Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

chick disse:
naum roda em gf fx 5200 daonde essa, meu amigo tento roda nem entro no jogo?!?!?!?!?!

aki rodo numa fx5600xt + 512 de ram + athlon xp 2000+ e rodo liso :D
 
hehehe,, num precisa ser original pra ser full =)))
o meu vem jto com o dele.. eu acho dia 24... e bora multiplayer
 
MSI NX6600GT VTD128
GEIL ULTRA SERIES 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 VALUE DUAL
ATHLON XP 2800+ 2.08GZ FSB 333 BARTON OEM
Motherboard Asus A7V8X-X
HD 40GB Maxtor 7200RPM

Vai roda bem nessa makina neh ??
 
quem tiver geforce fx 5200 fala ai e diz se tá rodando, por favor
 
Auaheahueahueahae e não é que já vazou mesmo na internet?
auhaeuhaeuhuaehe...


Mas o meu vo esperar pq vou comprar o original mesmo. BF2 Online é tesão, singleplayer eu deixo pro HalfLife2 e semelhantes..
 
rafaelfontes disse:
quem tiver geforce fx 5200 fala ai e diz se tá rodando, por favor
O demo rodou tranquilo aqui...
800x600@85Hz Low - FPS mais baixo foi 18... Média de 25.. Maximo de 36...
Acredito que se no jogo full tiver a opçao de 640x480 o rendimento pode melhorar mais ainda..
É claro que fica mais feio, mas a jogabilidade fica melhor ainda. :D
 
PQP, o game ta muitoooooooooooooo animal !!!
Interessante é que TODOS os mapas da para se jogar de 16, 32 e 64 pessoas, e em cada uma dessas quantidades o mapa muda de tamanho e pontos para serem conquistados (bandeiras).


OLHEM ESSAS FOTOS !!! QUE GRAFICOS ANIMAIS !!!

1024x768 Tudo no talo, menos sombras que deixo em medium pq isso pra min nao faz importancia num jogo. AA4x e AF8x

Os Shadders estao ANIMAIS !!! muito bem feitos, reagem bem a variação do angulo da camera e tals, mto bom, na boa esse game vai ser um dos melhores esse ano
clear.gif


clear.gif


O resto das fotos botei em Miniaturas, para nao ficar pesada a vizualizaçao do topico. ( clique nas miniaturas para abrir a foto em tamanho real )



 
So se for server privado, cansei disso.. Eu quero comprar o original e jogar no server que eu quiser, instalar todos os patchs sem se preocupar com cracks, jogar todos os Mods.

**** jogao por apenas 99 reais, temos que agradecer que os FPS ainda não estraram na moda de cobrar por mes, já imaginou?

Com certeza pela diversão que esse jogo vai render ele vale cada centavo.

O que adianta pegar na internet o pirata para ficar jogando SinglePlayer com 16 bots mais burros que macacos, sem voar aviões, os melhores veiculos, nada?

Bom, deixa para lá..
 
Alec246 disse:
So se for server privado, cansei disso.. Eu quero comprar o original e jogar no server que eu quiser, instalar todos os patchs sem se preocupar com cracks, jogar todos os Mods.

**** jogao por apenas 99 reais, temos que agradecer que os FPS ainda não estraram na moda de cobrar por mes, já imaginou?

Com certeza pela diversão que esse jogo vai render ele vale cada centavo.

O que adianta pegar na internet o pirata para ficar jogando SinglePlayer com 16 bots mais burros que macacos, sem voar aviões, os melhores veiculos, nada?

Bom, deixa para lá..


pois é.....

por isso eu comprei o meu no submarino !!

99 - 15,00 do cupom de desconto + 8 de frete ! :D

alem dessas coisas q vc falou, com o original vc jogando na Net vc vai poder aproveitar os mapas com 32 ou 64 pessoas, que deve ser animal de se jogar... ja que no single player só da pra jogar até 16....... e quando vc joga em 32 ou 64 o Mapa muda de tamanho e tals, e aumenta o numero de veículos, avioes e etc para se jogar ! :)
 
Nossa !! q q é isso !! q jogo demais...ja "comprei" o meu...ta chegando....mas q isso com certeza um dos melhores do ano....olha essa agua :)....não vejo a hora de jogar !!
 
Putz,tem mais avioes,hummmmmmmmmmmmmm showwwwwwww.
 
Pela demo, eu achei os avioes do Desert Combat mais divertidos de pilotar. O mapa da Demo nao e proprio para avioes, achei pequena a area para manobra.
E os bots estao muito inteligentes. Quando vc chama medico ou engenheiro eles atendem na hora, ao contrario de muitos "companheiros" humanos on-line.
Como usar a artilharia nesse ?
 
karalho viu mto fodamesmo !!!!!!! o demo ne... vov e se amanha msm compro o meu na sub alguem pode passa o link do desconto por pm ou aki msm ?
 
Depois destas fotos do Black, ja fiz ate o pedido no submarino!!! E vem mouse pad BF2 junto :D
 
R4F43L disse:
Depois destas fotos do Black, ja fiz ate o pedido no submarino!!! E vem mouse pad BF2 junto :D

Eita q o Submarino deve ter vendido muita cópia do BF 2, acabei de encomendar a minha tbm.....heheheh
 
quere eu queria compra o original, mais num tenho grana nem fudendo, vo ter q "bolar" um jeito de joga o alternativo msmo, vamo v nu q da!!
 
peguei 24 30 fps no demo tudo em medium 800x600 aki em 1024 nem rodo nessa config.
 
Alguem mais pode responder minha pergunta ??
Thx!

Black,
suas fotos taum lokas kras! to seco pra joga...ehhehe vlw
 
Pq vcs estão tudo encomendando no submarino que vai sair o mesmo preço das lojas se adicionado o frete e só deve chegar dia 26 devido ao tempo de entrega?

Eu so muito mais ir numa loja no dia 24 e compra-lo na hora para chegar em casa e jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo