Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

FMB22 disse:
eu ja tive esse problema!!! fica dando uns estralos bestas como se o som tivesse estourado!!! aki eu baixei novos drives da realteck!!! dai deu certo!!! instalei eles por cima dos anteriores!!! pode ser que arrume esse problema!!! vlw!!! flw!!!
eh verdade...
obrigado...vou ver se resolve, pois instalei os drivers q vinha no cd da mobo..
vc baixou do site do fabricante da mobo ou da realteck?
[]s
 
ChulapA disse:
Hum...
voltei a jogar bf2 ontem...
pois trokei de mobo...
tipo... agora o som fika dando umas falhadas, tipo nem sei como explicar, uns estralos...alem do microfone nao funcionar como devia...pois nas conf do mic dentro do jogo eu faco o teste do jogo e a barrinha nao se mexe mais como na minha mobo anterior, e quando aperto botao para falar no mic as vez o icone de voz fika vermelho as vez verde...mt estranho... ja desabilitei o eax pra ver, qualidade eu baixei e etc...
tipo...vo testar no css pra ver se no som acontece a mesma coisa...
mas no windows o som funciona perfeitamente... sem nenhum "xiado" se eh que posso chamar essa falha de xiado...
a creio que isso tb possa estar influenciando no desempenho do jogo...
alguem tem alguma solucao ou dica para eu consertar isso?
vlw
a mobo eh: MB K7 MSI K7N2DELTA2-PLT NFORCE2 ULTR400
minha mobo antiga era uma MSI ILSR DELTA NFORCE2 e funcionava perfeitamente o som e microfone

se alguem souber de algo mais...


patch: 1,12 e pode sim
 
Outro post pq é outro assunto!!

alguem sabe de algum patch novo pro BF2????
meu ta ficando muito chato as apelacoes desse jogo!!!! o jogo cria umas situacoes!!! o Assault, pra virar um robocop só falta pena!!! serio, as AK e GP30 junto com as gazelagens sao foda!!! ja vi gente arremesando C4 de maneira estupida!! hehe!!! a expansao nao tem nada realmente novo, exceto visao noturna, q sei la....esperava mais e os ganchos!!!! Os veiculos novos nao tem nada de mais!!! agora essas apelacoes ta transformando o jogo num CS 2!!! n gosto de CS!!!!!!!!! Nem ta dando vontade de jogar, fora q só tem um server brasileiro q lota e é pra 40 jogadores!!! e sempre ta lagando ou dando algum pau!!! entao, alguem sabe de algum patch??
 
FMB22 disse:
Outro post pq é outro assunto!!

alguem sabe de algum patch novo pro BF2????
meu ta ficando muito chato as apelacoes desse jogo!!!! o jogo cria umas situacoes!!! o Assault, pra virar um robocop só falta pena!!! serio, as AK e GP30 junto com as gazelagens sao foda!!! ja vi gente arremesando C4 de maneira estupida!! hehe!!! a expansao nao tem nada realmente novo, exceto visao noturna, q sei la....esperava mais e os ganchos!!!! Os veiculos novos nao tem nada de mais!!! agora essas apelacoes ta transformando o jogo num CS 2!!! n gosto de CS!!!!!!!!! Nem ta dando vontade de jogar, fora q só tem um server brasileiro q lota e é pra 40 jogadores!!! e sempre ta lagando ou dando algum pau!!! entao, alguem sabe de algum patch??

Pelo q eu saiba nao tem nada vindo por ai... e nao vi diferenca nenhuma neste novo patch pra fala real...
complicado...
 
Na verdade ja tem um patch em produção, lançaram uma nota dizendo que ele estava sendo feito logo depois que saiu o 1.12. Nesse próximo patch eles disseram que iriam ouvir os pedidos da comunidade e arrumar o máximo de bugs possiveis, disseram isso nos outros patchs tambem, então eu não espero nada de mais.
Mesmo assim espero que eles arrumem a gazelagem, ajustem a mira da M95, resolvam a porcaria do C4 boomerang e façam esse próximo patch direito, pra não dar a porcaria do patching failed ou coisa parecida...
 
eu tava jogando com o SDV dos mec esses dias... cara....eu mirei na cABEÇA do individuo..saiu "fumaça"(que eles chamam de sangue) e o cara nao morreu! e nao perdeu life!!!! bizarro!!! pior quando isso acontece tb com a m95...vc mira bonito...atira...sai a porcaria da fumaça mas nao morre!!!! RIDICULO.... assim como a pistola de agua... vc da tiro na cabeça e o cara parece tossir.... fala serio.... tem uma diferença entre ser um jogo arcade e um jogo sem coerência...
tá parecendo Quake!!!! o povo pula....joga granada... atira bazuca pulando... lança c4 a 30 metros de distancia...a sniper so serve se você fizer um combo de 1 tiro de .50 mais 3 de pistola... e o pior..a pistola acerta melhor que o rifle ha 200 metros de distancia!!!!
PATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ou um mod bom....
 
Poo vendo vcs falarem assim t dando desanimo de pegar esse game meu...

Vo ganhar ele e to com medo de passar raiva.
 
Zanima Nao!! Hehe

malborovermelho disse:
Poo vendo vcs falarem assim t dando desanimo de pegar esse game meu...

Vo ganhar ele e to com medo de passar raiva.


tipo, a expansao ta legal mas eu esperava muito mais!!! axo ridiculo, por exemplo, o mapa Ghost Town ter 2 HELIS de ATAQUE!!!!!! afff q apelacao!!!!!! Pra mim os 3 mapas de visao noturnas sao iguais!! e descartando a ***** do Iron Gator (o do porta avioes) sobra ae 5 mapas legais!!!!! Mas ta valendo, n axo q foi dinheiro perdido, so axo q poderia ter rendido melhor e muito melhor c a EA arrumase as performances sobrenaturais do jogo!!!!!!

ps: Eu axei q aki ficou mais pesado o jogo, nos mapas noturnos.
 
Chilli disse:
...a sniper so serve se você fizer um combo de 1 tiro de .50 mais 3 de pistola... e o pior..a pistola acerta melhor que o rifle ha 200 metros de distancia!!!!
PATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ou um mod bom....
pior é um rifle q foi feito pra atravessar ate blindagem nao matar um cara com 1 tiro, mesmo q fosse no tronco e nao na cabeça...alem do q ele é automatico, nao deveria ter q engatilhar entre 1 tiro e outro.
 
Fui jogar ontem e fiquei 15 minutos no servidor.
1º entrei num esquadrão com dois moleques que não calavam a boca e ficavam reclamando que fulano pegou o avião e beltrano catou o helicóptero antes deles e coisa e tal. Depois um maluco lá (que por sinal era o que mais fragava) tava com 250 de ping. Resultado, ficou impossível jogar. Tinha hora que eu via o tanque na minha frente e atirava (sim, eu estava com o anfíbio), mas quando o míssil chegava nele, ele já não tava mais lá; sumia como um fantasma e reaparecia em outra parte do cenário.
Sem contar que, apesar do meu ping não passar de 70, em inúmeras ocasiões eu recebia a mensagem que minha conexão estava com problemas.

Fazia um tempão que eu não jogava e ontem não era o meu dia. Realmente!!!

Até ;)
 
Problem Conexion

olha isso....
q raiva!!!! desencanei do jogo....... to jogando mesmo pra n perder a grana!!!
 

Attachments

  • screen024.jpg
    screen024.jpg
    106.5 KB · Visitas: 149
Apesar de não ter jogado ainda com o novo patch ou expansão, esse problemas só começaram depois que lançaram o patch e a expansão. Talvez os PC dos servidores estejam sobrecarregados rodando servidores de BF2 e ainda a expansão, que é bem pesadinha. Ou é problema com o patch....?
 
Maurivillas disse:
Fui jogar ontem e fiquei 15 minutos no servidor.
1º entrei num esquadrão com dois moleques que não calavam a boca e ficavam reclamando que fulano pegou o avião e beltrano catou o helicóptero antes deles e coisa e tal. Depois um maluco lá (que por sinal era o que mais fragava) tava com 250 de ping. Resultado, ficou impossível jogar. Tinha hora que eu via o tanque na minha frente e atirava (sim, eu estava com o anfíbio), mas quando o míssil chegava nele, ele já não tava mais lá; sumia como um fantasma e reaparecia em outra parte do cenário.
Sem contar que, apesar do meu ping não passar de 70, em inúmeras ocasiões eu recebia a mensagem que minha conexão estava com problemas.

Fazia um tempão que eu não jogava e ontem não era o meu dia. Realmente!!!

Até ;)


caaaaaaaaraaa voce falo um negocio foda..

nuuuuuussssaaa ontem eu tava lah jogano e tinha 2 carioca no squad que aaaa puuu*a queo pariu.. velhoo tinha um que tava começando a joga aquela hora.. mas ow.. os kras eram muuuito chatos.. kraa ele perguntando que exércitos estavam disponíveis no mapa, perguntano que tanque era qual..

uhhh sotaque horrível...
 
Diego disse:
pior é um rifle q foi feito pra atravessar ate blindagem nao matar um cara com 1 tiro, mesmo q fosse no tronco e nao na cabeça...alem do q ele é automatico, nao deveria ter q engatilhar entre 1 tiro e outro.
exato!!! mesma coisa que eu penso....
olha isso:
ata for Barrett M95 rifle
Caliber: .50 BMG (12.7 x 99mm)
Operation: Bolt Action
Overall Length: 1143 mm
Barrel Length: 737 mm
Feed Device: 5 Round Detachable Box Magazine
Sights: 10X Telescopic
Weight: 9.98 kg empty, without scopeљ
Muzzle Velocity: 854 m/s (M33 Ball)
Expected accuracy: about 1 MOA or better with match grade ammunition
Maximum Effective Range: about 1800 meters (depending on the environment conditions and the target)

No jogo vc da um tiro ha 50 metros e erra!!!! ERRA!!!! é impossivel!!!
cansei de mirar no meio da cabeça e nao matar...ai eu tenho que mirar no pescoço pra matar....ridiculo!
eu to torcendo pra lançarem uma versao melhor daquele mod que deixa o jogo realista.... e nao ter que depender mais dessa bosta que é o BF2... o jogo é divertido...quando ele nao dá surto com os bugs dele....
**** joguinho mal feito....
 
Eu curto pra KCT o jogo!! axo viciante!! mas ultimamente so tenho passado raiva!!!! qdo ligo o night vision, **** *****, o pc pede agua!!! olha q diminui pro medium todas as opcoes e antes rodava quase tudo no high!!!! conclusao: n consigo nem mirar direito q ja to levando tiro!!!!! no BF2 eu quase sempre ficava entre os primeiros, na expansao é um milagre qdo isso acontece!!!! ta foda!!!!
 
só uma ajudinha aki, sera q ninguem sabe como coloca o jogo em resoluçao 640x480???? c tem algum mod q faça isso, ou c existe alguma coisa q de pra mexe pra baxa a resolução??????
 
PARA O PESSOAL QUE ESTÁ COM PROBLEMA DE DESEMPENHO, EU RECOMENDO 2 GB DE RAM, DESATIVANDO-SE O ARQUIVO DE PAGINAÇÃO... PELO MENOS NO MEU MICRO,COM O BF2 CARREGANDO, NA MAIORIA DOS MAPAS, ACUSA O USO DE 1,4 GIGA DE RAM... ISSO FORÇA O USO DA MEMÓRIA VIRTUAL PARA QUEM TEM UM GIGA... EU ESTAVA COM O JOGO ENGASGANDO E NÃO SABIA PORQUE... AÍ FOI RESOLVIDO O PROBLEMA... PARA JOGAR ESSES JOGOS DE ALTO DESEMPENHO TEM QUE ESTAR COM A MÁQUINA TODA ACERTADA... EU NÃO ESTAVA ENTENDENDO PORQUE A MINHA SAPHIRE NÃO ESTAVA DANDO CONTA DO RECADO... DEPOIS ENTENDI... CONSIGO JOGAR COM TUDO NO MÁXIMO... ANTI ALISING EM 8X, ETC... ESTAVA FALTANDO ADICIONAR MAIS 1GIGA AO QUE EU JÁ TINHA...

DELL DIMENSION 4700
PENTIUM 4 3,4 GHZ
CHIPSET 915G 800Mhz FSB
VGA SAPHIRE RADEON X850XT PE
2GB RAM DDR2 KINGSTOM 533 Mhz
 
Sinceramente axo que o S.F foi uma expansao extremamente tosca..
mapas mto escuros, nao gostei dos veiculos.. alem de ter aquele flash vagabundo.. da mta raiva..
nao recomendo mto nao comprar, so bem mais jogar o normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo