[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
sasporra são mais noiado com BF do que crackudo na cracolandia. Quando to em casa durante o dia e estou com o origin aberto, normalmente tem pelo menos 2 jogando. A noite aparece sempre uns 10 para compartilhar a pedra
Mas não somos viciados, paramos quando quisermos! :dad:
 
To viciado tbm, ontem peguei 2 level, talvez seja o milagre do BF que a galera anda falando ai :sefu:

To com 2 up de pelotão... Hoje o chicote estrala kkkk
 
To viciado tbm, ontem peguei 2 level, talvez seja o milagre do BF que a galera anda falando ai :sefu:

To com 2 up de pelotão... Hoje o chicote estrala kkkk

estarei lá para jogo entre umas 19h30 e 21hs, está intimado a estar no TS para jogar
 


:ohgod:
 
Acho que irei rever os amigos no TS hoje...:bee:
To viciado tbm, ontem peguei 2 level, talvez seja o milagre do BF que a galera anda falando ai :sefu:

To com 2 up de pelotão... Hoje o chicote estrala kkkk

conhecer outros..!!!:sefu::sefu:
 
Bora la negada... ontem já foi um... resta mais um!
 
To viciado tbm, ontem peguei 2 level, talvez seja o milagre do BF que a galera anda falando ai :sefu:

To com 2 up de pelotão... Hoje o chicote estrala kkkk
Ta viciado não jogo é muito bom não consigo entender oque pessoal nao curtiu no BF1 , agora empaquei no 95 , quero ver se pego logo lvl 100 no double xp dessa semana, ai do 100 pro 110 é bem mais rápido.

bf1.php
 
quando será que tem promo na origin de bf1? to querendo migrar meu battlefield e fifa do ps4 pro pc...

no ps4 to lvl 70, minha meta é pegar lvl máximo e vim pro pc e ja comprar a premium aki
 
quando será que tem promo na origin de bf1? to querendo migrar meu battlefield e fifa do ps4 pro pc...

no ps4 to lvl 70, minha meta é pegar lvl máximo e vim pro pc e ja comprar a premium aki
Premium não deve vir promoção tao cedo visto que ainda não foram lançadas todas as dlcs , o jogo base estava não faz 2 semanas a 99 reais.
 
Ta viciado não jogo é muito bom não consigo entender oque pessoal nao curtiu no BF1 , agora empaquei no 95 , quero ver se pego logo lvl 100 no double xp dessa semana, ai do 100 pro 110 é bem mais rápido.

bf1.php

CACETADA, pq vc foi mostrar esse site? Eu era tão mais feliz antes :poker:
 
"De hoje até o dia 9 de Abril está disponível a Missão Comunitária de Battlefield 1. Jogue em algum mapa de They Shall Not Pass, seja pelo Passe Premium ou pelo Amigo Premium, e mate 25 inimigos. Você irá ganhar uma camuflagem de arma e Pacotes de Batalha."
17799492_791318617686356_4817823004707622052_n.jpg
 
Doble xp em fds é foda..... mlk não vai me deixar jogar
 
Sexta já passarei no mercado, comprarei alguns petiscos e energético e água pra regar a raiz que irá crescer no pé da cadeira kkkkk
 
"De hoje até o dia 9 de Abril está disponível a Missão Comunitária de Battlefield 1. Jogue em algum mapa de They Shall Not Pass, seja pelo Passe Premium ou pelo Amigo Premium, e mate 25 inimigos. Você irá ganhar uma camuflagem de arma e Pacotes de Batalha."
17799492_791318617686356_4817823004707622052_n.jpg
De repente deu uma saudade dos amigos premium :melior2::melior2:
 
"De hoje até o dia 9 de Abril está disponível a Missão Comunitária de Battlefield 1. Jogue em algum mapa de They Shall Not Pass, seja pelo Passe Premium ou pelo Amigo Premium, e mate 25 inimigos. Você irá ganhar uma camuflagem de arma e Pacotes de Batalha."
17799492_791318617686356_4817823004707622052_n.jpg

Matei uns 200 e até agora nada recebi, você já recebeu os pacotes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo