[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
4k nao vai na 3070? aqui o bagui cai pra 4fps depois de uns 30s do inicio, huehuehu
 
As configurações da minha arma (T) não estão salvando. Até o modo de tiro (V) tá mudando (resetando) toda vez que dou respawn.
Alguém passou por isso?

Tinha jogado no dia que abriu e isso não aconteceu, mas hoje não tá rolando.

Passei ontem por isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4k nao vai na 3070? aqui o bagui cai pra 4fps depois de uns 30s do inicio, huehuehu

Peida na farofa
 
As configurações da minha arma (T) não estão salvando. Até o modo de tiro (V) tá mudando (resetando) toda vez que dou respawn.
Alguém passou por isso?

Tinha jogado no dia que abriu e isso não aconteceu, mas hoje não tá rolando.

Aqui só não salva da AK. Todas as outras salvam.
 
tá aí guys postei esse video no youtube pra mostrar a vcs como tá rodanod aqui na maquina !
 
Tá dificil de aconteceu 2 coisas até agora jogando:
  • O furacão acontecer
  • O fogete explodir
Tem algums "atilho pra isso acotnecer ou é aleatório mesmo?
 
Rodou bem aqui na 3060 Ti e 5600X. Até joguei um 1440p com certa folga na VGA.

Jogo tá bem nitido mesmo a distância, hein. Bem bacana.
 
sofro com Stuttering, jogo instalado no SDD... normal?
 
Vou tentar ver se consigo fazer mais gameplays desse jogo, mas tá foda que agora só tenho problema de driver.

Aí já é querer dms.
Po a minha 3060 ti no 4k tá indo mas iria melhor se tivesse mais otimizado.
 
Pelos streams tô achando os gráficos ruins, é só impressão?
 
Bem que a nvidia podia ta dando ele pra quem pegasse uam gpu esse mes :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Po a minha 3060 ti no 4k tá indo mas iria melhor se tivesse mais otimizado.
pelo que vi ela fica de boa em 1440p e overkill em 1080p
 
Tá dificil de aconteceu 2 coisas até agora jogando:
  • O furacão acontecer
  • O fogete explodir
Tem algums "atilho pra isso acotnecer ou é aleatório mesmo?
Tem que atirar no foguete pra, quando ele for iniciar a decolagem, explodir. Geralmente o povo atira com tanque e mísseis.
Pelos streams tô achando os gráficos ruins, é só impressão?
Eu achei mais bonito que o BF5, não por mto. E o BF5 eu achava lindíssimo. Nas streams o povo adora usar fov a 82927912 milhão, enfeia o jogo pra dedéu.
 
So eu que achei o gunplay e a movimentação desse jogo fracas demais? No BFV pelo menos nesses pontos eles acertaram. Só não pedi refund no steam ainda porque teve aumento de preço e talvez vou esperar o lançamento oficial pra ver se mudar algo ( oque acho muito difícil)
 
So eu que achei o gunplay e a movimentação desse jogo fracas demais? No BFV pelo menos nesses pontos eles acertaram. Só não pedi refund no steam ainda porque teve aumento de preço e talvez vou esperar o lançamento oficial pra ver se mudar algo ( oque acho muito difícil)
Depois do hate q o bf5 recebeu pela comunidade não me espanta terem descartado td dele e refeito do 0 heuehue

Na minha opinião está ótimo, o povo provavelmente pode estranhar por ser bem mais rápido q antes, mas isso é fácil resolverem dando um delay nas animações, mas aí vai espantar os jogadores "pró prayer" atuais q eles querem atrair.
 
Achei top essa comparação entre o BF2042 e o BF4. Canal comparou veiculos, alguns efeitos, destruição. TOP.

 
Entrei no furacão :limo:
 
Meteram o pau no BFV, agora colham o que plantaram :limo::limo:
 
Não vou acrescentar nada aqui :bee:

Só escrever que é bom p ca alho ver essa povo vim correndo de carro pular e morrer sem saber de onde vem o tiro
Da de cara com o inimigo e ficar pulando e deitando só pra morrer
Deixar p abrir o pára-quedas a 30cm do chão e se esborrachar
Como é bom ver isso :bwahaha:
 
O Afterburner não carrega o overlay e a nvidia tbm nao mostra os fps, como vocês estão fazendo?
 
EXATAMENTE!

Joguei denovo. Só piora.
É pancadaria frenética já na abertura do round. 0 estratégia. Só tiro e pancadaria em pontos isolados do mapa sem parar.

Pra mim, enterrou a franquia. Horrível com força máxima.
Igual cod, como todo mundo está gostando desse estilo de jogo né :limo:
Depois do hate q o bf5 recebeu pela comunidade não me espanta terem descartado td dele e refeito do 0 heuehue

Na minha opinião está ótimo, o povo provavelmente pode estranhar por ser bem mais rápido q antes, mas isso é fácil resolverem dando um delay nas animações, mas aí vai espantar os jogadores "pró prayer" atuais q eles querem atrair.
Bfv tinha uma jogabilidade muito boa, eu achava os mapas e as armas chatos e não tinha aquela vontade jogar
 
Tá dificil de aconteceu 2 coisas até agora jogando:
  • O furacão acontecer
  • O fogete explodir
Tem algums "atilho pra isso acotnecer ou é aleatório mesmo?
O furacão eu já vi algumas vezes, é menos impactante do que eu achava. O foguete eu vejo quase toda partida, estou começando a achar que tem um jeito de ativar o lançamento. Sinceramente, nesse sentido o levolution do BF4 ganha disparado em afetar o mapa. Por outro lado, eu achei que os efeitos climáticos seriam muito artificiais mas eu até que gostei, a transição entre os climas é bem natural e visualmente está impressionante.
 
Alguém jogando no Windows 11? To achando que ta rolando algum biziu com o Ryzen e o Win 11... ta dando mto stuttering...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo