Battlefield 2- [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala pessoal, estou doido pra jogar bf2 ja instalei o jogo mais to todo enrolado pra jogar online, alguem poderia me passar como faço pra jogar online des do primeiro passo abrindo o jogo, ate + valeu!!!
 
simples, cria um conta, loga nela, vai em multiplayer, ai clica em "Connect IP" e ai coloca ali "games10.brturbo.com", e vai em OK, ai aguarda, se nao conectar eh pq ta cheiio..
 
Ai broder me passa seu msn o meu é jxal@ig.com.br, me da uma bola...
 
Pessoal, depois de eu preencher nick, email etc... ai coloco pra criar aparece esta mensagem...THE UNIQUENICK ALRADY IN USE, nao saco nada de ingles...AJUDA!!!
 
o nick q tu coloco ta em uso.. tem q usa otro.. flw
 
Consegui logar e entrar no serv do brturbo + com discada nao da o boneco nem consegue antar ou nao da nem pra ver o movimento dele direito com tanto leg...
 
eu nao acredito q tu tem discada uhauhauha
 
aff se tem discada e ainda ker joga?
 
imagino como ele sofreu pra baixar uHAUHAUHAUHAIHIAUOhOAuahuHa ^^
 
A telelar ta de sacanagem pra por velox aqui, eles dizem que eu tenho q troca a linha q a minha nao é compativel...nao baixei peguei numa lan...É
 
entrem no sv da adrena ae :D
 
poh galera... jogo d boua no server do terra mas n consigo entrar no da adrenaline!

tinha uma galera legal jogando la.. mto bom o gama!

e roda em fx5200 aqui hein (20 a 30 fps..:p)

Abraços,
Saulo Barbosa
 
soyo disse:
poh galera... jogo d boua no server do terra mas n consigo entrar no da adrenaline!

tinha uma galera legal jogando la.. mto bom o gama!

e roda em fx5200 aqui hein (20 a 30 fps..:p)

Abraços,
Saulo Barbosa


O servidor da Adrenaline está OFFLINE

entra no da BrTurbo
IP: games10.brturbo.com
 
BlackBurN disse:
O servidor da Adrenaline está OFFLINE

entra no da BrTurbo
IP: games10.brturbo.com

Tava lá até agora....... sou o Maurivillas mesmo.
Para a 1ª vez que entro pra jogar, até que não fui tão mal!!!

Sem contar que o jogo fica bonito aqui:
 

Attachments

  • BF²pond.JPG
    BF²pond.JPG
    94.9 KB · Visitas: 203
qual eh a config dos gráficos q voce colocou?
 
meus deus como esse jogo fico bom :ohgod: :ohgod:

Tavamos eu e o black e mais um carinha detonando a negada q chegava de barco na praia, derrepente saiu uns 10 do nosso time e foro tudo pra praia, alguns pegaram os botes, os cara de bote nos pegou e foi uns 4 bote diretamente pro Porta Aviao, ai falei nossssaaa q locccooo vo grava com o fraps :p ai o PC ateh PEIDO de tanto esforço q tava fazendo pra mante o jogo e resultou num fechamento do jogo aHUhUAHuHAuaHUA agora eu num consigo entra no server pq ta LOTADO :eek: :eek:

Sai alguem ai pra min entra :p !!!
 
derrepente, min, assim cê mata a língua portuguesa!!! Parece o outro que me escreveu des do ao invés de desde o!!!!

Respondendo à pergunta do Inside, deixei a configuração toda em High, exceto nas texturas que tá em Medium. O Anti-Aliasing tá em 2x.
Ah, e a resolução é 1024x768 @ 100Hz.
 
Caraca amei esse jogo e vou comprar o original mas não aguento mais jgoar esse demo!!

auheaehuaehuae Joguei o limite já para este mapa, nada nele é mais novidade para mim. Já entrei em tudo que é tipo de servidor, com e sem squad, com e sem voice, não sei se vou conseguir joga-lo muito até lançar o BF2 full.
 
The_Beatles disse:
meus deus como esse jogo fico bom :ohgod: :ohgod:

Tavamos eu e o black e mais um carinha detonando a negada q chegava de barco na praia, derrepente saiu uns 10 do nosso time e foro tudo pra praia, alguns pegaram os botes, os cara de bote nos pegou e foi uns 4 bote diretamente pro Porta Aviao, ai falei nossssaaa q locccooo vo grava com o fraps :p ai o PC ateh PEIDO de tanto esforço q tava fazendo pra mante o jogo e resultou num fechamento do jogo aHUhUAHuHAuaHUA agora eu num consigo entra no server pq ta LOTADO :eek: :eek:

Sai alguem ai pra min entra :p !!!


ahaeUhaeuheauea

essa parte foi massa d+

fomos para o porta avioes, fizemos um estrago la, matamos varios, destruimos a antena deles e tals heauhaeueahae

mto show
 
Guia para retirar o limite de tempo!

Bem, achei um guia que realmente vale a pena sobre Battlefield 2! O mais legal é que ensina a destravar as armas que não aparecem no jogo e o melhor de tudo é que mostra uma maneira de configurar um arquivo pra retirar os 12 minutos pra jogar online. Funciona tb pra offine...aproveitem:
Guia de otimização BF2
 
bom, aqui eu não estou conseguindo rodar com a minha FX 5600XT 256Mb 128BITS, só consigo rodar quando eu coloco em modo JANELA 800x600, em modo offline ele roda na boa só que em multiplayer as texturas do chao some...

pq será que esta rodando em janela e em tela cheia nao roda?

pq some as texturas em multiplayer e em offline fica normal?


ALGUÉM SABE ME RESPONDER, PVT ME PLZ !!!
 
Vc instalou o driver que vem junto com a Demo? Forceware 77.30? Aqui em casa essa versão resolveu meus problemas com as texturas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo