[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A maioria que jogou a beta disse que foi uma das piores partes, os mapas no BF4 já eram grandes demais e boring de ir de bandeira a outra e aumentaram mais ainda no 42, vão ter é que corrigir isso, felizmente os influencers tão reclamando e sempre ouvem eles heuehuehuehu
Bom, eu não acompanho os youtubers e acho que eles influenciam mais os seus próprios seguidores que a desenvolvedora, que por sua vez dá mais valor ao feedback da comunidade. Mas, se o que esses "influenciadores" querem é mapa pequeno e ação frenética, estão pedindo pelo jogo errado. Quem gosta disso é COD player.
 
Bom, eu não acompanho os youtubers e acho que eles influenciam mais os seus próprios seguidores que a desenvolvedora, que por sua vez dá mais valor ao feedback da comunidade. Mas, se o que esses "influenciadores" querem é mapa pequeno e ação frenética, estão pedindo pelo jogo errado. Quem gosta disso é COD player.
A EA liberou a beta hoje pra eles, obviamente que vão ouvir o feedback deles. Estamos falando de veteranos do BF aqui e eles reclamaram dos mapas grandes.

Jackfrags por exemplo soltou altos feedbacks lá no playtest e mudaram várias coisas.
 
A EA liberou a beta hoje pra eles, obviamente que vão ouvir o feedback deles. Estamos falando de veteranos do BF aqui e eles reclamaram dos mapas grandes.

Jackfrags por exemplo soltou altos feedbacks lá no playtest e mudaram várias coisas.
Eu me referi ao tamanho do mapa, que é o ponto da conversa. O Jackfrags por acaso reclamou que o mapa estava grande demais e mudaram isso?
 
Eu me referi ao tamanho do mapa, que é o ponto da conversa. O Jackfrags por acaso reclamou que o mapa estava grande demais e mudaram isso?
Tem outra Isso dai tambem foi opiniao de meia duzia de gato pingado que aceitou passar feedback para o tom sabendo que ele iria postar antes do NDA , vai saber quem foi e se os cara jogam mesmo BF , vai que é um BRKsEDU da vida fanboy de cod que foi chamado pra testar o BF e tem coragem de falar que vanguard é melhor fps que ele ja jogou.
 
Da pra fazer um BR mesmo, Warzone é exatamente assim. Um mapa gigantesco, com um monte de espaço vazio e sem cover onde você fica 90% do tempo looteando e 10% dando tiro, mas lá você nunca achou chato né?!
Jogando solo né, pq squad é um inferno que todo lugar que você vai tem um squad junto.
O negócio é cair em superstore junto com tonyboy e ninext :melior4:
Quem tá falando do jogo são as pessoas que testaram, incrível que no bfv os mapas que a galera mais gosta são os pequenos e é voltado para infantaria que é Roterdã.
Bf3 só vejo a galera falando de metro e Grand Bazaar, mapas de codista
Dia 6 vamos jogar juntinhos, se não estiver trabalhando :pepe:
 
Eu me referi ao tamanho do mapa, que é o ponto da conversa. O Jackfrags por acaso reclamou que o mapa estava grande demais e mudaram isso?
Me referia ao playtest. A Falck revivida players com a seringa e mudaram. Vão mudar mais coisas com feedback deles, como os mapas.
 
Jogando solo né, pq squad é um inferno que todo lugar que você vai tem um squad junto.
O negócio é cair em superstore junto com tonyboy e ninext :melior4:
Quem tá falando do jogo são as pessoas que testaram, incrível que no bfv os mapas que a galera mais gosta são os pequenos e é voltado para infantaria que é Roterdã.
Bf3 só vejo a galera falando de metro e Grand Bazaar, mapas de codista
Dia 6 vamos jogar juntinhos, se não estiver trabalhando :pepe:
metro e lockers mapas zoado da historia do BF e infelizmente é oque mais se encontra
 
Pra mim... um mapa do tamanho de grand bazaar esta otimo
 
metro e lockers mapas zoado da historia do BF e infelizmente é oque mais se encontra
Exato, o Metro no BF3 e depois o Locker no BF4 foram o principal chamariz pros jogadores de COD e tinha gente que só jogava esses mapas e servidores 24/7 nisso. Provavelmente se divertiriam mais no COD, mas cada um joga o que quer.
Me referia ao playtest. A Falck revivida players com a seringa e mudaram. Vão mudar mais coisas com feedback deles, como os mapas.
Então, daí vamos ficar no círculo vicioso, pq o funcionamento da seringa não faz parte da essência do BF, enquanto mapa grande e veículos no campo de batalha sim. Não estou defendendo que todos os mapas sejam gigantescos, mas se tirar mapas grandes da rotação, pra mim, o jogo perde sua principal característica.
 
Exato, o Metro no BF3 e depois o Locker no BF4 foram o principal chamariz pros jogadores de COD e tinha gente que só jogava esses mapas e servidores 24/7 nisso. Provavelmente se divertiriam mais no COD, mas cada um joga o que quer.

Então, daí vamos ficar no círculo vicioso, pq o funcionamento da seringa não faz parte da essência do BF, enquanto mapa grande e veículos no campo de batalha sim. Não estou defendendo que todos os mapas sejam gigantescos, mas se tirar mapas grandes da rotação, pra mim, o jogo perde sua principal característica.
É que vc tá confundindo mapas grandes estilo goldmud railway que são grandes mas na medida certa e mapas excessivamente enormes como os do BF42. Eles só colocaram mapas grandes pra ter o efeito marketing de que tá bem maior que os jogos anteriores, só que os testers acharam boring.
 
É que vc tá confundindo mapas grandes estilo goldmud railway que são grandes mas na medida certa e mapas excessivamente enormes como os do BF42. Eles só colocaram mapas grandes pra ter o efeito marketing de que tá bem maior que os jogos anteriores, só que os testers acharam boring.
Não, não estou confundindo nada, talvez você esteja. Só discordei da sua afirmação de que sempre achou mapas grandes ruins no BF, o que não tem relação com os novos do BF2042. Segue a citação pra você não esquecer do que disse:
Eu sempre achei mapas grandes no BF ruins, o povo pagava pau pra eles pra no fim eu estar certo, abraços. Mapa grande no BF se resume a esperar o povo pegar as bandeiras e ficar spawnando em bandeiras pq ir de uma a outra é mto boring.

Pra mim... um mapa do tamanho de grand bazaar esta otimo
Eu gostava de Grand Bazaar, mas se todo mapa fosse do tamanho dele , pra mim, não seria BF. Além de pequeno, de veículo salvo engano só tinha um tanque pra cada lado (o resto era veículo de transporte terrestre). Mas nada contra colocarem na rotação mapas pequenos, o que discordo é querer que a Dice restrinja o tamanho dos mapas, deixando tudo como close quarters, descaracterizando o BF. Assim, no futuro, serão 2 CODs com nomes diferentes disputando mercado.
 
  • Curtir
Reações: utR
Não, não estou confundindo nada, talvez você esteja. Só discordei da sua afirmação de que sempre achou mapas grandes ruins no BF, o que não tem relação com os novos do BF2042. Segue a citação pra você não esquecer do que disse:



Eu gostava de Grand Bazaar, mas se todo mapa fosse do tamanho dele , pra mim, não seria BF. Além de pequeno, de veículo salvo engano só tinha um tanque pra cada lado (o resto era veículo de transporte terrestre). Mas nada contra colocarem na rotação mapas pequenos, o que discordo é querer que a Dice restrinja o tamanho dos mapas, deixando tudo como close quarters, descaracterizando o BF. Assim, no futuro, serão 2 CODs com nomes diferentes disputando mercado.
Uma das coisas que mais gosto no bf4... é que para mim ele atende todos os públicos.

P.ex

Pegar dominação/TDM o mapa é bom

Conquista grande ? Mapa é bom

Rush? Mapa bom

Agora bf1 e bfv...jogar TDM neles... Só por Deus
 
Uma das coisas que mais gosto no bf4... é que para mim ele atende todos os públicos.

P.ex

Pegar dominação/TDM o mapa é bom

Conquista grande ? Mapa é bom

Rush? Mapa bom

Agora bf1 e bfv...jogar TDM neles... Só por Deus
rush bf4?
ngm jogava isso na época, eu joguei só rush no bf3 e quando fui para bf4, foi uma bosta, os mapas foram feito para conquest.
 
Uma das coisas que mais gosto no bf4... é que para mim ele atende todos os públicos.

P.ex

Pegar dominação/TDM o mapa é bom

Conquista grande ? Mapa é bom

Rush? Mapa bom

Agora bf1 e bfv...jogar TDM neles... Só por Deus
bf1 e bfv o problema pra mim nem é os mapas é o estilo do game o arcenal ruim etc , principalmente no bf1 com random bullet ridiculo , bfv ja trouxe uma trocaçao mais divertida mas ainda faltava algo.
bf4 eu passei a jogar domination e tdm mais no segundo retorno dele ,pós flop do hardline , ja estava saturado do conquest padrao e fui pro domination, gunmaster e tdm mesmo sabendo que esses modos de bf na real não tem nada ,porem até que era bem divertido na jogabilidade do bf4.
 
Pre Load starts que horas? madrugada de hoje?
 
Vazam os leaks do teste técnico:

"Noooossssaaaa... que correria é essa? Virou CoD isso ai. Olha que pace rápido desse jogo. Olha que zona!"

Vazam opiniões do Pré-Beta:

"Noooossssaaaa... olha o tamanho desses mapas! Olha o tempo andando sem inimigo. Cade os combates? Olha que pace lento desse jogo. Cade a zona?"

Bem vindos a internet. :genio:
 
Vazam os leaks do teste técnico:

"Noooossssaaaa... que correria é essa? Virou CoD isso ai. Olha que pace rápido desse jogo. Olha que zona!"

Vazam opiniões do Pré-Beta:

"Noooossssaaaa... olha o tamanho desses mapas! Olha o tempo andando sem inimigo. Cade os combates? Olha que pace lento desse jogo. Cade a zona?"

Bem vindos a internet. :genio:
Duality of men:
Playtest: noça ta rapido demais, lixo total.
Beta: nossa ta lento demais, vou morrer.
 
kraio pior que eu gosto de HAMADA
tem um problema bem grande no desenho do mapa entre as bandeiras A e B perto da pista de pouso
mais o restante do mapa e bem legal
aquele miolo NA BANDEIRA D e legal .
Sim, a melhor parte do mapa é o miolo ali do D mesmo, problema do Hamada para mim é que é horrível andar com os tanks ali, ai as vezes fica uns corno camperando de tank lá na E e F atirando na D, C. Mas o que mais me incomoda nele é a paleta de cor do mapa, tudo muito claro, só as vezes rola aquela tempestade de areia que deixa tudo amarelo :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe onde vai liberar mais cedo ? para eu já deixar a VPN da kapersky preparada
:limo:
Vai liberar tudo de uma vez, só os fusos horários que serão diferentes, mas vaai ser numa tacada só, aqui no Brasil, 4 da manhã.


---


m0avg8pylir71.jpg
 
Última edição:
Alguma informação sobre o download via Steam? Vai liberar às 4h mesmo? Só às 4h para poder vincular steam com origin?
 
é meu senhores fedeu pra mim kkkkkkkk. se isso for verdade nao vou rodar bem como eu queria o 2042 com minha config, seilá tava confiante alto 144hz em 1080p com DLSS
 
Alguma informação sobre o download via Steam? Vai liberar às 4h mesmo? Só às 4h para poder vincular steam com origin?

Só sei que pra galera do EA Pro também não liberou nada ainda. Capaz que vai liberar tudo de uma vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo