[PREVIEW] Battlefield 2042

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Todo dia essa build tem uma data diferente, agora é do início de setembro, mas parece o que o pessoal do Reddit comentou e vimos na beta, está se concretizando, vamos ter um codfield :limo:
 
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Reações: ReD
Achei o jogo Legal, deu uma sensação de Bf3 com Bf4. Desempenho ruim pra minha VGA mas pude aproveitar o que foi possível.
Gráficos não são tudo...
Não sei se por conta de ser beta e a galera querendo testar o jogo, vislumbrar a "novidade" deixou o teamplay um pouco de lado e foi só trocar bala mesmo e andar no veículos.
Percebi que o gunner do tanque fica bugado quando o piloto vira o tanque e isso atrapalha de mais o gunner quando ele quer mirar no inimigo. Percebi que no heli de ataque o gunner tb fica meio perdidão sem saber em qual direção o heli ta indo.
Pessoal anda falando ai de movimentação do boneco mas eu não achei muito ruim. Parou aquela correria do soldado Usain Bolt que corre a 30 km/h.
Scoreboard estranho e broxante, falta de destruição de edifícios, revive muito lento. Vi uma galera usando aquele gancho pra se movimentar no terreno horizontal :vish:
Enfim. Não vou levar em consideração esse beta que pra mim nada mais é que um tira-gosto. Vou aguardar a versão final e ver oq melhorou e oq piorou e decidir se em dezembro compro oui não.
Minha nota pra esse beta é 6/10
 
Meu feedback do beta:
4lex0cn.png

Esperava muito que esse bf fosse bom mas pelo que joguei do beta sem chances. Não to nem falando de bugs, o fundamento do jogo é muito fraco.

Sorte que tem o Halo Infinite em dezembro que pelos betas que joguei está muito bom e é de graça pra ajudar.
Estava doido para comprar... Quase comprei dia 5 antes de 00h so pa jogar antecipado, mas me segurei. Ja tinha ficado com pe atras com a escolha artistica do modelo 3D dos especialistas... Fugiu bastante dos modelos parrudos dos soldados dos BF antigos, e outras coisas q tava meio suspeito sobre o jogo.

Assim como muitos posts, e analises por ai, eu me DIVERTI sim com o beta... Gostei??? Bem ai e q ta, tenho mais coisas negativas q positivas a respeito do jogo.

Para eu o principal, remoção do sistema de classes, e uma clara mudança para favorecer um futuro sistema de DLC para modos BR da vida.

Bugs nem vo comentar e BETA, vou falar de problemas, se descidir comprar e tiver bugs no jogo final.

Desempenho, bem 7700+3080 rodaram no ULTRA em 1440p sem problemas, tive raros momentos de frame drop.

Vou continuar acompanhando, ver os outros modos serem divulgados gameplay e coisas do tipo, para decidir comprar ou nao.

Por hora to indo de Forza 5, como unico jogo AAA q parece estar realmente valendo a pena dos q eu gosto esse final de ano.
 
Xiiiiiiiiii




Quem entende de bf.... o papo é outro.

Mano, é só olhar os posts anteriores da galera aqui que Joga BF desde a antiga, a opinião é praticamente a mesma do Zig. Quem joga BF desde a Antiga sabe o que esperar da Dice e dos Betas dela. Claro que tem coisa para melhorar, mas tem potencial de mais....
 
Tom Henderson ataca novamente!

Battlefield 2042 sofre com problemas de desenvolvimento, diz insider Tom Henderson​

O jogo teria mudado diversas características da serie para se parecer com Call of Duty.

De acordo com informações do leaker e insider @Tom_Henderson do site Gamingintel, Battlefield 2042 está sofrendo diversos problemas de produção; o jogo não estaria em produção há tanto tempo e o motivo dos problemas da beta são devidos ao fato da build entregue aos jogadores ser muito recente (de setembro):
Meu associado da DICE afirmou que a versão beta não tinha meses de idade como haviam dito ao público. Minha fonte afirmou que a versão Beta é do início de meados de setembro, mas não conseguiu fornecer uma data precisa.

Uma segunda fonte da DICE corroborou essas informações, a mesma que me havia revelado os planos de adiamento de Battlefield 2042 e as novas datas de lançamento do Beta para mim em meados de setembro.

Não há dúvida de que a versão Beta do Battlefield 2042 não é uma representação do produto final.
E a história da build de meses atrás volta novamente, porém para a infelicidade de alguns (ou mtos).
 
Tom Henderson ataca novamente!

Battlefield 2042 sofre com problemas de desenvolvimento, diz insider Tom Henderson​

O jogo teria mudado diversas características da serie para se parecer com Call of Duty.

De acordo com informações do leaker e insider @Tom_Henderson do site Gamingintel, Battlefield 2042 está sofrendo diversos problemas de produção; o jogo não estaria em produção há tanto tempo e o motivo dos problemas da beta são devidos ao fato da build entregue aos jogadores ser muito recente (de setembro):

E a história da build de meses atrás volta novamente, porém para a infelicidade de alguns (ou mtos).
E alguns ai dizem ser coisa de hater.. tem que ser muito cego mesmo para achar que não esta igual cod.
 
Achei o jogo muito pesado pelo que entrega. Tem muita vegetação, se você deixa elas no low, os FPS aumentam muito.
 
BfTsDnj.png
 
Tentaram agradar outras cmms deixando a do próprio jogo de lado e agora estão novamente se lascando.
Poderia ter mantido a jogabilidade do bfv, eu acho muito boa, chato são os mapas e as armas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei o jogo muito pesado pelo que entrega. Tem muita vegetação, se você deixa elas no low, os FPS aumentam muito.
Aqui na parte de vegetação o dos sobe e faz a vga trabalhar em 100%, na parte dos prédios a gpu e a cpu vao para 50% de uso
 
Pelo que ando lendo... o bf 2042 esta maks parecido com o COD... do que o COD esta com COD... kkkkk


Sobre a história da beta ser uma build recente ou nao .

Acho que nao é recente, justamente pela facilidade de algo vazar e desmentir os devs

Nao acho que os DEVS sabendo da facilidade que seria "desmenti-los" iriam mentir assim na cara dura.

E outra.. como assim o game nao esta em desenvolvimento a tanto tempo?

O que a DICE fez ? Dormiu kkkk
 
Meu feedback do beta:
4lex0cn.png

Esperava muito que esse bf fosse bom mas pelo que joguei do beta sem chances. Não to nem falando de bugs, o fundamento do jogo é muito fraco.

Sorte que tem o Halo Infinite em dezembro que pelos betas que joguei está muito bom e é de graça pra ajudar.
Cara Halo até esta divertido, apesar de bugadissimo no pc, mas tipo oq tem haver comparar Halo com BF?

Um shooter arena de mapas minusculos, com pouquissimos players e futurista?
 
Esse jogo precisa de 1-2 anos de desenvolvimento ainda pra ficar jogável. A única salvação no lançamento é se os custom mode forem fácil de usar, ai pelo menos a comunidade consegue criar uns mapas legais.

Fora isso, o jogo não vale nem 50 reais hoje.

Mas não gostou do furacão, do foguete lançando, dos pássaros perto do lago e da torre, gostosa de pular de paraquedas?
Pra mim, só o cenário valeu! A grama é linda no jogo em 1440p no high que joguei aqui. As árvores...houve um avanço gráfico legal!
Defeitos e bugs tem, é beta! Adorei o jogo:wub:
 
Data miners do reddit falaram que as animações de faca (takedown) serão vendidas... Ou seja, se isso se confirmar, vão tirar o que já existia no jogo e vender de volta para gente... EA sendo EA... Aguardemos as skins rosa choque e verde limão "a la The Sims".
 
Data miners do reddit falaram que as animações de faca (takedown) serão vendidas... Ou seja, se isso se confirmar, vão tirar o que já existia no jogo e vender de volta para gente... EA sendo EA... Aguardemos as skins rosa choque e verde limão "a la The Sims".

Mas é difícil matar na faca os inimigos, então, dane-se isso.
 
Data miners do reddit falaram que as animações de faca (takedown) serão vendidas... Ou seja, se isso se confirmar, vão tirar o que já existia no jogo e vender de volta para gente... EA sendo EA... Aguardemos as skins rosa choque e verde limão "a la The Sims".
Mas isso o povo já descobriu desde a alpha. E não é novidade com jogo da EA, as animações de finalização do Apex são monetizadas tb e pelo visto deram uma grana boa pra implementarem no BF tb heuehuehu.
 
Sem o beta to sem joguinho :pepe:
Queria terminar o Deathloop 80~100% antes de lançar o BF... :(

Equilíbrio entre infantaria e veiculos: Ta muito apelão, quem pegar um Heli e ficar ali na B, faz 100 kils facil, por que raios o missel não segue o veiculo como no BF4? no 1 e 5 dá pra entender que é no século passado, e que pelo menos no 5, pra compensar isso, tem aquela mina lunge, que tira 50 de qualquer tanque, eu por ex jogo de suporte, pego a caixa de munição, recarrego outra mina,e mato um tanque sozinho, se tiver perto do mesmo. as bazucas tiram 20 No 5 e no 4 dos tanques, agora no 42, parece tirar 10 ou menos, ridiculo, tem que juntar uns 5 nego pra matar um tanque, e Heli eu sei la quem mata, vi varios jogarores fazendo 100/0
Mas segue ué... Tem um míssel Anti Aéreo lá. Ou tu pode atirar na cabine do heli.


Vou acreditar em informação oficial, ou em achador novato do Adrena cheio de teorias mirabolantes?
Os caras no tópico não sabem nem trocar a senha do facebook sem ter que olhar na internet, mas se acham os entendidos de desenvolvimento de software. É foda.

a medica precisa de um buff eu acho que ela ianda deveria reviver a galera com a seringa dela de longe coloca o revive dela a distancia com 30% de life do boneco
No alpha tava assim, mas o problema é que todo mundo jogava de Falk porque ela conseguia reviver 12 bonecos em 12 segundos. ¯\_(ツ)_/¯
Acho que deveriam ter diminuído o range só, aumentado o delay, sei lá. Achei muito 8 ou 80 tirar o revive rápido dela.

Ja tinha ficado com pe atras com a escolha artistica do modelo 3D dos especialistas...
Realmente, injogável!
 
Mas é difícil matar na faca os inimigos, então, dane-se isso.

Dane-se nada. A graça da facada era justamente a dificuldade de se aproximar do inimigo sem ele te perceber. E a dogtag dele de recompensa era melhor ainda.
 
Mas não gostou do furacão, do foguete lançando, dos pássaros perto do lago e da torre, gostosa de pular de paraquedas?
Pra mim, só o cenário valeu! A grama é linda no jogo em 1440p no high que joguei aqui. As árvores...houve um avanço gráfico legal!
Defeitos e bugs tem, é beta! Adorei o jogo:wub:
A situação do jogo tá tão ruim que já nem sei se você está zuando ou não.

Bora acordar ai galera, não aceita essa bosta que a DICE tá oferencendo. Os caras são desenvolvedores por muitos anos pra vir com essa agora, tirando features pra reintroduzir cobrando. Palhaçada ver isso acontecer depois de tanto tempo estabelecendo mecânicas.
 
Última edição:
Mas é difícil matar na faca os inimigos, então, dane-se isso.
Não é não ahauhauhauha
É o que eu mais gostava de fazer nos bfs, pegar dogtags, eu tinha mais kills com a faca do que qualquer outra arma por bastante tempo no bf3.
IENOwIo.png


Nos mais antigos tb, Bad Company 2, 2142, sempre tem mta gente desatenta e eu colecionava as dog tags do server inteiro. :haha:
 
Matéria completa no link:


Os fãs receberam o Beta com opiniões contraditórias, com muitos preocupados em saber porque o Beta parecia tão incompleto. Não apenas bugs, falhas e problemas de desempenho afetaram o jogo, mas não parecia um título Battlefield.

Recursos que deram a Battlefield seu personagem renomado foram cortados, com o jogo parecendo mais um jogo que copia tendências, ao invés de criá-las.

Em 17 de setembro th , relatei algumas dessas informações, afirmando que o jogo tenha tido problemas por meses .

Depois que a EA afirmou que a construção tinha “meses”, tentei publicamente defender a declaração no meu Twitter . Calculei que os desenvolvedores tinham aproximadamente 110 dias de tempo de desenvolvimento para corrigir os problemas se suas afirmações fossem verdadeiras.

No entanto, a linha do tempo chave dos problemas de desenvolvimento do Battlefield 2042 mostra que os problemas com o jogo datam muito mais do que com o Beta.

No entanto, logo após minha magia matemática, meu associado da DICE afirmou que a versão beta não tinha meses. A fonte afirmou que a versão Beta é do início de meados de setembro, mas não pode fornecer uma data precisa.


Uma segunda fonte mais tarde faria o backup dessas informações, que havia revelado os planos de atraso do Battlefield 2042 e as novas datas de lançamento do Beta para mim em meados de setembro.

Não há dúvida de que a versão Beta do Battlefield 2042 não era uma representação do produto final. Mas por que a DICE o lançou nesse estado?

Na verdade, mesmo no trailer do Battlefield 2042 Open Beta , podemos ver a versão mais atualizada do jogo. As obstruções adicionadas no meio da plataforma do foguete são um indicador claro.

O que é interessante sobre o Battlefield 2042 Beta porém, é que o atraso não teve impacto sobre o que foi jogado em 6 de outubro. Depois de se aprofundar em configurações de compilação do Beta, podemos ver que a compilação é realmente de 20 de setembro th , 2021, apenas um dia antes de quando o Beta foi originalmente concebido para ir ao ar.

Battlefield-Build-Code.png.webp


Isso não significa que a construção em si é dessa data exata. Ainda assim, ele nos diz que não houve nenhuma alteração na construção, apesar do atraso.

Isso parece coincidir com o que ouvi por meses, que a DICE está tendo grandes problemas de estabilidade com as compilações do jogo.

É uma das principais razões porque, até o Beta, a DICE não divulgou novas filmagens do jogo. Não porque eles não querem, mas porque eles não podem.

Esta foi uma das principais razões pelas quais a EA não exibiu a jogabilidade do Battlefield 2042 na Gamescom.


Supostos problemas de desenvolvimento na DICE​

De acordo com ambas as fontes mencionadas, muitos dos problemas do jogo resultaram de gerenciamento, com alguns números de gerenciamento vindo do Battlefront II de 2017.

A gerência supostamente não está comprometida o suficiente com o projeto, com os criativos sendo simplesmente instruídos a fazer X, Y e Z. Uma dessas figuras de gerência foi simplesmente descrita como um "sim, cara" e, aparentemente, as coisas têm "sido s * & t desde" .

Os problemas levantados para a gerência também caem em ouvidos surdos ao longo do processo de desenvolvimento. Em última análise, criando problemas que a DICE poderia ter resolvido no início do processo de desenvolvimento.

Quanto à falta de criatividade
, a administração amou tanto alguns dos aspectos do Modern Warfare 2019 que o estúdio foi supostamente encorajado a criar algo semelhante.

Infelizmente, não está claro o que exatamente isso significa, mas um dos recursos eram os operadores Modern Warfare. Um recurso que infelizmente destruiu o sistema de classes clássico do Battlefield.

Com a queda na oferta sendo coisa do passado para a maioria dos jogos, os editores precisam de novas maneiras de incentivar as compras. Uma forma é o sistema Battle Pass e Specialist, que se tornou a norma nos últimos anos.

Ainda não está claro quais outras opções de design vieram do Call of Duty. Mas muitos criadores de Call of Duty (que nunca fizeram upload de um título Battlefield antes) foram convidados para o evento de captura de Beta fechado. Um sinal claro de que a administração sabe o papel que Call of Duty desempenhou no desenvolvimento do Battlefield 2042. Infelizmente, essa escolha deixou criadores de Battlefield hardcore esperando nas asas do evento de captura.

Uma das maiores preocupações decorrentes do Battlefield 2042 Beta, porém, é que alguns desenvolvedores DICE que trabalham duro estão preocupados com seus trabalhos. Pelo que sei, rumores no estúdio começaram, com alguns desenvolvedores já falando com amigos próximos em outros estúdios.

Até o momento, nenhuma indicação da administração sobre demissões foi discutida. Mas, apesar disso, os eventos que aconteceram após a revelação do Battlefield V ainda pairam sobre o estúdio como uma nuvem negra.

Problemas beta - O que o futuro do Battlefield 2042 espera?​

Os sinais de um desenvolvimento conturbado nos últimos meses são óbvios. E, infelizmente, o Battlefield 2042 Beta é uma evidência inconfundível.

Mesmo que o Beta tenha meses, a realidade é que o Beta é o produto de mais de dois anos e meio de desenvolvimento.

Não só isso, mas vários outros estúdios vieram a bordo para ajudar.

Os fãs entendem que a DICE desenvolveu o jogo durante uma pandemia global. Mas precisamos lembrar que foi a EA que disse aos investidores que, em fevereiro de 2021, o jogo estava “muito adiantado”.
 
Olha falar pro 6 , só não peço refund pq paguei 3599 e agora tá 5499 ARS !

Vai que mais lá na frente eu queira pegar né .
 
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Queria terminar o Deathloop 80~100% antes de lançar o BF... :(


Mas segue ué... Tem um míssel Anti Aéreo lá. Ou tu pode atirar na cabine do heli.



Os caras no tópico não sabem nem trocar a senha do facebook sem ter que olhar na internet, mas se acham os entendidos de desenvolvimento de software. É foda.


No alpha tava assim, mas o problema é que todo mundo jogava de Falk porque ela conseguia reviver 12 bonecos em 12 segundos. ¯\_(ツ)_/¯
Acho que deveriam ter diminuído o range só, aumentado o delay, sei lá. Achei muito 8 ou 80 tirar o revive rápido dela
.


Realmente, injogável!

sim . ela sem o revive a distancia fico um bom boneco apenas para jogar solo .
agora em teamplay fico ruim porque ninguém vai usar ela como deveria . acho que seria muito mais fácil a seringa dela ser um tiro + reload e deixar revivendo outra coisa que podia ser feita e ao inves de 12 tiros ela te apenas 6 ou 8 assim o boneco ficaria balanceado .
 
Última edição:
Mas é difícil matar na faca os inimigos, então, dane-se isso.
:chan:

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Fora no BF4, 1 e V que é mais dificil de contabilizar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Data miners do reddit falaram que as animações de faca (takedown) serão vendidas... Ou seja, se isso se confirmar, vão tirar o que já existia no jogo e vender de volta para gente... EA sendo EA... Aguardemos as skins rosa choque e verde limão "a la The Sims".
O Season pass e toda essa papagaiada a lá COD está aí para isso... infelizemente é o que nos aguarda, eu só tenho a esperança de não viajarem muito nas skins.
 
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