• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 1943 [ TÓPICO OFICIAL ]

MaDLaD

Usuário
Registrado


  • Site Oficial: www.battlefield1943.com/
  • Plataformas: Playstation 3, Xbox 360 e PC
  • Gênero: Ação / Tiro em Primeira Pessoa
  • Suporte Online: Sim, até 24 jogadores online
  • Desenvolvedor: DICE Stockholm
  • Distribuidor: Electronic Arts
  • Lançamento: 08/07/2009
  • Demo: Sim


Battlefield 1943 é a versão "compacta" da famosa franquia de FPS da Electronic Arts. Distribuído online para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o game, apesar da simplicidade, conta com gráficos plenamente satisfatórios e leva os jogadores a embarcarem em combates muito emocionantes.

A "engine" — motor gráfico — Frostbite, a mesma responsável por retratar a destruição em Battlefield: Bad Company, mostra que pode causar muito estrago. Dessa forma, combates no mar, no ar ou na terra são extremamente familiares para os fãs da série. Quer mais que uma excelente visão de tiroteios pesados em Wake Island?

Participando de tiroteios fenomenais, os jogadores devem batalhar apenas contra outros jogadores. Não há soldados controlados pela inteligência artificial, mas até 24 gamers conseguem experimentar o clima contagiante de guerra.

Não há armas e habilidades extras com a evolução do soldado nos combates e apenas um modo de jogo tradicional, Conquest, é oferecido aos jogadores. Isso significa que a única forma de entretenimento militar é a conquista e controle de determinados pontos estratégicos no mapa para que a vitória seja atingida. Wake Island, Iwo Jima e Guadalcanal são alguns dos mapas que resgatam o sentimento nostálgico de quem é fã da franquia.



Notícias:

Mapa de "Battlefield 1943" dependerá de comunidade

A Electronic Arts confirmou que o mapa "Coral Sea" precisará de ação conjunta dos jogadores para ser destrancado em "Battlefield 1943", novo capítulo da série de tiro em primeira pessoa que está sendo produzido pela DICE e será vendido por download.

O desafio para as comunidades do Xbox 360 e PlayStation 3 será alcançar 43 milhões de pontos individualmente. Os pontos não são cumulativos, ou seja, será preciso que cada comunidade bata sua própria meta, e isso certamente provocará uma guerra sadia para ver quem conseguirá o feito primeiro.

Segundo a produtora, o mapa "Coral Sea" foi desenvolvido para "mostrar as intensas batalhas nos céus, oferecendo o novo modo de jogo Air Superiority". A EA confirmou que este mapa também estará disponível no PC.


Mapas








Facções




Imagens












Jogadores

Postem sua ID aí que eu adiciono :yes:

  • AlanBR2 | Headset: Sim
  • RODWILL_BR | Headset: Sim
  • MaNiTron | Headset: Sim
  • ferrao08 | Headset: ?
  • flaviopaganinijr | Headset: Sim
  • maurocborges | Headset: Sim
  • BreLuiz | Headset: Sim
  • LeLoT3 | Headset: Sim
  • Adrian_BR | Headset: Não
  • sur0x_br | Headset: ?
  • lecoast | Headset: Sim
  • neowaldrich | Headset: Sim
  • Jun10-r | Headset: Sim
  • gustavou | Headset: Sim
  • DiGoPeNuMbRa | Headset: ?
 
PSN_ID: RODWILL_BR H7: SIM

Pelo preço compensa comprar, apesar de achar que faltou capricho e recursos no jogo, dá muita diversão...

Hj com Air Raid matei 7 de uma vez só... hehehe
 
PSN ID: MaNiTron
H7: Sim
 
É exclusivamente MP ?
 
maurocborges - H7 : SIM
 
Acabei de comprar via cartão AMEX Gold que FUNCIONA na PSN!

Enfim adicionem ai...

PSN: BreLuiz
Headset: SIM!
 
Minha ID: LeLoT3
H7: SIM



Ae pessoal... tb to na listinha!!!


Ontem joguei com o RodWill!! ehaehaeahehahae ontem foi MUITOOOO BOM!!!!
Deve ser muito comedia um squad só de brazuka aki do forum!!



PS= Rod... como q faz para usar a Artilharia Aérea?!!?!?
 
Minha ID: LeLoT3
H7: SIM



Ae pessoal... tb to na listinha!!!


Ontem joguei com o RodWill!! ehaehaeahehahae ontem foi MUITOOOO BOM!!!!
Deve ser muito comedia um squad só de brazuka aki do forum!!



PS= Rod... como q faz para usar a Artilharia Aérea?!!?!?

Se eu não me engano ... e só você entrar uma salinha que tem um satélite em cima dela .... e ser feliz ....
Geralmente ela fica nas bases do final .... apesar de ter ficado quase 15 horas jogando ontem .... eu não lembro :)
 
Ontem joguei com o RodWill!! ehaehaeahehahae ontem foi MUITOOOO BOM!!!!
Deve ser muito comedia um squad só de brazuka aki do forum!!

PS= Rod... como q faz para usar a Artilharia Aérea?!!?!?

Tem um bunker com um radarzim em cima dele. Cada mapa tem somente um desse bunker. Tem q chegar nele e apertar O para entrar. Depois vc começa a comandar os bombardeiros, vc consegue rastrear todo mapa vendo a movimentação do inimigo, com isso vc começa a direcionar os aviões ao ponto de bombardeio, chegando no ponto vc muda a camera apertando pra cima do direcional digital e bombardeia com R1.
Após o bombardeio vc sai do bunker e tem q esperar um tempo para poder utilizá-lo novamente. O foda é q tem neguim que fica o jogo inteiro fazendo vigília no bunker entrando toda hora, não desocupando a moita.

Teve um jogo, onde logo após o início do jogo, fiz um "rush" pegando o avião e caindo de paraquedas na bandeira do bunker, tomei a bandeira, entrei no bunker e matei 7 de uma vez só. Fiz uns 120 pontos em 1 min aproximadamente hehe...

Esse vídeo aqui mostra um pouco no início:
 
Aonde vcs compraram a key?
Num tem essa de Kay.... aki compramos na PSN!!! ou tu faz o download do DEMO... ou compra a versão full e faz o download dela full!! ;)


num é igual PC!







------------------------------------------------------------------------------------



PS= Vlw Rod e Pring..... vou dar um look depois...... quero matar uns em massa!! ahheahea
 
Ontem de madruga a jogatina tava massa....

Tava eu e o AlanBR (MaDLaD) jogando com uns gringos...depois entrou uns outros brasucas tb, mas eu nao conhecia nenhum...

Putz, teve uma hora q tava fod*...nosso time só tava com uma bandeira dominada, no ponto mais alto da ilha. Os caras do outro time ficavam sobrevoando e bombardeando só aquele local. Além disso, cercaram com tanques e jipes o local, mas sem tomar a bandeira. A gente morria e nascia sempre ali (pq era a única bandeira nossa). Mal nascia e já caía bomba na cabeça. Teve uma hora q foi até engraçado. Nasci e morri em questão de milésimos de segundos...uhauhauha
 
Os bunkers de Air Raid fica nos Airfield de Wake Island e Iwo Jima. Em Guadalcanal fica numa das prainhas parte central da ilha (acho que chama Outpost base).

Como já falei, chega a ser ridículo o dano das bombas do avião e do tanque. Várias vezes dei tiro de canhão do tanque na fuça do inimigo e o cara não morre. A granada de mão tem mais poder que o tiro de canhão. O avião é horrível para fazer "frag", para mim a única utilidade é chegar mais rápido na bandeira e pular de paraquedas (fica a dica que para pular de paraquedas é necessário apertar o X após pular do avião).

Edit:
Tenho quase certeza que no início do desafio de Coral Sea, a meta era atingir os 43 milhoes de kills somando as 2 plataformas (PS3 e XBOX360). Só que a adesão ao jogo foi tão grande, que se fosse assim o mapa já estaria destravado, pois os valores segundo o site oficial estão em 29 mi para o XBOX 360 e 15 mi para o PS3. Agora parece que eles mudaram a regra, cada plataforma que atingir os 43 mi destrava o mapa. Mas que pelo jeito vai ser rápido.
 
Galera o que vocês estão achando desse jogo?
Véio.... todos q conheço e tem tão adorando ele!!!

Jogo Rápido, com excelente Jogabilidade (Me lembra muito BF2 do PC, só q bem mais simples e facil) Sem LAG, facil de encontrar amigos e talz....

Tipo..tu tá com o Vg ligado... quer jogar algo... mas tá com akela preguiça de pegar um Bluray por no drive esperar entrar ler e carregar o jogo e começar a jogar..... Vai no BF1943 já cai no menu e da quick match!!!...pra mim melhor jogo da PSN que comprei até agora!
 
Só acho que os mapas enjoam rápido, pois só tem 3.

Espero que o novo mapa seja desbloqueado logo.

Vai ter só 1 único mapa desbloqueável com 43 milhões de kills?
 
aaaaa mesmo sendo 3 mapas pra mim pelo menos não me enjuou rapido não haehaehaae... ainda não.......!!! ahhaha


Quem sabe.. com o sucesso a EA e a DICE num colokem uns ADD-on?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo