Eu vi umas 3x já heuhehuehuehueAcho que meu jogo tá com defeito. Joguei trocentas partidas e nada de ver o tornado. No máximo uma chuvinha torrencial.![]()

Eu vi umas 3x já heuhehuehuehueAcho que meu jogo tá com defeito. Joguei trocentas partidas e nada de ver o tornado. No máximo uma chuvinha torrencial.![]()
tudo nesse Beta está zoado qdo se fala em performance, nos Ryzen ta rodando bem mal, coloquei no PC de um colega que é um TR 1950X + 3070 e é um show de stutterings e muitas vezes GPU a 60% de uso e oscilando demais tb o uso da GPU, intel ta rodando muito melhor pelo visto!jogo no high com a 3080 com 90fps aqui em 1440p
joguei em servidor cheio de players mas o lag e o rubberbanding ficou insuportavel.
o audio achei meio abafado, espero que seja bug dessa versão.
Testei no AMD do colega, vish...ta muito pior rodando no Ryzen, GPU as vezes caindo pra 60% de uso, muito mais stutterings...eeheh AMD!!!
No caso é um Threadripper 1950X + RTX 3070, vish...ta ruim de jogar no Ryzen!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tudo nesse Beta está zoado qdo se fala em performance, nos Ryzen ta rodando bem mal, coloquei no PC de um colega que é um TR 1950X + 3070 e é um show de stutterings e muitas vezes GPU a 60% de uso e oscilando demais tb o uso da GPU, intel ta rodando muito melhor pelo visto!
Mira no ADS e aperta F.Aquela mira de média e curta distância (na mesma mira) como alterno entre elas??? Alguém sabe??
Uma das coisas boas do CoD é justamente isso, o zoom da mira é na lente e não em um zoom da tela artificial onde os lados fora do campo da mira tmb sofrem com o zoom. Poderiam mudar isso nesse BF, esse tipo de zoom eu particularmente acho zoado!Entao mano, repararam que o jogo usa aquela velha mímica de "simular"o zoom de certas miras?
A mira 3.5x por exemplo, ao invés de conter o "zoom" pela lente da mira, o jogo faz o velho truque de diminuir o FOV
Ou seja, se tu quiser ativar pra manter o mesmo FOV durante o ADS, tu perde o zoom dessas miras, o q torna elas inuteis
Talvez por ser um Ryzen de primeira geração sofra com esses problemas sofra mais que ia outros, mas acho que se configurar os gráficos manualmente o stuttering para ou diminui drasticamente.Testei no AMD do colega, vish...ta muito pior rodando no Ryzen, GPU as vezes caindo pra 60% de uso, muito mais stutterings...eeheh AMD!!!
No caso é um Threadripper 1950X + RTX 3070, vish...ta ruim de jogar no Ryzen!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tudo nesse Beta está zoado qdo se fala em performance, nos Ryzen ta rodando bem mal, coloquei no PC de um colega que é um TR 1950X + 3070 e é um show de stutterings e muitas vezes GPU a 60% de uso e oscilando demais tb o uso da GPU, intel ta rodando muito melhor pelo visto!
Tenho uma RX 580, meio parelho com a tua e aqui ta indo de 55 a 70FPS, só que 1080p tudo LOW, só Mesh que deixei no HIGH.
CPU Ryzen 3600 e 16GB.
Jogadores de warzone se resumindo ao ixtreamerjogadores de warzone passando vergonha como esperado
ontem um ixtreamer foi finalizado por um bot
![]()
![]()
![]()
![]()
BF 2042 BOT >>> WARZONE PLAYER
Sim sim!! Ela não aguenta muito a 2060 não, já vi em vários jogos ela penando... Logo mais comprarei outro a tempos que cogito isso.A sua cpu está dando gargalo na rtx 2060, acredito.
Algum MSI Afterburner ou Rivatuner da vida tá funcionando nesse BF? Eu ativo o FPS pelo comando de console lá, mas sinceramente não sei onde que de fato tá o FPS![]()
Tomar facada de bot é sacanagemjogadores de warzone passando vergonha como esperado
ontem um ixtreamer foi finalizado por um bot tava plantado feito uma batata numa moita o bot chego e finalizo ele
![]()
![]()
![]()
![]()
BF 2042 BOT >>> WARZONE PLAYER
Quando chego no trabalho já olho o relógio pra ver se deu a hora de ir emboraEu gostei, quero jogar mais. Falta muito pras 18h?
Só atualizar pra última versão que o afterburner funciona.