[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

A uma semana não entrava no jogo. Só entrei rapidão pra testar e te responder . COD MW2 me divertindo a valer, coisa que o BF2042 não tava fazendo faz tempo. Aqui tá normal no PS5. Deve ser a sua internet mesmo. Mas não descarto ser problema do jogo tbm. Padrão Tia DIRCE :ahh:
Ah tá . vlw.

Foda que o BFV estava jogando até agora de boa.
 
Ah tá . vlw.

Foda que o BFV estava jogando até agora de boa.
Voltou ao normal aí? Eu sempre ia testar no BFV qdo tinha problema de conexão no 2042. E o problema sempre foi no 2042. Pior q vou ter q jogar pra finalizar o passe de batalha da segunda temporada e voltar pro MW2
 
Olha, todas as vezes em que ligava meu PS5, fosse para jogar oq fosse, eu sempre abria o BF2042, tentava uma partida, me frustrava, e fechava o jogo.
Para quem está órfão, que nem eu, recomendo fortemente o novo MW2. O modo clone do BF está demais (Ground War), fora outros modos.
 
Olha, todas as vezes em que ligava meu PS5, fosse para jogar oq fosse, eu sempre abria o BF2042, tentava uma partida, me frustrava, e fechava o jogo.
Para quem está órfão, que nem eu, recomendo fortemente o novo MW2. O modo clone do BF está demais (Ground War), fora outros modos.
Mesma coisa aqui, joguei bastante BF2042 mas depois que peguei o MW2... não tem porque jogar o BF. Sempre gostei mais de BF que COD mas esse 2042 foi triste.
 
Fiz o sinal da cruz do Chaves e finalmente voltei a jogar depois de quase um mês. Não tive ânimo nem pra concluir o passe de batalha da segunda temporada. Gostei do mapa novo, mas o q mais gostei mesmo foi encontrar servidores cheios sem ser no Portal. Efeito EA Play e Gamepass. Aproveitar enquanto tem mais noobs que eu :limo:
 
Jogando aqui por conta do mendigo...........definitivamente a melhor coisa desse BF novo é o modo portal


Delícia revisitar os BFs antigos :mr:


Já o jogo base é bem qualquer coisa mesmo
 
Jogando aqui por conta do mendigo...........definitivamente a melhor coisa desse BF novo é o modo portal


Delícia revisitar os BFs antigos :mr:


Já o jogo base é bem qualquer coisa mesmo
pra quem joga de LMG, deitado e de termal num canto no escuro, tá bom né
:sefu:
 
Bom dia......

Sou novo aqui.... gostaria de tirar uma duvida...

Alguem tem o EA Play?

minha conta principal é americana, pois quando comecei a jogar no PS3, não tinha PSN brasileira....porém agora jogo e tenho os trofeus na PSN USA e assino a PLUS no Brasil....

Se eu assinar a EA PLAY na PSN Brasil vou conseguir vincular com minha conta na PS USA ?
 
Bom dia......

Sou novo aqui.... gostaria de tirar uma duvida...

Alguem tem o EA Play?

minha conta principal é americana, pois quando comecei a jogar no PS3, não tinha PSN brasileira....porém agora jogo e tenho os trofeus na PSN USA e assino a PLUS no Brasil....

Se eu assinar a EA PLAY na PSN Brasil vou conseguir vincular com minha conta na PS USA ?
Bom dia.

Assinei o EA Play por alguns meses na minha conta BR, e não conseguia usar os benefícios na conta USA. Assim como vc tbm usava a americana como principal, mas mudei agora pra BR principal com a PSN Deluxe. Então não tem como vincular esses serviços.
 
Liberando o easter egg (um dos) da Season 4. Muito foda o levolution :isso: :fuckyeah: Amanhã tem trailer da S4.

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que fiz igual no Portal, até rolou os áudios veio o míssil e não abriu nada pra mim, muito bugado esse bf kkk.
Os caras capricham nos trailers, easter eggs e bugs. Menos no jogo completo :limo:
 
Última edição:
O jogo está decente no PS4 ? Testei a beta na época e estava triste.
Segundo relatos de amigos continua sofrível. Esse jogo não foi feito pra geração passada. Infelizmente. Na real só agora depois de mais de um ano ele está no grau pra nova geração. Está "pronto". Como deveria ter sido lançado
 
Segundo relatos de amigos continua sofrível. Esse jogo não foi feito pra geração passada. Infelizmente. Na real só agora depois de mais de um ano ele está no grau pra nova geração. Está "pronto". Como deveria ter sido lançado
Estava até animado pq ia sair na plus mês que vem. Obrigado pela resposta.
 
Estava até animado pq ia sair na plus mês que vem. Obrigado pela resposta.
Se vc tem a Plus testa pelo menos. Como vão mudar algumas coisas quem sabe consiga se divertir um pouco. Única vontade q tenho de baixar de novo essa versão é pelo crossplay apenas entre consoles. Jogar no PS5 em server lotado de prozínhos de PC é osso
 
Quem precisar fazer troféus do Hazard Zone, aproveita.

O server está lotado e está fácil de achar partidas desse modo por enquanto.
Esses troféus do Hazard Zone é um chute no saco, pqp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo