• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cqk1o42zku471.jpg


qaxgrlazku471.jpg


l1hsb9hzku471.jpg

l1hsb9hzku471.jpg
 
Quero ver é um mapa que seja ao menos metade de Verdansk num modo gratuito mantendo 150+ FPS em qualquer hardware razoável.
N entendi direito, pq bf sempre foi bem otimizado, e nem cod n consegue ficar 150+fps nos mapas pequenos até em hardware razoavel.
Só se por razoavel vc diz rtx3090 rodando no low, aí pode ser.
 
Não gostei das nuvens, não estão fofas o suficiente. E tem poucos grãos de areia nesse deserto, isso destrói a imersão.

Falando sério agora, podiam ter feito um teaser desse mostrando mais a infantaria. Só mostraram itens para os noobs que ficam no ar. :bem:
 
Quero ver é um mapa que seja ao menos metade de Verdansk num modo gratuito mantendo 150+ FPS em qualquer hardware razoável.
Nunca jogou Firestorm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando ele fala em esperar algo novo em primeira pessoa vai além da jogabilidade pelo que eu entendi. Pega por exemplo o ARMA 3 e veja o tanto de movimentos e diferentes formas de se caminhar pelo game, fora o real impacto que uma arma pode ter dependendo do attachment que vc está usando. Dificilmente esse B será mais "lento" que os dms, pois a moda agora é o personagem correr que nem um guepardo.

Sei que comparar ARMA e BF é um erro, mas em alguns pontos acho válido a comparação até para haver alguma mudança de fato no jogo. Não ser um onde vc desce o tiro no cara e ele não morre (e nem estou contando o netcode ai).
Você aí comparou uma das pouquissimas mecânicas que o ARMA tem de bem feito. Agora, compara o resto...
 
Qual é dessa reclamação dos operadores que eu não estou entendendo?

Pessoal está reclamando porque agora não tem mais as classes clássicas? Ou tem a ver com a falta de nacionalidade dos caras? Tô boiando...



Hype zero aqui. :problemo:
Eles tão com medo de ter mto clone no mapa, mas isso é fácil de contornarem, estilo o que alguns jogos fazem (como Watch Dogs), deixando os outros players genéricos, somente vc parecendo único. Acho que preferiram isso de classes pra ter sentido ter temporadas, se não só teria novidade com mapa, o que é meio boring.
 
Eu gostei, lembra do BF3 hhuehuehue, só que mais esverdeado.
Depois vou ter que pegar na net o hud do BF3, BF4 e do 2042 pra comparar. São todos parecidos e lembrando que, no BF4, você tinha um milhão de configurações do HUD pra escolher.

Os caras quando querem "hatear", caçam pelo em ovo. É o copo metade vazio, sempre.
 
Eu gostava do hud do BC2, acho que mais minimalista que esse não tem. Mostrava o kill feed, mini map com a relação de jogadores na squad e quantidade de munição e granada, mas tudo bem simples e com cores sóbrias.

O do BF4 já ficou com mais informações, no centro inferior da tela vinha com os atalhos de armas e equipamentos, o minimapa ficou mais colorido e a relação da squad na cor verde marca-texto.
 
Depois vou ter que pegar na net o hud do BF3, BF4 e do 2042 pra comparar. São todos parecidos e lembrando que, no BF4, você tinha um milhão de configurações do HUD pra escolher.

Os caras quando querem "hatear", caçam pelo em ovo. É o copo metade vazio, sempre.

No BF5 e no BF4 pelo que me lembro tem o modo de daltonismo, o que da pra fazer é tu ativar isso ai, ai muda a cor do hud, mesmo não sendo daltonico

Como raios os caras sabem quantos metros/km quadrado, tem o mapa de um jogo?
 
N entendi direito, pq bf sempre foi bem otimizado, e nem cod n consegue ficar 150+fps nos mapas pequenos até em hardware razoavel.
Só se por razoavel vc diz rtx3090 rodando no low, aí pode ser.
acho que o unico jogo que eu tenho que fica a 150+ é o cs que roda em qualquer coisinha
 
Vocês pretendem comprar o jogo na Origin ou Steam?
Compraria na Steam se não precisasse vincular a conta da EA e deixar origin rodando no fundo, então acho pegar na Origin é até melhor.
 
Vocês pretendem comprar o jogo na Origin ou Steam?
Compraria na Steam se não precisasse vincular a conta da EA e deixar origin rodando no fundo, então acho pegar na Origin é até melhor.
Na Steam pq peguei uns 100 e pouco de graça no Paypal e tenho 10% de desconto lá com o EA Play.
 
haaaaaaaaaaaaaa o controle de dano dos codista já esta doendo
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

e WARZONE E UM BATTLE ROYALE
SE O PESSOAL DA DICE SOLTAR UM BATTLE ROYALE pode esperar que o tamanho vai ser gigante

2042 e MP não Battle royale
compara os mapas do MP do cod com o do BF ai colega
 
Não sei como conseguiram essa resolução... mas...

d0566ck3xv471.png


z8ntx4k3xv471.png


895mwcl3xv471.png


8cn7fkk3xv471.png
 
Não sei como conseguiram essa resolução... mas...

d0566ck3xv471.png


z8ntx4k3xv471.png


895mwcl3xv471.png


8cn7fkk3xv471.png
Fizeram aquele upscalling com IA, o povo dos reddits e fóruns adoram fazer isso jheuhehuehuehu
 
Vocês pretendem comprar o jogo na Origin ou Steam?
Compraria na Steam se não precisasse vincular a conta da EA e deixar origin rodando no fundo, então acho pegar na Origin é até melhor.

Eu compraria onde fosse mais barato. Haha.

Tipo, minha steam está na argentina, o jogo está com um preço menos ruim lá. Então se eu fosse comprar, pegaria no Steam.

Tava vendo aqui, pra quem for pegar a versão Gold talvez compense assinar 1 mês de EA Play pela Steam pra garantir 10% de desconto.

Economizaria uns 15 reais. Já dá pra comprar 01 guaraná maçã e 300g de mortadela pra comer com pão.
 
Depois vou ter que pegar na net o hud do BF3, BF4 e do 2042 pra comparar. São todos parecidos e lembrando que, no BF4, você tinha um milhão de configurações do HUD pra escolher.

Os caras quando querem "hatear", caçam pelo em ovo. É o copo metade vazio, sempre.
Ahhh mds, nao pode criticar mais nada nesse tópico.
Vc meti pau em vários fps e seus problemas, todo mundo fala ok, fica na sua aí ou ligo para sua mulher falando que vc tá querendo gastar 6 mil em um monitor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo