[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

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Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".

O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".

A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR no jogo é querer jogar no Very Hard.

Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
Concordo...

O problema que tenho com a PP-29 é que levo 2 tiros aparentemente e eu já morro, eu não sei se isso está relacionado ao registro dos servidores também... Pode ser que na tela de quem joga esteja atirando mais balas, e na minha eu esteja só recebendo duas.
 
mas é aquilo... tem uns aqui no forum que ainda acreditam em grandes mudanças no sistema do game, extinção dos especialistas e etc...

Pra mim eles precisam arrumar a performance, arrumar o netcode e balancear o jogo
Buffar as ARs, diminuir o RBD e nerfar alguns veículos entre outros ajustes
 
Vou baixar esse driver da Nvidia e testar hoje. Ainda tenho umas 2 ou 3 horas de testes pelo EA Play antes do dia 19.

Pra mim, mesmo com os poréns e sendo um BF Hardline às vezes piorado, é só darem uma polida e GG. Mudar o jogo não mudará, vai ser isso.

Só não sei se pago essa loucura de preço cheio (edições superiores, jamais) ou se espero pelo menos até o final do ano para, quem sabe, rolar uns 30% off.
 
Concordo...

O problema que tenho com a PP-29 é que levo 2 tiros aparentemente e eu já morro, eu não sei se isso está relacionado ao registro dos servidores também... Pode ser que na tela de quem joga esteja atirando mais balas, e na minha eu esteja só recebendo duas.

Isso é problema de Netcode. Aqui direto eu tenho a sensação de morrer pra Instakill. Tu não tem nem tempo de reação, é aquela kill de 100ms.

É disparado uma das coisas mais irritantes do jogo. Ter que dar 30 tiros pra matar irrita, mas morrer pra Instakill é o maior rage disparado.
 
Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".

O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".

A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR no jogo é querer jogar no Very Hard.

Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
michael-scott-the-office.gif
 
Boa sorte pras cobaias!



WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110. :insane:

Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).

g5itEAs.jpg
 

ESSE CANAL o pessoal solta oque vão atualziar no jogo
 
o jogo esta lagando por que o jogo ta ganhando muito player .
DIA 19 ESSE JOGO VAI EXPLODIR DE PLAYER e esperem por muitos problemas de conexão .

o jogo tem problemas isso e muito claro Falta otimização, falta mais umas 2 ou 3 armas por classe, falta melhorias no hud, falta um melhor netcod e acho que o tick rate dos servers deve ser baixo por isso muito problema de registro de tiros .

mais o consenso geral de quem realmente joga BF e que o gameplay do jogo e a gunplay e extremamente satisfatorio muito acima de qualquer coisa no mercado .
você vai jogar cod o cara solta um peido na sua frente e você morre . aqui não 90% das vezes você tem um poder de reação .

ontem no mapa ampuleta
naquela parte do estadio meu time defendeu a bandeira de forma magistral . e ganhamos por uns 30 tickets
Eu estava com o boris e coloquei a torreta do meu lado e fiquei na entrada do camarote do estadio defendendo parte da bandeira e minha torreta pregando bala do outro da bandeira . FUCKING AWESOME .
pura trocação por quase 7 minutos
devia ter uns 40 player ali brigando
:obrigue:
DELICIAAAAAAAAAAAAAA
quando o mapa acabo abri aquele sorriso de satisfação coisa que eu tinha somente lá atraz no pubg quando ganhava uma partida

Enfim por mais que tenha muitos problemas o estado do jogo até agora para mim e satisfatório

oque a dice poderia fazer e soltar um pronunciamento e falar : olha a gente vai consertar isso, isso, aquilo, ajustar aqui, otimizar isso etc etc etc .
FALTA COMUNICAÇÃO POR PARTE DA EA / DICE
É isso aí cara, para mim o jogo está fantástico, tem problemas, tem, mas nada que seja o fim do mundo.
 
Obviamente não é sempre que o uso de GPU fica no talo, mas está MUITO melhor do que antes. Com o driver anterior ficava naquele sofrimento com oscilações entre 70~90 FPS, agora facilmente acima de 100 na maioria das vezes. Não está no nível de performance do BF1 ou BFV (e nem espero chegar), mas agora sim está jogável ao ponto que a performance não me distrai.

Mais tarde testo com mais calma e posto aqui os resultados.
 
Acho que a única coisa que me agradou nesse jogo foi revisitar mapas icônicos da série remasterizados, mas por conta do meu pc, não pude apreciar da melhor forma, mas a impressão que se tem, é que nesse modo o jogo fica mais fluido, em compensação e um desastre em conteúdo, pois não tem armamento, pouca personalização, servers vazios, e não sei se o problema e só comigo, registro de tiro! Onde eu acho que o problema se estende no modo normal de jogo.
Falando nele, está sendo uma das piores experiência que já joguei num BF, mapas com larga escala, mas totalmente vazios e confronta sempre em determinada áreas, esteticamente são mapas bagunçados e totalmente sem sentido.
Especialistas... Ainda prefiro os antigos, team play, que já era horrível, está pior com eles, e sem contar a hud totalmente confusa. Problema de otimização nem vou entrar no mérito, pois meu Pc e fraco, mas poderia ser melhor pela questão do jogo nem ser tão bonito graficamente.
 
Galera, reembolso na Nuuvem é tranquilo de fazer?
Joguei 7 horas dessa bomba, esse codfield tá zuado de mais.
 
Novo driver deu um up legal na performance aqui
 
WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110. :insane:

Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).

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na 1080 ti?
 
Somos dois, mas chego em casa só as 17:40, vai me dando feedback kkkkkkk

Mas pra mim o game ta extremamente liso, fora as travadas de servidor ontem, não senti sttutering em momento nenhum, só os fps que esperava mais mesmo
Também não, 0 sttutering.
 
Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".

O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".

A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR é querer jogar no Very Hard.

Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
Deve ser por isso que eu mato mais com até com a faca do que com a AR, AK nem se fala então kkkkkkkkkkk e eu achando que eu estava ruim mas é a arma mesmo com esse random bullet que nas LMG também está horrível.
 
WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110. :insane:

Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).

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tá parecendo os mapas de gungame do cs :bwahaha:
 
WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110. :insane:

Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).

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@Francisco Schmitz Ganhamo!!!!!! :yeah:
 
Esses últimos 4 dias joguei o jogo como há muito não jogava qualquer game. Foram mais de 30h em 4 dias. A esposa colocou até o papel do divórcio em cima do teclado.

Depois de todo esse tempo, eu percebi que esse BF 2042 é tipo cerveja, enquanto os jogos anteriores da franquia eram tipo uma picanha.

A picanha você coloca no prato e 90% da população mundial vai se apaixonar de imediato. Amor à primeira vista. BC2, BF3 e BF4 foram assim. Apesar dos inúmeros bugs e insatisfações, uma massa enorme de pessoas clicou nesses games e 'gamou'. Pessoal reclamava bastante, mas ao mesmo tempo não largava os games. Era uma relação de amor e ódio.

Agora a cerveja é complicado. O cidadão toma a primeira vez e o negócio amarga, não desce, parece que esta estragado. Dai ele vai empurrando, toma mais uma vez, outra, outra... e ele vai aprendendo a gostar da cachaça. Acho que está é a maior diferença deste BF para os anteriores, é um jogo onde a maioria dos jogadores tem que "aprender a gostar", igual a cerveja.

Conforme você joga e vai entendendo os mapas, os especialistas, os veículos, as armas, os bugs... sabendo tudo que você deve evitar, o que da certo, o que não dá, o jogo vai ficando menos amargo.

Se eles corrigirem alguns bugs críticos (permadeath, revive que não funciona, não conseguir sair de veículo, não conseguir mirar com a arma), melhorarem o Netcode e a estabilidade dos servidores, deixarem as armas mais amigáveis e sem Random Bullet Deviation, realizarem alguns balanceamentos (como no Hover) e mudarem/acrescentarem informações de scoreboard e progressão (WL Ratio, SPM, KPM, KDR, etc), o jogo já terá uma melhora de 300%.

Vão ter que mexer inclusive em alguns mapas e bandeiras. Ontem estava pensando, com mais de 30h de jogo eu não fui nenhuma vez na Flag E do mapa Degelo, simplesmente porque a Flag fica no pico de uma montanha e você tem duas formas de subir lá, uma é com um veículo aéreo e a outra utilizando uma única tirolesa que liga a Flag F a Flag E, óbvio que ela fica marcada por 10 snipers inimigos.

Espero que no dia 19 saia algum patch, nem que seja corrigindo os problemas mais críticos e que façam logo uma manutenção dos servidores. Acho que o problema do netcode está exatamente ligado a sobrecarga dos servers. Devem haver muitas partidas rodando numa mesma máquina.
 
Curti esse NVIDIA Image Scaling que saiu no ultimo driver, é um dlss pra quem não tem as RTX e que funciona melhor que o FSR da AMD.
 
Esses últimos 4 dias joguei o jogo como há muito não jogava qualquer game. Foram mais de 30h em 4 dias. A esposa colocou até o papel do divórcio em cima do teclado.

Depois de todo esse tempo, eu percebi que esse BF 2042 é tipo cerveja, enquanto os jogos anteriores da franquia eram tipo uma picanha.

A picanha você coloca no prato e 90% da população mundial vai se apaixonar de imediato. Amor à primeira vista. BC2, BF3 e BF4 foram assim. Apesar dos inúmeros bugs e insatisfações, uma massa enorme de pessoas clicou nesses games e 'gamou'. Pessoal reclamava bastante, mas ao mesmo tempo não largava os games. Era uma relação de amor e ódio.

Agora a cerveja é complicado. O cidadão toma a primeira vez e o negócio amarga, não desce, parece que esta estragado. Dai ele vai empurrando, toma mais uma vez, outra, outra... e ele vai aprendendo a gostar da cachaça. Acho que está é a maior diferença deste BF para os anteriores, é um jogo onde a maioria dos jogadores tem que "aprender a gostar", igual a cerveja.

Conforme você joga e vai entendendo os mapas, os especialistas, os veículos, as armas, os bugs... sabendo tudo que você deve evitar, o que da certo, o que não dá, o jogo vai ficando menos amargo.

Se eles corrigirem alguns bugs críticos (permadeath, revive que não funciona, não conseguir sair de veículo, não conseguir mirar com a arma), melhorarem o Netcode e a estabilidade dos servidores, deixarem as armas mais amigáveis e sem Random Bullet Deviation, realizarem alguns balanceamentos (como no Hover) e mudarem/acrescentarem informações de scoreboard e progressão (WL Ratio, SPM, KPM, KDR, etc), o jogo já terá uma melhora de 300%.

Vão ter que mexer inclusive em alguns mapas e bandeiras. Ontem estava pensando, com mais de 30h de jogo eu não fui nenhuma vez na Flag E do mapa Degelo, simplesmente porque a Flag fica no pico de uma montanha e você tem duas formas de subir lá, uma é com um veículo aéreo e a outra utilizando uma única tirolesa que liga a Flag F a Flag E, óbvio que ela fica marcada por 10 snipers inimigos.

Espero que no dia 19 saia algum patch, nem que seja corrigindo os problemas mais críticos e que façam logo uma manutenção dos servidores. Acho que o problema do netcode está exatamente ligado a sobrecarga dos servers. Devem haver muitas partidas rodando numa mesma máquina.
Tem que arrumarem também a rotação dos mapas, esse degelo eu joguei só uma vez e tem mapa que eu nunca joguei e olha que eu estou com 12 horas já de jogo...
 
Esses últimos 4 dias joguei o jogo como há muito não jogava qualquer game. Foram mais de 30h em 4 dias. A esposa colocou até o papel do divórcio em cima do teclado.

Depois de todo esse tempo, eu percebi que esse BF 2042 é tipo cerveja, enquanto os jogos anteriores da franquia eram tipo uma picanha.

A picanha você coloca no prato e 90% da população mundial vai se apaixonar de imediato. Amor à primeira vista. BC2, BF3 e BF4 foram assim. Apesar dos inúmeros bugs e insatisfações, uma massa enorme de pessoas clicou nesses games e 'gamou'. Pessoal reclamava bastante, mas ao mesmo tempo não largava os games. Era uma relação de amor e ódio.

Agora a cerveja é complicado. O cidadão toma a primeira vez e o negócio amarga, não desce, parece que esta estragado. Dai ele vai empurrando, toma mais uma vez, outra, outra... e ele vai aprendendo a gostar da cachaça. Acho que está é a maior diferença deste BF para os anteriores, é um jogo onde a maioria dos jogadores tem que "aprender a gostar", igual a cerveja.

Conforme você joga e vai entendendo os mapas, os especialistas, os veículos, as armas, os bugs... sabendo tudo que você deve evitar, o que da certo, o que não dá, o jogo vai ficando menos amargo.

Se eles corrigirem alguns bugs críticos (permadeath, revive que não funciona, não conseguir sair de veículo, não conseguir mirar com a arma), melhorarem o Netcode e a estabilidade dos servidores, deixarem as armas mais amigáveis e sem Random Bullet Deviation, realizarem alguns balanceamentos (como no Hover) e mudarem/acrescentarem informações de scoreboard e progressão (WL Ratio, SPM, KPM, KDR, etc), o jogo já terá uma melhora de 300%.

Vão ter que mexer inclusive em alguns mapas e bandeiras. Ontem estava pensando, com mais de 30h de jogo eu não fui nenhuma vez na Flag E do mapa Degelo, simplesmente porque a Flag fica no pico de uma montanha e você tem duas formas de subir lá, uma é com um veículo aéreo e a outra utilizando uma única tirolesa que liga a Flag F a Flag E, óbvio que ela fica marcada por 10 snipers inimigos.

Espero que no dia 19 saia algum patch, nem que seja corrigindo os problemas mais críticos e que façam logo uma manutenção dos servidores. Acho que o problema do netcode está exatamente ligado a sobrecarga dos servers. Devem haver muitas partidas rodando numa mesma máquina.
perfeito!
 

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