Outros mapas, somente o portal mesmo rs, vi que teu processador e um 3600, tu esta com carga alta do uso fazendo sua GPU ficar a 50%?
Aqui ficou tranquilo, GPuu sempre a 98, 99
Acho que vou pedir refund, eu enjoo muito rapido jogar um mapa só.
Outros mapas, somente o portal mesmo rs, vi que teu processador e um 3600, tu esta com carga alta do uso fazendo sua GPU ficar a 50%?
Aqui ficou tranquilo, GPuu sempre a 98, 99
Acho que vou pedir refund, eu enjoo muito rapido jogar um mapa só.
Pow, nosso processador e quase igual em performance, não entendo como minha placa so fica em 60% e meu processador a 70% o jogo todo, no low, ultra, não muda. uma pena, essa semana ja joguei 10 horas e me diverti muito, pena que do nada meu fps vai pra 50
A quanto a fps aqui tbm, ele tem uma variação muito grande. Coisa de 60 a 100.
Isso é problema de otimização do jogo com os processadores.Qual configuração no jogo? o problema e abaixo de 60, sendo que a placa fica em 60%
Pow, muito vacilo, o jogo e muito divertido, acho bem melhor que o BF1 ou BFV(consome tambem mt processador)Isso é problema de otimização do jogo com os processadores.
Lembro o jackfrags informando que isso talvez nunca vai conseguir acertar.
Acho que esse game ficasse grátis ia dar uma alta nos tanto de jogadores...
Eu mesmo achei ele legal, mas dei refound porém se fosse 0800 eu jogaria até hoje.
Acho que esse game ficasse grátis ia dar uma alta nos tanto de jogadores...
Eu mesmo achei ele legal, mas dei refound porém se fosse 0800 eu jogaria até hoje.
Previ o fracasso do game e me adiantei pra não ficar no prejuízo!
Dei refund ontem também, o fato de não achar partida foi complicado.
Até tentei na época mas a Epic não autorizou...
Não e não.Esse BF tem mapas menores sem veículos? se tem, a galera joga esse modo?
Mas é o único mapa jogável ué.tem que esperar acabar esse foco nesse mapa novo para voltar a rotação normal.
Claro claro.Mas é o único mapa jogável ué.
mais ai que ta isso não e problema de balanceamento do servidor até por que todo mundo e jogado aleatoriamente para dentro do server isso acontece por queA noite sempre fica uns 2 servers de portal full xp lotados com uma rotação boa. Com conquest 64p
Problema é que nos dois servers, quase toda partida é um estupro e eu geralmente tenho caido no time que ta perdendo. Tem horas que eu acho até que tem uns bots no meio pq não é possivel.
Ontem tirei um print em casa, depois posto de uma situação que perdemos TODAS as bandeiras em Exposição e no minimapa tem uma cacetada de nego em cima de uma montanha.
Po eu to nessa tbm, te falar que nem dá vontade de jogar, além dos outros problemas, fica muito desbalanceado, sdds do balanceamento automático do BF3/4.A noite sempre fica uns 2 servers de portal full xp lotados com uma rotação boa. Com conquest 64p
Problema é que nos dois servers, quase toda partida é um estupro e eu geralmente tenho caido no time que ta perdendo. Tem horas que eu acho até que tem uns bots no meio pq não é possivel.
Ontem tirei um print em casa, depois posto de uma situação que perdemos TODAS as bandeiras em Exposição e no minimapa tem uma cacetada de nego em cima de uma montanha.
não existia balanceamento no bf4/bf1/bfv pelo proprio jogo. Se pegasse um servidor OFICIAL DICE , era Crú disto..Po eu to nessa tbm, te falar que nem dá vontade de jogar, além dos outros problemas, fica muito desbalanceado, sdds do balanceamento automático do BF3/4.
Sim, sabia que não era um balanceamento "oficial" no BF3 era do mesmo jeito, assim como no 4, gerenciei servidor no 3 desde o day1 e no comecinho do 4 e na época o dolar tinha subido (imagina hoje) e tinha ficado caro e deixamos de lado. Comentei sobre o balanceamento justamente porque ajudava e como hoje só tem servidor oficial, seria uma grande ajuda por parte da dice.não existia balanceamento no bf4/bf1/bfv pelo proprio jogo. Se pegasse um servidor OFICIAL DICE , era Crú disto..
O balanceamento de cada servidor era gerenciado por plugins pagos externamente, junto aos servidores locados da i3d. Por isso o custo na epoca para manter um server ONLINE (bem configurado era caro) , alem do servidor , pagavamos 3 plugins, RCON , PROCON , METABANS e usavamos + 1 free.
Nem todos os servidores conseguiam alinhar esse balance. Minha sorte na epoca era ter um membro do clan "que manjava muito de programação" e conseguir afinar esses plugins.
bf3 não joguei mto , devo ter umas 100hrs... já o 4 peguei no dayONE , e tivemos servidor por 2 anos.. ainda bem que o clan era grande , pq o custo mensal total (srv 64p+2spec+2cmd e os 3 plugins) era por volta de 500,600 reais.Sim, sabia que não era um balanceamento "oficial" no BF3 era do mesmo jeito, asasim como no 4, gerenciei servidor no 3 desde o day1 e no comecinho do 4 e na época o dolar tinha subido (imagina hoje) e tinha ficado caro e deixamos de lado.
DICE ta MORTA a anos, os principais devs da FROSTBITE engine do BF sairam os desenvolvimentos do BF1 e BFV, restaram poucos gatos pingados importantes do time original. Hoje o time da DICE e um monte de "estagiario" por assim dizer. Fato publicado em um monte de canal por ai ha tempos os problemas do bf2042O estúdio DICE é conhecido em todo o mundo por ser o responsável por desenvolver a popular franquia Battlefield. São literalmente 20 anos de estúdio e em boa parte desses anos, trabalhou com o FPS da Electronic Arts.
No entanto, o estúdio se aventurou com outras franquias como Star Wars Battlefront, que é semelhante com Battlefield e Mirrors Edge, um jogo bem diferente, com foco no parkour em primeira pessoa.
Recentemente, Rebecka Coutaz, responsável pela DICE, forneceu uma nova entrevista para o portal do Gamesindustry e comentou sobre os futuros objetivos do estúdio, que segundo suas palavras, o foco atual é no Battlefield 2042, e a equipe não tem tempo para trabalhar em outros projetos semelhantes ao Mirror's Edge.
Como não é segredo, Battlefield 2042 teve um lançamento repleto de problemas e o jogo acabou perdendo boa parte de seus jogadores. A DICE passou mais de seis meses trabalhando com Battlefield 2042, tentando corrigir todos os problemas.
'A equipe está aqui para fazer Battlefield, e eles são apaixonados por Battlefield. Temos muitos veteranos na equipe. Portanto, é importante melhorarmos o Battlefield 2042 e a experiência que podemos oferecer aos nossos jogadores. Devemos isso a eles.'
Sendo assim, é uma ótima notícia para os jogadores de Battlefield 2042, pois a DICE está totalmente focada em deixar o jogo 100% para o público, por outro lado, é uma notícia não muito animadora para quem tem esperanças por novos projetos da DICE ou até mesmo uma sequência de Mirror’s Edge Catalyst.
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Não é a toa que botaram a Criterion e a Ripple Effect junto com meia duzia de nego da DICE pra fazer o jogo.DICE ta MORTA a anos, os principais devs da FROSTBITE engine do BF sairam os desenvolvimentos do BF1 e BFV, restaram poucos gatos pingados importantes do time original. Hoje o time da DICE e um monte de "estagiario" por assim dizer. Fato publicado em um monte de canal por ai ha tempos os problemas do bf2042
E vo falar, pq quem entende 1 real de bussines, marketing... Essa news ai, e so pa iludir galera, EA/DICE sendo bombardeada pela midia e usuarios, nego acha q vao falar mesmo q so tem 2 estagiarios cuidando do jogo e q tao focado em outro BF q vai sair la pa 2023/24? Claro q nao, vao e falar q tao focado no BF2042 pa nao se queimar mais ainda.
O BF q estamos vendo hoje, e o q realmente deveria ter sido lançado, e ainda sim ai ser muito criticado pelos especialistas e falta de facções.