• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que já têm um clã de ps4 aqui.

Seria bom se confirmassem o cross-play entre consoles, pra não ter risco de fragmentar a comunidade, evitando assim que os servidores acabem com poucos players.
Sim, quero muito que confirme isso.
Alguém sabe se vai ter cross-gen? Eu tinha quase certeza que teria mas aí lembrei que a last gen vai ficar limitada aos servers de 64 players.
 
Pra mim ta claro que não vai ter cross, pelo menos entre MS e Sony...
 
Instalei novamente BF4 aqui no PS4 e o jogo continua sendo muito bom.

Com hype da galera com o 2042, voltou a ter vários servidores BR de BF4 no PS4.
 
Instalei novamente BF4 aqui no PS4 e o jogo continua sendo muito bom.

Com hype da galera com o 2042, voltou a ter vários servidores BR de BF4 no PS4.
Idem no PC
 
pKQqzfg.jpg
fhLA3te.jpg
VBIP1As.jpg
fu45aUd.jpg
Heróis com gadgets :scare:
Esse eu passo longe, e tem muito jogo FPS para as viúvas de BF, tô jogando enlisted e é muito bom.
Queria Insurgency e Rising storm 2 nos consoles, ia vender igual água.
 
Heróis com gadgets :scare:
Esse eu passo longe, e tem muito jogo FPS para as viúvas de BF, tô jogando enlisted e é muito bom.
Queria Insurgency e Rising storm 2 nos consoles, ia vender igual água.
É a mesma pegada das classes :fire:
 
vi que tem uma galera preocupada com a questão do RPG, se todos vão poder usar...pessoal do tanque vai sofrer...kk
Vc disse...RPG? :p


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desde eu possa usar minha stinger pra foder os favelados de heli tá de boa :mr:

Stinger é coisa de "sem pinto", como diria o @inuyashabr1986 :br: Tbm conhecido como "zé buceta" :son:. Muito apelão :fuu: Tem que usar RPG na raça.:banderas: Se quizer estou fazendo um cursinho intensivo de como usar o acessório no BF4 durante a pandemia :coolface:
 
Última edição:
meu control freek já esta comprado para jogar essa beleza
 
Vai ser meio embaçado pc (mouse + teclado) contra o controle...
 
Crossgen já foi descartado.
mas vai ser possivel fazer o update de geração pra quem comprar versao gold ou ultimate, se comprar a versao basica na antiga geração, vai ter que comprar de novo caso mude pra nova
 
Boa sorte pra quem tiver console next gen

no Brasil se tiver mil pessoas que tem o console e jogarao BF, é muito... vao ter q jogar contra pc pra achar sala, certeza




fonte: arial black
 
Até agora nenhuma notícia boa desse jogo.

Sem Crossgen eu vou passar. A base da atual gen é minúscula comparada a Old.
 
Pessoal reclama que não sai jogo true next gen, aí, quando sai, reclama que não é compatível com old gen. É de cair o cu da bunda!
 
Voces estão em qual planeta?

Na frente do meu trampo tem loja de games...

o cara vende TODOS os consoles PS5 que chegam para ele....

o problema não é preço.. o problema é apenas disponibilidade de produto.

o cara vende por 6mil... e toda vez que chega.. acaba em questão de 1h.

vende que nem agua..
 
Já falaram que vai ter a opção de deixar só os consoles.

Pelo o que eu sei não.

Ou você habilita Cross-Plataform ou não. Não tem como você selecionar com qual plataforma vc quer popular o servidor.

Dito isto:
Consoles atuais jogam entre si + PC (ou exclusivamente com a plataforma em questão)
Consoles antigos jogam entre si (ou exclusivamente com a plataforma em questão)
 
Pelo o que eu sei não.

Ou você habilita Cross-Plataform ou não. Não tem como você selecionar com qual plataforma vc quer popular o servidor.

Dito isto:
Consoles atuais jogam entre si + PC (ou exclusivamente com a plataforma em questão)
Consoles antigos jogam entre si (ou exclusivamente com a plataforma em questão)

O CROSSPLAY NO BATTLEFIELD™ 2042 APÓS O TESTE DE JOGO TÉCNICO​

Ainda estamos criando as funcionalidades do crossplay, e a primeira oportunidade para testá-las com um grupo amplo de convidados será no Teste de Jogo Técnico. No momento, queremos compartilhar com vocês o que buscamos alcançar como funcionalidade final após o Teste de Jogo Técnico, então aqui está uma visão geral do que estará nele:

  • PC e consoles Xbox Series X|S e PlayStation®5
    • PC e console podem optar por não jogar juntos
  • Consoles Xbox One e PlayStation®4
 

O CROSSPLAY NO BATTLEFIELD™ 2042 APÓS O TESTE DE JOGO TÉCNICO​

Ainda estamos criando as funcionalidades do crossplay, e a primeira oportunidade para testá-las com um grupo amplo de convidados será no Teste de Jogo Técnico. No momento, queremos compartilhar com vocês o que buscamos alcançar como funcionalidade final após o Teste de Jogo Técnico, então aqui está uma visão geral do que estará nele:

  • PC e consoles Xbox Series X|S e PlayStation®5
    • PC e console podem optar por não jogar juntos
  • Consoles Xbox One e PlayStation®4

lê com calma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo