• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BattleField 1942

DekerBSB

Registered User
Registrado
Quem aqui ta jogando BattleField????
tem alguem que ta rodando ele de boa mesmo????
com os grafico tudo no maximo, no minimo em 1024x768 e com os bots em 300% ou mais????
.......
.......
dando uma "analisada" com mais cuidado no jogo tirei a conclusão que ele é muito mais dependente da CPU que do video......ainda mais quando se joga com os bots acima de 200%.......
.......
.......
eu tava jogando em 1600x1200 aqui.....com tudo no maximo.....na hora q juntava uns 30 carinha na mesma tela dava uma lagada feia.......ai fui descendo a resolução...1280x1024...1024x768......até chegar em 640x480....
e pra minha surpresa a melhora foi muito pouca......
.......
.......
claro que pra tem placas da série GF2MX melhora mais uma resolução baixa......mas no geral é a CPU que ta fazendo esse jogo ser pesado.....pois mesmo botando os detalhes do jogo na qualidade média ou ruim a melhora não é significativa......
.......
.......
em alguns jogos é comum isso acontecer nas Radeon 8500...mesmo vc aumentando a resolução a performance não cai muito....fica super aceitavel.........e quem tem uma Radeon 8500 pode confirmar aqui......
........
........
gpstaria de saber do pessoal aqui q tem GF4 TI como estão jogando.....se está aceitavel ou tbm ta dando essas lagada......ou se acontece o mesmo lance da resolução......de nao fazer muita diferença na performance.....
......
......
to rodando minha CPU como um XP 2100.....FSB em 150.....e mesmo assim quando junta galera da essas lagada.....
.....
 
Eu não peguei esse jogo, mas aqui soh ficam ruim os jogos em D3D como eu jah falei antes... quando der eu pego o jogo e vejo como fica... :(
 
huuhhu to jogandu u demo num amd 1.2 duron + r8500 +256mb
em 1024x768x32 tudu nu maximo com +ou- 16 a 32 jogadores d boua aki nem trava ! e o jogo nem fica tao pessado aki ! faz o load rapidao !!
 
ow deker vamo marca um dia pra galera cair pra MK pra jogar um BF 1942 :)
 
opa...
vamo combinar sim.....
to sempre por lá nos coruja de sabado......
:)
...
lembre-se que vc ta rodando a demo....o full ta bem mais pesado...
:)
 
po wu to na cola desse BF full mas num acho o bixu !
tenho um primo em SP que ele tem o full so que o FDP ta d cu doce pra me mandar o cd !!
to doidim pra instalar o bixxu na loja du meu patrocinio :) lah a galera ta mas jogandu BF du q CS
 
na MK tbm...
BF ta virando febre...
e não é por menos...o jogo é rox demais.....pena ser pesado....
......
......
la na feira do paragua ja tem o full....
na barraca do itajiba....
maroto q só ele...
:cool:
 
to rodano aki a 1024x768x32 tudo em high anti aliasing 4x e aniso 4x.... soh nao sei se ta em 300% os bots.... tipow.. esse jogo eh muito curto neh nao?? jah zerei... nem final tem :(
 
To rodando o demo em 1024x768x32 com AF 8x com todas as opções de vídeo no máximo numa boa sem lag. Tentei jogar com AA mas ficou um pouco lento mas tb era exigir demais da minha placa né?
 
itajiba ? onde fica ? por acaso esse itajiba e um carinha que tem umas 4banca numa so. lotada dcd :):D
 
o itajiba fica perto de uns japas que vendem lampadas né deker?
 
Originally posted by Rubra
o itajiba fica perto de uns japas que vendem lampadas né deker?

ehehehehhe
ele mesmo.....
.....
.....
do lado dele tem um carinha q vende canetas..
:p
não tem erro....
é só chegar lá e pedir pra ver os educativos....
:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo