• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas no PUBG foi uns 2 nos depois do joo ser lançado, tentaram reviver da forma errada.
Agora no lançamento colocar bot é muita burrada , melhor colocar o jogo por R$99,00 e lotar os servers.
BOT deve estar relacionado ao tamanho do mapa
Não ao numero de players
 
Ué, mas ter 5 milhões de players ativos é muito diferente de 50 milhões , entendo que quanto mais players ativos mais cheio são os mapas/servers.
Mas pensa só, levar em conta o modo conquest com 128 players
São mapas gigantes
Com aparentemente mais de um ponto de captura
A sensação de mapa vazio pode ser grande caso o mapa e os pontos sejam longe d+, o BOT deve estar aí justamente para minimizar isso.
 
Jackfrags said its a mixture of Tarkov and the Darkzone from The Division games

Tarkov + Darkzone from The Division games = mode HAZARD ZONE

Ainda de acordo com o Jackfrags, parece que o terceiro modo não anunciado, é o modo TITAN (like BF 2142)



E3714jfXMAIUsCR


E3716b4X0AUDm4Z


E372o2wVgActOQi


Certeza que esse modo é o Battle Royale em 2022

iPmhoYt.jpg




odyd0rakbk571.jpg


75qnqc14kf571.jpg


Metro 2.0

zag92pf32h571.jpg
 
Estou preocupado com esse BF...

só vi e ouvi coisas boas a respeito.

Tem algo muito errado aí... :mao:

Depois do fiasco do BF V e do sucesso do Warzone, a DICE precisa entregar o que os fãs querem nesse BF 2042
 
Estou preocupado com esse BF...

só vi e ouvi coisas boas a respeito.

Tem algo muito errado aí... :mao:
Mas é sempre assim não?
O monstro começa a dar as cara é nos preview que ela solta antes do lançamento
 
Jackfrags said its a mixture of Tarkov and the Darkzone from The Division games

Tarkov + Darkzone from The Division games = mode HAZARD ZONE

Ainda de acordo com o Jackfrags, parece que o terceiro modo não anunciado, é o modo TITAN (like BF 2142)



E3714jfXMAIUsCR


E3716b4X0AUDm4Z


E372o2wVgActOQi


Certeza que esse modo é o Battle Royale em 2022

iPmhoYt.jpg




odyd0rakbk571.jpg


75qnqc14kf571.jpg


Metro 2.0

zag92pf32h571.jpg

Sinceramente eu preferiria que não tivesse nenhum modo Free to Play nesse BF, porque isso facilita muito para os hackers e BFV não foi um bom modelo para anticheater, mesmo sendo pago, imagina de grátis. Ontem eu assisti o vídeo do JBSniper falando e concordo totalmente com ele, a DICE vai vir com algo revolucionário, porque a galera tá saturada de BR, mas infelizmente agora temos essa premissa de jogo "Free to Play" é 'tendência', é 'Agro', é "Pop", não que seja ruim, mas é parada free é muito descontrolada em relação a players que jogam sem honestidade, principalmente nos tempos de hoje que todo mundo quer ser youtuber e bla bla bla.
 
Sinceramente eu preferiria que não tivesse nenhum modo Free to Play nesse BF, porque isso facilita muito para os hackers e BFV não foi um bom modelo para anticheater, mesmo sendo pago, imagina de grátis. Ontem eu assisti o vídeo do JBSniper falando e concordo totalmente com ele, a DICE vai vir com algo revolucionário, porque a galera tá saturada de BR, mas infelizmente agora temos essa premissa de jogo "Free to Play" é 'tendência', é 'Agro', é "Pop", não que seja ruim, mas é parada free é muito descontrolada em relação a players que jogam sem honestidade, principalmente nos tempos de hoje que todo mundo quer ser youtuber e bla bla bla.
Não faz sentido um jogo que tem versão de 500 mango sair com modo free2play, não vai acontecer, pelo menos não num primeiro momento. Esse modo Harzard Zone deve ser algum tipo de pvpve e ontem mesmo os caras da Dice falaram 10 vezes que não é BR. O terceiro modo ninguém realmente sabe o que é, mas também não é BR, se o Tom Henderson estiver certo nessa, deve ser algum tipo de Hub pra jogar os BFs antigos.
 
Não faz sentido um jogo que tem versão de 500 mango sair com modo free2play, não vai acontecer, pelo menos não num primeiro momento. Esse modo Harzard Zone deve ser algum tipo de pvpve e ontem mesmo os caras da Dice falaram 10 vezes que não é BR. O terceiro modo ninguém realmente sabe o que é, mas também não é BR, se o Tom Henderson estiver certo nessa, deve ser algum tipo de Hub pra jogar os BFs antigos.
Pois é cara, eu ficaria muito puto pagando 500 cloroquinas (por um vestido preto a mais) e depois tivesse um modo free2play
 
Se não tiver modo f2p não tem a menor chance de fazer sucesso igual WZ fez , já dizem que não terá crossplay que já é um puta tiro no pé.
Eu penso que WZ fez o que fez graças ao croosplay e ser free. Os caras encheram o C ´ de $$ sendo F2P , se a Dice/EA querem grana precisam seguir esse caminho.

Quanto a xiter facilita ser F2P? Sim , mas ser pago evita? Não. Portanto eu não me importo se é pago ou free levando em consideração xiters , isso vai existir enquanto não tiver ban por hardware, mas se tiver esse ban não existirá os pró twitch.tv/#####
 
Jackfrags said its a mixture of Tarkov and the Darkzone from The Division games

Tarkov + Darkzone from The Division games = mode HAZARD ZONE

Ainda de acordo com o Jackfrags, parece que o terceiro modo não anunciado, é o modo TITAN (like BF 2142)



E3714jfXMAIUsCR


E3716b4X0AUDm4Z


E372o2wVgActOQi


Certeza que esse modo é o Battle Royale em 2022

iPmhoYt.jpg




odyd0rakbk571.jpg


75qnqc14kf571.jpg


Metro 2.0

zag92pf32h571.jpg


Muito boato pra todo lado. Aparentemente nem as informações do JackFrags parece que foram de fato confirmadas, são 'crenças' que ele tem de acordo com o que viu e ouviu.

Se vai ter modo Titan, se esse Hazard Zone vai ser algum modo de jogo focado em extração (a UBI está trabalhando no Extraction que tem uma pegada desse tipo) se de fato não vai ter BR, se terá algum modo free, só vamos descobrir com o andar da carruagem.

Sinceramente eu preferiria que não tivesse nenhum modo Free to Play nesse BF, porque isso facilita muito para os hackers e BFV não foi um bom modelo para anticheater, mesmo sendo pago, imagina de grátis. Ontem eu assisti o vídeo do JBSniper falando e concordo totalmente com ele, a DICE vai vir com algo revolucionário, porque a galera tá saturada de BR, mas infelizmente agora temos essa premissa de jogo "Free to Play" é 'tendência', é 'Agro', é "Pop", não que seja ruim, mas é parada free é muito descontrolada em relação a players que jogam sem honestidade, principalmente nos tempos de hoje que todo mundo quer ser youtuber e bla bla bla.

Eu vou te dizer que eu já quis muito um BR de BF, mas ultimamente estou mudando de ideia. Não só a respeito do BR, mas como você disse, a respeito de um modo F2P também.

Minha experiência no WZ teve momentos tão negativos, que eu cheguei a pegar nojo do jogo. Eu já passei raiva com muito game, mas ao ponto de criar aversão, acho que nunca.

Única forma de um jogo F2P funcionar seria implementando não só um sistema anti-cheater top (que nunca acontece em nenhum jogo, acho que a exceção é Valorant) mas também criando um sistema de Ban extremamente radical, tipo, tinha que banir mobo, cpu, gpu, memória, fonte, teclado, mouse, até a cadeira que o cara comprou nas Casas Bahia tinha que ter o número de série cadastrado numa lista negra, impedindo ele de voltar para o jogo. O 2FA para todos os jogadores também ajudaria a dificultar.

Ou seja, o negócio é dar muito trabalho para o cara. Usou cheater, foi banido, vai ter que fazer mil malabarismos pra conseguir voltar pro jogo.

Outro ponto de jogo F2P é que ele atrai todo tipo de jogador casual. Por isso no WZ tinha tanto zé quartinho. O cara as vezes nem curte muito FPS, mas é de graça, então vamos baixar!
Se você cobra pelo jogo, o cara que compra é realmente o cara que gosta do jogo, até porque pagar R$ 250 reais num game na atual situação, o peão tem que ser fã mesmo da franquia.

Se não tiver modo f2p não tem a menor chance de fazer sucesso igual WZ fez , já dizem que não terá crossplay que já é um puta tiro no pé.
Eu penso que WZ fez o que fez graças ao croosplay e ser free. Os caras encheram o C ´ de $$ sendo F2P , se a Dice/EA querem grana precisam seguir esse caminho.

Quanto a xiter facilita ser F2P? Sim , mas ser pago evita? Não. Portanto eu não me importo se é pago ou free levando em consideração xiters , isso vai existir enquanto não tiver ban por hardware, mas se tiver esse ban não existirá os pró twitch.tv/#####

Na boa Danilão, eu já estou torcendo para o jogo NÃO fazer o sucesso que o WZ fez. Até onde esse sucesso foi benéfico para nós, jogadores?

Enquanto a Activision encheu os bolsos, nós só nos estressamos com cheaters, jogadores babacas, youtubers tóxicos e com posturas duvidosas da Activision, como o fato de lançar armas quebradas propositalmente.

E o jogo pago não evita cheater, de fato! Mas ele da uma filtrada boa. Inclusive porque o cara que foi banido, ou compra outra conta ou abandona. No F2P ele só baixa de novo. Então o F2P não só atrai mais cheaters (afinal se você for banido, não perde grana), mas ele aumenta a aderência dessa raça ao jogo.
 
Última edição:
Bom, espero que uma 1660 super e um r5 3600 com 16 de ram consiga da conta de tudo isso ai.

:olar::fire::bem:
Nos preços de placas que estão hoje, acho mais lucro vender, pra comprar novamente no fim do ano, com o dólar, possivelmente, mais baixo e quando a pandemia estiver mais controlada e o mercado de semicondutores se estabilizar.
 
Muito boato pra todo lado. Aparentemente nem as informações do JackFrags parece que foram de fato confirmadas, são 'crenças' que ele tem de acordo com o que viu e ouviu.

Se vai ter modo Titan, se esse Hazard Zone vai ser algum modo de jogo focado em extração (a UBI está trabalhando no Extraction que tem uma pegada desse tipo) se de fato não vai ter BR, se terá algum modo free, só vamos descobrir com o andar da carruagem.



Eu vou te dizer que eu já quis muito um BR de BF, mas ultimamente estou mudando de ideia. Não só a respeito do BR, mas como você disse, a respeito de um modo F2P também.

Minha experiência no WZ teve momentos tão negativos, que eu cheguei a pegar nojo do jogo. Eu já passei raiva com muito game, mas ao ponto de criar aversão, acho que nunca.

Única forma de um jogo F2P funcionar seria implementando não só um sistema anti-cheater top (que nunca acontece em nenhum jogo, acho que a exceção é Valorant) mas também criando um sistema de Ban extremamente radical, tipo, tinha que banir mobo, cpu, gpu, memória, fonte, teclado, mouse, até a cadeira que o cara comprou nas Casas Bahia tinha que ter o número de série cadastrado numa lista negra, impedindo ele de voltar para o jogo. O 2FA para todos os jogadores também ajudaria a dificultar.

Ou seja, o negócio é dar muito trabalho para o cara. Usou cheater, foi banido, vai ter que fazer mil malabarismos pra conseguir voltar pro jogo.

Outro ponto de jogo F2P é que ele atrai todo tipo de jogador casual. Por isso no WZ tinha tanto zé quartinho. O cara as vezes nem curte muito FPS, mas é de graça, então vamos baixar!
Se você cobra pelo jogo, o cara que compra é realmente o cara que gosta do jogo, até porque pagar R$ 250 reais num game na atual situação, o peão tem que ser fã mesmo da franquia.



Na boa Danilão, eu já estou torcendo para o jogo NÃO fazer o sucesso que o WZ fez. Até onde esse sucesso foi benéfico para nós, jogadores?

Enquanto a Activision encheu os bolsos, nós só nos estressamos com cheaters, jogadores babacas, youtubers tóxicos e com posturas duvidosas da Activision, como o fato de lançar armas quebradas propositalmente.

E o jogo pago não evita cheater, de fato! Mas ele da uma filtrada boa. Inclusive porque o cara que foi banido, ou compra outra conta ou abandona. No F2P ele só baixa de novo. Então o F2P não só atrai mais cheaters (afinal se você for banido, não perde grana), mas ele aumenta a aderência dessa raça ao jogo.
O sucesso falo olhando o lado da empresa , para nós tanto faz se vende mil ou 1 milhão.
Estou me divertindo horrores com Insurgency Sandstorm que diariamente tem de 3 a 4 mil players apenas e que sucesso fez o jogo? Me diverti com o WZ sim mas da mesma maneira peguei nojo do game, não sei se voltaria a jogar novamente e agradeço por não ter pago 200,00 nesse lixo que se tornou.

Quanto a xiter e ban eu acredito fielmente que as empresas estão pouco se lixando para isso,. Valorant fez o que fez e onde esta o jogo? Eu se não entrar no tópico dele não vejo nada a respeito.
Então eu vejo que as empresas não querem resolver esses problemas com xiter pois é benéfico para ela. Vou banir o cara 10 vezes e ele vai voltar 10 vezes se for free e gastará com lootbox nem que seja U$10,00 , isso se colocar sei lá 50mil xiters já da uma baita grana.
Na questão do jogo pago se o cara banido comprar o jogo novamente ela lucra da mesma maneira.

Quem quer evitar xiter hoje em dia precisa jogar offline , é o jeito infelizmente.
 
Depois do fiasco do BF V e do sucesso do Warzone, a DICE precisa entregar o que os fãs querem nesse BF 2042
Por que fiasco? Por que Warzone é parâmetro?

Eu como fã da BF joguei BFV desde antes do lançamento, continuo jogando e não devo parar até outubro. Não é bem o que queria, mas ainda me agrada até pela temática. Tem mais servidor cheio e com fila do que os tão amados BF3 e 4. Fiasco só pq os jogadores de COD não gostaram? ALELUIA!

COD comprei pro PS4 e ganhei no PC, não encosto naquele lixo mas nem a pau mais. Não sei como pode medir alguma coisa por aquilo. Se o jogo tem milhões de jogadores, AO MEU VER, é porque ele é o mínimo denominador comum.

Não faço questão nenhuma de F2P pra nada, pago com gosto se o jogo for bom. Aliás F2P em jogo pago é só pra atrair cheater e troll. WZ é um exemplo e CSGO já deu pra trás.

Por algum acaso alguém aqui é acionista da EA ou da Activision pra ficar medindo os "sucessos" nesses termos?
 
  • Curtir
Reações: ReD
Por que fiasco? Por que Warzone é parâmetro?

Eu como fã da BF joguei BFV desde antes do lançamento, continuo jogando e não devo parar até outubro. Não é bem o que queria, mas ainda me agrada até pela temática. Tem mais servidor cheio e com fila do que os tão amados BF3 e 4. Fiasco só pq os jogadores de COD não gostaram? ALELUIA!

COD comprei pro PS4 e ganhei no PC, não encosto naquele lixo mas nem a pau mais. Não sei como pode medir alguma coisa por aquilo. Se o jogo tem milhões de jogadores, AO MEU VER, é porque ele é o mínimo denominador comum.

Não faço questão nenhuma de F2P pra nada, pago com gosto se o jogo for bom. Aliás F2P em jogo pago é só pra atrair cheater e troll. WZ é um exemplo e CSGO já deu pra trás.

Por algum acaso alguém aqui é acionista da EA ou da Activision pra ficar medindo os "sucessos" nesses termos?

Se fosse o sucesso que você diz ser, a DICE não teria desistido de lançar futuros novos conteúdos para o jogo
 
Última edição:
Caramba vcs do BF são muito tóxicos, abram a casinha aí pô kkkk... toda hora um medindo o e-pênis por horas de game. Eu joguei somente CS a vida toda, passei a jogar COD por causa do Warzone e ao que tudo indica vou jogar esse novo BF porque tá parecendo ser um bom jogo (se os fãs hardcore deixarem, claro).

Não vejo que seja preciso desmerecer um pra justificar que o outro game é bom, cada um sempre vai ter seus prós e contras.
 
Muito boato pra todo lado. Aparentemente nem as informações do JackFrags parece que foram de fato confirmadas, são 'crenças' que ele tem de acordo com o que viu e ouviu.

Se vai ter modo Titan, se esse Hazard Zone vai ser algum modo de jogo focado em extração (a UBI está trabalhando no Extraction que tem uma pegada desse tipo) se de fato não vai ter BR, se terá algum modo free, só vamos descobrir com o andar da carruagem.



Eu vou te dizer que eu já quis muito um BR de BF, mas ultimamente estou mudando de ideia. Não só a respeito do BR, mas como você disse, a respeito de um modo F2P também.

Minha experiência no WZ teve momentos tão negativos, que eu cheguei a pegar nojo do jogo. Eu já passei raiva com muito game, mas ao ponto de criar aversão, acho que nunca.

Única forma de um jogo F2P funcionar seria implementando não só um sistema anti-cheater top (que nunca acontece em nenhum jogo, acho que a exceção é Valorant) mas também criando um sistema de Ban extremamente radical, tipo, tinha que banir mobo, cpu, gpu, memória, fonte, teclado, mouse, até a cadeira que o cara comprou nas Casas Bahia tinha que ter o número de série cadastrado numa lista negra, impedindo ele de voltar para o jogo. O 2FA para todos os jogadores também ajudaria a dificultar.

Ou seja, o negócio é dar muito trabalho para o cara. Usou cheater, foi banido, vai ter que fazer mil malabarismos pra conseguir voltar pro jogo.

Outro ponto de jogo F2P é que ele atrai todo tipo de jogador casual. Por isso no WZ tinha tanto zé quartinho. O cara as vezes nem curte muito FPS, mas é de graça, então vamos baixar!
Se você cobra pelo jogo, o cara que compra é realmente o cara que gosta do jogo, até porque pagar R$ 250 reais num game na atual situação, o peão tem que ser fã mesmo da franquia.



Na boa Danilão, eu já estou torcendo para o jogo NÃO fazer o sucesso que o WZ fez. Até onde esse sucesso foi benéfico para nós, jogadores?

Enquanto a Activision encheu os bolsos, nós só nos estressamos com cheaters, jogadores babacas, youtubers tóxicos e com posturas duvidosas da Activision, como o fato de lançar armas quebradas propositalmente.

E o jogo pago não evita cheater, de fato! Mas ele da uma filtrada boa. Inclusive porque o cara que foi banido, ou compra outra conta ou abandona. No F2P ele só baixa de novo. Então o F2P não só atrai mais cheaters (afinal se você for banido, não perde grana), mas ele aumenta a aderência dessa raça ao jogo.
Exatamente!!!
Principalmente na questão de pagar pelo game, isso deixa a comunidade bem mais sadia.
 
Nossa, nem teve de fato uma gameplay para assistir e já tão dizendo que o jogo parece ser bom. Que ansiedade.

Todo esse hype foi visto em BFV aqui no fórum e na hora de jogar: bleh. Acalmem-se.

Eu amo a Battlefield, é meu FPS preferido, mas se não seguir os moldes atuais, não vinga, não tem player. Hoje em dia ou o jogo vem custando barato ou vem com modo f2p, só assim para lotar os servidores e realmente vingar.

Nos primeiros meses vamos ter servidores lotados, depois o público começa a cair drasticamente. É sempre assim desde o BF1.

Enfim, lembro que na época do BF3 as pessoas detestavam o tom azulado do jogo, ai no BF4 o jogo ficou laranja e pelo jeito o laranja vai predominar nesse BF 2042, né?! Que corzinha feia, não sei como não reclamam disso igual reclamavam na época do BF3. Espero que esse HUD seja completamente modificável, não gostei muito. Esperando mais informações oficiais e uma gameplay real para decidir se compro agora ou não.
 
Não caio mais nesses vazamentos de imagens e vídeos do jogo e etc... Quando lançarem o beta aí sim vamos ter uma noção de como será o jogo. Até lá só vejo especulações que só beneficiam monetariamente a DICE/EA.
No aguardo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo