[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
agora ficou show

vlw

EJZ7GMO.jpg

Diminui um pouco o LumaSharpen no arquivo do SweetFX que melhora ainda mais... haha... do jeito que está ai fica muito forçado.

Como eu faço pra adicionar esse Sweet FX no meu BF1 tb ? Ficou muito top os graficos.

Só clicar no link que eu postei ali em cima, baixar o arquivo e jogar na pasta do jogo.
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.

Esse BF ta uma delícia jogar de médico, é de longe minha classe preferida, praticamente todas as armas de médico são boas e, pra quem sabe jogar, médico ajuda muuuuito o squad/time mas essa arma level 10... Me forcei a chegar logo levle 10 de Assault e Scout e ambas são excelentes armas, Hellriegel mesmo com o nerf é uma arma muito equilibrada e a Martini nem se fala. A dice deveria incentivar o player a chegar level 10 de todas as classes, mas a recompensa de Médico e Suporte desanime muita gente. Tem partida que praticamente só tem Assault e Scout, tenho ctz que ta todo mundo tentando chegar level 10 logo dessas classes.
 
Galera, pra quem joga e tem a versão base do game, demora pra entrar nas partidas e tals?
jogar bf4 hj em dia sem premium não da, vc fica mt tempo na fila
bf1 ta assim?
 
Comprei BF1 nessa Black friday, porém só vou jogar de boas quando comprar a gtx 1050ti que to querendo.
Quem já tem tão gostando do jogo, principalmente o multiplayer?
 
Galera, pra quem joga e tem a versão base do game, demora pra entrar nas partidas e tals?
jogar bf4 hj em dia sem premium não da, vc fica mt tempo na fila
bf1 ta assim?
Nao ta nao...n tem fila assim nao, acabei de comprar ele na versao mais basica...nem se preocupa com premium, os modos de jogo que joguei entrei de primeira nos servers!!!
no preco que esta o premium, nao compensa, nao é nescessário...pega o jogo versao mais simples e seja feliz, mais pra frente os preços do premium caem e ai se for necessário tu pega!

Comprei BF1 nessa Black friday, porém só vou jogar de boas quando comprar a gtx 1050ti que to querendo.
Quem já tem tão gostando do jogo, principalmente o multiplayer?
eu gostei, comprei hoje, estava meio descrente do jogo desde que joguei o beta, nao comprei o game no lançamento pq sabia que o preço ia despencar em breve...na ocasião dessa promo da EA eu comprei, paguei os 119 reais e achei justo, o MP tá fluido, completamente diferente do lixo que estava o beta...o jogo está bonito, e bom...o MP é o prato principal e está otimo por enquanto (basta a Dice nao fazer nenhuma bobagem ao longo do tempo) fluído e linear (tipo nao é um MP confuso e todo esquisito como era BF4)...e ainda por 119 reais é pra ficar mais que satisfeito!

@Chackall comprei o game e gostei cara...nao estava esperando nda do game, mas ele está muito diferente do que era o beta, ta muito fluído, ta facil jogar, vc nao fica tomando tiro que nem besta nos mapas, nao fica perdido nos mapas, ta bem objetivo e linear o gameplay, afff...muito melhor do que foi BF4...e por 119 reais, kkkkk...to rindo atoa!!!
 
Ontem chegou minha Galax 1060 6gb \o/
O game tá foda demais!!
Com i5 6400 e 8gb de ram o fps travadíssimo em 64.2 (o game já veio no ultra e com esse fps travado)
Nao percam a chance!
 
não manjo disso.... nem sei q eh sharpen...

:haha:


tá bão assim mesmo...

:bwahaha:

Hahahahaha... A hora que chegar em casa eu te explico... é facim demais... e você vai ver que vai ficar bem mais agradável!
 
Hahahahaha... A hora que chegar em casa eu te explico... é facim demais... e você vai ver que vai ficar bem mais agradável!

Explica ae que eu estava jogando com Tudo no HIGH mas nao gostei, reduzi alguns efeitos pois atrapalham no meio da treta.
Preciso entender como funciona esse BF a respeito dos visuais para encontrar um equilibrio entre beleza e praticidade no MP.
 
No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.

Pois é. Penso a mesma coisa sobre as armas. Deveria ter uma grande vantagem para jogar com metade de munição. Olha pode ser que tenha e não sabemos. Tem que dar uma olhada na barrinha de dano por distância também. Mas se não me engano, em alguns casos até essa barra de distância é igual.
 
Pois é. Penso a mesma coisa sobre as armas. Deveria ter uma grande vantagem para jogar com metade de munição. Olha pode ser que tenha e não sabemos. Tem que dar uma olhada na barrinha de dano por distância também. Mas se não me engano, em alguns casos até essa barra de distância é igual.
testei ela quando liberei e pra longe ela é boa sim
fiz hit kill a longa distancia, só é um pouquinho mais foda mirar só com mira de ferro

agora pra perto, pqp, morri algumas vezes porque tava recarregando kkk
 
A versão Premium pode não interferir na fila, mas já deram uma olhada no conteúdo que será disponibilizado somente para Premium? É ridículo...

Premium Pass includes 16 new multiplayer maps, 20 new weapons, 14 unique dog tags and 14 Battlefield™ 1 Battlepacks containing stand-out weapon skins. Each Battlepack is delivered monthly, starting November
2016.

Jogo base = Demo
Premium = Full

:sqn::mesa:
 
testei ela quando liberei e pra longe ela é boa sim
fiz hit kill a longa distancia, só é um pouquinho mais foda mirar só com mira de ferro

agora pra perto, pqp, morri algumas vezes porque tava recarregando kkk

Mas aí que tá, você quer usar uma arma mid/long range em close range. Claro que ela será inferior, tem vários proplayers destruindo com ela, a questão aqui é o posicionameto e precisão, eles tão jogando mais recuado (aliás o médico sempre deve jogar assim) e matando pra caralho.
 
A versão Premium pode não interferir na fila, mas já deram uma olhada no conteúdo que será disponibilizado somente para Premium? É ridículo...

Premium Pass includes 16 new multiplayer maps, 20 new weapons, 14 unique dog tags and 14 Battlefield™ 1 Battlepacks containing stand-out weapon skins. Each Battlepack is delivered monthly, starting November
2016.

Jogo base = Demo
Premium = Full

:sqn::mesa:

Não concordo cara, acho que você tá analisando só os números e não conteúdo de fato que vem no jogo. O jogo vem com 10 mapas e ainda vai sair agora mais um em dezembro. Sem falar na campanha Single Player que o pessoal tá elogiando muito. Por R$ 150 que foi oq eu paguei no lançamento, tá valendo cada centavo e ainda tenho certeza que vou jogar muito mais.

Eu não consigo entender as críticas em relação ao Premium, como se fosse obrigado a pagar R$ 500 pra ter a experiência do jogo. Você não é e nunca foi obrigado a comprar DLC cara.

Sobre a Hellriegel, alguém sabe qual foi o nerf específicamente?
 
Abri o meu jogo hoje e do nada apareceram duas battlepackages no meu inventário, inclusive uma delas era Superior (preta)... :hmm2:
Em 3 dias acho que abri 4 packs pretas e em 3 delas vieram a MESMA SKIN!!! A lendária da Howdah Pistol... afff... a DICE ta de sacanagem. Quebrei todas as 3.

Hoje saiu uma Skin aqui que eu tirei o chapéu, e nem é lendária! Parece que a arma foi esculpida no marfim... achei lindona... :magico:
Pena que essa arma é um LIXO!

aIee6dF.jpg


ed4o5fX.jpg


QhIfLEa.jpg


E é isso que me deixa 'P' da vida com os jogos da franquia BF.
Você pega essa 1906, uma arma que tem praticamente o mesmo RoF da Mondragon e Rigotti, a mesma precisão da Selbstlader e Mondragon, o mesmo dano de todas citadas anteriormente mas que vem só com 5 balas no 'pente' contra 10 da Mondragon/Rigotti e 26 da Selbstlader.
Quem em sã consciência vai usar uma arma dessa? É igual jogar um game de F1 e pegar um carro que tem o mesmo desempenho dos outros mas com um tanque de combustível com metade do tamanho dos demais!
No mínimo essa arma deveria matar com um único HS ou então com 2 tiros no corpo.

No final das contas acho que é por isso que eu não gosto que esses jogos tenham muitas armas, porque quanto mais armas, mais discrepância existe entre o balanceamento delas.
Agora no caso do BF1 eu acho um absurdo isso acontecer. O jogo já tem poucas armas e ainda assim os caras conseguem deixar algumas delas praticamente inutilizáveis? Para.

Concordo plenamente, tinha que buffar essa arma, pq ela é totalmente inútil. Sem falar que tem reload muito demorado, é mais demorado que o da Cel Rigotti. Outro ponto também é que todas as outras armas tem opções de miras diferentes, ela é só iron sight. Bota mais 5 balas e aumenta um pouquinho do dano e pronto.
 
testei ela quando liberei e pra longe ela é boa sim
fiz hit kill a longa distancia, só é um pouquinho mais foda mirar só com mira de ferro

agora pra perto, pqp, morri algumas vezes porque tava recarregando kkk

Se você deu hitkill a longa distância com a Selbstlader 1906 provavelmente é porque o soldado estava com pouca life...

Pelo que eu vi o dano padrão dela acima de 25m é de 33% para tiros no corpo e 66% na cabeça... algo assim.

Uma dica para jogar com ela (pelo menos eu preferi assim) é reduzir o zoom da ADS para 1x... parece que o recuo visual dela fica mais agradável.

Concordo plenamente, tinha que buffar essa arma, pq ela é totalmente inútil. Sem falar que tem reload muito demorado, é mais demorado que o da Cel Rigotti. Bota mais 5 balas e aumenta um pouquinho do dano e pronto.

Eu acho que seria legal ela ficar com 5 munições mas ter um ganho no damage dela... sei lá...
 
Última edição:
Pessoal alguem ta com problema de queda de fps? Aqui ta no high, 60fps mas tem umas quedas de fps as vezes
Config : i5 3330 3.0ghz 8gb ram e rx 470 4gb
 
Mas aí que tá, você quer usar uma arma mid/long range em close range. Claro que ela será inferior, tem vários proplayers destruindo com ela, a questão aqui é o posicionameto e precisão, eles tão jogando mais recuado (aliás o médico sempre deve jogar assim) e matando pra caralho.
eu como estou liberando os codices de tudo, precisava de 10 kills com ela e testei de tudo que é jeito
a sebstlader anterior ou cell-rigotti por exemplo, matei muito pra perto, ja essa é só longe mesmo

mas fica ruim 5 no pente pois como a mira não é tão boa pra longe, na hora de corrigir o tiro, pode ser que acabe a munição e tenha que recarregar com mais frequencia

pra perto eu recomendaria a sebstlader normal, ja pra longe, a mondragon ou autoloading

Se você deu hitkill a longa distância com a Selbstlader 1906 provavelmente é porque o soldado estava com pouca life...

Pelo que eu vi o dano padrão dela acima de 25m é de 33% para tiros no corpo e 66% na cabeça... algo assim.

Uma dica para jogar com ela (pelo menos eu preferi assim) é reduzir o zoom da ADS para 1x... parece que o recuo visual dela fica mais agradável.



Eu acho que seria legal ela ficar com 5 munições mas ter um ganho no damage dela... sei lá...
é, pode ser, mas foi alguns soldados no D, enquanto eu estava no superior perto do C no ataque ao salão
mira no maximo, mas mesmo assim, fiquei sem munição e tive que acabar o round com pistola kkk
 
Hahahahaha... A hora que chegar em casa eu te explico... é facim demais... e você vai ver que vai ficar bem mais agradável!
Chackall, que valores você usou para LUMASHARPEN?
 
Ontem chegou minha Galax 1060 6gb \o/
O game tá foda demais!!
Com i5 6400 e 8gb de ram o fps travadíssimo em 64.2 (o game já veio no ultra e com esse fps travado)
Nao percam a chance!
sua placa pode rodar acima disso...se a minha GTX 970 roda na casa dos 80fps, a sua 1060 pode rodar tb ou até melhor...tem coisa errada aí!
aqui ta no ultra e a escala de resolução em 100%, ta pegando 80fps facil!
 
sua placa pode rodar acima disso...se a minha GTX 970 roda na casa dos 80fps, a sua 1060 pode rodar tb ou até melhor...tem coisa errada aí!
aqui ta no ultra e a escala de resolução em 100%, ta pegando 80fps facil!

Ta jogando com tudo no ultra? Aqui em 1080 com tudo no ultra as vezes da umas quedas. A escala de resolução está em 100%
 
Estava jogando sem reshade :pff: com reshade é outra coisa, a imagem tá nítida agora, acho indispensável pra qualquer jogo.
E que campanha top hein?! agora estou jogando pra valer, terminei de madruga a primeira parte "Através de Lama e Sangue", fantástico! :magico:

Resolvi jogar em 1440p no Ultra com exceção do AA que tá no Alto com vsync e escala de resolução em 100% e DX11, e tá levinho, fica na média de 40~45 fps, isso com reshade. Pra uma 970 tá ótimo.
 
Ta jogando com tudo no ultra? Aqui em 1080 com tudo no ultra as vezes da umas quedas. A escala de resolução está em 100%

sim ta no ultra...acho que o problema ai é o processador, aqui uso um i7 2600k...sei la, eu acho que sua VGA devia pegar acima dos 70fps até porque a 1060 é melhor que a GTX 970!
 
Estava jogando sem reshade :pff: com reshade é outra coisa, a imagem tá nítida agora, acho indispensável pra qualquer jogo.
E que campanha top hein?! agora estou jogando pra valer, terminei de madruga a primeira parte "Através de Lama e Sangue", fantástico! :magico:

Resolvi jogar em 1440p no Ultra com exceção do AA que tá no Alto com vsync e escala de resolução em 100% e DX11, e tá levinho, fica na média de 40~45 fps, isso com reshade. Pra uma 970 tá ótimo.
40 - 45fps pra um FPS é pouco amigo...se for pro MP nessa taxa atrapalha bastante o gameplay, da uma aliviada na suavização, poe em medio uma vez que vc esta a 1440p da pra baixar o AA, acho que vc vai rodar na casa dos 55fps o que já dá uma diferença gritante e nao vai perder qualidade de imagem!
 
Como é bom jogar de médico, pqp! :mr:

Não tinha jogado ainda, nem na beta. As armas são boas demais. Adorei!
 
Estou querendo comprar, o jogo esta muito mais pesado que o Bf4 ?
Gosto de jogar Bf4 no médio, em 1440p g-sync a 144fps cravados.
Mas o jogo vale a pena mesmo né?
 
Pessoal alguem ta com problema de queda de fps? Aqui ta no high, 60fps mas tem umas quedas de fps as vezes
Config : i5 3330 3.0ghz 8gb ram e rx 470 4gb
é o cpu que não está dando conta, aqui também, na confusão jogo com 40~60fps instáveis(cpu fica em 100%), fora disso é 60+(cpu em 85~95%)
não acredito que esse 3330 empurre mais do que um i3 novo, no BF4 já rodava com ele muito perto de ficar em 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo