Battlefield 1943 [ TÓPICO OFICIAL ]

açguém me da um download de bf1943? ^^
ta demorando a resolve o esquema do cartão =o daí uma gentil alma deixava eu jogra por enquanto? xD

ngn para de falar nele, pelamordedeus!
E vamo mtar gente povo do PS3, ta atrás do 260 por uns 16 milhões de kills!!!!!!!!
 
Po, tava muito foda essa jogatina :D

Teve uma hora que tinha 3 caras escondidos num bunker ( manitron, acho, e mais 2), joguei uma granada e matei hehaueheauheauhaeu
Depois dei um headshot no lecoast moh cagado com a sniper, nem acreditei que consegui :lol:
 
Jogatina foi muito boa e tal... mas é ridículo o sistema e suporte para jogos com amigos! To puto principalmente que nao existe um autobalance! Jogamos praticamente todos os jogos com desigualdade entre os times. Outro bug que ocorreu foi que jogamos 2 partidas em Guadalcanal, 2 em wake island, 2 em guadalcanal, 2 em wake island e só ae foi ter em iwo jima.
 
Jogatina foi muito boa e tal... mas é ridículo o sistema e suporte para jogos com amigos! To puto principalmente que nao existe um autobalance! Jogamos praticamente todos os jogos com desigualdade entre os times. Outro bug que ocorreu foi que jogamos 2 partidas em Guadalcanal, 2 em wake island, 2 em guadalcanal, 2 em wake island e só ae foi ter em iwo jima.

Também achei ridículo isso. Algumas partidas estava 6 x 12. :ranting3: E o pior que não da pra mudar de time, não da pra escolher o mapa, é o que o sistema escolhe e pronto... E 16 jogadores pra começar um partida é o cúmulo! E se só tivessem 15 online? :slap:
 
Também achei ridículo isso. Algumas partidas estava 6 x 12. :ranting3: E o pior que não da pra mudar de time, não da pra escolher o mapa, é o que o sistema escolhe e pronto... E 16 jogadores pra começar um partida é o cúmulo! E se só tivessem 15 online? :slap:

E sabe o que eles respondem para o pessoal que está reclamando? Segue abaixo de acordo com o fórum oficial (http://forums.electronicarts.co.uk/...te-matches-players-needed-2.html#post10237820)

1. we are not changing this! We have a hard enough time as it is supplying servers let alone having less than 16 player use an entire server that can have 24 players. We pay the bill, our rules.
2. You don't need 16 Friends, just one or more. The person who starts it incites one friend and then that friend can invite their friends.
3. This is not for people who want to goof around, it is for people to create a Private Match, not there own private server to do whatever they like.
4. You paid $15 for this and that wouldn't get you a dedicated server for any game any where.
5. This game needs extremely powerful machines to play (your console) and the servers need extremely powerful servers. That means it can't do both at this stage of the Frostbite Lifecycle and maybe never will.
6. At no fault to anyone you have no idea how this really works or whats needed at the cost behind everything, but since some of you post like you think you know I'll say each and everyone of you making claims it can and they should are all wrong.
7. Petition for something more valuable like Global warming or less oil dependent industry!

Ou seja, ele argumenta q vc paga 15 doletas e ainda quer um servidor dedicado para poucas pessoas? Tem certa razão com relação ao servidor dedicado, pq qd criei a private match, eu n virei host. Somente organizei e é utilizado um servidor deles. O que to achando errado é a falta de capricho em vários detalhes com problemas no jogo onde a justificativa para os problemas pode ser o baixo valor do jogo!
 
Ridículo isso de ser barato e só por isso não ficar legal...

Queria saber, quando alcançarem os 43kk de kills, o novo mapa será liberado para download gratuitamente ou vai ter que pagar, igual a um addon?
 
Ridículo isso de ser barato e só por isso não ficar legal...

Queria saber, quando alcançarem os 43kk de kills, o novo mapa será liberado para download gratuitamente ou vai ter que pagar, igual a um addon?

Que eu saiba gratuitamente. Na verdade já deve ter sido baixado junto com o jogo, só que o mapa tá travado nos servidores.
 
eh, pelo visto eles criaram a frostbite pra rodar somente em servidores dedicados, nao fazendo possivel o ps3 se tornar um servidor, como em alguns outros jogos. Daí eles não querem deixar servidores com apenasr.. 4, 6, 10 neguinhos. Precisa de no minimo 16... tlavez agora, no momento do boom do jogo seja tranquilo, mas mais pra frente isso deve ser revisto, ja que nao vai continuar com tantos servers lotados....

Joguei o demo, curti, mas me falto um poco de habilidade em saber o que tá acontecendo. Fiquei chateado pq nao aconteceu quase nada, matei 1 carinha no meu segundo mapa (que foi igual o primeiro ¬¬ wake island).

Isso melhora com o tmepo? Tava pensando em comprar ele "só meu" assim... será q rola?

edit : 19 milhões de kills pro PS3. ta melhorando. Mas continua bem atrás do 360 >.< jaja abre o novo mapa pro povo da Microsoft... um dia a mais pr opovo do PS3.. quer ver? :p
 
eh, pelo visto eles criaram a frostbite pra rodar somente em servidores dedicados, nao fazendo possivel o ps3 se tornar um servidor, como em alguns outros jogos. Daí eles não querem deixar servidores com apenasr.. 4, 6, 10 neguinhos. Precisa de no minimo 16... tlavez agora, no momento do boom do jogo seja tranquilo, mas mais pra frente isso deve ser revisto, ja que nao vai continuar com tantos servers lotados....

Joguei o demo, curti, mas me falto um poco de habilidade em saber o que tá acontecendo. Fiquei chateado pq nao aconteceu quase nada, matei 1 carinha no meu segundo mapa (que foi igual o primeiro ¬¬ wake island).

Isso melhora com o tmepo? Tava pensando em comprar ele "só meu" assim... será q rola?

edit : 19 milhões de kills pro PS3. ta melhorando. Mas continua bem atrás do 360 >.< jaja abre o novo mapa pro povo da Microsoft... um dia a mais pr opovo do PS3.. quer ver? :p

Então cara, tava jogando o demo, e achei meio paradão tambem...
Eu não via muita gente, catei as bandeiras muito fácil!

Queria saber se no full é mais agitado.
Acredito ser, pq a maioria das pessoas já estão com o full.


Rodwill,
tomara que seja mesmo...
SGHauhauhsuahsau
 
cara que escroto a EA, FODA-SE se eu paguei só 15 dollares pelo jogo! Esse foi o preço que eles consideraram justo para o investimento de produção do game. Só por isso a comunidade não pode exigir nada? ah vai se fuder... :ranting3:

*Desculpem-me pelas palavras.

Então cara, tava jogando o demo, e achei meio paradão tambem...
Eu não via muita gente, catei as bandeiras muito fácil!

Queria saber se no full é mais agitado.
Acredito ser, pq a maioria das pessoas já estão com o full.


Rodwill,
tomara que seja mesmo...
SGHauhauhsuahsau

Sim o full é bem mais agitado, tu mal cata uma bandeira ja tem gente querendo tomar de você. Os servidores quase sempre ficam lotados! ^^

A respeito da contagem de kills, é claro que o xbox tem q estar na frente, afinal o jogo foi lançado primeiro para eles. ;)
 
cara que escroto a EA, FODA-SE se eu paguei só 15 dollares pelo jogo! Esse foi o preço que eles consideraram justo para o investimento de produção do game. Só por isso a comunidade não pode exigir nada? ah vai se fuder... :ranting3:

*Desculpem-me pelas palavras.

Escroto mesmo cara...
Que puzessem um pouco mais caro então o jogo!

Mas tomara que isso mude!

Sim o full é bem mais agitado, tu mal cata uma bandeira ja tem gente querendo tomar de você. Os servidores quase sempre ficam lotados! ^^

A respeito da contagem de kills, é claro que o xbox tem q estar na frente, afinal o jogo foi lançado primeiro para eles. ;)

Isso que eu tava com receio...
Pq o demo é muiito paradão, fica esquisito!

Vou ver se até o final dessa semana eu compro pra poder jogar com a galera!

Abraaços e vaaleu pelas infos!

PS: Viniciusferrao, vou te add na PSN! ;)
 
bom.. vo pensar se compro aqui, Hoje é aniversário da namorada, então não vou fazer mais nada a nao ser ficar as voltas com ela :D

Depois talvez compre...
Bom jogo pra vocês, fiquem felizes aih :p
 
O jogo foi lançado antes na Live, por isso a quantidade de kills do X360 está bem a frente do PS3.

Acho que ele foi lançado na PSN uns 2 dias depois da Live.
 
De parado o full não tem nada! Vc morre, e já planeja cair na bandeira para defender ou atacar a do lado... é ação o tempo todo, n dá tempo nem de tomar uma água!
 
Olha... quem me conhece sabe que eu nao sou lá muito fã de jogo de guerra... joguei pouquissimo COD, e pouco BF seja no PS3 seja no computador... mas tenho que admitir... esse BF1943 ficou do !@#$$%%^* huaihauiohauioa eu sou noob que só a peste mas me divirto pacas... joguei 4h seguidas online e me diverti muito... recomendo muito pra quem gosta de jogos FPS...

PSN: neowaldrich
H7: Locked and Load :p
 
que saco, vcs tao me convencendo a comprar e gastaar meu dinheiro! =o
 
HASUhsuahsauhsaushauhsauhasuhas!

Vaaleu Galera!
Antes vou comprar MGS que eu não tenho ainda e já compro o BF1943!
 
Joguei durante horas o Coral Sea na Live.. e putz tá animal! O mínimo q fiquei em todos os rounds foi em segundo.
 
já?!?!?! *******...... Sabia q num deveria ter parado de jogar por 3 dias!!!! Merd@

Joguei durante horas o Coral Sea na Live.. e putz tá animal! O mínimo q fiquei em todos os rounds foi em segundo.
Intruso Detected!!!! heahaeaheeahea


Posta umas fotos ae Lancelot pro pessoal ver o q os espera aki!!!!
 
hUhu, comprei o meu ontem.
psn:Jun10-r h7: yes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo