Tem que baixar a última versãoO rivatuner esta funcionando pra vcs? Aqui nao mostra as estatisticas
Tem que baixar a última versãoO rivatuner esta funcionando pra vcs? Aqui nao mostra as estatisticas
Quando eu tava usando o app da EA pra abrir o game, o riva não tava mostrando não..O rivatuner esta funcionando pra vcs? Aqui nao mostra as estatisticas
Eu estou rodando pelo app da EA, tenho o gamepass ultimate, de qual outra maneira vc conseguiu?Quando eu tava usando o app da EA pra abrir o game, o riva não tava mostrando não..
Aqui eu tô usando o da Steam, eu só tive que baixar a versão lá da Steam e na hora que eu clico em jogar é só logar na tela da Origin que aparece, com o mesmo email que tu usou no app da EA, isso se você ainda não tiver vinculado a tua conta Steam com a Origin.Eu estou rodando pelo app da EA, tenho o gamepass ultimate, de qual outra maneira vc conseguiu?
Mas vc comprou ele ou tem o gamepass tb?Aqui eu tô usando o da Steam, eu só tive que baixar a versão lá da Steam e na hora que eu clico em jogar é só logar na tela da Origin que aparece, com o mesmo email que tu usou no app da EA, isso se você ainda não tiver vinculado a tua conta Steam com a Origin.
Eu tenho o Gamepass também.Mas vc comprou ele ou tem o gamepass tb?
Pelo que eu lembro é ir pelo site da origin pra daí aparecer na tua biblioteca.Comprei pela Nuuvem e o jogo aparece na minha biblioteca da origin, mas não consigo baixar o beta.
Qual é o truque?
Então, fiz pelo site e pelo aplicativo e o game aparece na minha biblioteca, mas não consigo baixar o beta. Ele aparece com mensagem de pre-load em novembro.Pelo que eu lembro é ir pelo site da origin pra daí aparecer na tua biblioteca.
Aqui também estava assim.Então, fiz pelo site e pelo aplicativo e o game aparece na minha biblioteca, mas não consigo baixar o beta. Ele aparece com mensagem de pre-load em novembro.
Gamepass normal de 29,90 que dá acesso ao EA Play normal consegue.A galera com xbox gamepass ultimate pra pc consegue jogar esse beta agora ?
baixei o ea play, mas como eu vinculo minha steam com ele ? não acho a opção kkGamepass normal de 29,90 que dá acesso ao EA Play normal consegue.
Eu tô jogando com assinatura do Gamepass normal. Basta vincular a conta ao EA App pra Desktop e boa.