• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
No jogo va em multiplayer, filtros, e digite VSF.
Nos dias da semana após 20:00 sempre jogamos, e no fim de semana a partir da tarde.
 
No jogo va em multiplayer, filtros, e digite VSF.
Nos dias da semana após 20:00 sempre jogamos, e no fim de semana a partir da tarde.
Dias de semana eu tenho pouco tempo pra jogar, as vezes entro após as 20hrs e procuro pelo server VSF, mas na maioria das vezes só tem uns 7 jogadores dentro da sala, como tenho pouco tempo pra jogar, então acabo entrando em qualquer outro server. Nos fins de semana, esse server está sempre lotado e com mais de 7 na fila, aí fica complicado..rsrs
 
normal. esse servidor é um lixo,.
Bota lixo nisso, também fui banido por apenas jogar bem
Atualmente tenho jogado no servidor do Cobra é meio hardcore bom demais. Só fui kikado uma vez para dar lugar a membro VIP voltei pra fila e entrei de novo.
 
Já que o assunto recente é servidor.
Acabei de ter uma desagradável experiência neste server:
30nf69z.png

Tem um tal de XxxxABADDONxxxX que o cara é um mimado sem precedentes.
Simplesmente me kickou e deu ban pq o matei pra karamba.
Tem uns caras legais la (Singularity, Raoni, Barão, Beguinho) mas infelizmente essa atitude chateia quem quer se divertir.
Abraço.
 
Bota lixo nisso, também fui banido por apenas jogar bem
Atualmente tenho jogado no servidor do Cobra é meio hardcore bom demais. Só fui kikado uma vez para dar lugar a membro VIP voltei pra fila e entrei de novo.

aparentemente tomei ban por um dia só no paulknife, ai fui jogar la hoje, o admin tava no time q tava tomando uma coça e resolveu ir pro q tava ganhando, é um comédia
 
aparentemente tomei ban por um dia só no paulknife, ai fui jogar la hoje, o admin tava no time q tava tomando uma coça e resolveu ir pro q tava ganhando, é um comédia
O problema é que muitas crianças ou adultos com mentalidade infantil, jogam BF ainda.
 
Ele sempre faz isso...
Isso quando não faz balanço dos times.
 
Já que o assunto recente é servidor.
Acabei de ter uma desagradável experiência neste server:
30nf69z.png

Tem um tal de XxxxABADDONxxxX que o cara é um mimado sem precedentes.
Simplesmente me kickou e deu ban pq o matei pra karamba.
Tem uns caras legais la (Singularity, Raoni, Barão, Beguinho) mas infelizmente essa atitude chateia quem quer se divertir.
Abraço.
Server VSF melhor server br, procura lá, não vai se arrepender
 
caraca, inacreditável essas atitudes.

Idade emotiva dessa galera é de 5 anos de idade
 
aparentemente tomei ban por um dia só no paulknife, ai fui jogar la hoje, o admin tava no time q tava tomando uma coça e resolveu ir pro q tava ganhando, é um comédia
Paulknife deve ser um nerdão de meia idade que encontra em um jogo alivio para seus problemas de socialização, pq só quer jogar no time q ta ganhando por ser o "dono" do server, só saber jogar de tanque com vários baba ovos que ficam jogando de suporte para consertar o tanque dele, e não sabe perder pq começa a kickar quem joga bem ou quem mata ele. É o pior servidor e vive cheio ainda.
 
alguém teve problema na ultima atualização ?

meu jogo rodava perfeito, depois que atualizou ficou lento o menu.
 
Será que tem esperança de outra DLC?
 
Será que tem esperança de outra DLC?
Espero que não, se for pra ter mais mapas abertos onde só dá sniper, BF1 pode parar por aí mesmo e vamos para o próximo com outras ideias onde favoreça mais outras classe tb.

Tem hora que jogo de médico com arma elite de longa distância pra conseguir matar alguma coisa aff

Joguei muito BF4 e percebia um certo equilíbrio nos mapas em utilizar qualquer classe.

Como quiseram reproduzir fielmente a primeira guerra, acabou tendo que ser dessa forma.
 
Última edição:
Espero que não, se for pra ter mais mapas abertos onde só dá sniper, BF1 pode parar por aí mesmo e vamos para o próximo com outras ideias onde favoreça mais outras classe tb.

Tem hora que jogo de médico com arma elite de longa distância pra conseguir matar alguma coisa aff

Joguei muito BF4 e percebia um certo equilíbrio nos mapas em utilizar qualquer classe.

Como quiseram reproduzir fielmente a primeira guerra, acabou tendo que ser dessa forma.

Eu só jogo de suporte basicamente desde o BF3, to 25 com assalto e 32 com médico, e realmente é um saco isso dos snipers, tem mapa que não da nem pra você andar, só tem sniper e cara camperando de LMG.

Saiu o Incursions, o modo competitivo do BF1

É, eu vi isso hoje, tava querendo novas armas (se ainda tiver mais da primeira guerra pra botar), já to enjoado das que tem :haha:

Ainda mais que só jogo de suporte, não sei porque mas eu sinto que suporte é sempre desfavorecido, desde o BF3, eu custo achar uma arma pra me adaptar, eu já me acostumei de jogar com suporte, porem acho as armas de suporte em grande maioria uma bosta.
 
alguém teve problema na ultima atualização ?

meu jogo rodava perfeito, depois que atualizou ficou lento o menu.

O meu já estava uma porcaria, agora ferrou de vez, pois agora GPU e CPU ficam em 100% de uso.
 
Galera, no pc o multi ta morrendo?
Aqui sempre que procuro partida rápida em conquista, sempre caio em sala que o jogo criou vazia.

La na lista de servidor, sempre tem uns, mais todos lotados.
 
alguém teve problema na ultima atualização ?

meu jogo rodava perfeito, depois que atualizou ficou lento o menu.

O meu já estava uma porcaria, agora ferrou de vez, pois agora GPU e CPU ficam em 100% de uso.
Não cheguei a ter problemas notáveis exceto alguma lentidão na ciclagem de mapas mas é culpa do meu HDD que tá fazendo hora extra, vou trocá-lo em breve.

Algo que já deve ter rolado no tópico mas que só hoje resolvi testar foi setar DX11 ao invés de DX12, percebi uma melhora considerável na jogabilidade.

Além de cravar 120fps praticamente o tempo todo (limitei em 120fps) usa menos GPU/VRAM e parece que até a qualidade da imagem melhorou (nitidez e brilho), gostei. Jogo com tudo no Ultra @ 1080P com o setup da assinatura.




Galera, no pc o multi ta morrendo?
Aqui sempre que procuro partida rápida em conquista, sempre caio em sala que o jogo criou vazia.

La na lista de servidor, sempre tem uns, mais todos lotados.
Tem uma galerinha que gosta de fazer fila em server cheio ao invés de popular um vazio e se divertir, não dá pra entender.

[]'s
 
Última edição:
Não cheguei a ter problemas notáveis exceto alguma lentidão na ciclagem de mapas mas é culpa do meu HDD que tá fazendo hora extra, vou trocá-lo em breve.

Algo que já deve ter rolado no tópico mas que só hoje resolvi testar foi setar DX11 ao invés de DX12, percebi uma melhora considerável na jogabilidade.

Além de cravar 120fps praticamente o tempo todo (limitei em 120fps) usa menos GPU/VRAM e parece que até a qualidade da imagem melhorou (nitidez e brilho), gostei. Jogo com tudo no Ultra @ 1080P com o setup da assinatura.





Tem uma galerinha que gosta de fazer fila em server cheio ao invés de popular um vazio e se divertir, não dá pra entender.

[]'s


O meu em dx12 não tem condições, eh travadas atrás de travadas.
 
Galera, alguém notou ping mais alto nos últimos dias?

Minha conexão VIVO Fibra aqui no PR que geralmente mantinha 10~12ms hoje não fica abaixo de 35~40ms.

Pelo que vejo in-game parece afetar o pessoal de fora de SP... alguns poucos abaixo dos 10ms e o restante todo acima de 25~30ms.

Percebi isso na última semana (especialmente ontem quando joguei por mais tempo). Não chega a afetar a jogabilidade mas como coincidiu de trocar meu roteador há cerca de 2 semanas quero tirar a culpa dele :D

[]'s
 
Galera, alguém notou ping mais alto nos últimos dias?

Minha conexão VIVO Fibra aqui no PR que geralmente mantinha 10~12ms hoje não fica abaixo de 35~40ms.

Pelo que vejo in-game parece afetar o pessoal de fora de SP... alguns poucos abaixo dos 10ms e o restante todo acima de 25~30ms.

Percebi isso na última semana (especialmente ontem quando joguei por mais tempo). Não chega a afetar a jogabilidade mas como coincidiu de trocar meu roteador há cerca de 2 semanas quero tirar a culpa dele :D

[]'s
Notei a mesma coisa aqui esses dias, mas como to jogando pouco BF1 não sei te dizer se o problema é sempre...
 
Tá valendo a pena comprar o Premium Pass?
 
Galera, alguém notou ping mais alto nos últimos dias?

Minha conexão VIVO Fibra aqui no PR que geralmente mantinha 10~12ms hoje não fica abaixo de 35~40ms.

Pelo que vejo in-game parece afetar o pessoal de fora de SP... alguns poucos abaixo dos 10ms e o restante todo acima de 25~30ms.

Percebi isso na última semana (especialmente ontem quando joguei por mais tempo). Não chega a afetar a jogabilidade mas como coincidiu de trocar meu roteador há cerca de 2 semanas quero tirar a culpa dele :D

[]'s
Notei a mesma coisa aqui esses dias, mas como to jogando pouco BF1 não sei te dizer se o problema é sempre...
Entrei por alguns minutinhos há pouco pra dar uma olhada e aparentemente normalizou :umad:

Sem_t_tulo.png



Tá valendo a pena comprar o Premium Pass?
Depende do preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo