• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Sim, o game continua na minha biblioteca.
Deve ser pq tem o BF3, BF4, BF1 e BFV nela, aí deixaram de bônus... :sefu:

Isso aconteceu comigo na época do Hardline ... mas tinha comprado direto na Origin.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma prova de que tamanho não é sinônimo de qualidade :clo:

Os 128 players e mapas "gigantes" sacrificaram uma das principais características do BF: Atmosfera e detalhes.

Mesmo pra quem sempre jogou com tudo no Low (como eu), a atmosfera do BF1 e 5 era (quase) imersiva.

 
Última edição:
Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:
 
Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:
atualmente uso 800 dpi no mouse e 13 in game, mousepad grande ajuda bastante.
 
Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:
Eu uso 800 DPI e 13 ingame.
 
Mais uma prova de que tamanho não é sinônimo de qualidade :clo:

Os 128 players e mapas "gigantes" sacrificaram uma das principais características do BF: Atmosfera e detalhes.

Mesmo pra quem sempre jogou com tudo no Low (como eu), a atmosfera do BF1 e 5 era (quase) imersiva.
No Conquest sim mas no Breakthrough não.
 
acho graça esses cara falando que joga 144 fps e quando posta vídeo aqui, na meio do tiroteio o fps cai para 80 e fica la até sair, está tão concentrado na sua competição que nem ver o fps chegando no mundo do consololandia.
melhor ainda fala que tem kd 3.0 sem scoreboard, mas está jogando só com amigos, mais solo nunca joga.
cod tem esse problema, quando pega sala com 5 amigos e voce random, praticamente nao tem como jogar pq meu time está um para cada lado.
competitivo contra random, mas sou pro player :br:
Pois eu pego 130fps de mínima em qualquer mapa e em qualquer situação, gravo com prazer o mapa que vc quiser pra te mostrar que aqui não cai de 130fps em hipótese alguma, beijos :clo:
estalar-dedos.jpg

Aonde que eu estou criticando o jogo, companheiro? Minhas críticas são iguais a da maioria aqui... Nem chego perto dos chatões do tópico, tanto pra hater como pra fan boy...
E se lesse o tópico inteiro, veria que eu pedi refund apenas por questões de desempenho na minha máquina e que comprarei a versão de PS5 assim que tirar o lock dos 60fps.
Se dei a sorte de ficar com o jogo na conta, fazer o que? Culpado que não vou me sentir, não fiz nada de errado.
 
Finalmente, depois de muitos ajustes finos, incontáveis reboots e uma CPU batendo 83 graus

Consegui atingir meus 180fps

Ybf4sNi.png


Nos menus... :coolface:

Edit: mas valeu a pena, tá bem mais gostosinho de jogar

Meu quarto tá mais quente tb
 
Sensibilidade é uma parada muito pessoal, é uma das únicas coisas que não sigo dica na Internet.

Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:


Mas tem uma paradinha que diz que tem tipo uma zona de conforto "ideal"

Que seria calibrar o mouse para que de 34 a 36 cm seja o suficiente pra vc dar um 360 completo

Mas claro que é lenda urbana, to so repassando
 
Jogo simplesmente agora não conta os tiro no inimigo, Meu Jesus!

Cara, hoje de madrugada entrei rapidão e joguei umas 3 partidas, minha sensação foi exatamente essa!

As AR realmente estavam melhores, mais controláveis, mas atirava, atirava, atirava e o peão não ia pra vala. Já dei rage no discord e vazei.
Rapaz, se tem uma cosia que eu quase não tenho problema, é com o hitreg de infantaria. Faço uns kills de BEM LONGE com frequencia... Vou ver se tem algum clipe aqui.


não sei se o horario dele bate com o meu , pq eu so jogo das 22 as 0.. Mas ele ta sempre levando bala nesse horario HAHAHA. :limo:
Tá explicado porque o cara odeia o jogo né? Só morre, coitado... :(


tb queria uns mapas mais voltados a infantaria....

porém....

ja vao tirando o cavalinho da chuva em questao de um novo locker ou metro...

a mecanica atual do game de reviver e etc.. nao encaixa um mapa assim.

no maximo um seine crossin ou um grand bazzar.
Pra mim eles ainda vão fazer um "Operation Metrozão 2042". Todos os jogos depois que ele foi lançado, tiveram o mapa. Pessoal gosta pra desestressar né, ficar atirando pra frente... Eu acho engraçado até.

Alguém com problemas com o Save game? fui entrar no jogo aqui e foi como se fosse a primeira vez, perdi toda a confg que tinha feito :facepalm::pepe:

Cara, faz um backup do save game na pasta profiles

Daí quando isso acontecer, tu fecha o jogo, substitui o arquivo e buenas


Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:
2600 aqui... :haha:
 
Ainda é o dobro da do cara. Hahaha.

Eu passei a usar 1600 no mouse por causa desse vídeo:


eu usava 2.400 na época que lançou o BF4 kkkkk fui reduzindo e hoje tou em 800, até janeiro quero tá em 400 dpi no mouse. menos dpi = precisão
 
Mas tem uma paradinha que diz que tem tipo uma zona de conforto "ideal"

Que seria calibrar o mouse para que de 34 a 36 cm seja o suficiente pra vc dar um 360 completo

Mas claro que é lenda urbana, to so repassando

O Stodeh fez um vídeo esses dias falando sobre isso:

 


Código pra hostear a brincadeira: AAGDWA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:

500 dpi e acho que 10 ou 11 in game.
 
Meu, nunca joguei tão mal um jogo, especialmente Battlefield.

EU SÓ MORRO!

Caraio! Dou spawn, tento me localizar, alguém me mata de cima.
Spawn, ando, morro pra alguém do lado;
Spawn, pego uma bandeira, um atropelo;
Spawn,morro Nightbird;
Spawn, APACHE;
Spawn, TERMINATED;

CARALHO!
 
Meu fihhh ... obrigado demais!!!!!!
bem melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Stodeh fez um vídeo esses dias falando sobre isso:


eu acho isso bastante pessoal, se vc consegue jogar com dpi em 1.600 perfeito, o negócio é ficar confortável. agora dê preferencia a reduzir o DPI e conpensar na sensi do jogo. pesquise os problemas que tem usar dpi muito alto.
 
Fui tentar dar uma nova chance pro jogo e não dá.

BF V é MUITO melhor.

Acho que 128 players matou a franquia.
 
Meu, nunca joguei tão mal um jogo, especialmente Battlefield.

EU SÓ MORRO!

Caraio! Dou spawn, tento me localizar, alguém me mata de cima.
Spawn, ando, morro pra alguém do lado;
Spawn, pego uma bandeira, um atropelo;
Spawn,morro Nightbird;
Spawn, APACHE;
Spawn, TERMINATED;

CARALHO!

"As metades da laranja, dois amantes dois irmãos..." :thatfeel::safadao:
 
Estava vendo que aquele Sab3lo usa um eDpi de 5200 (400dpi + 13 sens ingame).

Algum de vocês consegue jogar com eDpi baixo assim?

Aqui eu uso 1600 x 15. Da quase 24k de eDpi. :chan:

Uso 800 DPI no mouse e 10 in-game.
 
Alguém sabe se tem previsão para ter a lista de servers e escolher o squad que quer entrar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo