[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Vamos começar os trabalhos de hoje.

A0yy3yG.jpg


c1XPBC3.jpg
 
Já joinei umas 3 vezes até ser kickado ...
 
@Chackall reflexos de streamer me comeu na 12 sniper ... meu amigo ...
 
Foi muito daora
Quase um competitivo 5x5
 
amanha eu jogo com voces.
 
aí é foda
 
  • Haha
Reações: ReD
@Chackall reflexos de streamer me comeu na 12 sniper ... meu amigo ...
eh outro Hanks... esse Chacal que estava jogando eh um amigo meu do clan de fora daqui do forum...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que fizemos as 22hrs , precisa ser feito por alguem ( eu não tenho como ) durante o dia... que dai consegue enxer , como disse naquele POST gigante , sempre foi assim , enxer server é de dia , pq depois a noite , a galera que chega jogar , ja quer jogar e clicar.... nao quer ficar esperando povoar.
mas o 5x5 foi da hora kkkkk , tava apanhando de 0-6 pro @Hanks ® , tive que usar uma arma que nao uso a uns 2 meses , ( k30 ) , pra conseguir equilibrar e terminar 7-9 pra ele.
 
meu modo é hardcore, mas a quantidade de nego estrume que fica em morrinho com sniper sem fazer objetivo é de fuder.
 
eh outro Hanks... esse Chacal que estava jogando eh um amigo meu do clan de fora daqui do forum...

Oxi! Crime de falsa identidade!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu modo é hardcore, mas a quantidade de nego estrume que fica em morrinho com sniper sem fazer objetivo é de fuder.

Mas branco estrume que fica em morrinho com sniper e hardcore são sinonimos cara ...
 
po achei o server ontem, mas tinha total de 0 pessoas.
e como tava em squad de 6 pessoas no total a galera queira jogar hahaha.

alias, viram que o valdinho TIROU O NOME dele do titulo do server? kkkkkk
acho que ele ta lendo o topico aqui heim :limo:
@Marcelouw[/USER] abandonou Tarkas?
po man parei, eu CURTO o jogo pra crlh.
mas não tenho coração, nem skill pra jogar mais kkk
to velho pra ele acho :crycat:
 
alguém tem o pix do sv do valdinho ai ???
vo mandar 10 conto só por que os amigos do hanks fico trolando o negocio de ele pedir pix na live deles la.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:limo:
 
po achei o server ontem, mas tinha total de 0 pessoas.
e como tava em squad de 6 pessoas no total a galera queira jogar hahaha.

alias, viram que o valdinho TIROU O NOME dele do titulo do server? kkkkkk
acho que ele ta lendo o topico aqui heim :limo:

po man parei, eu CURTO o jogo pra crlh.
mas não tenho coração, nem skill pra jogar mais kkk
to velho pra ele acho :crycat:

Porra mano, me envolve nessas fitas.
Ontem joguei cedo, só até umas 21:00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu modo é hardcore, mas a quantidade de nego estrume que fica em morrinho com sniper sem fazer objetivo é de fuder.

Eu sempre preferi HC em outros BF´s, mas com o map design desse jogo, não tem como. É muito zé moita e agora em predios tbm. Ai não dá.
SVK dando hitkill é osso.

Ironicamente eu só joguei HC ontem a noite. Era só 60 kills pra cima. Pelo menos liberei a MTAR e a AEK
 
Porra mano, me envolve nessas fitas.
Ontem joguei cedo, só até umas 21:00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu sempre preferi HC em outros BF´s, mas com o map design desse jogo, não tem como. É muito zé moita e agora em predios tbm. Ai não dá.
SVK dando hitkill é osso.

Ironicamente eu só joguei HC ontem a noite. Era só 60 kills pra cima. Pelo menos liberei a MTAR e a AEK
eu entrei exatamente no server que voce tava hahaha
mas tu saiu em seguida.
 
Evento é maneiro, mas o problema do player burro continua.


:fanboys:

Objetivo
mas se não fazem nem o Conquest que ta no BF desde o inicio da franquia, acha mesmo que vão fazer esse novo ? :free:
 
Não adianta. Battlefield competitivo tu tem que jogar full squad. O time todo tem que ser fechado.
Dificilmente jogar com random tu vai conseguir algo produtivo.

Se vc jogar 1000 partidas conquest com random, chuto que menos de 10% delas vão ser aquelas bem equilibradas.
 
Não adianta. Battlefield competitivo tu tem que jogar full squad. O time todo tem que ser fechado.
Dificilmente jogar com random tu vai conseguir algo produtivo.

Se vc jogar 1000 partidas conquest com random, chuto que menos de 10% delas vão ser aquelas bem equilibradas.

Joguei três partidas agora e comprovei (pela centésima vez) esse fato.
Foi tão dificil que tive que destilar minha toxicidade pelo VOIP várias vezes ...
 
Joguei três partidas agora e comprovei (pela centésima vez) esse fato.
Foi tão dificil que tive que destilar minha toxicidade pelo VOIP várias vezes ...

Eu tbm sou toxico por vezes pq não consigo me segurar quando a merda é muito grande.
Até no mic eu falo as vezes.

Cara samba na tua cabeça e não te levanta porra.
 
Eu acho que no mínimo um DUO ja é jogável, ontem joguei sozinho em ponto de ignição e não da, esse mapa é oque eu mais passo raiva
eu estava do lado G e, nosso time todo avançou até a C, e ficou ali naquela trocação

abrimos 250 e o outro time começou avançar na base.. simples ninguem voltou, só camper nas pedras e doentes de TDM que jogam conquest na C

Viraram e ganharam..
joguei só essa partida e fui pro FIFA, acredite quem quiser :fami:
 
Joguei três partidas agora e comprovei (pela centésima vez) esse fato.
Foi tão dificil que tive que destilar minha toxicidade pelo VOIP várias vezes ...
eu tenho pra mim desde sempre que BF não é jogo solo. Principalmente quem joga apenas de infantaria (meu caso)
O único player que vejo possibilidade de se divertir solo , é aquele cara que é PRO no jato. Porem como eu não sei nem entrar no cockpit do caça , não sei se esse cara sozinho se "diverte".
as raras vezes que joguei solo , foi por algum motivo de oportunidade , de ter conteúdo novo , arma , mapa e na ocasião não ter ngm , e eu jogar ao menos 1 ou 2 mapas pra matar aquela ansiedade, tirando isso , se não tiver ngm on , eu prefiro assistir qlq merda no YT , do que jogar. Era assim no 3 , 4 , V e no 42 não seria diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que no mínimo um DUO ja é jogável, ontem joguei sozinho em ponto de ignição e não da, esse mapa é oque eu mais passo raiva
eu estava do lado G e, nosso time todo avançou até a C, e ficou ali naquela trocação

abrimos 250 e o outro time começou avançar na base.. simples ninguem voltou, só camper nas pedras e doentes de TDM que jogam conquest na C

Viraram e ganharam..
joguei só essa partida e fui pro FIFA, acredite quem quiser :fami:
DUO já é jogável sim..
tem um brother que é da madrugada igual eu , e dai qnd geral sai , nosso desafio é levar best squad em 2...
As vezes acontece... mas é raro..
normalmente o mapa que dá pra conseguir esse fato, é Entulho e Encalhado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo