[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado
Conforme as notícias surgem, vou atualizando o post principal

Rumor: Battlefield 6 | O jogo poderá suportar até 128 Players e trará de volta o Battle-Royale
O retorno das Guerras Modernas.




Anunciado no EA Play 2020, como o retorno da DICE Stockholm (produtores de Battlefield 3, 4, Bad Company 1 e 2), Battlefield 6 é o mais novo capítulo da popular franquia de FPS que é conhecida por tentar focar em Realismo.

Embora não se saiba muito sobre o Battlefield 6, exceto para os poucos quadros mostrados no EA Play Live algumas semanas atrás, o jogo de tiro da DICE está entre os títulos mais esperados da próxima geração.

Para revelar as primeiras informações possíveis sobre o jogo foi um Insider, que nas últimas horas falou sobre algumas de suas características.

Esses detalhes vêm do usuário do Twitter Tom Henderson, que normalmente lida com os rumores sobre Warzone, o Battle-Royale de Call of Duty: Modern Warfare.

De acordo com Henderson, Battlefield 6 vai contar com mapas desenhados para mais de 128 jogadores, fazendo adivinhar um futuro modo Battle Royale, um sinal de que a EA está atenta ao sucesso que a eterna franquia rival tem conseguido com o Warzone, o BR de Call of Duty.

O leaker diz ainda que continuará a existir conjuntos multiplayer com um número bem mais limitado de jogadores, o próprio garante o 32v32, mas salienta que o sucesso do gênero Battle Royale não será ignorado pela Electronic Arts.

Outra informação muito interessante está ligada ao possível retorno do modo Battle-Royale, uma vez que a Electronic Arts tem interesse em replicar o enorme sucesso de Call of Duty: Warzone e, portanto, não está excluído que o próximo capítulo da série também pode incluir uma versão gratuita para jogar e independente, incluindo apenas o Battle-Royale.

"Notícias Battlefield: Os mapas foram desenhados com mais de 128 jogadores em mente. Mas 32v32 também será uma opção standard."





Battlefield 6 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, PC e PS5.


A EA anunciou várias novidades nas últimas semanas, mas pouco se comentou sobre Battlefield 6, o jogo que deve ser mostrado com mais detalhes e lançado apenas em 2021. Laura Miele, chefona de estúdios da EA, falou um pouco sobre o jogo durante a EA Play 2020.

De acordo com Miele, o objetivo do estúdio DICE é elevar a barra a um patamar nunca alcançado pela série, e criar algo diferente de tudo que já foi feito. "Nossos estúdios estão pegando suas ideias mais loucas e ambiciosas e as tornando reais. Em toda geração a DICE estabelece novos paradigmas de excelência em apresentação visual e áudio. Estamos criando batalhas épicas em uma escala e fidelidade como nunca se viu!"
 
Última edição:
acho que o novo passo vai ser transformar, absolutamente tudo, destrutível e menos "scriptado" possivel, tipo destruir de fato onde foi acertado e nao sempre da mesma forma.
 
Achava que a modinha Battle Royalle já tivesse passado
 
Sem saco pra novo bf
 
e o precinho vai vim ohhh.. :salario:
 
Eu tb ... tudo é tão burocrático na série ... demoram meses para lançarem patches, qdo lança o jogo, é uma tonelada de bugs q tornam injogável o game e tals ... o último q prestou mesmo foi o bf3 e olha lá, depois só foi fiasco ... cod pode falar o q for, mas atualizam toda semana ...
 
Eu tb ... tudo é tão burocrático na série ... demoram meses para lançarem patches, qdo lança o jogo, é uma tonelada de bugs q tornam injogável o game e tals ... o último q prestou mesmo foi o bf3 e olha lá, depois só foi fiasco ... cod pode falar o q for, mas atualizam toda semana ...
Não aposto mais nada na DICE/EA nessa franquia do BF. Detalhe que jogo desde o BF 1942 mas, quando o BF V que paguei R$ 139,00 (ainda bem que não foram os R$ 500) um jogo bugado em fim.... Em relação a modalidade Battle-royale também desconfiava mas, após jogar o WZ (COD) sinceramente vale muito apena só peca no tamanho e as atualizações de 200 mg quase toda semana.:haha:
 
Independente se vai ser moderno ou não, se seguir a mesma filosofia de desenvolvimento do BF5, vai sei um lixo. Não esperem a mesma pegada do BF3 e BF4, os tempos mudaram...
 
O que adianta aumentar a quantidade de jogadores mas deixar um netcode ruim? Um jogo desbalanceado ?
O mais importante é map design pra deixar as partidas interessantes. Além disso, deveriam voltar com o papel do comandante e desenvolver as interações entre e inter esquadrões.

E ao contrário da maioria, eu gostei bastante do BFV. Teve os bugs, teve as lacrações desnecessárias e decisões questionáveis (inclusive o do "encerramento" do jogo) mas ainda assim é cheio de conteúdo, mecânicas novas pra série e gunplay satisfatório. Espero que mantenham algumas coisas dali.

Só desejos mesmo porque não anunciaram nada de nada ainda né. E essa mania de Battle Royale força uns ciclos de desenvolvimento bem ruins, com foco em conteúdo (inútil) para venda e ajustes de jogo pra um modo que é doente. Faz mal para o jogo em si.
 
Bf5 me deu uma broxada boa. O BF1 demorei a comprar, mas quando joguei até curti, mas o BF5 parece que perdeu alguma coisa que não me da vontade de jogar apesar de eu ter comprado.
 
Espero que tenha novamente o sensor de movimento do Sniper e o avião AC-130.
 
Saudades do bf3
 
O que adianta aumentar a quantidade de jogadores mas deixar um netcode ruim? Um jogo desbalanceado ?
O mais importante é map design pra deixar as partidas interessantes. Além disso, deveriam voltar com o papel do comandante e desenvolver as interações entre e inter esquadrões.
Olhando para os titulos anteriores vai ser o mesmo jogo de sempre. Fingem dar atenção a teamplay mas na prática tem uma ou outra feature que agregue ao jogo em equipe.

Muito zoado ter 32 jogadores num time e a comunicação se dá apenas na propria squad. :facepalm:
 
Pra min um dos únicos jeitos de salvar esse BF é se for em guerra moderna ( como há BF3 e BF4 ) a Dice deu uma cagadinha nesses últimos bf em diversas maneiras, acho meio impossível esse modo de 128 jogadores, tanto pela conexão dos jogadores, quanto pelos gráficos daqueles q jogam em suportar o mapa e também mais de 127 players com explosões etc....

Outra coisa pra atrair os jogadores é como é feito os mapas a qtd deles, e a atualizações no jogo tbm que é importante, o que faltou muito nesse ultimo BF
 
Achava que a modinha Battle Royalle já tivesse passado

Da onde tirou isso? Os jogos que mais lucram na atualidade e que tem mais visibilidade são os battle royales.

Se a EA for minimamente esperta, vai copiar o formato da Activision: Battle Royale grátis + cosméticos + MP pago.

Desde 2009 BF tem sido a menina dos meus olhos, mesmo sempre metendo o pau e apontando defeitos constantemente nos tópicos (afinal sou fã e não bobo), é minha franquia preferida. Estou ansioso pra ver o que eles tem em mente pra nova geração e melhor, agora na guerra moderna.

Depois dos últimos fracassos da EA, ela vai ter que tomar muito cuidado com os próximos lançamentos.
 
Da onde tirou isso? Os jogos que mais lucram na atualidade e que tem mais visibilidade são os battle royales.

Se a EA for minimamente esperta, vai copiar o formato da Activision: Battle Royale grátis + cosméticos + MP pago.

Desde 2009 BF tem sido a menina dos meus olhos, mesmo sempre metendo o pau e apontando defeitos constantemente nos tópicos (afinal sou fã e não bobo), é minha franquia preferida. Estou ansioso pra ver o que eles tem em mente pra nova geração e melhor, agora na guerra moderna.

Depois dos últimos fracassos da EA, ela vai ter que tomar muito cuidado com os próximos lançamentos.

pois é, como eu disse, "achava"...
 
os anteriores sempre foram mais do mesmo, desde o ano 2011 parecem iguais. Só faria sucesso se fizessem um bom Battleroyale grátis igual o COD fez, até alavancaria as vendas do jogo full.
 
Tem que ser guerra moderna mesmo! E Battle Royale é rubbish, não consegui jogar nenhum jogo nesse estilo, fui guerreiro no PUBG e não cheguei a 50 horas.
 
 
O direcionamento do início até a metade do ciclo de vida do BFV foi ruim. Ai viram a cagada que fizeram e juntaram os cacos para o final, entregando um produto OK no fim das contas.
Creio que tenham aprendido a lição e não devam repetir aqueles mesmos erros.
 
O que mais me arrependo é de não ter jogado a franquia COD antes de partir para o futurista. Sempre joguei BF, mas notei que os modos que mais curtia era o multi TDM, com mapa pequeno e focado na trocação de tiro mesmo. E esse é exatamente o forte do COD.

Não via muita graça, talvez por ser ruim também, em andar por minutos até ver um inimigo. Daí morria, andava mais um tanto. Haja paciência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo