• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
única informação que vi sobre tamanho do jogo foi essa:
"The Battlefield 2042 download size has been updated on the Xbox Store - from 60 GB to 91.42 GB on Xbox Series X/S. ESRB rating added (Mature 17+)."

até 90gb... é tranquilo...

Triste ser igual ao WARZONE... 130Gb Cada Att.
 
até 90gb... é tranquilo...

Triste ser igual ao WARZONE... 130Gb Cada Att.
Calma que tem as DLC. No Playstation 5, com certeza, vai ser menor.
 
100gb no novo BF tá sossegado kk
 
 
Minha tradução:

Decidimos mudar o lançamento do Battlefield 2042, o jogo será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

construir a próxima geração do Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossa equipe estivesse de volta aos nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. com a condição contínua não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que a equipe está fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do Battlefield 2042 para nossos jogadores.

Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto colocamos alguns retoques finais na experiência.

As atualizações sobre o Open Beta virão no final deste mês
 


Pra quem assina o EAPlay, o beta começa no dia 06 de outubro!
 
Galera...

Se alguem aqui quiser Add para jogar juntos

PSN: MadraxBR

Jogo BF4 e pretendo rachar de jogar o 2042.
 
Puts... vendo esse requesito recomendado pedindo uma RTX 3060, eu fico com o pé atras de vou rodar esse game em 144hz com a 3070ti no alto kkkkk acredito que esse recomendado seja pra 1080p.
 
galera... BETA se aproximando...

QUem quiser add:

MadraxBR

o @Presida e um outro membro aqui do forum me add ja...

vamos montar um squad.
 
Dia 06 nó vamos estar assim

ja vou adiantar o maximo possivel do trampo... e o que nao der.. so quando acabar o beta.

quero chegar no lvl maximo.

POREM... o que me preocupa é que a gente so consiga jogar nos dois primeiros dias.. depois vai lotar de gente e a chance de dar merda é grande.. entao.. foquem nos dois primeiros dias (quem pegou o game já)
 
ja vou adiantar o maximo possivel do trampo... e o que nao der.. so quando acabar o beta.

quero chegar no lvl maximo.

POREM... o que me preocupa é que a gente so consiga jogar nos dois primeiros dias.. depois vai lotar de gente e a chance de dar merda é grande.. entao.. foquem nos dois primeiros dias (quem pegou o game já)
Eu estou com a assinatura da EA play, vou jogar bastante no período inicial, mas acho que vai ter bastante server, EA vai aproveitar pra testar muita coisa.
 
Eu estou com a assinatura da EA play, vou jogar bastante no período inicial, mas acho que vai ter bastante server, EA vai aproveitar pra testar muita coisa.
EA ... é complicado
 
que quizer add naa origin aí tmb tmj :
Monge_Sagrado
 
que quizer add naa origin aí tmb tmj :
Monge_Sagrado
Meu nobre, esse tópico é voltado aos consoles. Se quiser add a rapaziada do PC, o tópico é esse

:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo