• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pretendo jogar no PS4 assim que sair a BETA. ID: Neyaru
 
Ansioso agora pra testar esse betofildi. Vai ter crossplay ?
 
Ansioso agora pra testar esse betofildi. Vai ter crossplay ?
Sim, nova geraçao joga contra o PC e a antiga só entre si.

Mas nao vai ter como jogar junto com um amigo que tiver em outra plataforma nessa Beta. =/
 
A partir de que horas vão liberar?

Amanhã a partir das 4 da manhã. Ao menos é o que diz na página do jogo na PlayStation Store.

Outras informações relevantes:

BETA requer Xbox Live Gold, mas não PS Plus [1]
Cross-play envolvendo PS4 e Xbox One é limitado a estas duas plataformas [2]
 
Joguei desde as 4h.

e curti o game.

nitidamente muito parecido com o BF4.

estava pensando em um BETA bem bugadinho... mas pelo que eu vi apenas bug de imagem e grafico.

agora acho que precisa ser modificado o desfibrilador e granada...

no PS5 tem que puxar o item e depois utiliza-lo.. sei la.,.. acho que depois do jogo final terá uma opcao de mudar os controles e isso talvez melhore.

de resto... tornado muito bom e os efeitos do míssil sendo lançado muito bom também, pena que se você ficar nos tuneis em baixo dele você verá que a fuamaca nao preenche o tunel inteiro.. mas apenas a ponta dele.. achei bem zuado isso.

usei a placa la de armor... e achei bem fraquinha... nao senti muita diferenca em usar ou nao.

de resto... será um grande jogo, mas precisa de um "refino"

PS5 com varias quedas de FPS.
 
Talvez o jogo puxe apenas jogadores do mesmo país, porque na minha primeira partida só havia bot praticamente.

FBAv-rfVQAgra5R
 
Talvez o jogo puxe apenas jogadores do mesmo país, porque na minha primeira partida só havia bot praticamente.

FBAv-rfVQAgra5R
ps4?

ps5 das minhas 12 partidas... 10 estavam acima de 90% de player
 
Baixado. Mais tarde jogar essa gostosura.
Até.
 
Gostei bastante do jogo, tem tudo pra ser um dos melhores Battlefield's. O mapa é gigante, imagino isso com 128 players.

Ainda tem muito bot nas salas.
 
Ta tendo crossplay entre PS e Xbox, ou só dentro da mesma companhia?
 
Ta tendo crossplay entre PS e Xbox, ou só dentro da mesma companhia?
ps5 com xbox serie X/S com PC

ps4 com XBOX ONE

somente
=================

nos consoles da geracao passada.. esta caindo muito o FPS?
 
O jogo está bacaninha, claro que como é beta, muitas texturas não carregam direito e pouquíssimas vezes teve drop de fps mas nada que afetasse a gameplay.

E a IA está boa, morri algumas vezes achando que era um humano :pepe:
 
Eu achei o jogo muito bom, falaram que o mapa é gigantesco, mas isso é uma mentira discarada, o tamanho dele está na medida exata.

Só estou cismado com os gráficos, estou jogando no series x e parece um jogo de xbox one
 
Eu achei o jogo muito bom, falaram que o mapa é gigantesco, mas isso é uma mentira discarada, o tamanho dele está na medida exata.

Só estou cismado com os gráficos, estou jogando no series x e parece um jogo de xbox one

As texturas estão em baixa qualidade, deve ser pra minimizar problemas nesse teste.
 
Joguei um pouco desse BETA e confesso que não me empolguei com o jogo. Vou dar um desconto por ser um BETA

Mas não será um jogo que vou comprar logo de cara... Vai pra minha lista de jogatina para o futuro quando pintar daqui um tempo no Gamepass.
 
Uai não achei o beta pra baixar no ps4
 
Eu espero isso, mas não acredito que vai mudar muito não.
Vai mudar com certeza, joguei no PS5 e algumas texturas eram de PS2, além de que não tinha aqueles efeitos catastróficos.

Sou leigo em se tratando de beta test, mas isso de o jogo estar capado deve ser para testar capacidade do server, observar bugs e etc.
 
Alguém teve problema pra conectar? Tentei jogar antecipado pelo EA Play e trava na tela do QR Code...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo