[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estava eu la no mapa do deserto, até que consegui pega um tanque... minutos depois avistei um daqueles caminhao com canhão. Acertei 7 TIROS nele, de lado, de frente... NENHUM tirou dano, NENHUM! Ele com 4 tiros destruiu meu tank :feelbad:
Isso só pode ser bug, ou tem alguma explicação?
 
Essa Origin é uma b0sta mesmo né. Deu uma queda de luz ainda agora aqui, daí qdo PC religou, tentei iniciar o BF1, mas não entrava. Não chegava nem a abrir.
Reiniciei o PC e nada, reparei os arquivos duas vezes e nada, excluí os salvos do documentos e nada.
Tava quase formatando o PC quando resolvi desinstalar e instalar novamente a Origin. Fiz isso e pronto! Era esse o problema. :chan:
Aplicativo porco do kct heim...
 
Essa Origin é uma b0sta mesmo né. Deu uma queda de luz ainda agora aqui, daí qdo PC religou, tentei iniciar o BF1, mas não entrava. Não chegava nem a abrir.
Reiniciei o PC e nada, reparei os arquivos duas vezes e nada, excluí os salvos do documentos e nada.
Tava quase formatando o PC quando resolvi desinstalar e instalar novamente a Origin. Fiz isso e pronto! Era esse o problema. :chan:
Aplicativo porco do kct heim...
Aconteceu isso comigo uma vez de não iniciar o Origin, primeira coisa que fiz foi desinstalar e reinstalar ele pois se estava funcionando perfeitamente só podia ser ele o problema.
 
so acontece em Conquest isso e com 64 jogadores??? isso nao tem nda haver com portas disse:
Isso, mas acabei de resolver o problema, comprei um modem novo e até o momento, está tudo certo, valeu aí pra quem se dispôs a tentar ajudar:D
 
hahahah bug classico da origin
 
vejo mais players ruins pra caralho burros imbecis que morrem do mesmo jeito sempre....do que os que usam macro... estou banido d uns 5 servidores do bf4 acusado de macro... bando de mongolide... não adianta o cara usar macro... se ele não souber se posicionar enquanto alguns pensam que jogar bf4 bf1 etc.. é usar macro outros que tem noção de jogo se posicionam bem e sabem atirar sem segurar o dedo como a maioria....
 
Não sei se é só comigo que está ocorrendo esse problema, sempre que saio/fecho o jogo, a tela fica aberta e só consigo fechar o jogo finalizando a tarefa dele no windows.
 
boa tarde

aqui esta acontecendo o seguinte,

entro no jogo, e da uma janela, bf1 parou de funcionar, e tenho que fechar, oque fazer ? obrigado !
 
boa tarde

aqui esta acontecendo o seguinte,

entro no jogo, e da uma janela, bf1 parou de funcionar, e tenho que fechar, oque fazer ? obrigado !
Reparar o jogo na Origin.
Atualizar driver de vídeo.
Reinstalar o jogo.
Reinstalar a Origin.

Já tentou algum desses?
 
Pior que acertou uns tiros, mas independente disso o cara já deveria ter morrido pulando dessa altura kkkk

eu morro tropeçando na pedra....kkk
 
boa tarde

aqui esta acontecendo o seguinte,

entro no jogo, e da uma janela, bf1 parou de funcionar, e tenho que fechar, oque fazer ? obrigado !
Aqui o problema é menos pior, quando clico em sair do jogo, ele fica em uma tela girando o loading e não fecha o jogo de maneira nenhuma, só finalizando tarefa no windows.
 
boa tarde

aqui esta acontecendo o seguinte,

entro no jogo, e da uma janela, bf1 parou de funcionar, e tenho que fechar, oque fazer ? obrigado !

Ta com DirectX 12 ativado?
 
Oi pessoal a Origin está com 30% em todo o site, ai aproveitei para pegar o pass premium do BF1 que era 199,90 e ficou por R$ 139,93.

Usar o código na hora do pagamento: GIFTOFPLAY
Quando que vai começar a sair o conteúdo do premium pra valer?

Pq se for só lá pra frente, é melhor esperar uma promoção melhor até lá
 
Quando que vai começar a sair o conteúdo do premium pra valer?

Pq se for só lá pra frente, é melhor esperar uma promoção melhor até lá
relatos disseram que o primeiro mapa sairia esse mês de dezembro
O mapa que sai esse mês não é Premium, é pra todo mundo. Mas pra quem é Premium ou fez pré-order (não tenho certeza quanto ao segundo) ele já libera dia 13, para os demais só dia 20.
Conteúdo exclusivo Premium, acho que só pra Março. Mas também já garanti o premium por R$140 mesmo no primeiro dia da promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo