• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Como o i7 3770 roda esse game? Dá pra segurar 60 fps em amiens? Alguém aqui com setup semelhante?

Eu tenho um 3770 e GTX 970 OC e 8GB, jogo tudo no high e AA em 900p (meu monitor) com 75fps
 
Eu tenho um 3770 e GTX 970 OC e 8GB, jogo tudo no high e AA em 900p com 75fps

Legal, com 60 fps cravado já fico satisfeito, é a frequencia do meu monitor. No meu caso, vou ter que jogar no low pra pegar 60 fps com a RX 550, mas por incrível que pareça, o i5 2400 gargala ela no multiplayer, cai pra 40% abaixo de uso.
 
Legal, com 60 fps cravado já fico satisfeito, é a frequencia do meu monitor. No meu caso, vou ter que jogar no low pra pegar 60 fps com a RX 550, mas por incrível que pareça, o i5 2400 gargala ela no multiplayer, cai pra 40% abaixo de uso.

Se fosse uma opção pela placa mãe, um over no processador daria uma ajudinha...
 
Galera sem desvirtuar o tópico faz muito tempo que não jogo Battlefield e queria aproveitar essa promoção, qual vcs indicam 1,4 ou 5? quero algo imersivo para jogar e passar o tempo, sem se estressar igual ao cs ultimamente...
 
Galera sem desvirtuar o tópico faz muito tempo que não jogo Battlefield e queria aproveitar essa promoção, qual vcs indicam 1,4 ou 5? quero algo imersivo para jogar e passar o tempo, sem se estressar igual ao cs ultimamente...

Cara o BF1 tem uma ambientação legal pra caramba, por experiência própria nessa questão eu acho ele melhor dentre os que você citou, mas é uma opinião bem pessoal minha, tenho certeza que uma galera pode te responder melhor na questão das mecânicas e o que muda de um pra outro pra você se decidir bem.
 
Galera sem desvirtuar o tópico faz muito tempo que não jogo Battlefield e queria aproveitar essa promoção, qual vcs indicam 1,4 ou 5? quero algo imersivo para jogar e passar o tempo, sem se estressar igual ao cs ultimamente...

Battlefield 1

Tem servidores rodando modo normal e hardcore
Tambem da pra achar servidores gringos, caso goste de jogar por la, rodando conquest

Ambientação sensacional, otima gameplay, otimos mapas

Mas, BF 4 tambem é uma boa pedida. Tambem tem varios servidores, onde encontrara Conquest e até TDM

BF 5 é perda de tempo
 
edit
 
Tem medalhas que são atreladas ao modo de jogo e a mapas específicos, e tem modos de jogo que praticamente não são jogados e mapas que poucas vezes aparecem no rodízio e/ou são votados pelos players, então será difícil ou mesmo impossível pra quem está começando agora conseguir todas as medalhas.
Putz! Que triste! Acho horrível essa politica da Dice, logo nem vou começar a jogar.
 
Só não entendo o porque de querer as medalhas...haha. Eu jogo praticamente desde o lançamento (de tempos em tempos, não direto) e nunca me preocupei com elas. Única coisa que busquei foi liberar todas as armas e tentar 1 estrela com cada uma delas (faltam algumas secundarias apenas e o kit de infiltração, que é praticamente impossível de conseguir e só tem em poucos mapas).
 
Só não entendo o porque de querer as medalhas...haha. Eu jogo praticamente desde o lançamento (de tempos em tempos, não direto) e nunca me preocupei com elas. Única coisa que busquei foi liberar todas as armas e tentar 1 estrela com cada uma delas (faltam algumas secundarias apenas e o kit de infiltração, que é praticamente impossível de conseguir e só tem em poucos mapas).

Frescura minha.:rolleyes:
Tipo, reconhecimento pessoal que meu soldado tem todas condecoração.
 
BF1 ainda tem bastante servidor cheio?
 
fazia um tempinho que não jogava, entrei nos servidores BR e tem uns são muito retardado, o adm kika se usar caminhão de morteiro; estava no Oovedita e o adm veio com essa conversa de idiota, já falei na cara, tá no jogo é pra usar.

lembrei lá de 2007 no COD 4 quando tinha um monte de servidor de noob que proibia GL, o tempo passa mas a burrice de uma galera nos games continua.


será que essa criançada é steam? antes não tinha isso no BF1
 
fazia um tempinho que não jogava, entrei nos servidores BR e tem uns são muito retardado, o adm kika se usar caminhão de morteiro; estava no Oovedita e o adm veio com essa conversa de idiota, já falei na cara, tá no jogo é pra usar.

lembrei lá de 2007 no COD 4 quando tinha um monte de servidor de noob que proibia GL, o tempo passa mas a burrice de uma galera nos games continua.


será que essa criançada é steam? antes não tinha isso no BF1
Tu nunca deve ter ouvido falar do mito PaulKnife :bwahaha:

Mas sim, os 3 servers sulamericanos principais de conquest estão um 💩. Notei uma aumento considerável de xiters no jogo também... e como sempre os adm fazem vista grossa. Em nada me admira quando o player mais do que suspeito tem a mesma tag da clan do server :pff:.

O que eu tenho feito (quando jogo) é jogar quando os adm NÃO estão online... quando tem mais de 2 ou 3 player do clan nos servers é só partida demasiadamente desequilibrada. Em 1 ou 2 minutos já ta rolando baserap3.
 
Tu nunca deve ter ouvido falar do mito PaulKnife :bwahaha:

Mas sim, os 3 servers sulamericanos principais de conquest estão um 💩. Notei uma aumento considerável de xiters no jogo também... e como sempre os adm fazem vista grossa. Em nada me admira quando o player mais do que suspeito tem a mesma tag da clan do server :pff:.

O que eu tenho feito (quando jogo) é jogar quando os adm NÃO estão online... quando tem mais de 2 ou 3 player do clan nos servers é só partida demasiadamente desequilibrada. Em 1 ou 2 minutos já ta rolando baserap3.


:bwahaha:tinha esquecido dele, tinha até um serve os banidos do knife, matava os adm era kikado. :bwahaha:


Clan é um cancêr nos MP, pior é que todos os jogos atualmente é nessa base de dúzias de clan.
 
fazia um tempinho que não jogava, entrei nos servidores BR e tem uns são muito retardado, o adm kika se usar caminhão de morteiro; estava no Oovedita e o adm veio com essa conversa de idiota, já falei na cara, tá no jogo é pra usar.

lembrei lá de 2007 no COD 4 quando tinha um monte de servidor de noob que proibia GL, o tempo passa mas a burrice de uma galera nos games continua.


será que essa criançada é steam? antes não tinha isso no BF1

O lance é vc ir pros servers US, deixei de jogar nesses BRs pq tá cheio de admin lixo, no FH teve uns lá latindo no chat pq eu tava jogando com caminhão e fazendo frags 50~60/0, só que matando a distância, pq se avançar com o caminhão e 3 seg te destroem, no cpqp os admins me chamavam de cheat e até hj um boçal chamado caldana n pode me ver q sente calafrios :bwahaha:, BFG é outro server com admin lixo, vedita vende admin para quem quiser pagar. Entra no saltynoobs e GG.
 
Pessoal baixei o Battlefield 1 pelo gamepass e ea play e o jogo já inicia com os menus em inglês. Lá nas opções só consigo mudar as vozes para português. O que temos que fazer para iniciar com os menus em português ?
 
Pessoal baixei o Battlefield 1 pelo gamepass e ea play e o jogo já inicia com os menus em inglês. Lá nas opções só consigo mudar as vozes para português. O que temos que fazer para iniciar com os menus em português ?
Mas você está jogando no PC ou no console? Se for no PC, você abre a Origin, e na biblioteca clica com o botão direito em cima do jogo, vai em propriedades do Jogo > opções de inicialização avançadas, e seleciona Português BR
 
Quem seguiu mais os fóruns da EA no começou do BF1 sabe dizer qual foi a desculpa para manter aquele cavalo/tank do jeito que é?
 
Mas você está jogando no PC ou no console? Se for no PC, você abre a Origin, e na biblioteca clica com o botão direito em cima do jogo, vai em propriedades do Jogo > opções de inicialização avançadas, e seleciona Português BR
No pc pelo game pass, no caso o aplicativo é o EA desktop junto com o app do xbox. Vou tentar isso, mas tinha procurado uma coisa parecida e não encontrei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo