[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ovzcbzsmfv671.jpg


"Q: We know there are a lot of tech questions that players have in mind in terms of specs, cross play, anti-cheat, but it sounds like most of that will be revealed in the future, right?

A: Yes. And in terms of anti-cheat, it’s important for us to say that it is exceptionally important to us for our players to have play sessions that are free from harassment, free from cheating. There’s an EA wide program called Positive Play that we’re also joining with 2042 - but we can’t go into any specific details right now. We’ll be providing more information on things like cross-play at a later date."

Fonte: Link.


Use exploits, cheats, undocumented features, design errors, bugs or problems to get a leg up on others.

  • This includes using unsupported mods, unauthorized hardware or accessories, or specialized software to gain an unfair advantage, such as “aimbots” or “triggerbots,” intentionally “boosting” or “teamkilling,” or using exploits to gain in-game items. Seriously, cheaters never prosper.
Fonte: Link.
 
Se fossem trazer mapas antigos remasterizados, meus desejos seriam:

Prioridades:
  1. Grand Bazaar (BF3 Vanilla)
  2. Pearl Market (BF4 Dragon's Teeth)
  3. Seine Crossing (BF3 Vanilla)
  4. Rotterdam (BF5)
  5. Atacama Desert (BC2)
  6. Amiens (BF1)
  7. Fort de Vaux (BF1)
  8. Oasis (BC2)
  9. Lumphini Garden (BF4 Dragon's Teeth)

Segundo Momento:

  1. Scrapmetal (BF3 Close Quarters)
  2. Operation 925 (BF3 Close Quarters)
  3. Epicenter (BF3 Aftermath)
  4. Markaz Monolith (BF3 Aftermath)
  5. Talah Market (BF3 Aftermath)
  6. Azadi Palace (BF3 Aftermath)
  7. Prise de Tahure (BF1)
  8. Ballroom Blitz (BF1)
  9. Devastation (BF5)
  10. Ziba Tower (BF3 Close Quarters)
E quem quer jogar de Tanque ou Aviãozinho que vá pra World of Tanks ou Flight Simulator. :problemo:

Olha só soldado, vou ter que te dar um FA negativo pela falta de Caspian Border na sua lista.

Independente do seu gosto, Caspian Border tem que fazer parte de qualquer lista.

Dispensado.
 
ovzcbzsmfv671.jpg


"Q: We know there are a lot of tech questions that players have in mind in terms of specs, cross play, anti-cheat, but it sounds like most of that will be revealed in the future, right?

A: Yes. And in terms of anti-cheat, it’s important for us to say that it is exceptionally important to us for our players to have play sessions that are free from harassment, free from cheating. There’s an EA wide program called Positive Play that we’re also joining with 2042 - but we can’t go into any specific details right now. We’ll be providing more information on things like cross-play at a later date."

Fonte: Link.


Use exploits, cheats, undocumented features, design errors, bugs or problems to get a leg up on others.

  • This includes using unsupported mods, unauthorized hardware or accessories, or specialized software to gain an unfair advantage, such as “aimbots” or “triggerbots,” intentionally “boosting” or “teamkilling,” or using exploits to gain in-game items. Seriously, cheaters never prosper.
Fonte: Link.

Ninguém quer um Warzone 2.0 aqui
 
Tem um mapa no BF4 que eu só jogava ele, só que eu já vi vários vídeos e listas e não encontro o maldito mapa!
Tinha tipo um templo chinês no meio dele (era como se fosse uma ilha), uma cachoeira mais pra cima, algumas casas que dava pra destruir com o tanque.... Alguém sabe qual mapa eu to falando? hahahahaha
 
Tem um mapa no BF4 que eu só jogava ele, só que eu já vi vários vídeos e listas e não encontro o maldito mapa!
Tinha tipo um templo chinês no meio dele (era como se fosse uma ilha), uma cachoeira mais pra cima, algumas casas que dava pra destruir com o tanque.... Alguém sabe qual mapa eu to falando? hahahahaha
Dragon Valley 2015... passei mal nele esses dias... kkkk
 
Putz...lá vem bomba


The Battlefield Hub is going to be the ultimate sandbox experience and is going to be the “fun” game mode. The reason [my source] has described it as a fun game mode is because they say that this isn’t necessarily going to be a competitive experience or a balanced experience. Instead, this is going to be the ultimate sandbox experience when players are just going to be able to have fun — a Battlefield 1 tank vs. a Battlefield 3 tank.”
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Dragon Valley 2015... passei mal nele esses dias... kkkk
Pior que eu tinha visto um vídeo do Dragon Valley e não tinha achado q era ele, mas agora vi outro e realmente é esse... hahahahaha

PQP, só jogava esse mapa no BF4... Era uma delícia jogar de infantaria ou sniper.
 
Ninguém quer um Warzone 2.0 aqui

Achei curiosa a parte do "unauthorized hardware or accessories, or specialized software", bem que podiam pegar além de cheaters, macreiros e cronusmaxeiros.

Mas deixar o jogo livre de cheaters já seria algo inédito para um FPS Online nos dias atuais porém, sendo cético, ou talvez só realista, eu duvido muito que isso aconteça. Nem vou sonhar.
Putz...lá vem bomba


The Battlefield Hub is going to be the ultimate sandbox experience and is going to be the “fun” game mode. The reason [my source] has described it as a fun game mode is because they say that this isn’t necessarily going to be a competitive experience or a balanced experience. Instead, this is going to be the ultimate sandbox experience when players are just going to be able to have fun — a Battlefield 1 tank vs. a Battlefield 3 tank.”
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já vi que vou passar longe desse tal de BF HUB. :mondie:
 
Pior que eu tinha visto um vídeo do Dragon Valley e não tinha achado q era ele, mas agora vi outro e realmente é esse... hahahahaha

PQP, só jogava esse mapa no BF4... Era uma delícia jogar de infantaria ou sniper.
Eu fiquei quase 3 anos sem jogar BF, quando eu voltei a mais ou menos 1 mês eu cai nesse mapa, e foram exatamente os snipers que "acabaram comigo"... kkkk
 
Eu fiquei quase 3 anos sem jogar BF, quando eu voltei a mais ou menos 1 mês eu cai nesse mapa, e foram exatamente os snipers que "acabaram comigo"... kkkk
Tem muito ponto alto pra sniper nesse mapa...
Mas eu curtia mesmo era jogar de infantaria, dava pra ganhar altas bandeiras hahaha
 
Achei curiosa a parte do "unauthorized hardware or accessories, or specialized software", bem que podiam pegar além de cheaters, macreiros e cronusmaxeiros.

Mas deixar o jogo livre de cheaters já seria algo inédito para um FPS Online nos dias atuais porém, sendo cético, ou talvez só realista, eu duvido muito que isso aconteça. Nem vou sonhar.


Já vi que vou passar longe desse tal de BF HUB. :mondie:
Valorant não fez isso? Até onde acompanhei tinha o esquema de ban por hardware.
 
Ninguém quer um Warzone 2.0 aqui
Calma amigo a propaganda e a alma do negocio.

Nao se iluda, a poucas semana servers da EA foram invadidos e codigos fonte de suas engines roubados... Tu acha mesmo q num teve um destes sites de hacks q nao comprou ele para ja criar hacks e mais hacks pro BF novo?

Bixo e nem q isso tivesse acontecido, EA, Activision seja qual for, nunca vi uma grande destas fazer algo de verdade contra os milhares de cheaters de todos os tipos em seus jogos.

Me fala 1 BF q nao morreu INFESTADO de hacks?

Agora vai me falar q e agora no BF2042 vao implementar o sistema q vai acabar com os cheaters do jogo?

So nao enxerga quem nao quer.
Aceita q DIA 1, vc vai estar jogando com nego com cheater, e se divirta. Simples assim.
 
Valorant não fez isso? Até onde acompanhei tinha o esquema de ban por hardware.
Olha, reza a lenda que sim. Eu não acompanho exatamente nada do Valorant, então não sei o que é história e o que é fato.

Numa breve pesquisa aqui vi que o anti-cheater deles, chamado de Vanguard, roda direto no Kernel.
Não entendo muito sobre essas paradas, mas pelo jeito ele roda 'acima' dos softwares normais.

"Alguns hacks funcionam em camadas muito profundas de programação, e a única maneira de contra-atacar é ter um programa que use esses mesmos caminhos. Por isso, o anti-cheat de Valorant é baseado no kernel, a parte mais profunda e essencial na programação de qualquer computador."

"Além disso, Paul Chamberlain, líder do Vanguard, também confirmou que o anti-cheat está utilizando o sistema de banimentos por hardware, onde o trapaceiro precisa trocar de computador para poder voltar para o jogo. - Todas as contas banidas por cheat estão banidas permanentemente."

"Anti
-cheat de Valorant é ativado mesmo sem iniciar o jogo."

Ou seja, o Anti-cheat é ativado junto com o Windows. Então pelo jeito o negócio é brutão mesmo.

Calma amigo a propaganda e a alma do negocio.

Nao se iluda, a poucas semana servers da EA foram invadidos e codigos fonte de suas engines roubados... Tu acha mesmo q num teve um destes sites de hacks q nao comprou ele para ja criar hacks e mais hacks pro BF novo?

Bixo e nem q isso tivesse acontecido, EA, Activision seja qual for, nunca vi uma grande destas fazer algo de verdade contra os milhares de cheaters de todos os tipos em seus jogos.

Me fala 1 BF q nao morreu INFESTADO de hacks?

Agora vai me falar q e agora no BF2042 vao implementar o sistema q vai acabar com os cheaters do jogo?

So nao enxerga quem nao quer.
Aceita q DIA 1, vc vai estar jogando com nego com cheater, e se divirta. Simples assim.

Cara, existe uma diferença grande entre ser realista, cético e pessimista.

Ser realista é admitir que nenhum BF trouxe uma alternativa de fato funcional para combater cheaters e que esse tem grandes chances de repetir a falha.

Ser cético é duvidar que eles tragam algo novo (como o exemplo acima do Valorant) para a franquia, porém mantendo a noção que ainda existe alguma possibilidade, mesmo que remota.

No seu caso, já é pessimismo puro. É a plena e total certeza na falta de capacidade e evolução da empresa. Mas ai eu pergunto, se o Valorant fez, não existe uma chance da DICE fazer? Mesmo que pequena?

Eu também acho muito difícil BF seguir o caminho de Valorant, tenho inclusive medo dele virar um Warzone, mas eu começo a ter uma certa esperança, pois sinto que após tudo que aconteceu com Anthem, a EA levou uma bela de uma sacodida. Só o fato deles terem estendido o prazo de desenvolvimento do 2042 por mais 1 ano, focando apenas no MP e ainda direcionado outro estúdio (Criterion) para ajudar a DICE, já me faz acreditar que eles começaram a temer a reação dos acionistas caso esse jogo facasse.
 
Pior que eu tinha visto um vídeo do Dragon Valley e não tinha achado q era ele, mas agora vi outro e realmente é esse... hahahahaha

PQP, só jogava esse mapa no BF4... Era uma delícia jogar de infantaria ou sniper.
esse mapa e do saudoso BF2 , no 4 ficou bem desequilibrado no 2 ja n era tanto. Por falar nele ainda existe aqueles private de bf2?
 
Eu também gostava do battlelog :forever: poder ver se tinha server da hora com vaga antes de abrir o jogo era ótimo e o jogo só abrir na tela quando entrava no mapa era melhor ainda :mr: ruim era que tinha que ficar atualizando a extensão direto. :yuno:
E o melhor de tudo, você podia estar jogando em um servidor e na fila de outro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bem-vindo ao club dos carinhas de roupa preta no day one
Vestido*:coolface:
 
Última edição:
esse mapa e do saudoso BF2 , no 4 ficou bem desequilibrado no 2 ja n era tanto. Por falar nele ainda existe aqueles private de bf2?
Vc diz que ficou desequilibrado pq quem nascia no topo tinha mais vantagens?
 
  • Curtir
Reações: ReD
na minha opinião esse jogo tem grandes chances de flopar... é caro pra quem não é fan de BF, publico dividido em 4 mods e possibilidade dos noobs criarem partida privada com bots.
Qual a chance de termos servers vazios de players após 3 meses do lançamento?
Acredito que o modo novo focado em teamplay é o que fará o jogo sobreviver mais tempo, afinal conquista já deu o que tinha que dar e hoje em dia é só um mod genérico, sem foco em teamplay.

:brain:
 
na minha opinião esse jogo tem grandes chances de flopar... é caro pra quem não é fan de BF, publico dividido em 4 mods e possibilidade dos noobs criarem partida privada com bots.
Qual a chance de termos servers vazios de players após 3 meses do lançamento?
Acredito que o modo novo focado em teamplay é o que fará o jogo sobreviver mais tempo, afinal conquista já deu o que tinha que dar e hoje em dia é só um mod genérico, sem foco em teamplay.

:brain:

Mano, não concordo muito com sua análise não.

Por exemplo, ele ser caro para quem NÃO é fã da franquia, não significa muito. A 'fan base' do BF sempre foi grande. BF3 vendeu só na semana do lançamento 5 milhões de cópias, no final de 2012 estava com 15 milhões de cópias vendidas. BF4 vendeu 7 milhões de cópias. BF1 bateu mais de 5 milhões e BF5 em torno de 7 milhões.

Só pra você ter uma noção, 5 milhões de players conseguiriam encher 39 mil servidores de 128 slots ao redor do mundo.

Tendo essa noção dos números, já da pra imaginar que se o game se dividir em 4 mods, ainda assim haverão players suficientes para todos eles, principalmente se algum deles for 'Free to Play' como já especula-se que será.

E sobre partida privada, mano, eu posso estar muito enganado, mas eu DUVIDO que alguém compre um jogo desse pra ficar jogando contra bots. Galera vai usar esse modo no máximo para treinamento e olhe lá.

Sobre Conquest, é um modo que eu ainda adoro, principalmente esse modo renovado com setores para captura. Sinceramente, eu acredito não estar sozinho nessa.
 
Mano, não concordo muito com sua análise não.

Por exemplo, ele ser caro para quem NÃO é fã da franquia, não significa muito. A 'fan base' do BF sempre foi grande. BF3 vendeu só na semana do lançamento 5 milhões de cópias, no final de 2012 estava com 15 milhões de cópias vendidas. BF4 vendeu 7 milhões de cópias. BF1 bateu mais de 5 milhões e BF5 em torno de 7 milhões.

Só pra você ter uma noção, 5 milhões de players conseguiriam encher 39 mil servidores de 128 slots ao redor do mundo.

Tendo essa noção dos números, já da pra imaginar que se o game se dividir em 4 mods, ainda assim haverão players suficientes para todos eles, principalmente se algum deles for 'Free to Play' como já especula-se que será.

E sobre partida privada, mano, eu posso estar muito enganado, mas eu DUVIDO que alguém compre um jogo desse pra ficar jogando contra bots. Galera vai usar esse modo no máximo para treinamento e olhe lá.

Sobre Conquest, é um modo que eu ainda adoro, principalmente esse modo renovado com setores para captura. Sinceramente, eu acredito não estar sozinho nessa.

Sem crossplay creio que isso tudo não servirá de nada. Ou vc acha que aqui na america latina temos uma grande massa de PCs bons, que rodem o jogo, pra ter servidores lotados mesmo após 3 meses de lançamento? O Hype do começo não diz nada para MIM. Eu só to esperando confirmação de crossplay para pensar em comprar a gold. Ou já foi confirmado e to falando asneira? kkkk

E também quero ver qual vai ser a dinâmica desse game pra prender o jogador, digo além do gameplay do jogo em si. Como por exemplo eventos, atualizações, modos novos, etc..
 
BFV que supostamente foi um fracasso que ninguém gosta e ninguém joga, além de ser um jogo exigente de máquina, tem server cheio e fila todo dia.

Não sei qual seu medo e não concordo com nada que você falou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo