***BattleField 1942 - Chega de CS por um Tempo!!!

As expansoes ate agora nao se deram bem pelo menos aqui, nao da pra ficar comprando qualquer expansao pro jogo sem que tenha algo de especial, vide road to rome que é uma merda expansao mesmo..ja o secret weapons eu nao joguei mas parece bom e mais inovador, valeria a pena se tivesse um servidor nacional.
Agora ta saindo o Vietnan, esse sim acho que eu vou comprar, mas em todo caso tem ai o EoD pra quem nao comprar e se nao fizer sucesso como parece que vai fazer...
Acho muita sacanagem da EA cobra cd-key pras expansoes, ja gastei 90 pau quando comprei o jogo, e agora tenho que ficar gastando sempre pra qualquer expansao que sai?! Olha o Deser combat, puta jogao, em fase de desenvolvimento (Imagina aquilo na versao 1.0 oficial) e de graça, 700mb que vale a pena, ja o road to rome tem 400mb e nao tem nada de especial... se quiser um tira 50 pau do bolso, prq jogar com bot é um lixo! A graça é sempre no multiplayer. Quem nao tem original tem os servers da UOL, mas vai saber por quanto tempo vai dura essa mamata. Quem gosta compra ;)
 
aii ae rodasse bem auqui em casa.
 
aonde q eu posso baixar esse desert combat????
 
Baixei o EOD pra jogar com bots...
Minha opinião:
Enjoadinho d+...
Os bots são EXTREMAMENTE apelativos....
As skins das armas são mal trabalhadas...
os helicópteros são caixões voadores...pqp Ô MERDA que é pilotar um heli no EOD pqp....
A física da decolagem dos aviões é toska (vc anda 5 metros e já pode decolar com o bico pra cima),etc...
 
valeu ae pelo link...

ai galera... eu vou começar agora a jogar BF e tal... mas a gente pode marcar umas partidas ae... quem sabe vcs tem algo a ensinar a um novato!
 
Originally posted by jtedaldi
As expansoes ate agora nao se deram bem pelo menos aqui, nao da pra ficar comprando qualquer expansao pro jogo sem que tenha algo de especial, vide road to rome que é uma merda expansao mesmo..ja o secret weapons eu nao joguei mas parece bom e mais inovador, valeria a pena se tivesse um servidor nacional.
Agora ta saindo o Vietnan, esse sim acho que eu vou comprar, mas em todo caso tem ai o EoD pra quem nao comprar e se nao fizer sucesso como parece que vai fazer...
Acho muita sacanagem da EA cobra cd-key pras expansoes, ja gastei 90 pau quando comprei o jogo, e agora tenho que ficar gastando sempre pra qualquer expansao que sai?! Olha o Deser combat, puta jogao, em fase de desenvolvimento (Imagina aquilo na versao 1.0 oficial) e de graça, 700mb que vale a pena, ja o road to rome tem 400mb e nao tem nada de especial... se quiser um tira 50 pau do bolso, prq jogar com bot é um lixo! A graça é sempre no multiplayer. Quem nao tem original tem os servers da UOL, mas vai saber por quanto tempo vai dura essa mamata. Quem gosta compra ;)

Com certeza cara, o DC 0.7 tá extremamente bem feito (modelagem impecável) e de graça e é o típico caso de um mod q migra vários jogadores do game original, e tem sempre servers lotados, SEMPRE...tava lendo uns fóruns internacionais e é muito grande o número de pessoas migrando do velho CS pro DC q na minha opinião tá ótimo e só tende a melhorar, acho q ainda tá pesado o game pq suga muita memória mas nos fóruns mesmo já se fala na próxima versão muito mais leve, mas mesmo assim é divertidíssimo o game e agora to com "preguiça" de abrir o Steam... ;)
 
Originally posted by skolcs
Ae, vcs sabem se tem algum server de 64 pessoas brazuca, o maior q vi foi o Just4Fun de 44, se alguem souber posta o IP ai.

Valeu

tinha um antigamente do odiu.... a um tempo atras teve um tilttotal da globo.com com 64... mas o pessoal continua apenas lotando o terra... por isso q o servers nao ficam muito tempo com 64... talvez se o terra colocasse 64... fosse uma boa.. mas aqueles cpu de la... ja sao meio cacas...
 
aí... eu tenhu uma duvida bem boba (ah! jah comecei a jogar... to ateh começando a mandar bem... kamikaze r0xx) nakela tela q mota seus stats (qts vc matou, qts vezes vc morreu, etc) tem uma primeira coluna e uma segunda coluna, eu acho q a segunda coluna mostra qts vc matou, mas geralmente essas colunas acusam o msm número... qual a diferença entre elas???
 
Originally posted by PROFETTA
aí... eu tenhu uma duvida bem boba (ah! jah comecei a jogar... to ateh começando a mandar bem... kamikaze r0xx) nakela tela q mota seus stats (qts vc matou, qts vezes vc morreu, etc) tem uma primeira coluna e uma segunda coluna, eu acho q a segunda coluna mostra qts vc matou, mas geralmente essas colunas acusam o msm número... qual a diferença entre elas???

A 1a. coluna mostra os pontos totais que vc esta (pegar bandeira + frags), na 2a. coluna é so quantas pessoas vc matou e na 3a. é suas mortes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo