[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal vale a pena esse BF1 119 conto para quem tah com dinheiro contado? o bf3 joguei por 200h e o Bf4 98, será q esse um compensa? tah mais legal q esse últimos o multiplayer (nem jogo modo off) to com medo de comprar e enjoar rápido por n ter tantos mapas e n sei c tem muito servidor cheio e tenho só um parceiro meu que jogando o resto ainda n comprou to com medo de ser q nem overwatch e RB6 siege q sem galera n vale a pena de comprar.
 
Pessoal, comprei o jogo na promoção por 120...
mais no final ele deu um erro, mais recebi o email confirmando a compra e que será analisado agora
Será que deu certo? estou com medo de tentar de novo e fazer 2 compras hahaha

PS:
Nada de aprovar até agora T_T
 
Pessoal vale a pena esse BF1 119 conto para quem tah com dinheiro contado? o bf3 joguei por 200h e o Bf4 98, será q esse um compensa? tah mais legal q esse últimos o multiplayer (nem jogo modo off) to com medo de comprar e enjoar rápido por n ter tantos mapas e n sei c tem muito servidor cheio e tenho só um parceiro meu que jogando o resto ainda n comprou to com medo de ser q nem overwatch e RB6 siege q sem galera n vale a pena de comprar.

Eu considero o atual BF como melhor que o 4 e páreo ao 3. Ou até melhor.
 
Cara, que delícia é jogar com essa Model 10-A Hunter. Nunca matei tanto no BF1.

E você sabe que está jogando bem quando começam a te xingar e dizer que você tá usando Aimbot e mimimi... :deal:

Você pode até estar jogando bem, mas que essa model 10 ta meio zuada não tem como negar... esta matando de muito longe pra uma shotgun.

Tenho jogado pouco, mas ultimamente percebi uma grande parcela de players de model 10.
Tinha até um cara com a tag: "adote um dozeiro":haha:
 
Pessoal, comprei o jogo na promoção por 120...
mais no final ele deu um erro, mais recebi o email confirmando a compra e que será analisado agora
Será que deu certo? estou com medo de tentar de novo e fazer 2 compras hahaha

PS:
Nada de aprovar até agora T_T

Mesma coisa comigo, já consta como aprovado no PagSeguro e no cartão de crédito, mas na Origin aidna está como pendente o pagamento.

O problema é que não tem suporte on-line, pelo menos não consegui chat on-line.
 
Entrei no site da BoaCompra e entrei no Chat online deles,
Me falaram que está em analise o produto por conta da alta quantidade de pedidos feitos em poucas horas, vou aguardar um pouco e se demorar muito irei fazer algumas reclamaçoes haha
 
oaCompra e entrei no Chat online deles,
Me falaram que está em analise o produto por conta da alta quantidade de pedidos feitos em poucas horas, vou aguardar um pouco e se demorar muito irei fazer algumas reclamaçoes haha
Comprei era umas 2 da manhã, porque queria comprar e deixar baixando enquanto dormia, mas a porcaria do Boa Compra ainda tá como aguardando aprovação. Comprei uns 15 minutos antes uns jogos no Steam que demoraram mais de uma hora pra serem aprovados. É uma porcaria esse Boa Compra.

Devia ter visto que tinha PayPal, porque daí teria aprovado na hora.
 
Esse modo operations é linear? Tem que avançar em linha reta, conquistando terrenos? O modo bandeira é meio que uma guerra 360°, mais bagunçado.
 
Pessoal, comprei o jogo na promoção por 120...
mais no final ele deu um erro, mais recebi o email confirmando a compra e que será analisado agora
Será que deu certo? estou com medo de tentar de novo e fazer 2 compras hahaha

PS:
Nada de aprovar até agora T_T
Aqui deu a mesma coisa ontem, demorou bastante mas o jogo finalmente apareceu.
 
Esse modo operations é linear? Tem que avançar em linha reta, conquistando terrenos? O modo bandeira é meio que uma guerra 360°, mais bagunçado.

Operations nada mais é que um Rush fundido com Conquest.
Um time ataca, outro defende. Mas ao inves de defender ou atacar estações rádio, se ataca ou defende Bandeiras.

Basicamente isso.
 
Aqui deu a mesma coisa ontem, demorou bastante mas o jogo finalmente apareceu.

Estou aqui ainda esperando T_____T

queria jogar o FDS mais já vi que não vou kkkk
 
KD o pessoal jogando nos servers hardcore BR? ou é so pra mim que a maior parte ta zerado de player jogando HC?
 
Entrei no site da BoaCompra e entrei no Chat online deles,
Me falaram que está em analise o produto por conta da alta quantidade de pedidos feitos em poucas horas, vou aguardar um pouco e se demorar muito irei fazer algumas reclamaçoes haha

Vc entrou no Chat online do BoaCompra ou do Origin?
 
Comprei era umas 2 da manhã, porque queria comprar e deixar baixando enquanto dormia, mas a porcaria do Boa Compra ainda tá como aguardando aprovação. Comprei uns 15 minutos antes uns jogos no Steam que demoraram mais de uma hora pra serem aprovados. É uma porcaria esse Boa Compra.

Devia ter visto que tinha PayPal, porque daí teria aprovado na hora.

Em tese no PagSeguro deveria ser mais rápido, pq é do mesmo grupo do BoaCompra, faz parte do grupo UOL.

Já o PayPal não.
 
Pessoal vale a pena esse BF1 119 conto para quem tah com dinheiro contado? o bf3 joguei por 200h e o Bf4 98, será q esse um compensa? tah mais legal q esse últimos o multiplayer (nem jogo modo off) to com medo de comprar e enjoar rápido por n ter tantos mapas e n sei c tem muito servidor cheio e tenho só um parceiro meu que jogando o resto ainda n comprou to com medo de ser q nem overwatch e RB6 siege q sem galera n vale a pena de comprar.

Vale muito a pena.
Graficos, áudio (pra minha um show a parte, o grande trunfo do jogo, dos jogos dessa franquia) jogabilidade, armas, avioes, tudo muito bom, nmo.
Tem bastante gente jogando. Finais de semana sao + de 10 servidores cheios, facilmente.

Pessoal aqui do Forum se encontra pra jogar usando o programa Discord. Na primeira pagina tem detalhes de como fazer pra entrar no grupo e encontrar o pessoal pra jogar.
To muito mais empolgado com o BF1 do que com BF3 e BF4 juntos. E isso que tenho + de 400 horas em cada um desses.
 
Vale muito a pena.
Graficos, áudio (pra minha um show a parte, o grande trunfo do jogo, dos jogos dessa franquia) jogabilidade, armas, avioes, tudo muito bom, nmo.
Tem bastante gente jogando. Finais de semana sao + de 10 servidores cheios, facilmente.

Pessoal aqui do Forum se encontra pra jogar usando o programa Discord. Na primeira pagina tem detalhes de como fazer pra entrar no grupo e encontrar o pessoal pra jogar.
To muito mais empolgado com o BF1 do que com BF3 e BF4 juntos. E isso que tenho + de 400 horas em cada um desses.


Como que funciona o Discord? Precisa de microfone pra participar? é tipo um ts??
 
KD o pessoal jogando nos servers hardcore BR? ou é so pra mim que a maior parte ta zerado de player jogando HC?
Rapaz estou sentido falta tb, não tenho mais tesão de jogar NORMAL MODE. Unica coisa chata do Hardcore, são os Snipers!
 
Como que funciona o Discord? Precisa de microfone pra participar? é tipo um ts??

Sim, precisara de um mic pra falar com a galera.
Programa bem leve, facil de configurar, tudo gratis.
Só fazer um cadastro rapido, clicar no link que tem na primeira pagina desse topico e comecar a comunicar com a galera.
Todos do grupo Adrenaline jogam sempre visando objetivos, teamplay. O que é dificil de encontrar quando se joga solo.
 
Bem...

Então...
 
Pessoal será que com um i3 4170 e uma rx480 ou gtx 1070 consigo rodar a fullhd 60 fps ? Só vou trocar de mobo depois do lançamento dos zen e os kaby lake. Ou é melhor eu pegar esse bf1 pro Xbox one?
 
Há um tempo atrás reportei aqui sobre uma partida onde disparei vários tiros com o A7V em outro tanque e eles simplesmente não davam dano.
Alguns usuários disseram que era impressão minha, que isso não acontece e que provavelmente a bala estava recocheteando.
Logo em seguida postei um vídeo onde meus tiros de Bala K não davam dano em um veículo, disseram ser pela distância.

Essa semana aconteceram mais dois episódios aqui, novamente os tiros de tanque que não registram e também de infantaria... a respeito das cenas:

1) Disparo 9 tiros contra o Light Tank inimigo, apenas o oitavo tiro registra. O dano que o LT sofre é do meu gunner. As balas não recochetearam, pois não fizeram o som característico - aquele zunido - e também porque mesmo o tiro que recocheteia, tira em média 3% de dano do veículo atingido. O ícone de perda de pacote NÃO está piscando na tela.
2) Disparo 7 tiros na cabeça do soldado, apenas o quarto tiro registra e da 64 de dano. No terceiro tiro é possível ver o 'sangue' espirrando do cidadão e nada de registro. Também sem ícone de perda de pacote na tela.

Por favor, dissertem respeito...



P.s.: Não sei porque a gravação em Argonne ficou essa bosta... :sei:
 
Há um tempo atrás reportei aqui sobre uma partida onde disparei vários tiros com o A7V em outro tanque e eles simplesmente não davam dano.
Alguns usuários disseram que era impressão minha, que isso não acontece e que provavelmente a bala estava recocheteando.
Logo em seguida postei um vídeo onde meus tiros de Bala K não davam dano em um veículo, disseram ser pela distância.

Essa semana aconteceram mais dois episódios aqui, novamente os tiros de tanque que não registram e também de infantaria... a respeito das cenas:

1) Disparo 9 tiros contra o Light Tank inimigo, apenas o oitavo tiro registra. O dano que o LT sofre é do meu gunner. As balas não recochetearam, pois não fizeram o som característico - aquele zunido - e também porque mesmo o tiro que recocheteia, tira em média 3% de dano do veículo atingido. O ícone de perda de pacote NÃO está piscando na tela.
2) Disparo 7 tiros na cabeça do soldado, apenas o quarto tiro registra e da 64 de dano. No terceiro tiro é possível ver o 'sangue' espirrando do cidadão e nada de registro. Também sem ícone de perda de pacote na tela.

Por favor, dissertem respeito...



P.s.: Não sei porque a gravação em Argonne ficou essa bosta... :sei:


sua net eh um lixo cara.

fim!


:true:
 
Comprei o jogo ontem, a única coisa que tá me dando problema é que as vezes quando termina alguma rodada, e clico para "sair" fica só carregando. Acabo fechando o jogo pelo gerenciador..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo