• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 1942 X G2MX400.....

*711

Keep Walking.....
Registrado
Tá certp, dei uma burrada IRADA!!!! Comprei esse jogo e fui tenta roda na minha máquina....:( :( :( :( :(
Blz, agora eu só queria saber aonde tá o problema pra eu ter que jogar esse jogo com tudo no LOW e ainda assim dar pau....
Queria saber se é imconpatibilidade com meu som CREATIVE, se é a memória ou se é o traste da minha placa de vídeo...

PS: Vo compra mais 256 de memória e uma Radeon (num sei se 8500 ou 9500PRO....vo na Santa Ifigênia essa semana e dependendo do preço eu escolho), vai fica massa o jogo neh?!

VLW...FLW:cool:
 
Primeira mensagem minha aqui.
=))

Bom eu tenho uma placa de video igual a sua.Aqui eu rodo o jogo em 800*600 e com tudo no máximo na média dos 20 a 30 fps,mais tipo isso depois de eu atualizar ele,antes nem sonhando ele rolava aqui.

Eu Tambem to para trocar minha VGA,mais estou em duvida entre uma Radeon 8500Le 128 Mb e uma XFx geforce 4 ti 4200,ainda naum me decidi.
 
Originally posted by *711
Tá certp, dei uma burrada IRADA!!!! Comprei esse jogo e fui tenta roda na minha máquina....:( :( :( :( :(
Blz, agora eu só queria saber aonde tá o problema pra eu ter que jogar esse jogo com tudo no LOW e ainda assim dar pau....
Queria saber se é imconpatibilidade com meu som CREATIVE, se é a memória ou se é o traste da minha placa de vídeo...

PS: Vo compra mais 256 de memória e uma Radeon (num sei se 8500 ou 9500PRO....vo na Santa Ifigênia essa semana e dependendo do preço eu escolho), vai fica massa o jogo neh?!

VLW...FLW:cool:


A PLACA DE VÍDEO NÃO É, POIS JÁ JOGUEI NA MONKEY (LÁ TEM UMA GF2 MX400 64MB - TAMBÉM TENHO ELA) E ESTÁ RODANDO LEGAL.
OUVI DIZER TAMBÉM QUE O SOM CREATIVE ESTÁ DANDO PROBLEMA COM O JOGO.

OBS: ESTOU COM VONTADE DE COMPRAR ESSE JOGO, E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM POSSUA A PLACA DE SOM SOUND BLASTER LIVE VALUE E NÃO TEM PROBLEMA COM O JOGO?

VALEU...
RFS007.
 
RFS007.....desliga o CAPS quando vc for botar algum post....
........
........
BF é um jogo paradoxal.......roda bem em algumas maquinas.....na roda em outras.....
masss
ele é muito dependente de memoria.....sendo que 512mb é o minimo recomendado pra ficar maroto....
som tbm é outro problema.......aqui fica melhor com o som onboard do que com a audigy
BF não é jogo q depende de placa de video......mas sim da CPU+RAM.....
 
Que?!?!?!?!

Tá certo...vcs falaram um monte e eu ainda num entendi nada...
Aonde tá o problema e o que qui eu faço pra melhora?!

Por exemplo...minha ASUS veio sem som dai num da pra faze o teste.
Outra coisa, se num é a placa de video KD O PROBLEMA?!?!

PO!! Rodo até UT2K3 em 800 x 600 x 32 com tudo no max e num abaixo de 30fps....cuma essa joguinh de grafico podre num roda legal?!?!?!?!? Mano....mo treco mal programado dos infernos!:mad: :mad: :mad:
 
Para o RFS....

Mano...antes de vc penssar em comprar uma placa de som nova gasta uma grana em uma placa de video melhor, pq a minha placa eh um lixo (CREATIVE 128) e ainda assim aguenta qq coisa que eu quiser fazer com ela, mas placa de video é otra história...vai por mim e gasta tua grana em otro lugar.....:)
 
comédia cara....esses dias eu tava lendo ae sobre placas de som e vi altos cara "qualificado" falando que a sound blaster 128 é a melhor placa da creative......com drivers maduros...q com isso consegue ser melhor q qualquer live
 
Re: Para o RFS....

Originally posted by *711
Mano...antes de vc penssar em comprar uma placa de som nova gasta uma grana em uma placa de video melhor, pq a minha placa eh um lixo (CREATIVE 128) e ainda assim aguenta qq coisa que eu quiser fazer com ela, mas placa de video é otra história...vai por mim e gasta tua grana em otro lugar.....:)

Você não entendeu.... eu disse que estava com vontade de comprar o Battlefield 1942 e não uma placa de som, pois minha placa de som é boa.

Valeu...
RFS007.:p
 
Originally posted by *711
Tá certp, dei uma burrada IRADA!!!! Comprei esse jogo e fui tenta roda na minha máquina....:( :( :( :( :(
Blz, agora eu só queria saber aonde tá o problema pra eu ter que jogar esse jogo com tudo no LOW e ainda assim dar pau.....
Queria saber se é imconpatibilidade com meu som CREATIVE, se é a memória ou se é o traste da minha placa de vídeo...

PS: Vo compra mais 256 de memória e uma Radeon (num sei se 8500 ou 9500PRO....vo na Santa Ifigênia essa semana e dependendo do preço eu escolho), vai fica massa o jogo neh?!

VLW...FLW:cool:
a 9500pro ta na media dos 900-1mil reais, e a radeon 8500 ta na media dos 500 reais-400 dependendo do modelo.
mas o battlefield eh mtoooo mais dependente do conjunto bom de memoria+cpu, do q uma placa de ultima geracao, nao adianta tu ter uma 9700 com pentium de 600mhz e 128, q vai ser uma merda, bem melhor um xp 1800+ e 256 ou 512 com uma gf2, gf3 ou 8500.
 
Originally posted by DekerBSB
comédia cara....esses dias eu tava lendo ae sobre placas de som e vi altos cara "qualificado" falando que a sound blaster 128 é a melhor placa da creative......com drivers maduros...q com isso consegue ser melhor q qualquer live
tem uma coisa positiva pra nois, tipo maroto, pode ser q quando tiver na audigy 4, a nossa audigy 1, esteja com os drivers maduros :p
 
Bom peguei o demo dess jogo pra testa . e quando eu vo jogar ele fecha .. nunca vi uma so tela do jogo ..

Tenho o GF 2 MX 400
256 mb
SB Live!

: ( quero jogarrrrrrrrrrrrrr
 
No jogo tem uma opção onde vc escolhe até q distância vai a sua visão de jogo.
Experimente diminuir ela (por default ela vem a 100%) que ira ajudar bastante.
Pra mim esse jogo foi muito mal estruturado, pois pelo que ele apresenta não deveria ser tão pesado.
Falha de planejamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo