[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
ia postar isso agora...
Vai de encontro com o que falei a umas 5 paginas atrás... sobre o "TALENTO" sobrenatural dos cara no CONSOLE...
vamos começar ver "proplayers Consolistas" começando abandonar games , falando mal de games , perdendo skill e várias outras "desculpas".....
no WZ o cara vai cagar pra isso , jogo free é isso, o cara toma ban , cria outra e joga mais um tempo.
já o jogo pago, o cara vai pensar um pouco mais.
mais uma vez , BF>>COD
FIM.
 
ia postar isso agora...
Vai de encontro com o que falei a umas 5 paginas atrás... sobre o "TALENTO" sobrenatural dos cara no CONSOLE...
vamos começar ver "proplayers Consolistas" começando abandonar games , falando mal de games , perdendo skill e várias outras "desculpas".....
no WZ o cara vai cagar pra isso , jogo free é isso, o cara toma ban , cria outra e joga mais um tempo.
já o jogo pago, o cara vai pensar um pouco mais.
mais uma vez , BF>>COD
FIM.
qual discord tu ta usando pra jogar? ontem entrei no teu squad mas a partida já tava acabando
 
qual discord tu ta usando pra jogar? ontem entrei no teu squad mas a partida já tava acabando
no de sempre do ASQD.
ontem nos tentamos startar o server muito tarde , dai acabamos jogando aquele "5x5" e foi da hora rsrsrs..
depois fui pro LATINO - VALDINHO...
 
no de sempre do ASQD.
ontem nos tentamos startar o server muito tarde , dai acabamos jogando aquele "5x5" e foi da hora rsrsrs..
depois fui pro LATINO - VALDINHO...
nao tenho acesso mais, manda o link do invite, hoje a noite nois joga
 
no de sempre do ASQD.
ontem nos tentamos startar o server muito tarde , dai acabamos jogando aquele "5x5" e foi da hora rsrsrs..
depois fui pro LATINO - VALDINHO...
adrenasquad ?????

eu entrei nao tinha niguem.
 
adrenasquad ?????

eu entrei nao tinha niguem.
sim , mandei msg aqui quando entramos , era por volta de umas 22hrs.
jogamos 45min ( que foi o tempo do round acabar ).
 
eu tenho pra mim desde sempre que BF não é jogo solo. Principalmente quem joga apenas de infantaria (meu caso)
O único player que vejo possibilidade de se divertir solo , é aquele cara que é PRO no jato. Porem como eu não sei nem entrar no cockpit do caça , não sei se esse cara sozinho se "diverte".
as raras vezes que joguei solo , foi por algum motivo de oportunidade , de ter conteúdo novo , arma , mapa e na ocasião não ter ngm , e eu jogar ao menos 1 ou 2 mapas pra matar aquela ansiedade, tirando isso , se não tiver ngm on , eu prefiro assistir qlq merda no YT , do que jogar. Era assim no 3 , 4 , V e no 42 não seria diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


DUO já é jogável sim..
tem um brother que é da madrugada igual eu , e dai qnd geral sai , nosso desafio é levar best squad em 2...
As vezes acontece... mas é raro..
normalmente o mapa que dá pra conseguir esse fato, é Entulho e Encalhado.
Com Heli é meio solo também em conquista pq é bem arriscado pegar bandeira, quase sempre até dou uma limpada e ajudo no resgate/up da bandeira para ser mais rápido a captura mas dificilmente faço tudo sozinho. Mas esse BF estou bemmmmmm... abaixo da média, pelo menos fico caçando tank que ajuda bastante a infantaria.
 
Com Heli é meio solo também em conquista pq é bem arriscado pegar bandeira, quase sempre até dou uma limpada e ajudo no resgate/up da bandeira para ser mais rápido a captura mas dificilmente faço tudo sozinho. Mas esse BF estou bemmmmmm... abaixo da média, pelo menos fico caçando tank que ajuda bastante a infantaria.
mas digamos que se vc estiver em um Little , um repair amigo , seria muito bem vindo? Se estiver nos Heli de atk um bom gunner é bem vindo..
por isso eu acho que o CAÇA realmente é o cara totalmente "solo"..
pois qse todos outros veículos terrestres ou aéreos , se tiver um cara junto , é melhor..
 
Mas esse BF estou bemmmmmm... abaixo da média, pelo menos fico caçando tank que ajuda bastante a infantaria.

90% do tempo to jogando com sono pra CARALHO, ou estressado pra porra com o trampo que nem consigo mirar nos inimigos, então fico jogando de Falck revivendo os broder, de Mackay grudando atrás de tanque pra destruir com a C5 ou dentro de algum heli reparando :bem:
 
Com Heli é meio solo também em conquista pq é bem arriscado pegar bandeira, quase sempre até dou uma limpada e ajudo no resgate/up da bandeira para ser mais rápido a captura mas dificilmente faço tudo sozinho. Mas esse BF estou bemmmmmm... abaixo da média, pelo menos fico caçando tank que ajuda bastante a infantaria.

Dentre meus amigos há um que joga bastante de helicóptero.

Quando estamos em 4 no esquadrão (3 infantaria + 1 heli) ele nos dá suporte com aquele arrombado descaralhado do Nightbird e ajuda absurdamente na captura de bandeiras.

:bionica:
 
agora estou no canal alpha
 
nesse BF tem como mudar de squad quando esta in game? pq eu nao achei onde

porra ontem foi foda, eu dando join em um amigo, e o jogo desgraçado me botando num squad separado...
 
nesse BF tem como mudar de squad quando esta in game? pq eu nao achei onde

porra ontem foi foda, eu dando join em um amigo, e o jogo desgraçado me botando num squad separado...
ainda nao
 
Eu e @bori
nesse BF tem como mudar de squad quando esta in game? pq eu nao achei onde

porra ontem foi foda, eu dando join em um amigo, e o jogo desgraçado me botando num squad separado...

Tem sim.

Enquanto mortor > Esc > Esquadrões > Botão direito no seu nome > você será jogado em outro squad aleatório.

Ou seja, mesma coisa que nada.
 
mas digamos que se vc estiver em um Little , um repair amigo , seria muito bem vindo? Se estiver nos Heli de atk um bom gunner é bem vindo..
por isso eu acho que o CAÇA realmente é o cara totalmente "solo"..
pois qse todos outros veículos terrestres ou aéreos , se tiver um cara junto , é melhor..
Certamente é bem vindo, gunner é ainda mais bem vindo.
Sim, esqueci desses detalhes.
90% do tempo to jogando com sono pra CARALHO, ou estressado pra porra com o trampo que nem consigo mirar nos inimigos, então fico jogando de Falck revivendo os broder, de Mackay grudando atrás de tanque pra destruir com a C5 ou dentro de algum heli reparando :bem:
Gosto de dar carona. ;)
Dentre meus amigos há um que joga bastante de helicóptero.

Quando estamos em 4 no esquadrão (3 infantaria + 1 heli) ele nos dá suporte com aquele arrombado descaralhado do Nightbird e ajuda absurdamente na captura de bandeiras.

:bionica:
E vocês ajudam a matar a caralhada de infantaria com AA. ;)
 
E-penis da madruga

2M3DOFp.png
 
Joguei o modo novo ontem, a proposta dele é boa, achei divertido. Duro é que jogando com aleatórios é uma roleta russa. Tem muito cara novato no jogo, provavelmente devido ao Game Pass, ou seja, os caras não fazem a mínima ideia do que tem que fazer.

Um cara plantava o bagulho lá na C e os caras tudo pegando kill na A ao invés de voltar pra desarmar. Viu @Hanks ® , é por isso que eu sou tanto contra essa cultura do KDR. Algumas pessoas podem até ter bom senso, tipo, você pode ser um cara que busca KDR porém fica ligado nos objetivos, mas a grande maioria dos players tem o QI de uma abelha. Tu vai jogar um modo desses e parece que você esta jogando Domination no CoD... as bandeiras estão lá, mas geral finge que é TDM. A galera de hoje em dia não consegue assimilar muita coisa, se você ensina que o importante são kills, parece que eles esquecem que existe objetivo.

@dAniILo Timao dá uma olhada nesse novo modo no Youtube, acho que você vai gostar dele. É 8x8, são 3 pontos no mapa, você planta uma carga e tem que defender, enquanto o outro time tem que desarmar. É uma mistura de Rush, com S&D e Headquarters do CoD. O modo chama-se Shutdown (Desativação). Pena que vai ficar por pouco tempo.
 
Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo