Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bypsycho disse:
battlefield 2 é muito bom, mas não bateu o vietnam...

vietnam é foda pq é vietnam... a trilha sonora é difuder... os mapas difuder... tudo rock!!! hehehehe ;)
eu concordo amigo q bfv eh rox msm! de verdade! eu amo bfv mas bf2 na minha opiniao superou pq causa da fisica e da interatividade ( novas opçoes, squadroes e talz ! ) acho q o grafico e o som estao no msm nivel
 
com certeza, pena que minha cd-key "original" naum funfou hehe!
vow ter que me contentar com o offline! hehehe
 
juL1aN disse:
eu concordo amigo q bfv eh rox msm! de verdade! eu amo bfv mas bf2 na minha opiniao superou pq causa da fisica e da interatividade ( novas opçoes, squadroes e talz ! ) acho q o grafico e o som estao no msm nivel


graficamente BFV nao chega nem perto de BF2
 
juL1aN disse:
hahaha nao fala merd. amigo ;) pq vc nunca jogou bfv no talo 1280 neh? so pode ser pra falar isso

fala serio...

e pra vc falar isso é pq vc tbm nao jogo bf2 com tudo no talo em 1280...

:p
 
coisaRUIM disse:
fala serio...

e pra vc falar isso é pq vc tbm nao jogo bf2 com tudo no talo em 1280...

:p


É BF2 Com tudo no talo detona nos gráficos, principalmente as sombras, a agua do BF2 também está melhor em relação ao Vietnam......Agora a questão de colocar suas mp3 pra ouvir durante o game tenho que convir que era muito bom no BFV ;)
 
3nigm4_br disse:
Ganha, eu já ganhei três novas armas, só reparei nisso depois que a segunda arma já estava disponível, dá uma olhada onde você escolhe os tipos de soldados, no canto superior ao lado da arma do soldado, existe uma seta, você clica nela e ela alterna entre a arma nova e a antiga, mas não fique muito feliz com isso, pois achei algumas armas novas piores que as antigas :boring:.
Ouvi dizer que também existem novas abilidades para serem liberadas (eu ainda não liberei nenhuma), mas acho que deve existir mesmo, pois se olhar na mesma tela onde se seleciona o tipo de soldado que vc quer jogar, existe uns quadradinhos (abaixo da arma) com as abilidades que eles possuem, e todos eles tem 5 quadrados, mas a maioria só possui 2 habilidades disponíveis (no máximo 3), acho que depois que se libera todas as armas a gente deve começar a receber novas habilidades também :D.

Ae cara qual sua pontuação?

Porque to com 2750 pontos e até agora só liberou 1 arma... To doido pra liberar a segunda arma do médico... :D
 
P4n1c0 disse:
Ae cara qual sua pontuação?

Porque to com 2750 pontos e até agora só liberou 1 arma... To doido pra liberar a segunda arma do médico... :D


so depois dos 9000 + ou - que vc passará para Cabo e liberará mais armas ! hehehe
 
P4n1c0 disse:
Ae cara qual sua pontuação?

Porque to com 2750 pontos e até agora só liberou 1 arma... To doido pra liberar a segunda arma do médico... :D

Não posso jogar On-Line porque não tenho banda larga em casa (AINDA :D), então tenho que ficar praticando em single player mesmo :cry:, não sei se off line conta pontos (não sei nem onde vejo isso :p), mas pego todo dia depois do trabalho e fico até as 23, 24:00 horas jogando.
Até agora eu só liberei a arma do Anti-tank, do Assault e do Médico. A arma especial do médico é bem melhor que a original, mais poderoza e precisa que a original :D.
A do Assault é boa, tem mais poder e precisão que a original, mas não tem lança-granadas, por isso eu prefiro jogar com a original mesmo, pois com a especial, além de não ter o lança granadas, você não tem granadas pra lançar nem manualmente, fica só com as de fumaça mesmo :boring:.
A arma do Antitanque também não gostei muito, ela é uma baita arma de 10 tiros com uns cartuchos que parecem granadas, porém você não acerta ninguém que esteja um pouco afastado de você, e quando se está perto ás vezes tem que dar uns 3 ou 4 tiros certeiros pra derrubar o oponente, ou seja ela só tem tamanho, mas não ví nenhum grande poder nela :boring:, prefiro a mer*** da sub-metralhadora original mesmo.
Tô querendo liberar a arma especial do Special Force, essa sim deve ser boa, afinal a original já é ótima :D.
 
esse pontucao e liberacao das armas,etc,vc pode conseguir jogando offline??se sim,como faco isso??
 
3nigm4_br disse:
Não posso jogar On-Line porque não tenho banda larga em casa (AINDA :D), então tenho que ficar praticando em single player mesmo :cry:, não sei se off line conta pontos (não sei nem onde vejo isso :p), mas pego todo dia depois do trabalho e fico até as 23, 24:00 horas jogando.
Até agora eu só liberei a arma do Anti-tank, do Assault e do Médico. A arma especial do médico é bem melhor que a original, mais poderoza e precisa que a original :D.
A do Assault é boa, tem mais poder e precisão que a original, mas não tem lança-granadas, por isso eu prefiro jogar com a original mesmo, pois com a especial, além de não ter o lança granadas, você não tem granadas pra lançar nem manualmente, fica só com as de fumaça mesmo :boring:.
A arma do Antitanque também não gostei muito, ela é uma baita arma de 10 tiros com uns cartuchos que parecem granadas, porém você não acerta ninguém que esteja um pouco afastado de você, e quando se está perto ás vezes tem que dar uns 3 ou 4 tiros certeiros pra derrubar o oponente, ou seja ela só tem tamanho, mas não ví nenhum grande poder nela :boring:, prefiro a mer*** da sub-metralhadora original mesmo.
Tô querendo liberar a arma especial do Special Force, essa sim deve ser boa, afinal a original já é ótima :D.


Joguei Offline e não consegui pontuação nenhuma, nem liberar armas...

Como vc faz isso? Pensei que só contasse pontos no game online :ohgod:
 
A pontuação como eu disse não sei nem onde fica pra eu ver se tá contando, mas eu criei um personagem com meu nick e sempre utilizo ele pra jogar, sempre que carrego as armas que eu consegui estão lá, não sei se foi alguma opção que eu liberei sem querer, mas acho que não, simplesmente eu tinha um personagem que o game mesmo criou, então eu fui lá e criei outro pra jogar off-line, conforme vou jogando as partidas sempre verifico se tem alguma nova arma disponível, quando achei onde eu escolhia as armas especiais, já tinha 2 liberadas :p.
 
coisaRUIM disse:
fala serio...

e pra vc falar isso é pq vc tbm nao jogo bf2 com tudo no talo em 1280...

:p
heuaheauheauhea nao joguei nao mas vi meu amigo jogando e agora querer falar q bvf nao chega nem perto eh fodias eim..claro q a agua do bf2 fico rox d+

ps: afff to criticando bf2 nao po, so acho que nao foi uma mudança = a de doom 2 pra doom 3 ( aheueahae ) e eh minha opiniao :said:
 
juL1aN disse:
heuaheauheauhea nao joguei nao mas vi meu amigo jogando e agora querer falar q bvf nao chega nem perto eh fodias eim..claro q a agua do bf2 fico rox d+

ps: afff to criticando bf2 nao po, so acho que nao foi uma mudança = a de doom 2 pra doom 3 ( aheueahae ) e eh minha opiniao :said:
a ninha opniao bf2 é bem mior... e olha q eu jogo os 2 com tudo no talo... hehehehe

depois posto umas fotinhas pra nois comparar e ver....

tbm nao to criticando BFv... tbm gosto muito dele... hehehehe

t+
 
E aí pessoal.

Eu comprei o jogo essa semana e estou jogando nos servidores da Brturbo e nos do Terra mas estou tento um problema muito chato.

Quando eu entro em algum Squad o jogo começa a lagar. Fica lagando de um jeito que não rola de jogar. Quando eu saio do squad volta ao normal.

O que será???

Valeuz
 
coisaRUIM disse:
a ninha opniao bf2 é bem mior... e olha q eu jogo os 2 com tudo no talo... hehehehe

depois posto umas fotinhas pra nois comparar e ver....

tbm nao to criticando BFv... tbm gosto muito dele... hehehehe

t+
malditos possuidres de 6800GT, como os odeio!!(ou tenho inveja?!) auheuheue :D :cry:
 
alguem pode me explicar uma coisa?

meu pc tem processador 1,4 GHz (sei q eh podre) com 512 DDR e uma Radeon 9800 pro, rodando em 1024x768 tudo no Medium com o AA desligado...

meu HD eh de 40 GB (nao sei a marca) e tem uns 30 e poucos GBs livres...

mas, quando eu abro o jogo, o pc fica lendo q num para, dpois de ler bastante eu entro com meu carinha no mapa, ai o pc começa a ler de novo sem parar, se eu viro a camera ele trava tudo e le, se eu atiro ele trava tudo e le... e assim vai...

se eu passo de avião em cima da ilha (to falando do demo, e começo nos americano) da umas trava grotesca, quando volta ao normal, eu bato num cokeiro, morro, antena, qualquer coisa e explodo...

só que tb, dpois de um tempo jogando, parece q o meu pc "acostuma" com o jogo, e não fica dando essas travadas com tanta frekencia, fica QUASE q liso...

alguem sabe oq pode ser isso? eh foda eu tenho uma R9800 e posso mto bem rodar no high mas num posso. Até tentei um dia, mas o pc fico lendo tanto q nem sai do jogo tava conseguindo, tinha travado tudo, tive q dar reset...

o foda eh q vi gente aki postando ja q rodou em processador 1,5 e 512 com umFX 5200 no medium e rodo normal... e como no meu num roda TÃO normal?

se alguem souber, da um toke ae plz :p

- E em questão a velha pergunta do demo ser mais pesado q o full, isso é true?

bem é isso ae, vlw, espero q tenham entendido :p
 
Pertholion disse:
alguem pode me explicar uma coisa?

meu pc tem processador 1,4 GHz (sei q eh podre) com 512 DDR e uma Radeon 9800 pro, rodando em 1024x768 tudo no Medium com o AA desligado...

meu HD eh de 40 GB (nao sei a marca) e tem uns 30 e poucos GBs livres...

mas, quando eu abro o jogo, o pc fica lendo q num para, dpois de ler bastante eu entro com meu carinha no mapa, ai o pc começa a ler de novo sem parar, se eu viro a camera ele trava tudo e le, se eu atiro ele trava tudo e le... e assim vai...

se eu passo de avião em cima da ilha (to falando do demo, e começo nos americano) da umas trava grotesca, quando volta ao normal, eu bato num cokeiro, morro, antena, qualquer coisa e explodo...

só que tb, dpois de um tempo jogando, parece q o meu pc "acostuma" com o jogo, e não fica dando essas travadas com tanta frekencia, fica QUASE q liso...

alguem sabe oq pode ser isso? eh foda eu tenho uma R9800 e posso mto bem rodar no high mas num posso. Até tentei um dia, mas o pc fico lendo tanto q nem sai do jogo tava conseguindo, tinha travado tudo, tive q dar reset...

o foda eh q vi gente aki postando ja q rodou em processador 1,5 e 512 com umFX 5200 no medium e rodo normal... e como no meu num roda TÃO normal?

se alguem souber, da um toke ae plz :p

- E em questão a velha pergunta do demo ser mais pesado q o full, isso é true?

bem é isso ae, vlw, espero q tenham entendido :p


Espeta mais 512 e seja feliz, isso eh falta d memoria hehe
 
hehe blz...
mas sabe q eh nao entendo?
eh q hj msm de manha eu cheguei no server e perguntei se tinha gente usando 512 de ram

e apareceu uns 4 cara dizendo q usava 512, ai perguntei se fica lendo como um loko de inicio, e ele me respondem :
- Nem, lisinho aki!

por isso q fikei espantado...! hehe isso depende da marca da memoria? seria isso?
 
Pertholion disse:
hehe blz...
mas sabe q eh nao entendo?
eh q hj msm de manha eu cheguei no server e perguntei se tinha gente usando 512 de ram

e apareceu uns 4 cara dizendo q usava 512, ai perguntei se fica lendo como um loko de inicio, e ele me respondem :
- Nem, lisinho aki!

por isso q fikei espantado...! hehe isso depende da marca da memoria? seria isso?

Não... eh lorota dos kra mesmo :rolleyes:ou eles tao td em low... ae num come tanta memoria assim..
 
porra! sei lá! BF2 tudo high ficou pesado aki hehe!
jogo no medium hehe!

vow trocar de placa hehe
 
bypsycho disse:
porra! sei lá! BF2 tudo high ficou pesado aki hehe!
jogo no medium hehe!

vow trocar de placa hehe
eh deve ser a placa msm...pq com 2GB ( 2x512mb ) :lol: nao deve ficar pesado ...
 
Alguem já baixou aquele patch/hack pra rodar nas GF4 Ti?

Se sim, põe uma SS ae pra ver como ficou :p
 
ai galera, dei uma bombada no meu pc (vide assinatura)... ainda tah meia boca, mas serah q roda bf2 nem q seja no low???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo