• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nem me fale, fiquei mais de 1 ano sem jogar, só joguei agora porque me passaram um grupo que já até sai, fiquei 3 semanas lá ajudando a galera e pegando os troféus.
Se puder passar o contato de alguém do grupo, to penando pra pegar esses troféus. Dependendo o horário nao consigo nem servidor pra entrar.
 
Se puder passar o contato de alguém do grupo, to penando pra pegar esses troféus. Dependendo o horário nao consigo nem servidor pra entrar.
Participei do mesmo grupo do @Presida comentou, a galera normalmente joga a noite, agora está mais fácil de achar sala.
 
Dando as boas vindas pros noobs... digo... novatos do BF2042. Com a bazzoka na mão. E o robozin wall e tbm :limo: :br::ahh::orly::gtfo:Nosso BFzão voltou!!!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera é fácil achar partidas no modo investida?
Atualmente tá mais fácil com mais gente jogando, mas não é dos modos mais procurados. Infelizmente. Joguei bastante no portal, qdo abriam servidor pra concluir missões semanais de rush
 
 
o jogo continua com um defeito terrível e sem sentido que é obrigar vc no console a usar cross plataforma para poder encontrar servidores com pessoas jogando, ontem eu voltei a jogar essa bosta no PS5 e desliguei o cross pra ver se é possível achar apenas servers com pessoas jogando no console, achei apenas 1 server com 32 plyrs e metade era BOT, aí vc é obrigado a jogar com CROSS ligado e enfrentar galera que está jogando no PC com teclado e mouse e fica aquela merda de jogo, vc nao da um passo e toma tiro no meio da cabeça e é instakill, não tem como trocar de igual pra igual contra jogadores de PC, esse jogo cagou nesse lance de habilitar cross incluindo PC x Console, devia ser cross apenas de consoles diferentes Xbox VS PS, e PC que joguem contra PC, simples assim!
Que bosta de jogo!
 
Eu já dropei esse BF, crossplay deveria ser apenas no console, a experiência fica menos pior se jogar na geração passada...
 

BATTLEFIELD RETORNARÁ DE UMA “MANEIRA TOTALMENTE NOVA”, DIZ CEO​


Durante a última teleconferência de resultados da EA , o CEO da EA, Andrew Wilson, finalmente quebrou o silêncio sobre as questões em torno de Battlefield, dizendo que a franquia retornará de uma “maneira totalmente nova”.

Falando na última chamada para investidores, Wilson abandonou Battlefield surpreendentemente várias vezes, tranquilizando e instalando confiança nos investidores da franquia. Wilson disse que a equipe tem a “capacidade de trazer o Battlefield de volta de uma maneira totalmente nova no futuro”. (via GamesRadar+ )

Durante o segmento de perguntas e respostas das ligações, onde os investidores fizeram perguntas sobre os projetos, Wilson foi questionado sobre como a franquia Battlefield da empresa estava progredindo. Enquanto Wilson disse que a empresa não tinha nenhum anúncio de data, ele disse que tinha “extraordinária confiança” na nova equipe de liderança do Battlefield após uma ligação recente.

A equipe de liderança do Battlefield agora consiste no ex-chefe do Call of Duty, Byron Beede, e Vince Zampella, da Respawn Entertainment. Além disso, Rebecka Coutaz comandará o estúdio sueco DICE, com Christian Grass liderando o estúdio Ripple Effect. Alex Seropian, que co-criou o Halo, continuará sendo o chefe do estúdio Battlefield Mobile, Industrial Toys. No início deste ano, o veterano de Battlefield Lars Gustavsson, também conhecido como Mr Battlefield, recentemente deixou a DICE para formar seu próprio estúdio TTK Games.

Battlefield 2042 foi um fracasso espetacular quando foi lançado em novembro de 2021, com fãs criticando a falta de conteúdo do jogo, jogabilidade não polida e escolhas criativas que tiraram a identidade da franquia. Desde o lançamento, porém, a DICE tem trabalhado arduamente para corrigir os problemas. Desde polir o jogo até trazer de volta o sistema de classes Battlefield, o jogo está muito longe de onde estava no lançamento.

 
To jogando no series s aqui e ta show de bola, to gostando bastante, quando eu percebo já passou umas 3 partidas.
 

BATTLEFIELD RETORNARÁ DE UMA “MANEIRA TOTALMENTE NOVA”, DIZ CEO​


Durante a última teleconferência de resultados da EA , o CEO da EA, Andrew Wilson, finalmente quebrou o silêncio sobre as questões em torno de Battlefield, dizendo que a franquia retornará de uma “maneira totalmente nova”.

Falando na última chamada para investidores, Wilson abandonou Battlefield surpreendentemente várias vezes, tranquilizando e instalando confiança nos investidores da franquia. Wilson disse que a equipe tem a “capacidade de trazer o Battlefield de volta de uma maneira totalmente nova no futuro”. (via GamesRadar+ )

Durante o segmento de perguntas e respostas das ligações, onde os investidores fizeram perguntas sobre os projetos, Wilson foi questionado sobre como a franquia Battlefield da empresa estava progredindo. Enquanto Wilson disse que a empresa não tinha nenhum anúncio de data, ele disse que tinha “extraordinária confiança” na nova equipe de liderança do Battlefield após uma ligação recente.

A equipe de liderança do Battlefield agora consiste no ex-chefe do Call of Duty, Byron Beede, e Vince Zampella, da Respawn Entertainment. Além disso, Rebecka Coutaz comandará o estúdio sueco DICE, com Christian Grass liderando o estúdio Ripple Effect. Alex Seropian, que co-criou o Halo, continuará sendo o chefe do estúdio Battlefield Mobile, Industrial Toys. No início deste ano, o veterano de Battlefield Lars Gustavsson, também conhecido como Mr Battlefield, recentemente deixou a DICE para formar seu próprio estúdio TTK Games.

Battlefield 2042 foi um fracasso espetacular quando foi lançado em novembro de 2021, com fãs criticando a falta de conteúdo do jogo, jogabilidade não polida e escolhas criativas que tiraram a identidade da franquia. Desde o lançamento, porém, a DICE tem trabalhado arduamente para corrigir os problemas. Desde polir o jogo até trazer de volta o sistema de classes Battlefield, o jogo está muito longe de onde estava no lançamento.

Confiança zero nessa conversa toda. Battlefield 2042 foi tratado com uma "carta de amor aos fãs", e todos sabemos como foi.
 
Sempre um prazer acompanhar o broder @Marcão_seaglue73 nas jogatinas, mesmo sem poder jogar com um ping decente :pepe:
O prazer é todo meu Hugão. Melhor seria me ajudando no squad KKK Mas vc me deu sorte. Logo q entrou no chat eu já dei uma bazzokada sinistra haha :morre::br::orly::isso: No início do meu último vídeo fiz homenagem pra vc :banderas:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Conferindo as novidades da Season 5. Já dei umas bazookafield :br::orly::isso: Mapinha novo BF4 feelings (Zavodão :banderas:) Nerfaram as AR :gente:

 
O server desse bf2042 é zoado né?

Ou fica dando erro pra conectar na tela inicial, ou cai no meio das partidas, acontece comigo e com um amigo meu.

Ontem joguei duas partidas, nas duas caiu com menos de 10 minutos, só acontece nesse jogo.
 
O server desse bf2042 é zoado né?

Ou fica dando erro pra conectar na tela inicial, ou cai no meio das partidas, acontece comigo e com um amigo meu.

Ontem joguei duas partidas, nas duas caiu com menos de 10 minutos, só acontece nesse jogo.
esse erro no login aconteceu comigo nas duas vezes que tentei jogar, ontem eu desisti dps de umas 3 tentativas mas hoje consegui e joguei algumas de TDM
 
Já é a quarta vez que incluem um clip meu no Battlefield Clips :isso: :banderas: Dessa vez encerrando o vídeo :allgoods::freddy::joia::orly:

E ainda não aprendi a preencher o meu nick no local correto. Sou o Bazookafield 2042 no canal deles KKK :bem::burro::isquero::br:
 
Dando as boas vindas pros noobs... digo... novatos do BF2042. Com a bazzoka na mão. E o robozin wall e tbm :limo: :br::ahh::orly::gtfo:Nosso BFzão voltou!!!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Atualmente tá mais fácil com mais gente jogando, mas não é dos modos mais procurados. Infelizmente. Joguei bastante no portal, qdo abriam servidor pra concluir missões semanais de rush


Voltando pro BF depois do BF1 e apanhando muito kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo