[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
vc tem uma R9 290, isso explica o fato! (acho eu)!
No mais, eu uso o Windows 8.1, nao estou usando o 10! Em outros games o Win10 aqui drenava a performance, por exemplo, eu perdia cerca de 8fps em BF4, uns 10~15 em BF3, tinha outro jogo tb que ficava bem ruim no 10...era o de rally o ultimo que a Codemaster lançou esqueci o nome dele agora...nele perdia uns 20 fps facil, dai decidi pular fora do Win10 e tdo voltou a ser bonito!


Tu acha que a 970 é mais placa que uma R9 290 OC? E se for, tu acha que daria essa diferença onde tu diz que teu jogo roda sempre acima de 60fps em qualquer situação? Da última vez que chequei, a 290 era superior a 970 em muitos jogos, inclusive no BF1 segundo vários testes de performance. Mas mesmo assim minha placa não segura o jogo com tudo no máximo em determinadas situações, não adianta eu ter fps de 80 em 70% do jogo se nos 30% onde as batalhas pesadas ocorre, e tem algum efeito bacana no mapa, o fps cai para 40 ou menos.

Com tudo no máximo em 1920x1200 esse é meu resultado.
 
Fala piazada blz
Ta compensado pegar esse BF? como está o multiplayer?
só estou jogando GTA V e The division :haha:
Queria um jogo novo.
 
Tu acha que a 970 é mais placa que uma R9 290 OC? E se for, tu acha que daria essa diferença onde tu diz que teu jogo roda sempre acima de 60fps em qualquer situação? Da última vez que chequei, a 290 era superior a 970 em muitos jogos, inclusive no BF1 segundo vários testes de performance. Mas mesmo assim minha placa não segura o jogo com tudo no máximo em determinadas situações, não adianta eu ter fps de 80 em 70% do jogo se nos 30% onde as batalhas pesadas ocorre, e tem algum efeito bacana no mapa, o fps cai para 40 ou menos.

Com tudo no máximo em 1920x1200 esse é meu resultado.

Vejamos, de certo modo a GTX 970 é mais robusta sim, e melhor em outros aspectos tb como temperatura e consumo, vc nao pode comparar um jogo ou outro pq tem jogos que que rodam melhor numa nvidia e tem outros que rodam melhor na AMD assim sendo vc tem que comparar no geral, mas o fato é que a GTX 970 é bem mais atual e é normal que ela seja melhor, assim como uma GTX 1060 que é voltada ao segmento intermediário consegue ser melhor que a GTX 970 e as vezes até equivalente a uma GTX 980, isso é normal ocorrer qdo uma nova geração aparece.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-290-vs-GeForce-GTX-970

da uma olhada aí, é um resumo básico de comparação, no geral obviamente a GTX 970 é melhor, pois ela é bem mais atual!

No mais a minha 970 é uma MSI Gaming Edition com Over de fabrica!

Enfim, nao sei como está a performance desse jogo nas AMD, bem provavel que haja problemas de performance ou bug...sei la, alguma coisa ai pode estar errada!
Baixa a suavizacao tb ne amigo, se estiver com AA no ultra, nao vai rolar legal msmo ne, coloca no alto ou médio que ja vai dar uma diferença legal!!!

Fala piazada blz
Ta compensado pegar esse BF? como está o multiplayer?
só estou jogando GTA V e The division :haha:
Queria um jogo novo.

compensa sim...pode comprar, por 119 reais vale a pena!
 
Eu jogo ele em 1440p e várias coisas no ultra =P
Problema é CPU 100%.
 


Problema do médico que não revive é o mesmo problema do pessoal insta respaw kk
Geralmente eu não ligo de morrer pra reviver (realmente corro no suicídio), mas é de ferrar quando vc se mete no meio de 3/4 e o camarada volta pro respaw (mesmo dizendo que tem um médico a 5 m dele).
Nego ta tão acostumado a ter pouco médico que já quer voltar pro respaw logo (eu mesmo n espero mt, pq geralmente tem 2/3 médicos kk, 90% são Sniper e Assault)

Aqui nao da 100% de CPU nao...da 70 por ai...e a RAM tb gira em torno de 6gb de uso total (contando com o sistema ja)...olha la o video. Sei la, pra mim que o Win10 ta zoando o lance desse jogo tb, vejo muita gente reclamar de consumo VRAM desde o beta e todos usando Win10, eu nao tive esse problema nem no beta, sempre usando Win8.1. To vendo tb pessoal reclamar de drop frame ou até mesmo de performance ruim, detalhe...estao usando Win10. Aqui eu nao posso reclamar de nda, jogo rodando na casa dos 80fps o tempo todo com picos de mais de 100fps (o video mostra isso) e até agora nao vi FPS menor que 74fps!

Sobre os medicos, vish nem me fale...esse game ta um individualismo total, n tem municao, n tem kit medico, n tem revive, ta foda....mas acho que isso tb é por conta de que as coisas tao meio diferentes no jogo, me lembro que em BF3 reviver era algo quase que automatico e inconsciente, no BF4 tb, mas nesse realmente ta foda!
E pasme, ontem eu vi 2 caras tomar ban pelo fairfight...kkkkkkkkkkkk...ja começou o festival de ninjas!!!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PsX
Vejamos, de certo modo a GTX 970 é mais robusta sim, e melhor em outros aspectos tb como temperatura e consumo, vc nao pode comparar um jogo ou outro pq tem jogos que que rodam melhor numa nvidia e tem outros que rodam melhor na AMD assim sendo vc tem que comparar no geral, mas o fato é que a GTX 970 é bem mais atual e é normal que ela seja melhor, assim como uma GTX 1060 que é voltada ao segmento intermediário consegue ser melhor que a GTX 970 e as vezes até equivalente a uma GTX 980, isso é normal ocorrer qdo uma nova geração aparece.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-290-vs-GeForce-GTX-970

da uma olhada aí, é um resumo básico de comparação, no geral obviamente a GTX 970 é melhor, pois ela é bem mais atual!

No mais a minha 970 é uma MSI Gaming Edition com Over de fabrica!

Enfim, nao sei como está a performance desse jogo nas AMD, bem provavel que haja problemas de performance ou bug...sei la, alguma coisa ai pode estar errada!
Baixa a suavizacao tb ne amigo, se estiver com AA no ultra, nao vai rolar legal msmo ne, coloca no alto ou médio que ja vai dar uma diferença legal!!!



compensa sim...pode comprar, por 119 reais vale a pena!
 


Aqui nao da 100% de CPU nao...da 70 por ai...e a RAM tb gira em torno de 6gb de uso total (contando com o sistema ja)...olha la o video. Sei la, pra mim que o Win10 ta zoando o lance desse jogo tb, vejo muita gente reclamar de consumo VRAM desde o beta e todos usando Win10, eu nao tive esse problema nem no beta, sempre usando Win8.1. To vendo tb pessoal reclamar de drop frame ou até mesmo de performance ruim, detalhe...estao usando Win10. Aqui eu nao posso reclamar de nda, jogo rodando na casa dos 80fps o tempo todo com picos de mais de 100fps (o video mostra isso) e até agora nao vi FPS menor que 74fps!

Sobre os medicos, vish nem me fale...esse game ta um individualismo total, n tem municao, n tem kit medico, n tem revive, ta foda....mas acho que isso tb é por conta de que as coisas tao meio diferentes no jogo, me lembro que em BF3 reviver era algo quase que automatico e inconsciente, no BF4 tb, mas nesse realmente ta foda!
E pasme, ontem eu vi 2 caras tomar ban pelo fairfight...kkkkkkkkkkkk...ja começou o festival de ninjas!!!

Os i5 que estão com essa sacanagem kk. Independente do gráfico, ele pega 100% e laga td. Fica meio complicado jogar com 64 players.

Antes os Assaults reviviam e curavam, agora pessoal continua de Assault apenas por kill e médicos além de serem poucos, tb vão atrás disso. Eu me amarro em dar suporte, mas tb tento manter minha frag razoável kk.
 
Os i5 que estão com essa sacanagem kk. Independente do gráfico, ele pega 100% e laga td. Fica meio complicado jogar com 64 players.

Antes os Assaults reviviam e curavam, agora pessoal continua de Assault apenas por kill e médicos além de serem poucos, tb vão atrás disso. Eu me amarro em dar suporte, mas tb tento manter minha frag razoável kk.
aah eu desencanei...o que eu curto nesse game é a correria, o negocio é bem frenetico, tirando os snipers que sao quase sempre um saco tanto no time adversario qto no proprio time, nao ta dando mais pra nego ficar sentado numa caixa de municao atras de um objeto atirando e dando supression...eu gosto de ritmo frenetico, correria mesmo...eu to jogando Rush e meu esquema é correr pro objetivo qdo ataco e rondar o objetivo qdo defendo, é o modo que mais gosto, mas nao sei porque so suporta 24 plyrs, poderia ter 32 ou 48 ao menos, nao diria 64 pq tem mapa que com 64 plyrs fica completamente bagunçado.
 
aah eu desencanei...o que eu curto nesse game é a correria, o negocio é bem frenetico, tirando os snipers que sao quase sempre um saco tanto no time adversario qto no proprio time, nao ta dando mais pra nego ficar sentado numa caixa de municao atras de um objeto atirando e dando supression...eu gosto de ritmo frenetico, correria mesmo...eu to jogando Rush e meu esquema é correr pro objetivo qdo ataco e rondar o objetivo qdo defendo, é o modo que mais gosto, mas nao sei porque so suporta 24 plyrs, poderia ter 32 ou 48 ao menos, nao diria 64 pq tem mapa que com 64 plyrs fica completamente bagunçado.
Eu jogo bem mais Domination, que tb é bastante correria. Médico funciona bem com pelotão mais unido.
Eu curto mt mapa mais fechado, sem tanto sniper (jogava alucinadamente Grand Bazaar no BF3, atacar e defender ponto sem parar).
32 e 48 seria mtt bom ! Sempre odiei partida com 64. 12 em kd time, dependendo do mapa, fica mt espaçado.
 
Vejamos, de certo modo a GTX 970 é mais robusta sim, e melhor em outros aspectos tb como temperatura e consumo, vc nao pode comparar um jogo ou outro pq tem jogos que que rodam melhor numa nvidia e tem outros que rodam melhor na AMD assim sendo vc tem que comparar no geral, mas o fato é que a GTX 970 é bem mais atual e é normal que ela seja melhor, assim como uma GTX 1060 que é voltada ao segmento intermediário consegue ser melhor que a GTX 970 e as vezes até equivalente a uma GTX 980, isso é normal ocorrer qdo uma nova geração aparece.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-290-vs-GeForce-GTX-970

da uma olhada aí, é um resumo básico de comparação, no geral obviamente a GTX 970 é melhor, pois ela é bem mais atual!

No mais a minha 970 é uma MSI Gaming Edition com Over de fabrica!

Enfim, nao sei como está a performance desse jogo nas AMD, bem provavel que haja problemas de performance ou bug...sei la, alguma coisa ai pode estar errada!
Baixa a suavizacao tb ne amigo, se estiver com AA no ultra, nao vai rolar legal msmo ne, coloca no alto ou médio que ja vai dar uma diferença legal!!!

O mais engraçado é que praticamente não tem diferença entre medium e ultra no que diz respeito a fps, se eu jogar em 1440x900 (nativa) eu tenho menos desempenho que em 1920x1200 com VSR. Deixando no ultra ou desativando a suavização, o fps não muda para mim.
 
Alguém sabe de alguma dica para melhorar o ping com os servers gringos tá muito foda mesmo tendo fibra 300down e 200 up ainda pego 250+ nos servers europeus não era asssim sempre ficava nos 180 no máximo e os da gringa 80 60 agora estão todos um lixo e como os hue não jogam HC tem que correr pra gringa
Help ai
 
Alguém sabe algum lugar com um preço mais barato do que esse q esta sendo anunciado pela Origin?
 
Comprei na origin usando o paypal, até recebi os emails de confirmação de pagamento, mas no estagio final deu erro e o jogo não foi adicionado na biblioteca:feelbad:
 
Comprei na origin usando o paypal, até recebi os emails de confirmação de pagamento, mas no estagio final deu erro e o jogo não foi adicionado na biblioteca:feelbad:

Comprei Dragon Age e o Plants vs Zombies GW2, ambos via Origin, usando Boa Compra. No final tambem deu um erro dizendo que algo deu errado com a transacao.
Mas, depois de uns minutos recebi o email com a confirmacao do pagamento e logo os jogos estavam adicionados na Biblioteca.
 
Assino um serviço de VPN e uma das localidades que tenho acesso é na Russia.

Vendo o preço dos jogos lá, o BF esta saindo por R$59,00 aproximadamente.

Agora saberia me dizer se tem algum problema com restrição em comprando jogos por la?

Obrigado.
 
Assino um serviço de VPN e uma das localidades que tenho acesso é na Russia.

Vendo o preço dos jogos lá, o BF esta saindo por R$59,00 aproximadamente.

Agora saberia me dizer se tem algum problema com restrição em comprando jogos por la?

Obrigado.

Há alguns anos atrás comprei pelo ML o BF3 de um cara que comprava da Russia. O valor ela consideravelmente menor porém tinha a contramão de ter que instalar um monte de pacote de língua (já que o jogo vinha em russo) e umas atualizações. Tenho essa conta até hoje mas nem uso, pra mim nem compensa o transtorno. Enfim, vale checar se isso ainda rola antes de comprar da Russia, pois se for o caso eu não recomendaria.

edit: incluí a citação.
 
comprando por transferência bancaria, demora mais?
 
Minha nossa, tá impossível de jogar. Entrei em uma e terminou 1000 x 300, logo no começo da outra partida não levou nem 5 minutos e os oponentes tinham todas as bandeiras e nada do meu time inútil recuperar, tive que dar rage quit :damn:

Muitos novatos e nada do jogo balancear direito os times, que porcaria.
 
O mais engraçado é que praticamente não tem diferença entre medium e ultra no que diz respeito a fps, se eu jogar em 1440x900 (nativa) eu tenho menos desempenho que em 1920x1200 com VSR. Deixando no ultra ou desativando a suavização, o fps não muda para mim.
entao meu amigo tem treta entre esse jogo e a R9 290, simples assim. Se vc baixa a suavização obrigatoriamente o FPS tem que subir, a resolução tb se vc baixa ou aumenta a proporcao do FPS é inversa tb.

Coisas de AMD, por isso eu pulei fora da AMD...qdo eu tinha tb era muita tretinha...nao tenho saco pra essas coisas!!!

Conversa com pessoal que tem a mesma placa e pergunta se ta do mesmo jeito, é a unica forma de vc saber o que ocorre ai na sua.
 
Eu jogo bem mais Domination, que tb é bastante correria. Médico funciona bem com pelotão mais unido.
Eu curto mt mapa mais fechado, sem tanto sniper (jogava alucinadamente Grand Bazaar no BF3, atacar e defender ponto sem parar).
32 e 48 seria mtt bom ! Sempre odiei partida com 64. 12 em kd time, dependendo do mapa, fica mt espaçado.
Bazaar éra um dos meus preferidos tb, mas para Rush, alias meu modo preferido é Rush, eu jogava CQ no Metro até uns 2 meses atrás, dai acabou enjoando pq era so Metro, mas e legal tb, agora que peguei o movimento do BF1 nao pretendo voltar jogar os outros por enqto senao a gente começa a fazer comparações e aí nao da certo...a pegada de BF1 e o tema sao bem diferentes, uma vez que vc pega o jeito é bom manter no mesmo jogo!
 
Estou melhorando. Para quem começou morrendo 30, matando 2 e não fazendo nem 2000 pontos, não está nada mal...

31127824531_658d14cd3c_o.png
 
pessoal uma duvida aqui.
Raramente jogo jogos de tiro o ultimo foi medalha de honra warfighter, sempre que jogo é por conto do modo historia, esse jogo ta bom o modo campanha?? vale a pena jogar??
ou é mal feito e sem conteúdo esse modo??
 
BF1 + Premium Pass por 225 reais, vale a pena?
 
Cara, que delícia é jogar com essa Model 10-A Hunter. Nunca matei tanto no BF1.

E você sabe que está jogando bem quando começam a te xingar e dizer que você tá usando Aimbot e mimimi... :deal:
 
Cara, que delícia é jogar com essa Model 10-A Hunter. Nunca matei tanto no BF1.

E você sabe que está jogando bem quando começam a te xingar e dizer que você tá usando Aimbot e mimimi... :deal:
Você pode até estar jogando bem, mas que essa model 10 ta meio zuada não tem como negar... esta matando de muito longe pra uma shotgun.
 
Última edição:
gostei muito do game, realmente está maravilhoso!
não está perfeito, mas evoluiu bastante coisa legal
está rodando lisinho, perfeitamente estável.. experiência foi top, quem quiser comprar, vale os 120 conto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo