Boa sorte pras cobaias!
Já que a DICE não tem peito pra otimizar o jogo, deixa então que outros façam isso.
Esse é o meu medo no futuro, o jogo sair porcamente otimizado, mas com a promessa que melhorará com DLSS, FidelityFX, XESS...
Boa sorte pras cobaias!
Concordo...Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".
O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".
A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR no jogo é querer jogar no Very Hard.
Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
mas é aquilo... tem uns aqui no forum que ainda acreditam em grandes mudanças no sistema do game, extinção dos especialistas e etc...
Concordo...
O problema que tenho com a PP-29 é que levo 2 tiros aparentemente e eu já morro, eu não sei se isso está relacionado ao registro dos servidores também... Pode ser que na tela de quem joga esteja atirando mais balas, e na minha eu esteja só recebendo duas.
Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".
O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".
A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR no jogo é querer jogar no Very Hard.
Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
Boa sorte pras cobaias!
É isso aí cara, para mim o jogo está fantástico, tem problemas, tem, mas nada que seja o fim do mundo.o jogo esta lagando por que o jogo ta ganhando muito player .
DIA 19 ESSE JOGO VAI EXPLODIR DE PLAYER e esperem por muitos problemas de conexão .
o jogo tem problemas isso e muito claro Falta otimização, falta mais umas 2 ou 3 armas por classe, falta melhorias no hud, falta um melhor netcod e acho que o tick rate dos servers deve ser baixo por isso muito problema de registro de tiros .
mais o consenso geral de quem realmente joga BF e que o gameplay do jogo e a gunplay e extremamente satisfatorio muito acima de qualquer coisa no mercado .
você vai jogar cod o cara solta um peido na sua frente e você morre . aqui não 90% das vezes você tem um poder de reação .
ontem no mapa ampuleta
naquela parte do estadio meu time defendeu a bandeira de forma magistral . e ganhamos por uns 30 tickets
Eu estava com o boris e coloquei a torreta do meu lado e fiquei na entrada do camarote do estadio defendendo parte da bandeira e minha torreta pregando bala do outro da bandeira . FUCKING AWESOME .
pura trocação por quase 7 minutos
devia ter uns 40 player ali brigando
DELICIAAAAAAAAAAAAAA
quando o mapa acabo abri aquele sorriso de satisfação coisa que eu tinha somente lá atraz no pubg quando ganhava uma partida
Enfim por mais que tenha muitos problemas o estado do jogo até agora para mim e satisfatório
oque a dice poderia fazer e soltar um pronunciamento e falar : olha a gente vai consertar isso, isso, aquilo, ajustar aqui, otimizar isso etc etc etc .
FALTA COMUNICAÇÃO POR PARTE DA EA / DICE
na 1080 ti?WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110.
Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).
Também não, 0 sttutering.Somos dois, mas chego em casa só as 17:40, vai me dando feedback kkkkkkk
Mas pra mim o game ta extremamente liso, fora as travadas de servidor ontem, não senti sttutering em momento nenhum, só os fps que esperava mais mesmo
Deve ser por isso que eu mato mais com até com a faca do que com a AR, AK nem se fala então kkkkkkkkkkk e eu achando que eu estava ruim mas é a arma mesmo com esse random bullet que nas LMG também está horrível.Cara, concordo com quase tudo da sua lista, com exceção sobre o "Balancear a PP-29".
O correto ai seria "Balancear corretamente as outras armas do jogo para ficarem jogáveis, igual a PP-29".
A PP-29 não esta OP, o que acontece é que ela é a única arma que funciona no jogo. Todas as outras armas sofrem com problema de Spread e RBD. As AR estão com o Recoil rídiculo e o Random Bullet Deviation delas está patético. Jogar com AR é querer jogar no Very Hard.
Ontem eu liberei aquela última AR, que é burst, rapaz, a arma é forte, mas quem disse que tu acerta tiro? Você coloca ela no single-fire e ainda assim os tiros não vão onde sua mira está. Tosco demais!
tá parecendo os mapas de gungame do csWTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110.
Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).
@Francisco Schmitz Ganhamo!!!!!!WTF? Esse driver fez MILAGRE pra performance aqui, literalmente outro jogo. Uso de GPU colado em 97~99% e FPS na casa dos 110.
Só pra constar, aqui é tudo no LOW em 1440P (apenas TAA em high).
Topp demais, to na esperança aqui que tenha dado um belo boost!!@Francisco Schmitz Ganhamo!!!!!!
Esse mapa é feio d+, sem condições.tá parecendo os mapas de gungame do cs
Tem que arrumarem também a rotação dos mapas, esse degelo eu joguei só uma vez e tem mapa que eu nunca joguei e olha que eu estou com 12 horas já de jogo...Esses últimos 4 dias joguei o jogo como há muito não jogava qualquer game. Foram mais de 30h em 4 dias. A esposa colocou até o papel do divórcio em cima do teclado.
Depois de todo esse tempo, eu percebi que esse BF 2042 é tipo cerveja, enquanto os jogos anteriores da franquia eram tipo uma picanha.
A picanha você coloca no prato e 90% da população mundial vai se apaixonar de imediato. Amor à primeira vista. BC2, BF3 e BF4 foram assim. Apesar dos inúmeros bugs e insatisfações, uma massa enorme de pessoas clicou nesses games e 'gamou'. Pessoal reclamava bastante, mas ao mesmo tempo não largava os games. Era uma relação de amor e ódio.
Agora a cerveja é complicado. O cidadão toma a primeira vez e o negócio amarga, não desce, parece que esta estragado. Dai ele vai empurrando, toma mais uma vez, outra, outra... e ele vai aprendendo a gostar da cachaça. Acho que está é a maior diferença deste BF para os anteriores, é um jogo onde a maioria dos jogadores tem que "aprender a gostar", igual a cerveja.
Conforme você joga e vai entendendo os mapas, os especialistas, os veículos, as armas, os bugs... sabendo tudo que você deve evitar, o que da certo, o que não dá, o jogo vai ficando menos amargo.
Se eles corrigirem alguns bugs críticos (permadeath, revive que não funciona, não conseguir sair de veículo, não conseguir mirar com a arma), melhorarem o Netcode e a estabilidade dos servidores, deixarem as armas mais amigáveis e sem Random Bullet Deviation, realizarem alguns balanceamentos (como no Hover) e mudarem/acrescentarem informações de scoreboard e progressão (WL Ratio, SPM, KPM, KDR, etc), o jogo já terá uma melhora de 300%.
Vão ter que mexer inclusive em alguns mapas e bandeiras. Ontem estava pensando, com mais de 30h de jogo eu não fui nenhuma vez na Flag E do mapa Degelo, simplesmente porque a Flag fica no pico de uma montanha e você tem duas formas de subir lá, uma é com um veículo aéreo e a outra utilizando uma única tirolesa que liga a Flag F a Flag E, óbvio que ela fica marcada por 10 snipers inimigos.
Espero que no dia 19 saia algum patch, nem que seja corrigindo os problemas mais críticos e que façam logo uma manutenção dos servidores. Acho que o problema do netcode está exatamente ligado a sobrecarga dos servers. Devem haver muitas partidas rodando numa mesma máquina.
perfeito!Esses últimos 4 dias joguei o jogo como há muito não jogava qualquer game. Foram mais de 30h em 4 dias. A esposa colocou até o papel do divórcio em cima do teclado.
Depois de todo esse tempo, eu percebi que esse BF 2042 é tipo cerveja, enquanto os jogos anteriores da franquia eram tipo uma picanha.
A picanha você coloca no prato e 90% da população mundial vai se apaixonar de imediato. Amor à primeira vista. BC2, BF3 e BF4 foram assim. Apesar dos inúmeros bugs e insatisfações, uma massa enorme de pessoas clicou nesses games e 'gamou'. Pessoal reclamava bastante, mas ao mesmo tempo não largava os games. Era uma relação de amor e ódio.
Agora a cerveja é complicado. O cidadão toma a primeira vez e o negócio amarga, não desce, parece que esta estragado. Dai ele vai empurrando, toma mais uma vez, outra, outra... e ele vai aprendendo a gostar da cachaça. Acho que está é a maior diferença deste BF para os anteriores, é um jogo onde a maioria dos jogadores tem que "aprender a gostar", igual a cerveja.
Conforme você joga e vai entendendo os mapas, os especialistas, os veículos, as armas, os bugs... sabendo tudo que você deve evitar, o que da certo, o que não dá, o jogo vai ficando menos amargo.
Se eles corrigirem alguns bugs críticos (permadeath, revive que não funciona, não conseguir sair de veículo, não conseguir mirar com a arma), melhorarem o Netcode e a estabilidade dos servidores, deixarem as armas mais amigáveis e sem Random Bullet Deviation, realizarem alguns balanceamentos (como no Hover) e mudarem/acrescentarem informações de scoreboard e progressão (WL Ratio, SPM, KPM, KDR, etc), o jogo já terá uma melhora de 300%.
Vão ter que mexer inclusive em alguns mapas e bandeiras. Ontem estava pensando, com mais de 30h de jogo eu não fui nenhuma vez na Flag E do mapa Degelo, simplesmente porque a Flag fica no pico de uma montanha e você tem duas formas de subir lá, uma é com um veículo aéreo e a outra utilizando uma única tirolesa que liga a Flag F a Flag E, óbvio que ela fica marcada por 10 snipers inimigos.
Espero que no dia 19 saia algum patch, nem que seja corrigindo os problemas mais críticos e que façam logo uma manutenção dos servidores. Acho que o problema do netcode está exatamente ligado a sobrecarga dos servers. Devem haver muitas partidas rodando numa mesma máquina.