[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O rivatuner esta funcionando pra vcs? Aqui nao mostra as estatisticas
Quando eu tava usando o app da EA pra abrir o game, o riva não tava mostrando não..

Eu estou rodando pelo app da EA, tenho o gamepass ultimate, de qual outra maneira vc conseguiu?
Aqui eu tô usando o da Steam, eu só tive que baixar a versão lá da Steam e na hora que eu clico em jogar é só logar na tela da Origin que aparece, com o mesmo email que tu usou no app da EA, isso se você ainda não tiver vinculado a tua conta Steam com a Origin.

Aqui eu tô usando o da Steam, eu só tive que baixar a versão lá da Steam e na hora que eu clico em jogar é só logar na tela da Origin que aparece, com o mesmo email que tu usou no app da EA, isso se você ainda não tiver vinculado a tua conta Steam com a Origin.
Mas vc comprou ele ou tem o gamepass tb?

Alguém tem um link pra algum guia de config? Esse menu está muito zoado, minhas senses tão todas quebradas.

Comprei pela Nuuvem e o jogo aparece na minha biblioteca da origin, mas não consigo baixar o beta.
Qual é o truque?
Pelo que eu lembro é ir pelo site da origin pra daí aparecer na tua biblioteca.

Pelo que eu lembro é ir pelo site da origin pra daí aparecer na tua biblioteca.
Então, fiz pelo site e pelo aplicativo e o game aparece na minha biblioteca, mas não consigo baixar o beta. Ele aparece com mensagem de pre-load em novembro.

alguem conseguiu fazer msi afterburner funcionar ????

Então, fiz pelo site e pelo aplicativo e o game aparece na minha biblioteca, mas não consigo baixar o beta. Ele aparece com mensagem de pre-load em novembro.
Aqui também estava assim.
Pesquisa por 2042 no Origin, ai vai aparecer o BETA (ou Teste Grátis) ai apertei ali e depois fui apertando nas outras janelas que apareceram e ai consegui.
Ficam 2 jogos na sua biblioteca daí.

64x64 players.

:mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20211006200302-1.jpg

Joguei para valer agora.

Morri muito, matei pouco, estava perdido.
Acho que estou pronto.

Até.

Gamepass ultimate da acesso ao beta antecipado no PC? ou cai no limite das 10 horas igual EA play?

90~120fps em 1440p tudo no ultra na 6800xt.. ta pesadinho, to tendo alguns stutterings aqui, galera q tem amd ai como q ta?
gostei do jogo até agora, jogabilidade me agradou mto

Joguei três horas, o jogo está muito gostoso apesar do seu desempenho. O outro problema é que um processador e uma placa de vídeo custam dois rins, e a gtx 1060 + ryzen 1600 não está dando conta

A galera com xbox gamepass ultimate pra pc consegue jogar esse beta agora ?

A galera com xbox gamepass ultimate pra pc consegue jogar esse beta agora ?
Gamepass normal de 29,90 que dá acesso ao EA Play normal consegue.
Eu tô jogando com assinatura do Gamepass normal. Basta vincular a conta ao EA App pra Desktop e boa.

Gamepass normal de 29,90 que dá acesso ao EA Play normal consegue.
Eu tô jogando com assinatura do Gamepass normal. Basta vincular a conta ao EA App pra Desktop e boa.
baixei o ea play, mas como eu vinculo minha steam com ele ? não acho a opção kk

Mensagem q pode aparecer aleatoriamente ao ativar as C4 heehuehuehueuhe

57vetradjur71.jpg

No dia que minha filha resolve ir dormir mais cedo e minha esposa ir fazer o tcc, acaba a luz do bairro todo!! Whyyyyyyyyy GOD, whyyyyyyyy????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar