***BattleField 1942 - Chega de CS por um Tempo!!!

FAQ sobre Desert Combat... bem completo... em ingles...
http://www.planetbattlefield.com/dcfaq/index.html


Pra quem nao tem a CD-Key... vai uma dica... passa por uma locadora de games e aluga o jogo... pega a key e pronto... a unica coisa q vai acontecer eh q voce so vai poder jogar quando a pessoa nao tiver jogando no server com a "sua" CDKEY.
 
otra dica: vai numa loja de jogos, q vende jogos, e pode pra um cara da loja, q pareça otario, e peça a ele pra ver o "livrinho" do jogo. ele certamente ira permitir, e ai vc copia o cd-ley pro celular :lol:
 
Originally posted by Chacal_Hl2
alguem conhece um site em portugues especializado em Batller field? grato
Olha, Chacal.

O Future_Shock te passou o link do www.bfcentral.com.br e o Strid o do www.fhcentral.com.br

Se você quer somente um site especializado em BF, pode ir para o FHCentral.

Agora, se você quer um site ativo, com fórum ativo, com notícias, com organização de champs e o melhor site brasileiro sobre o BF, pode acessar sem medo o BFCentral.
 
Originally posted by Chacal_Hl2
otra dica: vai numa loja de jogos, q vende jogos, e pode pra um cara da loja, q pareça otario, e peça a ele pra ver o "livrinho" do jogo. ele certamente ira permitir, e ai vc copia o cd-ley pro celular :lol:

um pequeno detalhe... o cdkey vem na parte de tras da caixa do cd.. e nao no livrinho ehehehhee
 
Ainda bem q o pessoal do CS acha q esse é o único e o melhor jogo do mundo (ñ generalizando lógico), vcs ñ tem idéia do q um player bitolado espirito de porco pode fazer em uma partida de BF... já vi cada coisa bizarra nos serves nacionais q só jogo no ECGNetwork.com agora, ping excelênte, sem os lags do Terra, administradores presentes. Nego pegou Jeep para ir no avião é kickado, atirou em veiculos do proprio time, é banido, tk? Banido Falta de team play (ñ dar carona por exemplo)? Kick... sem contar q são 64 slots, nada melhor q segurar uma ponte com 2 Tigers e 2 Panzers + 28 nego vindo pra cima de vc :) Fora q o server tem as expansões RtR e SW

Uma coisa q eu demorei para admitir é q o gringos tem muito mais team play, se chamou médico, vem uns 2 sempre t ajudar... oq falta é só os idiotas marcarem alvo para artilharia... nem todos sabem.
 
Originally posted by Adium
Ainda bem q o pessoal do CS acha q esse é o único e o melhor jogo do mundo (ñ generalizando lógico), vcs ñ tem idéia do q um player bitolado espirito de porco pode fazer em uma partida de BF... já vi cada coisa bizarra nos serves nacionais q só jogo no ECGNetwork.com agora, ping excelênte, sem os lags do Terra, administradores presentes. Nego pegou Jeep para ir no avião é kickado, atirou em veiculos do proprio time, é banido, tk? Banido Falta de team play (ñ dar carona por exemplo)? Kick... sem contar q são 64 slots, nada melhor q segurar uma ponte com 2 Tigers e 2 Panzers + 28 nego vindo pra cima de vc :) Fora q o server tem as expansões RtR e SW

Uma coisa q eu demorei para admitir é q o gringos tem muito mais team play, se chamou médico, vem uns 2 sempre t ajudar... oq falta é só os idiotas marcarem alvo para artilharia... nem todos sabem.

vo aparecer por la... essa parte do teamplay... eh triste mas verdade la tem muito mais teamplay.... fora que fica sempre uns 5... ai no hangar ou helipad... esperando aparecer aviao.. helis... e quanto isso ... ESADOF (se nao enteder coloca um espelho e um otimo remedio tambem pra quem curte encher o saco ehehehe) o resto do jogo...
 
Compra um... chega em casa abre pega o cd key anota e no outro dia vai para a loja e pede pra devolve dizendo que ganhou um igual de presente de aniversario.:D
 
Originally posted by AlieN
Compra um... chega em casa abre pega o cd key anota e no outro dia vai para a loja e pede pra devolve dizendo que ganhou um igual de presente de aniversario.:D

Pega leve galera com os golpes, acho q o ideal é comprar o game pq se alguém comprar o game q vcs deram o golpe não poderá jogar na net e isso é sacanagem...tem BF1942 à venda no ML por R$60,00 e é um game q vale à pena com excelêntes servers internacionais. Ex: o server do gamespy é ótimo e mantém um ping sem lag de 150m/s...dá pra jogar normalmente e o DC0.7 com 64 players é realmente animal com Teamplay e os gringos jogam com TP muito bem, melhor q aqui no Brasil pelo q eu percebi mas são ruinzin de mira...:p

Tem um mapa o Urban Siege q é tezão demais é tipo Black Hawk Down de dia e a galera chega de Heli e já é bombardeada por Stingers da oposição...agora matei 15 neguinhos só de Esquilo (Helicóptero) huahuah os caras perdidos correndo no centro da cidade...foi muito cômico...mas uns stingers me pegaram...:mad:
 
Cara acabou de sair o EoD 0.3!! Agora se passa no vietna!!! Eu joguei as versoes anteriores e é tao legal quanto DC... o melhor que nessa versao tem um servidor da globo no ar ja!!
Ja to baixando o meu.. 500MB!
pega ele em www.bfcentral.com.br
 
Originally posted by jtedaldi
Cara acabou de sair o EoD 0.3!! Agora se passa no vietna!!! Eu joguei as versoes anteriores e é tao legal quanto DC... o melhor que nessa versao tem um servidor da globo no ar ja!!
Ja to baixando o meu.. 500MB!
pega ele em www.bfcentral.com.br

Opa velho vou dar uma checada agora!:D pow tantos mods bons...

CS? QUE CS? huahuauh:p
 
galera,esse EOD tem bot's?
Foda...eu n tenho o original...
:cry:
 
da sim Xan... jogar os 8 mapas em instant action...

em cima tem varias dicas de como conseguir um serial :) ehehee
 
olha quem esta no EOD

SR-71 BlackBird
 

Attachments

  • sr71.jpg
    sr71.jpg
    29.6 KB · Visitas: 87
Pequenino flood....

Heheh, Americas Army Forever.... O simulador de combate..



Esse jogo é proibido pra gamer que acha q FPS multiplayer é só da tiro e pronto....:p


Até....
 
Desculpa a ingnorancia.
COD, eh mto pesado??
Roda em GF4MX??
 
Originally posted by Martin
Desculpa a ingnorancia.
COD, eh mto pesado??
Roda em GF4MX??

rodah roda..... mas nao sei se fica pesado... talvez so em algumas fases...

depende do seu pc tambem
 
ai galera... eu peguei o BF 1942 e ainda nem joguei pela net... soh dei uma jogada com os bots... mas eu queria saber algumas coisas...

esses MoD´s como o DC saum instalados por cima ou à parte do BF 1942?? vale a pena msm baixaR?? onde eu posso baixar??

as expanções saum boas??? vale a pena pegar??
 
Originally posted by PROFETTA
ai galera... eu peguei o BF 1942 e ainda nem joguei pela net... soh dei uma jogada com os bots... mas eu queria saber algumas coisas...

esses MoD´s como o DC saum instalados por cima ou à parte do BF 1942?? vale a pena msm baixaR?? onde eu posso baixar?

as expanções saum boas??? vale a pena pegar??
Tem nego que gosta...eu mesmo acho todas uma merda...
Prefiro MUIITTOOO + os mod's que as expansões...
Eles são instalados à parte...não tem nenhum problema não se vc quiser desinstalar!

;)
 
Originally posted by Xan
Tem nego que gosta...eu mesmo acho todas uma merda...
Prefiro MUIITTOOO + os mod's que as expansões...
Eles são instalados à parte...não tem nenhum problema não se vc quiser desinstalar!

;)

Acho q vale à pena baixar os Bots pra treinar mesmo pq o jogo exige certas estratégias principalmente o DC 0.7 q tem mapas como o ótimo Urban Siege q é uma guerra urbana (nos servers de 64 players é literalmente uma guerra), e nem sempre os colegas vão estar dispostos ao Teamplay daí é realmente um tipo de jogo estilo " Commandos" onde se esconder entre os predios é a melhor saída.

Treinar com bots é bom também pra aprender a utilizar os veículos pq na net tem muitos q não sabem por exemplo usar os Helicópteros e ficam "brincando de voar" sendo q é fácil ser abatido no ar e é realmente difícil se manter por muito tempo, ou seja tem q saber senão perde a graça logo...;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo