[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O bacana de WWII é a variedade de veiculos(tanques, aviões, transportes). Mas será que o BF volta para WWII ainda? Tivemos muitos com essa temática.
Teve 1, 1942 e depois o 1943 que nem dava pra considerar jogo completo... Creio que volte sim!!! Aposto minhas fichas que o próximo será WWII

Ou será que vai para guerra civil americana? :haha:
 
Até acho que seria bacana, mas vietnam tivemos no Bad Company 2, e WWII tivemos já alguns jogos. Mas que seria lindo ver um BF novamente na WWII com essa tecnologia seria.

Com esse esquema do premium, os BFs duram 3 anos mesmo.
BC2 não era Vietnam não... era ? :hmm2:
 
Teve 1, 1942 e depois o 1943 que nem dava pra considerar jogo completo... Creio que volte sim!!! Aposto minhas fichas que o próximo será WWII

Ou será que vai para guerra civil americana? :haha:

No 1942/43 existia exército Nazista? Como funcionava?
 
Pelas suas palavras, sinceramente, acho que você vai se arrepender se comprar... haha...

Esse jogo é bem mais 'complicadinho' que o BF4, pelo menos eu achei ele mais difícil, demorei um bom tempo pra pegar as manhas e tal e morri pacarai até isso acontecer, tava foda, mas é normal.

E pelo que eu vi tem gente jogando de tudo sim, mas pra te falar a verdade eu particularmente sou fissurado em Conquest, mas já joguei algumas partidas de Domination e Operations.

Operations é um mix de Rush e Conquest, eu joguei e gostei, a parte ruim é que por algum motivo bizarro a DICE não colocou o modo junto com o server browser, ele funciona com um tipo de matchmaking, e pelo visto isso tem desmotivado a galera de jogar.

Se você não está na fissura de jogar, talvez seja melhor dar mais um tempo e futuramente pegar jogo base + premium por um valor mais baixo. Até porque esse jogo, quando estiver 'completo' com todos os mapas e armas, vai ficar BEM melhor!
entendi, bem na fissura de jogar eu nao to mais pra nenhum game, to me tornando aos poucos jogador casual, foi o tempo que eu era louco por jogos, mas acho que vou dar uma chance ao jogo e ver se rola, ao menos nao to pagando aquele preco absurdo que foi antes...
valeu meu camarada!

Jogo online tem que ser caro, nego tem que dar valor a sua key e parar de fazer bosta no jogo. Mas... o capitalismo quer mais que se foda isso, o negocio é vender, então ta aí o desconto.

Agora vem a onda huezileira. :br:
nda haver em...quer dizer que a culpa pela falta de empenho da equipe de desenvolvimento e da falta de eficiência e eficácia das ferramentas anti-cheater tem que ser repassada no preço do produto e proibir muitos de jogar porque nem todos tem $ pra pagar o preço absurdo que vem custando esses jogos????
Completamente sem fundamento sua afirmação amigo, pois o jogo mesmo custando caro vai ter hacker, pois 99% não leva ban na conta ou serial, toma ban apenas no server porque as ferramentas que deveriam funcionar não funcionam e não há empenho em banir as contas dos hackers!

Quanto mais barato jogo mais chance de aparecer cheaters :true:

verdade, mas como disse acima, não é ser caro que vai impedir que eles apareçam, pois a verdade é que o hacker nunca leva o ban correto (banir a conta ou serial e pronto), levam ban no server e isso qdo leva, pois as ferramentas anti-cheater são mais cegas do que topeira.

Compra naum ... tu eh muito chato
kkkkkkkkkkkk...so pq vc falou, vou comprar!!!
Downgrade de Temática é boa !!! :joia: Compra sim!!!

hehehehe...é po, de repente vc que joga com uma M16 ou com um rifle sniper mega foda com zoom de 40x e mira laser, se ve jogando com uma arma pipoqueira la...kkkkk é downgrade!!!

valeu
 
No 1942/43 existia exército Nazista? Como funcionava?
Tinha mais ou menos :haha:, o jogo tratava com aliados e axies. Porém os axies, tinham roupas coloridas, e não mais pretas como tal alemães. Agora os Japoneses eram bem retratados até com bandeiras... nunca tinha parado para notar isso. Acho que era pesado pra época né ?!
 
Tinha mais ou menos :haha:, o jogo tratava com aliados e axies. Porém os axies, tinham roupas coloridas, e não mais pretas como tal alemães. Agora os Japoneses eram bem retratados até com bandeiras... nunca tinha parado para notar isso. Acho que era pesado pra época né ?!

Hahaha... então... acho que um dos maiores 'problemas' de se fazer um jogo MP com temática de WWII é a p0rra do exército Nazista...

Imagina no fim da partida: Alemanha Nazista Wins! Heil Hitler! :bwahaha:

E se o desenvolvedor não retratar como foi na realidade, vão vir os chorões falando que eles descaracterizaram toda a história da humanidade e bla bla bla... vc já viu neh...
 
O foda é que se eles inventassem muita 'moda', uma galera ia achar bom e a outra ia reclamar pelo excesso de tecnologia para a WWI...

Eu já cansei de ver nego reclamando no chat, principalmente em servidor gringo, das SMGs e LMGs no jogo. Tipo, os caras acham que tinha que ter só rifle de ferrolho no jogo saca.

Eu vejo BF1 como um jogo com a temática INSPIRADA na WWI.
Pra mim a DICE não quis nem de longe fazer uma simulação da WWI, ou seja, eu não tenho problemas com alguns itens 'inventados', desde que eles existam para aumentar a diversão e diversidade do jogo que, como você disse, as vezes deixa a desejar.
Mas tem gente que não aceita isso...

Teve 1, 1942 e depois o 1943 que nem dava pra considerar jogo completo... Creio que volte sim!!! Aposto minhas fichas que o próximo será WWII

Ou será que vai para guerra civil americana? :haha:
 

BC2 não era Vietnam não... era ? :hmm2:

BC2 era guerra moderna, mas saiu uma DLC com Vietnam, mas já no fim da vida do jogo.

Hahaha... então... acho que um dos maiores 'problemas' de se fazer um jogo MP com temática de WWII é a p0rra do exército Nazista...

Imagina no fim da partida: Alemanha Nazista Wins! Heil Hitler! :bwahaha:

E se o desenvolvedor não retratar como foi na realidade, vão vir os chorões falando que eles descaracterizaram toda a história da humanidade e bla bla bla... vc já viu neh...

hahaha ia ser pesado. Mas poderiam fazer igual aos antigos Allies x Axis.

Os caras esperando um BF fiel a realidade é demais né...
 
Mas as lmg e smgs existiram de fato, porém, algumas não foram usadas em grandes escalas ou nem saíram do campo de teste. Mas todas sem exceções existiram.

Até no BF3 e BF4 existem armas que não são usadas em larga escala no mundo real. Sò que a galera não liga.


-------------------

Eu curti esse tema de WWI para mim é bem melhor que o BF4 (peguei logo no lançamento e joguei menos do que o BF1) que odiei.

E como não tem tantos gadgets e frescuras, o jogo se torna mais skill based, entendam que eu disse mais e não que é só definido na skill. Fora que possuem uma maior variação de armas, tirando a classe assault.

Médico ainda não tem uma arma definida, nem supporte sniper.

Outra coisa que os mapas do BF1 são os melhores desde o Bad Company 2, BF3 era legal mas no vanilla só existia uns 3 mapas bons (Seine, Bazaar e Metro) e com os DLC's vieram mapas otimos. BF4 eu não gosto de nenhum, nenhum mapa lá me agrada.

Ja agora neste BF, acho que o unico mapa que não curto muito é Suez e Sinai, o resto eu jogo e jogo com gosto, coisa que não fazia a mais de 3 anos na saga BF.

Joguei BF 2 - Bad Company e BF3 com gosto, mas gosto mesmo, BF4 eu não consegui jogar de jeito algum e olha que não foi por falta de dar chance pro jogo.

Paguei 150 conto e para mim valeu cada centavo, fazia muito tempo que eu não sentava na frente do PC e jogava apenas por jogar, para me divertir sem motivos ou razões.
 
Hahaha... então... acho que um dos maiores 'problemas' de se fazer um jogo MP com temática de WWII é a p0rra do exército Nazista...

Imagina no fim da partida: Alemanha Nazista Wins! Heil Hitler! :bwahaha:

E se o desenvolvedor não retratar como foi na realidade, vão vir os chorões falando que eles descaracterizaram toda a história da humanidade e bla bla bla... vc já viu neh...
O red Orchestra tem isso, tem até um jornalzinho com a matéria de quem ganhou a guerra, hoje está mais suave isso!!!
 
Até no BF3 e BF4 existem armas que não são usadas em larga escala no mundo real. Sò que a galera não liga.


-------------------

Eu curti esse tema de WWI para mim é bem melhor que o BF4 (peguei logo no lançamento e joguei menos do que o BF1) que odiei.

E como não tem tantos gadgets e frescuras, o jogo se torna mais skill based, entendam que eu disse mais e não que é só definido na skill. Fora que possuem uma maior variação de armas, tirando a classe assault.

Médico ainda não tem uma arma definida, nem supporte sniper.

Outra coisa que os mapas do BF1 são os melhores desde o Bad Company 2, BF3 era legal mas no vanilla só existia uns 3 mapas bons (Seine, Bazaar e Metro) e com os DLC's vieram mapas otimos. BF4 eu não gosto de nenhum, nenhum mapa lá me agrada.

Ja agora neste BF, acho que o unico mapa que não curto muito é Suez e Sinai, o resto eu jogo e jogo com gosto, coisa que não fazia a mais de 3 anos na saga BF.

Joguei BF 2 - Bad Company e BF3 com gosto, mas gosto mesmo, BF4 eu não consegui jogar de jeito algum e olha que não foi por falta de dar chance pro jogo.

Paguei 150 conto e para mim valeu cada centavo, fazia muito tempo que eu não sentava na frente do PC e jogava apenas por jogar, para me divertir sem motivos ou razões.
Você gostava dos mapas pequenos no BF 3 e não gosta no BF1, para mim BF1 está infinitamente melhor tb, uma temática chega até a mudar o gosto !!!! Acho sensacional...
 
bba4e751ff9a4c4fbe0dd9069396a1a4


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O red Orchestra tem isso, tem até um jornalzinho com a matéria de quem ganhou a guerra, hoje está mais suave isso!!!
 

Você gostava dos mapas pequenos no BF 3 e não gosta no BF1, para mim BF1 está infinitamente melhor tb, uma temática chega até a mudar o gosto !!!! Acho sensacional...

Dos pequenos eu só não gosto de Suez.

Que eu acho que fica uma festa de snipers.

De resto, todos os mapas são otimos.
 
Pessoal com gtx 970, como está a config grafica do jogo de vcs?
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.
 
Com uma ultra 1920x1080 60fps cravado

Quantos de RAM e qual processador?
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.

Que skin foda! Até então a mais bonita que já vi.
Quanta a arma, a única coisa que presta dela é o som. De resto leva desvantagem em tudo comparada as outras opções.
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.
porra nem me fale, fui fazer o codice dela e para matar 10 nego foi foda, o pente acaba muito rapido e ela tem alta taxa de disparo, peguei raiva tb

mas pra longe ela é ate hit-kill, pena que o pente e pequeno
 
Faz muito tempo que eu sonho com jogos da Segunda Guerra como os do play2 mas com os gráficos atuais e baseado em histórias reais. BF1 matou um pouco dessa vontade, mas a temática da segunda guerra é muito superior..
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.

qual swet fx vc usa?
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.


Fora que os tiros dela espalham pra caramba e o Reload é 15 séculos.

Tambem peguei essa skin e só comecei a usar essa arma por isso, mas não dá tu fica numa desvantagem absurda contra os outros.
 
porra, black friday ta foda, só idiota nos times

terceiro mapa que pego e ja tomando lavada, ta foda, não joguei uma hoje equilibrada
 
Como eu faço pra adicionar esse Sweet FX no meu BF1 tb ? Ficou muito top os graficos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo