• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Haa de boa 110 de ping não é tanto assim... Ja vi gente ganhar medalha de ouro jogando com 150...
Claro que o cara tem um pouco de desvantagem,mas ele pode compensar com habilidade ne...
 
Galera ta dando esse erro aqui, eu entro e fico uns 2 minutos ai sou kickado...
 

Attachments

  • ERRO BATTLEFIELD.JPG
    ERRO BATTLEFIELD.JPG
    77.3 KB · Visitas: 198
Se tiver usando crack ele kicka mesmo. :p

Eu fui kickado pq chamei uma porrada de negos de FD.P.....

Aff, pegam a porra do heli de transporte e o *** bate na arvore... TNC.
 
Se tiver usando crack ele kicka mesmo. :p

Eu fui kickado pq chamei uma porrada de negos de FD.P.....

Aff, pegam a porra do heli de transporte e o *** bate na arvore... TNC.

Dessa vez não fui eu :nugget:
 
Valeu galera, adiquiri meu Battlefield 2 Complete Collection, o ping aqui em casa ficou na media de 120 nos servers da terra e 70 no Arenaturbo, r ta dando pra jogar na paz, so apanhando um pouco no começo mas aos poucos vou aprendendo.
Queria so um toque dos servers brasileiros de BF2. Vejo vocês no campo de batalha.
 
Eae galera blz??
Bom to precisando de uma ajuda.
Ontem comprei o BF 2 complete collection
Instalei tudo o bf2, SF, EF e AF
so que ele so crio atalho para o BF2 e SF é normal isso???

Outra coisa num to conseguindo ativar o Boost pack( EF + AF)
ele da um erro disendo pra criar um profile na EA games (NO JOGO) eo mesmo nick botar la no site com a key.

Alguem tem ideia???
 
Eae galera blz??
Bom to precisando de uma ajuda.
Ontem comprei o BF 2 complete collection
Instalei tudo o bf2, SF, EF e AF
so que ele so crio atalho para o BF2 e SF é normal isso???

Sim, normal. SF é como um Mod do BF2, ai cria um atalho mesmo.

A outra eu não sei.
 
Sim, normal. SF é como um Mod do BF2, ai cria um atalho mesmo.

A outra eu não sei.

sf é uma expansão, os outros 2 são booster packs pro bf2, que entram junto com o bf2, ai voce só vai no search de servers do bf2 e entra nos que forem pros mapas dos booster packs!
 
sf é uma expansão, os outros 2 são booster packs pro bf2, que entram junto com o bf2, ai voce só vai no search de servers do bf2 e entra nos que forem pros mapas dos booster packs!


É eu percebi isso agora.
Mas o foda é que num to conseguindo cadastrar a key do booster pack.
Como eu faço???
 
i aquele projeto pra rodar em Geforce 4, vingou?
 

Cara, to com esse mesmo problema em cadastrar os booster packs, fiz tudo como mandou o manual, mas sempre dá como se a cd-key é inválida.
Como é que se compra um jogo original e a key é inválida????
Mandei um email para o suporte da EA e to esperando um retorno.
 
Cara, to com esse mesmo problema em cadastrar os booster packs, fiz tudo como mandou o manual, mas sempre dá como se a cd-key é inválida.
Como é que se compra um jogo original e a key é inválida????
Mandei um email para o suporte da EA e to esperando um retorno.

É tbn mandei um email pra EA e ja resolveram o meu problema.
Eles mesmos cadastraram a key na minha conta da EA.
Acho que é algum problema neles lá.

Leia o manual.. lá explica..

Caso seja muito difícil isso clique aqui.

A primeira coisa que fis foi ler o manual ( que está muito mal explicado)
Mas o problema não é eu e sim eles. :)
 
galera, alguem pode me ajudar aí?? o problema é o seguinte, parei de jogar faz mais de 1 ano pq meu pc era mto ruim, e agora q to com ua maquina nova instalei o Bf2 e o patch 1.41(do link desse topico aqui), mas nao consigo entrar nos servidores....quando vai entrar aparece "you connection to the server has been lost"....alguem sabe pq isso acontece?
 
galera, alguem pode me ajudar aí?? o problema é o seguinte, parei de jogar faz mais de 1 ano pq meu pc era mto ruim, e agora q to com ua maquina nova instalei o Bf2 e o patch 1.41(do link desse topico aqui), mas nao consigo entrar nos servidores....quando vai entrar aparece "you connection to the server has been lost"....alguem sabe pq isso acontece?

Veja se vc instalou o punkbuster, caso sua conexão seja feita atravéz de um monden roteado, ou switch, pode ser problema de portas liberadas.
 
Veja se vc instalou o punkbuster, caso sua conexão seja feita atravéz de um monden roteado, ou switch, pode ser problema de portas liberadas.

desculpa a burrice, mas como posso ver se instalei o punkbuster? só lembro que nao deixei ele instalar o gamespy....
 
Tinha um pessoal que usa virtua aqui no rio com esse problema eu acho.

Pra atualizar o PB manualmente usa isso aqui: http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

aeee valeu, agora sim...era o pb desatualizado....



outra coisa, com o PC da minha assinatura, rodando BF2 tudo em high, com filtros, ta dando umas travadinhas quando tem muito combate no mesmo lugar....pode acontecer isso?? achei q deveria rodar 100% liso
 
aeee valeu, agora sim...era o pb desatualizado....



outra coisa, com o PC da minha assinatura, rodando BF2 tudo em high, com filtros, ta dando umas travadinhas quando tem muito combate no mesmo lugar....pode acontecer isso?? achei q deveria rodar 100% liso

com 1 giga é impossivel rodar bf2 com tudo no máx sem sofrer essas engasgadas da memória, ele usa no high algo em torno de 1.4 gb da memória, pra rodar liso ai coloque lightning e geometry no médio, quase imperceptivel a mudança poligonal e de iluminação menos ainda e vai ocupar quase 1 giga certinho, ai é so felicidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo