[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal, alguem pode me ajudar com esse problema terrivel, eu simpplesmente não consigo jogar conquista 64 players, depois de 3 , 4 minutos eu sou desconectado do server, eu já tentei de tudo, de abrir as portas do modem até formatar o pc 2 vezes e não adiantou :feelbad:
 
Esse tópico aqui ta uma porra

cade gifs, cade dicas, cade videos ensinando os macetes
é só não frequentar e não fazer esse comentários idiota, simples
 
Forasteiro, pensa bem...
Bom, como eu disse antes, eu pararia de jogar. Se tu começa a usar pq os outros estão usando, tu ta incentivando o uso. Os próprios admins aí no caso que vc falou incentivavam o uso, em vez de banir os caras. Lamentável.

E ainda bem que no BF1 os servidores são oficiais. Porque depender de admin nos servidores do BF4/3 era uma merd@.
 
Pessoal, alguem pode me ajudar com esse problema terrivel, eu simpplesmente não consigo jogar conquista 64 players, depois de 3 , 4 minutos eu sou desconectado do server, eu já tentei de tudo, de abrir as portas do modem até formatar o pc 2 vezes e não adiantou :feelbad:
cara esse problema seu e bizarro porque ninguém aparente ter esse problema
da uma olhada nas portas do seu modem deve ter alguma coisa la ferrando com seu jogo
bf4 usa estas portas tente liberar elas no seu modem
https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/
 
Esse tópico aqui ta uma porra

cade gifs, cade dicas, cade videos ensinando os macetes

Você quer alguma dica ou macete específico?

É mais fácil procurar diretamente no YouTube, recomendo muito o canal do JackFrags, ele sempre posta dicas legais.

Eu mesmo não posto mais vídeos de dicas aqui, porque o pessoal que tem dúvidas costuma buscar diretamente no YouTube.
 
cara esse problema seu e bizarro porque ninguém aparente ter esse problema
da uma olhada nas portas do seu modem deve ter alguma coisa la ferrando com seu jogo
bf4 usa estas portas tente liberar elas no seu modem
https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

Amigo, eu ja abri todas as portas possiveis, troquei dns e nada, o engraçado é que o bf4 roda perfeitamente e o bf1 não.
Estou muito indignado pois fiz um upgrade pra jogar esse jogo, é complicado cara...
 
Pessoal, alguem pode me ajudar com esse problema terrivel, eu simpplesmente não consigo jogar conquista 64 players, depois de 3 , 4 minutos eu sou desconectado do server, eu já tentei de tudo, de abrir as portas do modem até formatar o pc 2 vezes e não adiantou :feelbad:
mesma coisa aqui, qual tua net ? aqui so consigo jogar em server dos eua e europa
 
mesma coisa aqui, qual tua net ? aqui so consigo jogar em server dos eua e europa
Minha net é a Oi 15 MB, nunca tive problemas com jogos online, creio que não seja a internet.
No caso, quando vc joga em servidores daqui do brasil que desconecta?
 
Macro é aquela coisa que "puxa seu mouse pra baixo" quando você clica pra atirar?
Grandes m3rdaxs. Nego pode usar macro, controlar recoil ou o que for, se não souber aonde colocar a mira e, mais importante, não souber se movimentar antes, durante e depois de uma troca de tiro, continuará sendo um player "fraco" (no K/D).
Eu sou esse player aí, só não uso macro, também nem sabia o que era...rsrsrsrs
Eu tenho desculpa de jogar somente fim de semana, utilizo mouse sem fio da microsoft (não é bom para FPS, mas como jogo na sala, não tenho outra opção) e não fico o tempo todo no PC. Mas mesmo assim não tenho vontade e nem sou a favor de utilizar qualquer tipo de "hacker" para ganhar vantagem. Morro para kraio, mas também ajudo a equipe o quanto eu posso, sou amante desses jogos desde o tempo de Wolf 3D e Doom, tenho 36 anos e esse jogo para mim foi o melhor que eu já vi... BF1 é diversão garantida. Sei que estou escrevendo um livro aqui, mas queria compartilhar essa história com vocês. Eu conheci um rapaz, em uma loja de informática aqui do RJ, que se amarrava em jogos de Guerra (Call of Duty, MOH...), um dia ele me convidou para ir em sua casa, para ajudá-lo a instalar um jogo, e depois dali eu sempre que podia estava lá para levar outros jogos e até vê-lo jogar. O cara era viciado, jogava e ao mesmo tempo fumava pra cacete... Ele iria adorar o BF1, toda vez que eu jogo eu me lembro dele. Vocês nem imaginam quantos anos ele tinha, tinha 69 anos galera, isso mesmo.... Mas hoje ele não está mais entre nós, maldito cigarro...Hoje eu jogo esse jogo por ele e sei o quanto ele deve estar feliz. Desculpa aí, sei que não tem nada a ver eu postar isso, mas eu queria compartilhar com vocês.
 
Minha net é a Oi 15 MB, nunca tive problemas com jogos online, creio que não seja a internet.
No caso, quando vc joga em servidores daqui do brasil que desconecta?
isto, a minha é velox oi de 10mb, em servidores nacionais não fico nem cinco minutos, já em servidores gringos eu jogo sem perder conexão. será que é a porcaria do velox?
 
cara, que agonia eu tenho de time 'imbecil': suporte que não da ammo, medic que não da vida ou revive, tank que vai embora sendoq ue tem cara no ponto dominando ou nego com medo de entrar no ponto pra dominar ...

nao sei voces, mas muitas vezes, mesmo com o time perdendo eu prefiro ficar num time que 'joga'
melhor perder, mas jogando de boa, matando e tal, do que ganhar e jogar ridiculo, tendo que ir sozinho no ponto e enfrentar 5 caras
 
isto, a minha é velox oi de 10mb, em servidores nacionais não fico nem cinco minutos, já em servidores gringos eu jogo sem perder conexão. será que é a porcaria do velox?
também uso velox , mas isso nunca ocorreu comigo no BF1. Lembro que tive esse problema no bf4, resolvi o mesmo liberando algumas portas do modem.
 
sabe onde mora o problema disso tudo ai ?
jogadores de COD, pois tem muito nego que só pra preocupado em matar e fazer flag, achando que BF é um mata mata frenético.
eu não digo nem time, me resumo no pelotão, quando tu pega um pelotão que os caras sabem jogar, a coisa anda e frui...

cara, que agonia eu tenho de time 'imbecil': suporte que não da ammo, medic que não da vida ou revive, tank que vai embora sendoq ue tem cara no ponto dominando ou nego com medo de entrar no ponto pra dominar ...

nao sei voces, mas muitas vezes, mesmo com o time perdendo eu prefiro ficar num time que 'joga'
melhor perder, mas jogando de boa, matando e tal, do que ganhar e jogar ridiculo, tendo que ir sozinho no ponto e enfrentar 5 caras
 
cara, que agonia eu tenho de time 'imbecil': suporte que não da ammo, medic que não da vida ou revive, tank que vai embora sendoq ue tem cara no ponto dominando ou nego com medo de entrar no ponto pra dominar ...

nao sei voces, mas muitas vezes, mesmo com o time perdendo eu prefiro ficar num time que 'joga'
melhor perder, mas jogando de boa, matando e tal, do que ganhar e jogar ridiculo, tendo que ir sozinho no ponto e enfrentar 5 caras
O que dá raiva (e xinguei alto hj) é estar de médic (estou sempre) e praticamente vc se matar para reviver alguém, e a 3m ele dar respawn e vc ficar no meio do fogo atoa. E PIOR, ERA ALGUÉM DO SQUAD. Geralmente saio correndo no meio do fogo pra dar revive, não ligo de morrer, mas fico puto quando nego da respawn com vc do lado e morro atoa.
 
Esse tópico aqui ta uma porra

cade gifs, cade dicas, cade videos ensinando os macetes
Você quer alguma dica ou macete específico?

É mais fácil procurar diretamente no YouTube, recomendo muito o canal do JackFrags, ele sempre posta dicas legais.

Eu mesmo não posto mais vídeos de dicas aqui, porque o pessoal que tem dúvidas costuma buscar diretamente no YouTube.

Tem cada vídeo cheio de visualizações no youtube que de nada servem também, dão dicas sem sentido nenhum. :haha:
Eu havia jogado o BF4 por 7 horas, não curti muito, peguei beem pouca manha.
Ja esse BF1 curti bastante, estou com 43h e lentamente aprendendo. Fiquei sabendo do Q no level 10, pra controlar a arma ta chatinha ainda, apesar de eu jogar 80% do tempo de médico / mondragon de elite.
 
O que dá raiva (e xinguei alto hj) é estar de médic (estou sempre) e praticamente vc se matar para reviver alguém, e a 3m ele dar respawn e vc ficar no meio do fogo atoa. E PIOR, ERA ALGUÉM DO SQUAD. Geralmente saio correndo no meio do fogo pra dar revive, não ligo de morrer, mas fico puto quando nego da respawn com vc do lado e morro atoa.
Quando é um médico pra me reviver, eu tento "imaginar" que tá sem a seringa.. mas quando é eu q vou reviver e o cara nao espera nem 3 segundos e já some.. :thatfeel::bua:
 
coloquei no carrinho mas desisti e fechei a pagina... nao sei se devo....

:ohgod:
Como eu estou jogando sempre e não saiu nem o primeiro eu acho que 30% é um desconto valido no momento e talvez demore para ver algo semelhante e resolvi arriscar...
É meio que uma aposta neh brother, se vc estiver curtindo o game...
 
Bom, como eu disse antes, eu pararia de jogar. Se tu começa a usar pq os outros estão usando, tu ta incentivando o uso. Os próprios admins aí no caso que vc falou incentivavam o uso, em vez de banir os caras. Lamentável.

E ainda bem que no BF1 os servidores são oficiais. Porque depender de admin nos servidores do BF4/3 era uma merd@.
passado cara...passado é passado, BF3 é um jogo morto já, na verdade ele tem sobrevida apenas...é meia duzia de gente jogando alguns mapas e geral jogando TDM e CQ, nda mais!

A melhor coisa que a DICE fez em BF1 foi o server oficial, como sempre foi até BFBC2, agora resta saber se esses servers durarão pra sempre enqto o jogo estiver vivo, ou se em breve eles abrem mao desses servers ou de sua maioria (pq isso custa uma boa grana) e deixam na mao dos terceiros, porque tem server terceiro pra BF1 e bastante, so olhar a area de Custom server do jogo. Eu acho que o que atrapalhou muito em BF foi o tal de Clan, os clans formados alugavam servers e faziam dos seus servers o local pra eles avacalhar a vontade, a DICE viu inumeras reclamações sobre esse sistema de servidores exclusivos no PC e tomou uma otima atitude de fato, espero que seja assim daqui em diante!
 
Para mim é criança, que se engana achando que é alguma coisa a usar isso...

Eu dou tiro na cara de nego com ou sem macro :haters:
hehehe...eu me lembro de vc em BF3, me lembro de vc e de um la que era o rei da facada esqueci o nick dele. Se nao me engano tenho dogtags sua...:coolface:
 
Não estou conseguindo fazer o afterburn funcionar aqui, sabe-se lá Deus por que... Vinha funfando normalmente no Battlefront :puto:

Sabe se a versão mais recente está funcionando de boa no DX12?
sei que ele tem um bug com DX12...da uma pesquisada aqui no topico mesmo, umas paginas atrás tao falando disso!
 
Amigo, eu ja abri todas as portas possiveis, troquei dns e nada, o engraçado é que o bf4 roda perfeitamente e o bf1 não.
Estou muito indignado pois fiz um upgrade pra jogar esse jogo, é complicado cara...

so acontece em Conquest isso e com 64 jogadores???

isso nao tem nda haver com portas, nem DNS nda...pq se fosse os outros BF nao funcionariam tb uma vez que usam as msmas portas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo