• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a Origin de vocês para poder adicionar lá?
 
Quem fez pre order na Nuuvem é só linkar a conta da Origin que ta pronto pro Beta?
 
Depois você reclama que o Pelo te bane dos tópicos. :apelo:
Tô falando alguma mentira?
Você acha que a galera vai ficar satisfeita jogando com bot?
Até que a maioria do pessoal reclamou com a ea sobre isso, tanto no reddit e Twitter.
Só acho estranho uma empresa focar tanto ia de bot para um jogo multiplayer.
Se for assim, vc deveria ser banido do tópico do warzone, já que entra lá só para criticar o game, dei minha opinião, como muitos aqui já deram e a galera fica revoltada quando é crítica, o Danilo mesmo criticou algumas coisas e foi crucificado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os BN¹ tavam reclamando da IA².
A maioria que não quer isso é pq quer ficar fazendo burrice lá e não quer player mais inteligente que ele (um cone já é) na partida.


1 Burrice Natural
² Inteligência Artificial
É um jogo multiplayer, se for assim tanto bf, cod e csgo deveriam só lançar servidor com bot.
Jogadores de cod e bf não são diferentes, no cod os caras ficam rushando sem fazer objetivo e bf ficam de sniper nas montanhas.
 
Última edição:
Tô falando alguma mentira?
Você acha que a galera vai ficar satisfeita jogando com bot?
Até que a maioria do pessoal reclamou com a ea sobre isso, tanto no reddit e Twitter.
Só acho estranho uma empresa focar tanto ia de bot para um jogo multiplayer.
Se for assim, vc deveria ser banido do tópico do warzone, já que entra lá só para criticar o game, dei minha opinião, como muitos aqui já deram e a galera fica revoltada quando é crítica, o Danilo mesmo criticou algumas coisas e foi crucificado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É um jogo multiplayer, se for assim tanto bf, cod e csgo deveriam só lançar servidor com bot.
Jogadores de cod e bf não são diferentes, no cod os caras ficam rushando sem fazer objetivo e bf ficam de sniper nas montanhas.

Você já viu o funcionamento dos bots? Jogou quantas partidas com eles? Como estavam os servidores, haviam muitos? Poucos? Qual era a média de bots por servidor? Quais modos de jogo precisaram mais de bots? Quanto tempo levou para os bots serem substituídos por players? Como funcionam os servidores, são ativados de acordo com a quantidade de players online, semelhante ao BFV? Existem filas? São no sistema browser ou matchmaking? Todas essas questões são importantes para saber o quanto esses bots serão relevantes para o jogo e não temos resposta para nenhuma delas.

Uma coisa é você dar sua opinião baseada em fatos, a outra é você dar sua opinião baseado numa narrativa que criou na sua cabeça ou se baseando em outros experiências (um Titanfall por exemplo).

Ninguém terá nenhuma noção do real funcionamento dos bots até vê-los de fato atuando, ou seja, só após o Beta ou talvez o lançamento do jogo. Falar que o cidadão vai pagar R$ 250,00 no jogo (jogo esse que você, inclusive, já até comprou!) para jogar com bots é uma afirmação completamente leviana.

Sobre o Warzone, quando eu entro e critico é com o embasamento de um cara que tem quase 30d de gameplay e conhece bem o jogo e a empresa por trás dele (que inclusive esta sendo deliciosamente fodida nesse momento devido a falta de ética e moral nas suas instalações, ou seja, a Activision falta com ética não só com clientes, mas com funcionários também).
 
Última edição:
Você já viu o funcionamento dos bots? Jogou quantas partidas com eles? Como estavam os servidores, haviam muitos? Poucos? Qual era a média de bots por servidor? Quais modos de jogo precisaram mais de bots? Quanto tempo levou para os bots serem substituídos por players? Como funcionam os servidores, são ativados de acordo com a quantidade de players online, semelhante ao BFV? Existem filas? São no sistema browser ou matchmaking? Todas essas questões são importantes para saber o quanto esses bots serão relevantes para o jogo e não temos resposta para nenhuma delas.

Uma coisa é você dar sua opinião baseada em fatos, a outra é você dar sua opinião baseado numa narrativa que criou na sua cabeça ou se baseando em outros experiências (um Titanfall por exemplo).

Ninguém terá nenhuma noção do real funcionamento dos bots até vê-los de fato atuando, ou seja, só após o Beta ou talvez o lançamento do jogo. Falar que o cidadão vai pagar R$ 250,00 no jogo (jogo esse que você, inclusive, já até comprou!) para jogar com bots é uma afirmação completamente leviana.

Sobre o Warzone, quando eu entro e critico é com o embasamento de um cara que tem quase 30d de gameplay e conhece bem o jogo e a empresa por trás dele (que inclusive esta sendo deliciosamente fodida nesse momento devido a falta de ética e moral nas suas instalações, ou seja, a Activision falta com ética não só com clientes, mas com funcionários também).
BOT é BOT e . (ponto)
 
Tô falando alguma mentira?
Você acha que a galera vai ficar satisfeita jogando com bot?
Até que a maioria do pessoal reclamou com a ea sobre isso, tanto no reddit e Twitter.
Só acho estranho uma empresa focar tanto ia de bot para um jogo multiplayer.
Se for assim, vc deveria ser banido do tópico do warzone, já que entra lá só para criticar o game, dei minha opinião, como muitos aqui já deram e a galera fica revoltada quando é crítica, o Danilo mesmo criticou algumas coisas e foi crucificado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É um jogo multiplayer, se for assim tanto bf, cod e csgo deveriam só lançar servidor com bot.
Jogadores de cod e bf não são diferentes, no cod os caras ficam rushando sem fazer objetivo e bf ficam de sniper nas montanhas.
O BF 2042 está vindo com a proposta de agradar a todos tipos de jogadores. Quando vc pergunta se a galera vai ficar satisfeitta jogando com bot, da minha parte digo sim, ficarei extremamente satisfeito com isso, desde o BF3 sonho com a volta dos bots. Quando vc diz que a maioria reclamou sobre isso com a EA, essa informação não me representa e não representa uma fatia enorme de jogadores da franquia. BF1942, Vietnâ, 2142 e 2 tiveram bots e o multiplayer sempre foi bom.
 
O BF 2042 está vindo com a proposta de agradar a todos tipos de jogadores. Quando vc pergunta se a galera vai ficar satisfeitta jogando com bot, da minha parte digo sim, ficarei extremamente satisfeito com isso, desde o BF3 sonho com a volta dos bots. Quando vc diz que a maioria reclamou sobre isso com a EA, essa informação não me representa e não representa uma fatia enorme de jogadores da franquia. BF1942, Vietnâ, 2142 e 2 tiveram bots e o multiplayer sempre foi bom.
bf3 tinha bot? 😯
 
O BF 2042 está vindo com a proposta de agradar a todos tipos de jogadores. Quando vc pergunta se a galera vai ficar satisfeitta jogando com bot, da minha parte digo sim, ficarei extremamente satisfeito com isso, desde o BF3 sonho com a volta dos bots. Quando vc diz que a maioria reclamou sobre isso com a EA, essa informação não me representa e não representa uma fatia enorme de jogadores da franquia. BF1942, Vietnâ, 2142 e 2 tiveram bots e o multiplayer sempre foi bom.
Você deve ser ruim pacas então hein kkkkk.... jogo multiplayer querer jogar com bot só pode ser isso.
 
Vai ser engraçado pagar 250 reais e jogar com bot.

Ou é doença, ou é trollagem pura por causa de fanboyzismo ... num é possivel não ...

Mai dahora é que o cidadão vai acabar comprando também. Dai vai vir aqui postar que achou um pelo num ovo colocado no meio de um lago aletório de algum mapa do jogo ...

Internet, internet ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu cérebro não consegue processar a dificuldade que o humanozinho comum tem de entender que os bots servirão APENAS para preencher vagas vazias/não ocupadas por um player no server.

Entrou um player = Sai um bot.

Sério, é uma lógica tão basica, TÃO BASICA ... acho que só tratamento de choque pra arrumar ...

É ÓBVIO que num jogo do porte/fama de um Battlefield DIFICILMENTE não terá PELO MENOS 10 servers completamente ocupados por players.

Enfim, faço das minhas palavras ... as minhas próprias palavras ...
 
Você deve ser ruim pacas então hein kkkkk.... jogo multiplayer querer jogar com bot só pode ser isso.
Defina ruim. Sou jogador casual com 104 horas no BF3, 440 no 4, 121 no V e 3 horas no 1 que baixei no último fds.
Não é porque o jogo vai ter bots que jogarei apenas com eles :facepalm:
 
Você deve ser ruim pacas então hein kkkkk.... jogo multiplayer querer jogar com bot só pode ser isso.

Eu sou um jogador 'acima da media', principalmente em BFs, e não me importaria de ter a opção de jogar algumas partidas com bot pra aquecer, ou treinar uma skill que não sou muito bom (como pilotar aviões e Helis).

Me importaria muito menos ainda de poder abrir um servidor, com as minhas preferências, e enquanto ele não encher, poder ir 'brincando' até a boiada entrar.

Serio ... não da pra entender o drama nesse negocio de bot ... não tem como ... é puro e simples hate por causa de fanboyzismo.

Bot/Modo singleplayer num jogo Multiplayer é uma 'feature' essencial, que acompanhou a serie Battlefield até o 2, e que foi trocado por um monte de campanhas fraquíssimas.
 
Acho que tudo vai depender da capacidade da IA dos bots. Se for mesmo boa como estão prometendo, com bots trocando tiro e cumprindo objetivos como os jogadores, ninguém vai reclamar deles participando enquanto o servidor não encher.
 
Você deve ser ruim pacas então hein kkkkk.... jogo multiplayer querer jogar com bot só pode ser isso.
Se o bot médico der kit quando requisitado, o bot suporte dar munição quando pedido e o bot engenheiro consertar quando necessário eu vou amar jogar com bot.
Pq é raro encontrar player que faça isso facilmente.
 
Você já viu o funcionamento dos bots? Jogou quantas partidas com eles? Como estavam os servidores, haviam muitos? Poucos? Qual era a média de bots por servidor? Quais modos de jogo precisaram mais de bots? Quanto tempo levou para os bots serem substituídos por players? Como funcionam os servidores, são ativados de acordo com a quantidade de players online, semelhante ao BFV? Existem filas? São no sistema browser ou matchmaking? Todas essas questões são importantes para saber o quanto esses bots serão relevantes para o jogo e não temos resposta para nenhuma delas.

Uma coisa é você dar sua opinião baseada em fatos, a outra é você dar sua opinião baseado numa narrativa que criou na sua cabeça ou se baseando em outros experiências (um Titanfall por exemplo).

Ninguém terá nenhuma noção do real funcionamento dos bots até vê-los de fato atuando, ou seja, só após o Beta ou talvez o lançamento do jogo. Falar que o cidadão vai pagar R$ 250,00 no jogo (jogo esse que você, inclusive, já até comprou!) para jogar com bots é uma afirmação completamente leviana.

Sobre o Warzone, quando eu entro e critico é com o embasamento de um cara que tem quase 30d de gameplay e conhece bem o jogo e a empresa por trás dele (que inclusive esta sendo deliciosamente fodida nesse momento devido a falta de ética e moral nas suas instalações, ou seja, a Activision falta com ética não só com clientes, mas com funcionários também).
Como Danilo falou, Bot é bot
Você falou da activision, mas não é a EA games que é a empresa mais odiada dos games? :true:
mas duas são uma merda, estranho é vc não comentar dela
 
Ou é doença, ou é trollagem pura por causa de fanboyzismo ... num é possivel não ...

Mai dahora é que o cidadão vai acabar comprando também. Dai vai vir aqui postar que achou um pelo num ovo colocado no meio de um lago aletório de algum mapa do jogo ...

Internet, internet ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Enfim, faço das minhas palavras ... as minhas próprias palavras ...
Eu coloquei minhas críticas, se não aceita é só ignorar.

aposto que o cod do ano passado tivesse chegado com bot, os mesmos aqui estariam criticando
 
Não vejo necessidade em ter BOTs, acho que é uma jogada para o servidor de 128 não ficar com gente faltando.

:bat:
 
Eu coloquei minhas críticas, se não aceita é só ignorar.

aposto que o cod do ano passado tivesse chegado com bot, os mesmos aqui estariam criticando
E eu coloquei o contra-argumento às suas críticas ... argumentos estes pautados em fatos/na realidade, não em gosto/preferencia/visão/perspectiva/experiência.

Você pode achar o quanto quiser que água queima e que fogo molha. Ou que a Terra é plana, e tudo é uma teoria de conspiração.
E colocar sua críticas quanto aos que acreditam o contrário de você.

Isso não torna a sua 'opinião' menos risível e nem digna de se quer ser aceita/respeitada.
Pelo simples fato de que é 'ridicula', pautada na sua 'visão distorcida' de realidade.

Fato: Bots, no formato sendo aplicado no 2042 (sendo substituidos por players) ajudam EM MUITO na sobrevida do título.
Em todos os aspectos. Seja pra encher o Server, treino, pra passar o tempo sem querer se estressar num ambiente 'competitivo', seja pra 'brincar com os amiguinhos' sem interferencias de terceiros.

O unico ponto que poderia pesar contra é justamente a utilidade/competitividade dos Bots (no ambiente Online).

Mas considerando tudo que já vi nos meus 19 anos de Battlefield, e considerando a tecnologia por detrás da IA da EA, tenho bastante fé que por muitos momentos, vou preferir jogar ao lado de um bot, do que de um 'player casual'. E me arrisco a dizer que os bots adversários vão ser uma boa distração até a boiada entrar no time adversário.
 
De tudo que eles anunciaram, isso do BOTS sou contra um pouco tb.
Acho que deveriam ativar o cross-play e baratear o jogo para vender mais e assim, lotar os servidores. Ademais tb dar suporte para o jogo ficar bom.

Coisa de empresa preguiçosa e pretenciosa.:clo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo