[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Chackall, que valores você usou para LUMASHARPEN?

Aqui setei assim:

#define sharp_strength 0.85 // [0.10 to 3.00] Strength of the sharpening
#define sharp_clamp 0.035 // [0.000 to 1.000] Limits maximum amount of sharpening a pixel recieves - Default is 0.035


Se eu não me engano, o valor que vem por default nesse preset é 3.00... isso é MUITA coisa... fica forçado demais.

________________________________________

@ToniBaladePrata , seguinte cumpadi:

1) Entre na pasta do jogo e depois entre na pasta SweetFX;
2) Abra com o bloco de notas o arquivo SweetFX_Settings;
3) Dê um Ctrl+F e digite "define sharp_strength" sem as aspas;
4) Altere a numeração de 3.00 para 0.85.

Pronto, verás que vai ficar muito mais agradável e com menos serrilhados ao usar um sharp na medida certa!
 
sim ta no ultra...acho que o problema ai é o processador, aqui uso um i7 2600k...sei la, eu acho que sua VGA devia pegar acima dos 70fps até porque a 1060 é melhor que a GTX 970!

Tipo eu deixo o vsync ligado, porém tem horas q o fps cai para 50.
sim ta no ultra...acho que o problema ai é o processador, aqui uso um i7 2600k...sei la, eu acho que sua VGA devia pegar acima dos 70fps até porque a 1060 é melhor que a GTX 970!
 

40 - 45fps pra um FPS é pouco amigo...se for pro MP nessa taxa atrapalha bastante o gameplay, da uma aliviada na suavização, poe em medio uma vez que vc esta a 1440p da pra baixar o AA, acho que vc vai rodar na casa dos 55fps o que já dá uma diferença gritante e nao vai perder qualidade de imagem!

Pois eh o uso da cpu ta no talo. Eu jogo com vsync ligado, ele geralmente fica em 60, porém no mp quando tem muita ação da umas quedas que atrapalha bastante. Tem algum efeito que posso diminuir que não cause muita alteração visual?
 
sua placa pode rodar acima disso...se a minha GTX 970 roda na casa dos 80fps, a sua 1060 pode rodar tb ou até melhor...tem coisa errada aí!
aqui ta no ultra e a escala de resolução em 100%, ta pegando 80fps facil!

Se em qualquer situação tu consegue 80fps com essa config, teu pc é especial.

Digo isso porque com a minha config eu pego também esses 60~80fps na maior parte do tempo, mas quando tem neblina e muitos players com coisas explodindo, já cheguei a ver meu fps em 35.
 
Revisão 6
15107207_10211031411124994_9215563588156200565_n.jpg

 
Ja teve essa manutenção hoje?
15168853_10211031352283523_2432721457145782202_o.jpg
 
sim ta no ultra...acho que o problema ai é o processador, aqui uso um i7 2600k...sei la, eu acho que sua VGA devia pegar acima dos 70fps até porque a 1060 é melhor que a GTX 970!
 

40 - 45fps pra um FPS é pouco amigo...se for pro MP nessa taxa atrapalha bastante o gameplay, da uma aliviada na suavização, poe em medio uma vez que vc esta a 1440p da pra baixar o AA, acho que vc vai rodar na casa dos 55fps o que já dá uma diferença gritante e nao vai perder qualidade de imagem!

Eu sei amigo, valeu a dica, mas pra mim dá pra jogar de boas, não está atrapalhando em nada na campanha, tá bem fluído! AA no medio pelo menos aqui fica com muito serrilhado mesmo em 1440p. No MP eu jogo do mesmo jeito, só que com tudo no Alto.
 
Estava jogando sem reshade :pff: com reshade é outra coisa, a imagem tá nítida agora, acho indispensável pra qualquer jogo.
E que campanha top hein?! agora estou jogando pra valer, terminei de madruga a primeira parte "Através de Lama e Sangue", fantástico! :magico:

Resolvi jogar em 1440p no Ultra com exceção do AA que tá no Alto com vsync e escala de resolução em 100% e DX11, e tá levinho, fica na média de 40~45 fps, isso com reshade. Pra uma 970 tá ótimo.
ontem rejoguei a 'nada está escrito' pois queria a skin da russian e tive que pegar todos os manuais: pqp como é foda essa campanha
ela e o corredor sao as melhores na minha opiniao, testai depois
 
ontem rejoguei a 'nada está escrito' pois queria a skin da russian e tive que pegar todos os manuais: pqp como é foda essa campanha
ela e o corredor sao as melhores na minha opiniao, testai depois

Tô seguindo a ordem, uma hora chego nessas, mal posso esperar. Passei agora da "Amigos nos Lugares Certos", achei bem difícil controlar o avião com o mouse, deveria poder usar o teclado pra ajudar, mas apesar disso gostei demais também das missões, cada vez tá ficando melhor.

Esses manuais vou deixar pra pegar todos do game numa segunda jogatina, porque com certeza jogarei novamente. Teve apenas uma missão que consegui, onde eu vejo o que ganhei?
 
Tô seguindo a ordem, uma hora chego nessas, mal posso esperar. Passei agora da "Amigos nos Lugares Certos", achei bem difícil controlar o avião com o mouse, deveria poder usar o teclado pra ajudar, mas apesar disso gostei demais também das missões, cada vez tá ficando melhor.

Esses manuais vou deixar pra pegar todos do game numa segunda jogatina, porque com certeza jogarei novamente. Teve apenas uma missão que consegui, onde eu vejo o que ganhei?
no menu, ao selecionar a missao, aparece na esquerda o tanto de manuais tu pegou
ai caso pegue todos da campanha, uma skin é liberada pro multi
 
no menu, ao selecionar a missao, aparece na esquerda o tanto de manuais tu pegou
ai caso pegue todos da campanha, uma skin é liberada pro multi

Sim.. mas como sabe qual skin liberou? avisa?
 
Eu aceito qualquer skin dessas pretas e douradas, são bonitas demais. Só não pode ser Kolibri. :haha:

Pra galera que tá usando Vsync, pq vcs não tentam usar o Fast Sync?

Vsync dá muito input lag, você perde muita competitividada.
 
Galera esta acontecendo de eu ta jogando e quando acaba a partida clico em sair e voltar pro menu principal, o jogo simplesmente n volta fica carregando eternamente, tenho q sair pro windows e fechar o jogo
 
Galera esta acontecendo de eu ta jogando e quando acaba a partida clico em sair e voltar pro menu principal, o jogo simplesmente n volta fica carregando eternamente, tenho q sair pro windows e fechar o jogo

Aqui também tá assim...


Não sei o que deu em mim hoje mas to jogando demais :notbad::haha:
Já tinha visto no yt gente derrubando avião com sniper, mas hoje foi minha vez de derrubar e que sensação maravilhosa :mr:
Aliás, que arma sensacional é a Gewehr m.95 infantry. Boa demais pra um estilo de jogo mais agressivo, to rushando bastante com ela. Solto os flare e vou pra cima...
 
Aqui setei assim:

#define sharp_strength 0.85 // [0.10 to 3.00] Strength of the sharpening
#define sharp_clamp 0.035 // [0.000 to 1.000] Limits maximum amount of sharpening a pixel recieves - Default is 0.035


Se eu não me engano, o valor que vem por default nesse preset é 3.00... isso é MUITA coisa... fica forçado demais.

________________________________________

@ToniBaladePrata , seguinte cumpadi:

1) Entre na pasta do jogo e depois entre na pasta SweetFX;
2) Abra com o bloco de notas o arquivo SweetFX_Settings;
3) Dê um Ctrl+F e digite "define sharp_strength" sem as aspas;
4) Altere a numeração de 3.00 para 0.85.

Pronto, verás que vai ficar muito mais agradável e com menos serrilhados ao usar um sharp na medida certa!

vlw, mas já estava com 0,85!

:bat:
 
Galera, não sei se é bug ou se foi uma mudança do patch (não lembro de ter visto algo a respeito no patch notes), mas agora parece que quando os inimigos usam ataque com baioneta, fica sem som algum. Antes você conseguia saber se tinha alguém vindo pra cima, era aquela gritaria e dava pra tentar reagir, agora já morri duas vezes "do nada" sem som nem animação alguma, e ai vou ver a arma e é baioneta...
 
Eu aceito qualquer skin dessas pretas e douradas, são bonitas demais. Só não pode ser Kolibri. :haha:

Pra galera que tá usando Vsync, pq vcs não tentam usar o Fast Sync?

Vsync dá muito input lag, você perde muita competitividada.
Como ativar o fast sync? Tenho uma 1070 e isso iria me salvar.

E galera, por 120 golpes, o jogo está valendo? Estou numa super dúvida :bua:
 
Por favor, alguém de uma ajuda, to com algum problema com esse jogo, comecei a jogar, joguei uma partida, duas e na terceira, entrou um mapa de uma cidade, beleza, tudo começou bem, só que com o tempo meu jogo começou a travar demais, FPS sempre altos, acima de 100, mas, tava travando um monte, fui olhar a memória que tava consumindo e o jogo tava puxando 14GB de RAM! Alguém sabe o porque disso? Como resolver? Dei uma olhada lá na primeira pagina e não achei nada, não vou ler 161 paginas.
 
Tipo eu deixo o vsync ligado, porém tem horas q o fps cai para 50.


Pois eh o uso da cpu ta no talo. Eu jogo com vsync ligado, ele geralmente fica em 60, porém no mp quando tem muita ação da umas quedas que atrapalha bastante. Tem algum efeito que posso diminuir que não cause muita alteração visual?
cara...desliga o vsync pra jogar MP, primeiro fato.
Olhei aqui e tdo está no ultra, a suavização apenas que está no médio se nao me engano...nao vi nada abaixo de 75fps ainda aqui, nao estou jogando campanha, fui direto pro MP...e o driver que uso é o mais atual do site da nvidia, acompanho o FPS pelo Afterburner direto no LCD do teclado G15!

Só uma observação, eu estou usando o Win 8.1!!!

 
Se em qualquer situação tu consegue 80fps com essa config, teu pc é especial.

Digo isso porque com a minha config eu pego também esses 60~80fps na maior parte do tempo, mas quando tem neblina e muitos players com coisas explodindo, já cheguei a ver meu fps em 35.

vc tem uma R9 290, isso explica o fato! (acho eu)!
No mais, eu uso o Windows 8.1, nao estou usando o 10! Em outros games o Win10 aqui drenava a performance, por exemplo, eu perdia cerca de 8fps em BF4, uns 10~15 em BF3, tinha outro jogo tb que ficava bem ruim no 10...era o de rally o ultimo que a Codemaster lançou esqueci o nome dele agora...nele perdia uns 20 fps facil, dai decidi pular fora do Win10 e tdo voltou a ser bonito!
 
Última edição:
Battlefield 1 - Pacotes de Batalha agora podem ser comprados
Eles já estão disponíveis para serem comprados na Loja do jogo, e estão divididos em cinco pacotes.

1x Pacote de Batalha: R$ 5,90
3x Pacotes de Batalha: R$ 16,90
5x Pacotes de Batalha: R$ 27,90
10x Pacotes de Batalha: R$ 64,90
20x Pacotes de Batalha: R$ 99,90
 
Como ativar o fast sync? Tenho uma 1070 e isso iria me salvar.

E galera, por 120 golpes, o jogo está valendo? Estou numa super dúvida :bua:


ta valendo demais peguei o meu ontem, so alegria!!
 
bem pra quem não acredita ou acha que tem mágica no BF1 rodando a mais de 80fps @ FullHD + ultra na GTX 970, ta aí o video da prova!!!
acabei de gravar!!!

a unica coisa aqui é que uso o win 8.1 e a suavização está média!
 
Olha só, esse é o tipo de coisa que ta foda nesse game:

wh7vkbx.jpg


1) Como é possível os caras deixarem você ir com um tank praticamente do começo ao fim da partida? Como? COMO? COOOOMO????
2) Como pode a soma de pontos do segundo e terceiro melhores jogadores da partida, ser inferior a pontuação do player com mais pontos do game? Comooooo demonhoooo????

Simples: Falta completa, total, absoluta, master, blaster, ultra, supersonic, negãodapicona de foco no objetivo!
Não é só médico que não da revive, é assault que não destrói tank e é player que fica correndo em volta do raio de captura da flag, porque tem medo de entrar e morrer, prefere ficar pescando umas kills ali.

Agora, a DICE até tenta, tem lá no site deles essa seção 'ensinando' algumas coisas sobre o game: https://www.battlefield.com/pt-br/games/battlefield-1/tips
O problema é o pessoal entrar lá e ter coragem de ver os vídeos.

Se isso tudo que tem nos vídeos viesse em forma de tutorial dentro do jogo, MEU DEUSSSS, ia melhorar exponencialmente o conhecimento dos players e a qualidade do gameplay.
Eu não entendo como o setor criativo da empresa, que tem tantas ideias fodas e complexas, não consegue pensar em algo tão simples. Vai entender.
 
bem pra quem não acredita ou acha que tem mágica no BF1 rodando a mais de 80fps @ FullHD + ultra na GTX 970, ta aí o video da prova!!!
acabei de gravar!!!

a unica coisa aqui é que uso o win 8.1 e a suavização está média!

Eu jogo ele em 1440p e várias coisas no ultra =P
Problema é CPU 100%.
 
Olha só, esse é o tipo de coisa que ta foda nesse game:

wh7vkbx.jpg


1) Como é possível os caras deixarem você ir com um tank praticamente do começo ao fim da partida? Como? COMO? COOOOMO????
2) Como pode a soma de pontos do segundo e terceiro melhores jogadores da partida, ser inferior a pontuação do player com mais pontos do game? Comooooo demonhoooo????

Simples: Falta completa, total, absoluta, master, blaster, ultra, supersonic, negãodapicona de foco no objetivo!
Não é só médico que não da revive, é assault que não destrói tank e é player que fica correndo em volta do raio de captura da flag, porque tem medo de entrar e morrer, prefere ficar pescando umas kills ali.

Agora, a DICE até tenta, tem lá no site deles essa seção 'ensinando' algumas coisas sobre o game: https://www.battlefield.com/pt-br/games/battlefield-1/tips
O problema é o pessoal entrar lá e ter coragem de ver os vídeos.

Se isso tudo que tem nos vídeos viesse em forma de tutorial dentro do jogo, MEU DEUSSSS, ia melhorar exponencialmente o conhecimento dos players e a qualidade do gameplay.
Eu não entendo como o setor criativo da empresa, que tem tantas ideias fodas e complexas, não consegue pensar em algo tão simples. Vai entender.
Problema do médico que não revive é o mesmo problema do pessoal insta respaw kk
Geralmente eu não ligo de morrer pra reviver (realmente corro no suicídio), mas é de ferrar quando vc se mete no meio de 3/4 e o camarada volta pro respaw (mesmo dizendo que tem um médico a 5 m dele).
Nego ta tão acostumado a ter pouco médico que já quer voltar pro respaw logo (eu mesmo n espero mt, pq geralmente tem 2/3 médicos kk, 90% são Sniper e Assault)
 
Já joguei umas partidas onde eu vinha de tank e a galera parece que ignorava que eu existia, simplesmente entrando na frente do tank, deitando na frente, brincando na frente kkkkk
Mas ontem joguei uma num server gringo que eu não estava conseguindo sequer andar com o tank direito, toda bandeira que eu chegava já tomava 2 rocket de cara e tinha que recuar.
Só jogo de tank ou de medico e toda partida ganho como mais revives ou curas mas quase nunca alguem me revive tbm ¬¬

ps: melhor momento do jogo é quando vc ta de tank e alguem te concerta ( rarissimo ) ou quando vc solta munição e kit medico e vem a turma que nem galinha no milho :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo