Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

chick disse:
HELP!!! Tem como por mais de 16 jogadores por mapa no modo single player;tipo 64??

Amigo, essa pergunta já foi respondida neste tópico! (que eu me lembre! eheh)

Um amigo nosso disse que precisava editar um arquivo! Dá uma procurada ae!
 
Himitsu disse:
o sistema de ranking tb é bastante bugado heim pessoal... poxa, ganhei várias coisas, fui promovido in game e quando eu sai pra ver, cadê???? nãotinha nada lá!!!! fiquei muito danado com isso....


as vezes demoram até Horas para atualizar o ranking mano...

tenha paciencia hehehe

hj eu ganhei um Ribbon mto massa, e até agora ele nao apareceu :(
 
ahh Mlk olha ondi estacionei o bixinho :D

clear.gif
 
eu tambem notei fui promovido tbm, disseram q iria libera alguma arma nova ou coisa e...nada!!! a 2 dia to esperando
 
eu cheguei até a pensar que vc nao pode sair do jogo até acabar o mapa e dar load no outro, pra não perder oq vc ganha, mas mesmo assim, não recebi nada... o mais estranho é que eu recebi, em outro jogo, algumas condecorações e medalhas e foi pra minha profile na hora... Mais uma coisa que a EA/DICE vai ter que concertar... alias, cadê o patch que até agora não saiu, né?
Esses caras são mesmo uma comédia....
 
Quais os mods vcs acham que vão bombar no BF 2 ? Acho que um Forgotten Hope 2 é mais que obrigatório ! Como no BF 1942, talvez os mods sejam mais interessantes que o próprio jogo original.
 
Opa,

Noticia de ultima hora =X brturbo vai ter BF2 Rankeado no maximo ate amanha aeeee

PS: Ja estou com os arquivos.

Abracao.
 
Ajudem Ae POR FAVOR!!!!!!!

Meu BF2 simplesmente para de responde as vez qdo vo joga multiplayer,,,,ele fica carregando carregando e nada...eh soh clica em multiplayer,,,q para td com se tivesse firewall + n tem! .....sendo q da pra joga normalemnte no single,,,e as vez cosigo multi, +tah dificil...
 
Patch??

rgenge disse:
Meu BF2 simplesmente para de responde as vez qdo vo joga multiplayer,,,,ele fica carregando carregando e nada...eh soh clica em multiplayer,,,q para td com se tivesse firewall + n tem! .....sendo q da pra joga normalemnte no single,,,e as vez cosigo multi, +tah dificil...


entao, aki em casa acontecia isso com o demo de vez em qdo. Acontecia qdo eu ia jogar e o comp. o meu irmao 9ligado em rede) estava com o emule ligado. Mesmo com o original eu coloco o maimo de filtros posiveis para ele achar poucos servers, dai digito o nome do terra, globo, etc para achar o server especifico. Tenta ae, as vezes ajuda! Mas esse browser ta zuado!!! cade a ***** do patch???

ps: tenta abrir as portas do modem!! abusar.org tem varios tutoriais!
 
cK|chm0d disse:
Opa,

Noticia de ultima hora =X brturbo vai ter BF2 Rankeado no maximo ate amanha aeeee

PS: Ja estou com os arquivos.

Abracao.
Assim q vc souber posta ai amigao, pq so do DF e no brturbo fica rlz :D
 
cK|chm0d disse:
Opa,

Noticia de ultima hora =X brturbo vai ter BF2 Rankeado no maximo ate amanha aeeee

PS: Ja estou com os arquivos.

Abracao.
aeeeeeeeee...

vlw mais uma vez !!!!

t+ e vamo jogar ! ! ! ! !
 
cK|chm0d disse:
Opa,

Noticia de ultima hora =X brturbo vai ter BF2 Rankeado no maximo ate amanha aeeee

PS: Ja estou com os arquivos.

Abracao.


diga que vai ter servers com 16 vagas please
 
Pra mim ter q ter de 16, 32 e 64... Em cada tipo vc tem uma forma diferente de jogar (ou vai me dizer que com 64 a galera sai correndo de pé pelo mapa!?) aeuheuheae

To cansado de jogar em 64 e toda hora procurar por sniper aeuheauhe Ou pega um carro e sai voado ou eh bala na cabeça! =D
 
ck | CHMOD, eu te amoooooooooo VALEWS por ter providenciado os ranked cara!!!

Saindo do trampo, na hora do almoço, jah vai rolar uma batalha! uehue =D

Abração cara! GO GO GO BRTURBO!

P.s: se eu te mandar meu curriculo, tu me põe ai dentro? aueheauheuhe
 
bobarros disse:
Q isso rpz?? 16 vagas pra q? 64 e q e muito doido :D. 16 so no single pra treinar ;)


um mapa pequeno para 16 jogadores cria um estilo diferente de jogo q não acontece no de 64, então pq não ter todos os tipos? todos os servidores brasileiros são de 32 ou 64, pq não bota 2 de 16 no lugar de um desses e oferecer tudo q o jogo tem pra dar?

eu prefiro 16, vc prefere 64, viva as diferenças :p
 
Alguem ae ta achando q ta demorando muito pra atualizar os pontos????????????
antes ia na hora, agora demooooraaa!!!!!!! vlw!!!
 
Como usa as armas especiais?
 
Como pode????

Por favor alguém me explika isso, COMO q um camarada com uma 6600gt e outro c uma Radeon 9800 consseguem rodar BF2 com tudo no max??? Eu coloco tudo no maximo mas sou obrigado a desligar AA e deixar a Texture em low, pq se eu aumentar soh a texture p mediu começa a dar umas travadinha e isso m injuria e se ponho em hight pronto n da p jogar =/ imagina se eu ativo AA ?? ae to %$#%$#$#$%, me explikem a magica d v6 ae dae kem sabe eu tb posa rodar o BF2 com tudo Hight
 
Dasmius disse:
Por favor alguém me explika isso, COMO q um camarada com uma 6600gt e outro c uma Radeon 9800 consseguem rodar BF2 com tudo no max??? Eu coloco tudo no maximo mas sou obrigado a desligar AA e deixar a Texture em low, pq se eu aumentar soh a texture p mediu começa a dar umas travadinha e isso m injuria e se ponho em hight pronto n da p jogar =/ imagina se eu ativo AA ?? ae to %$#%$#$#$%, me explikem a magica d v6 ae dae kem sabe eu tb posa rodar o BF2 com tudo Hight
se o seu PC for o da assinatura mesmo... o problema esta em vc ter apenas 512mb de memoria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo