[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal com pc de 20 mil pila que joga o joguinho no LOW é pra competir quem tem mais fps ou é pq acha que vai matar uns inimigos a mais por causa disso?
Cara... Mas eu mato uns inimigos a mais por causa disso hahaha
Serio, é que assim, no online eu gosto de ser competitivo e ter resposta rapidas, latencia baixa
Online sempre foi LOW, ou LOW mais um misto de algumas coisas
Sem contar que muito gráfico, ambient occlusion e o carai a 4 diminui muito a visibilidade

Mas o PCzinho também serve para os AAA sem problemas
 
Cara... Mas eu mato uns inimigos a mais por causa disso hahaha
Serio, é que assim, no online eu gosto de ser competitivo e ter resposta rapidas, latencia baixa
Online sempre foi LOW, ou LOW mais um misto de algumas coisas
Sem contar que muito gráfico, ambient occlusion e o carai a 4 diminui muito a visibilidade

Mas o PCzinho também serve para os AAA sem problemas
Você acha que está tendo isso em um jogo como bf e cod :haha:
Se quer isso, vai jogar csgo e valorant
 
Você acha que está tendo isso em um jogo como bf e cod :haha:
Se quer isso, vai jogar csgo e valorant
Acho que aí a diferença tá mais no frames, por ser hitscan e precisar de mais reflexo, CS e VAVA precisa de frames mais altos
Mas lowzinho e uma latencia boa já ta aceitavel nesses dois

Não dá, depois que vc acostuma com tudo no low, de vez em quando coloca no high só pra dar uma bisoiada no cenário
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Moçada, AIM TRAINER pra dar aquela aquecida gostosinha na mira

AANJ7Z

Acabei de pegar na live do Baranox
 
Última edição:
Galera, todo dia de noite não consigo jogar, é packet loss toda hora. Mais alguém ta tendo o mesmo problema?
Durante o dia fica normal, e não é minha internet pq BF 4 e V tão blz.
 
Pessoal com pc de 20 mil pila que joga o joguinho no LOW é pra competir quem tem mais fps ou é pq acha que vai matar uns inimigos a mais por causa disso?
olha eu fico assim...... nao vou mais respoder....nao vou mais responder.... nao vou mais responder...
mais fica dificil....

voce sabe que quanto mais fps, menor frame time ne......

fulano um rodando 40 fps prq o pc do cara aguenta isso......

fulano dois rodando a 150 fps prq o pc do cara aguenta isso...

acho que ja esta tao claro com a luz do dia....
 
Desespero dos DEVs ta grande em... sem anúncio nem nada... será que querem desviar parte da grana que o Paypal soltou hoje pra geral?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás... ainda não testei o novo modo 64 pessoas... deve esta igual quando joga com bot... pegava bem mais fps.
Jogar com bots ė o fim da picada. Teria que ter 1 opção para saber se tem ou não robôs jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não tem como ver os servers brasileiros com ping mais baixo e escolher qual entrar? Como ocorre no BFV?
 

''meu kd é 3, nao tem scoreboad, dice ajuda a galera ai''
 
Jogar com bots ė o fim da picada. Teria que ter 1 opção para saber se tem ou não robôs jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não tem como ver os servers brasileiros com ping mais baixo e escolher qual entrar? Como ocorre no BFV?
Se tu der tab no canto direito superior dentro de um quadrim da de vc ver o ping... Se for baixo e pq é BR... Só dá de ver isso.
 
to jogando aquele modo ruptura de 64 player, é o rush que o jogo precisava, quando voce pega time bom
 
olha eu fico assim...... nao vou mais respoder....nao vou mais responder.... nao vou mais responder...
mais fica dificil....

voce sabe que quanto mais fps, menor frame time ne......

fulano um rodando 40 fps prq o pc do cara aguenta isso......

fulano dois rodando a 150 fps prq o pc do cara aguenta isso...

acho que ja esta tao claro com a luz do dia....
aí tu ta falando 40 fps e 150...

eu to falando dos caras que podiam ta com 120 fps no high mas poe no low pra ficar com 140, como se esses 20 fps for fazer ele virar o shroud e matar geral

jogo bonito bagarai, ter um pc que aguenta rodar o jogo bonito com fps alto, mas poe os grafico no minimo pq viu o pro player na twitch :limo:
 
falar em time, galera aqui não tá jogando junto não? sempre jogo com um amigo ou outro, mas nunca fechamos squad.
tá rolando algum discord? seria nice fechar um squadzim hein... :D e kd a galera da madrugada?
 
Abri uma excecao hoje , coloquei a pra patroa dormir e entrei jogar solo. ( EDIT , entrei disc , e to acrescentando print a cada sequencia de mapa, pra não ficar falando de Degelo ).
fluidez top , hitreg bom , como sempre achou partida em <10segundos , 0bots.
Agora vou tomar report.. varios mapas seguidos com 144+Avg e Kd de 3+. :alan:
1080p@Low+Texturas Alta+qntobjetosaltafidelidade ultra.
full infantaria(rusher k30) nas flags.







Manifest moio 144.






Faltou degelo e transformacao.. mas vou dormir , esse ultimo mapa ja tava babando no teclado , e morri umas duas vezes de queda andando de olho fechado :bem:
 
Última edição:
N
em 182 paginas não vi ninguém falar que tem valor X de KD
acho que seu nivel de hatismo com o jogo já quebro a quinta dimensão
acho q é pq não tem como saber neh
 
ac-42 que arma boa de jogar, só no burst fire, me lembrou uma arma do mw3 que jogava direto
toda partida matando mais que 45, um burst na cabeça e gg
 
Problema nem é esse, eu vejo o Silk jogar na Twitch e fica em média 150 fps. Ele tava explicando que usa 3733 @ 1.63V com dissipação ativa (e mesmo assim reclama de input delay)

O duro é falar que o game ta com desempenho bom, aí que eu me mordo
Caralho, mas colocar memória em 3733Mhz com 1.63v o cara já tá fritando elas. :limo:
Uso 4066Mhz com 1.47v estável e o máximo permitido é 1,5v. Ajuda no desempenho? Demais, deixa o desempenho bem aceitável e até bom; mas o desempenho do jogo pode ser melhor? Só não pode como deveria, seria bem melhor e eu teria muito mais frames do que já tenho.
 
Caralho, mas colocar memória em 3733Mhz com 1.63v o cara já tá fritando elas. :limo:
Uso 4066Mhz com 1.47v estável e o máximo permitido é 1,5v. Ajuda no desempenho? Demais, deixa o desempenho bem aceitável e até bom; mas o desempenho do jogo pode ser melhor? Só não pode como deveria, seria bem melhor e eu teria muito mais frames do que já tenho.
ué, mas memórias b-die não têm limite de voltagem se tiverem refrigeração adequada e o Battlefield se dá melhor com mhz mais altos. Aqui, pra melhorar o desempenho do BF 2042, cheguei a 4000mhz Cl16 1.49v com a ajuda do @HunS e acho até que tem espaço pra melhorar, mas me falta vontade e conhecimento de ficar mexendo nisso.
 
ué, mas memórias b-die não têm limite de voltagem se tiverem refrigeração adequada e o Battlefield se dá melhor com mhz mais altos. Aqui, pra melhorar o desempenho do BF 2042, cheguei a 4000mhz Cl16 1.49v com a ajuda do @HunS e acho até que tem espaço pra melhorar, mas me falta vontade e conhecimento de ficar mexendo nisso.
A configuração que uso é com Samsung B-Die também, sendo mais específico, os 1.5v que me referi é em temperatura ambiente, não controlada.... Consoante a isso é consenso e recomendável controlar as temperaturas abaixo dos 50°C, que talvez seja o grande ponto crítico. Foi o que consegui descobrir estudando as informações dos gringos quando estava aprendendo a fazer OC em memória Samsung B-Die - é difícil encontrar algo sobre até em site da fabricante.

Apesar disso tudo, não é necessário usar 1.63v para fazer 3733Mhz nessas memórias, nem com refrigeração ativa. Por isso achei engraçado, parece um OC meio de maluco mesmo. (Já usei OC estável de 3733Mhz com 1.42v e dependendo da qualidade do chip é passível até menos).

Sobre o desempenho, aqui a memória em OC me dá um desempenho muito bom, mas seria desonesto se dissesse que é apenas no BF - Uso para benefício geral, em alguns casos o ganho é muito alto, em outros é alto, médio ou pouco; é bem relativo, mas trás benefício sim; por isso considero OC de memória uma "Otimização do Sistema", pois ela não trás nenhum custo/prejuízo e sempre agregará ao mesmo.

Consigo taxas de FPS competitivas no jogo semelhante ao do @HunS (Ele tem um pouquinho a mais por que joga em 1080p e eu 1440p), que não é nenhuma surpresa pra mim que já está acostumado com OC, e até por isso posso dizer que pra mim está "Ok" , mas o desempenho poderia e deveria ser bem melhor mesmo nessa situação e a quantidade de players pouco afeta sendo sincero, o jogo claramente precisa de otimização.
 
Última edição:
Abri uma excecao hoje , coloquei a pra patroa dormir e entrei jogar solo. ( EDIT , entrei disc , e to acrescentando print a cada sequencia de mapa, pra não ficar falando de Degelo ).
fluidez top , hitreg bom , como sempre achou partida em <10segundos , 0bots.
Agora vou tomar report.. varios mapas seguidos com 144+Avg e Kd de 3+. :alan:
1080p@Low+Texturas Alta+qntobjetosaltafidelidade ultra.
full infantaria(rusher k30) nas flags.







Manifest moio 144.






Faltou degelo e transformacao.. mas vou dormir , esse ultimo mapa ja tava babando no teclado , e morri umas duas vezes de queda andando de olho fechado :bem:
Ganhou só uma partida, o resto foi uma surra.
 
Cara, primeira vez que joguei esse jogo no meu setup principal:

Monitor 31", 2k;
2060S;
Internet a cabo;

Só umas partidinhas de 64...... Tá divertido o jogo, rodando bem, sem perda de pacotes e lag :much:
Assim que esse jogo receber VOIP, vai mudar a dinâmica de novo. (isso e talvez algumas alterações no gerenciamento de squad)

De 128 fica na tela de criação de servidor e não avança, tentei umas 3x já por uns 10 min esperando e nada. Acho que ou está bugado ou tem servidor demais de pé já.


Pra quem tá de freeweekend ou é novo no jogo (por conta das promoções) sugiro avaliar o jogo na experiência de 64 jogadores do AoW, bem melhor.
 
Acabando o free weekend vai lotar de bot as partidas novamente. :limo:
98 HORAS DE GAMEPLAY AQUI E NUNCA PEGUEI UMA PARTIDA FULL BOT
O maximo foi começar com 40 pessoas e depois de 1 a 2 minutos esta full o servidor

se for para voce vir aqui e falar um monte de merda e passar desinformação
vai no vazo fazer isso .
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo