[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início


Puta que pariu... Esses dias topei com um corte do Tonyboy chamando o Battlefield de jogo de aposentado... torço todos os dias pro COD melhorar pra esses ratos voltarem pro esgoto deles logo :limo:
 
Puta que pariu... Esses dias topei com um corte do Tonyboy chamando o Battlefield de jogo de aposentado... torço todos os dias pro COD melhorar pra esses ratos voltarem pro esgoto deles logo :limo:
vi mandaram um video desse cara e mi chamo a atenção algumas coisas que e a pratico de todo jogador de florzinha warfare .
*não sabia abrir o minimapa e critico falando que não tinha como abrir .
* reclamo que o atirar / slide e fulera sendo que no florzinha se não consegue fazer isso
* entro no tuturial achando que tava jogando contra geral .
* disse que bf e jogo de aposentado mais chora mais que um velho com uma fralda geniatrica sobre o florzinha warfare
* reclamo de o jogo ter veiculos .
* não conseguiu bindar a tecla de corrida corretamente e fico reclamando .
Patetico como 90% dos jogadores de florzinha warfare
 
vi mandaram um video desse cara e mi chamo a atenção algumas coisas que e a pratico de todo jogador de florzinha warfare .
*não sabia abrir o minimapa e critico falando que não tinha como abrir .
* reclamo que o atirar / slide e fulera sendo que no florzinha se não consegue fazer isso
* entro no tuturial achando que tava jogando contra geral .
* disse que bf e jogo de aposentado mais chora mais que um velho com uma fralda geniatrica sobre o florzinha warfare
* reclamo de o jogo ter veiculos .
* não conseguiu bindar a tecla de corrida corretamente e fico reclamando .
Patetico como 90% dos jogadores de florzinha warfare

Tonyboy é newfag ... particularmente, tenho dificuldade de olhar pra cara daquele muleque.
Antes do Warzone, não faço ideia de onde ele saiu.

Agora, ninext é da safra que jogava o "competitivo" do BF4 e que migrou pro R6 Siege.
Inegável que o muleque tem um talento muito acima da média e tem background.

Obs: btw, o nível de 'recalque' da galera quando vê um vídeo de alguém melhor do que eles no joguinho que eles tanto se dedicam mas não conseguem melhorar é comico de se ver. :limo:
 
Última edição:
Obs: btw, o nível de 'recalque' da galera quando vê um vídeo de alguém melhor do que eles no joguinho que eles tanto se dedicam mas não conseguem melhorar é comico de se ver. :limo:

Fica de quatro pros caras logo pô, já tá com o cool piscante ai :bem:

Edit: O cara reclamar de "recalque" e não perceber toda a comunidade de bosta que esses caras conseguem levar pros jogos, deve estar muito escondido numa caverna ou é muito ingênuo...

Sou da mesma convicção do Chackall, bota esses moleques aí pra trabalhar o dia inteiro que o "talento" some :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vi mandaram um video desse cara e mi chamo a atenção algumas coisas que e a pratico de todo jogador de florzinha warfare .
*não sabia abrir o minimapa e critico falando que não tinha como abrir .
* reclamo que o atirar / slide e fulera sendo que no florzinha se não consegue fazer isso
* entro no tuturial achando que tava jogando contra geral .
* disse que bf e jogo de aposentado mais chora mais que um velho com uma fralda geniatrica sobre o florzinha warfare
* reclamo de o jogo ter veiculos .
* não conseguiu bindar a tecla de corrida corretamente e fico reclamando .
Patetico como 90% dos jogadores de florzinha warfare

Completamente bizonho... o único desses pro que eu realmente acompanho é o Shroud desde o CS e ele consegue ir bem em qualquer jogo de forma totalmente natural.
 
Última edição:
Fica de quatro pros caras logo pô, já tá com o cool piscante ai :bem:

Edit: O cara reclamar de "recalque" e não perceber toda a comunidade de bosta que esses caras conseguem levar pros jogos, deve estar muito escondido numa caverna ou é muito ingênuo...

Sou da mesma convicção do Chackall, bota esses moleques aí pra trabalhar o dia inteiro que o "talento" some :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Completamente bizonho... o único desses pro que eu realmente acompanho é o Shroud desde o CS e ele consegue ir bem em qualquer jogo de forma totalmente natural.

Obrigado por comprovar minha 'teoria'. :alan:

Mais um 'pai de familia'/'trabalhador' frustrado por não ter o tempo e/ou o talento que alguns tem pra se dedicar ao joguinho que ele tanto gosta, mas porque não consegue, tudo e todos relativamente melhores que ele sã bizonhos/suspeitos/tóxicos.

:burro:
 
Última edição:
Tonyboy é newfag ... particularmente, tenho dificuldade de olhar pra cara daquele muleque.
Antes do Warzone, não faço ideia de onde ele saiu.

Agora, é da safra que jogava o "competitivo" do BF4 e que migrou pro R6 Siege.
Inegável que o muleque tem um talento muito acima da média e tem background.

Obs: btw, o nível de 'recalque' da galera quando vê um vídeo de alguém melhor do que eles no joguinho que eles tanto se dedicam mas não conseguem melhorar é comico de se ver. :limo:
mais talento para FPS todo mundo tem .
a grande diferença e que 90% de todo mundo, creio eu. e incluindo todo mundo nesse forum.
trabalha pelo menos 8 horas por dia tem mais de 30 anos e familia e só tem uma ou 2 horas para se jogar .

enquanto essa galera mais pro player nunca deve ter pegado numa enxada na vida
ai o talento deles sera realmente melhor lapidado .
você pega esses caras ai e eu cancei de trombar contra esses caras nos finados campeonatos da comunidade ninext, mav etc Eu ja via eles no BLACK OPS 2
Zig e amigo lá nos confins da BFCUP de BF2
COD 4 + PROMOD, BF2, BF3 quando se tinha a BFCUP, MPG LIVE, TWL, etc etc etc etc etc e não existia grande disparidade na epoca justamente por que
a gente praticamente só estudava . quando se existia times mais organizados como o M, BTK, NOTLIVE, X3M, PLANB, FUSION, SETEMBER 4, UAI, e uma infinidade mais .

eu discordo fortemente desse termo "ter um talento" quase tudo na vida e pratica e dedicação .
eu "escolhi" por força da vida ser um semi escravo assalariado . assim como muiiiiiiiiiiita gente aqui
:pepe2:
 
Última edição:
Sou Pai de Família/Trabalhador e gosto de ver quem tem nick com prefixo TTV chorar :limo:
Não sei como o chat do outro time estava, mas te falar que deveria ser mais da metade do time de AA....

 
Se tem algo que me incomoda pra cacete nesses streames é que a mira dos caras simplesmente não tem recuo EM QUALQUER arma; isso porque no BF o controle já é bastante fácil.

Para mim é macro. F0d4zy.

:alan: :alan: :alan:
 
mais talento para FPS todo mundo tem .
a grande diferença e que 90% de todo mundo, creio eu. e incluindo todo mundo nesse forum.
trabalha pelo menos 8 horas por dia tem mais de 30 anos e familia e só tem uma ou 2 horas para se jogar .

enquanto essa galera mais pro player nunca deve ter pegado numa enxada na vida
ai o talento deles sera realmente melhor lapidado .
você pega esses caras ai e eu cancei de trombar contra esses caras nos finados campeonatos da comunidade ninext, mav etc Eu ja via eles no BLACK OPS 2
Zig e amigo lá nos confins da BFCUP de BF2
COD 4 + PROMOD, BF2, BF3 quando se tinha a BFCUP, MPG LIVE, TWL, etc etc etc etc etc e não existia grande disparidade na epoca justamente por que
a gente praticamente só estudava . quando se existia times mais organizados como o M, BTK, NOTLIVE, X3M, PLANB, FUSION, SETEMBER 4, UAI, e uma infinidade mais .

eu discordo fortemente desse termo "ter um talento" quase tudo na vida e pratica e dedicação .
eu "escolhi" por força da vida ser um semi escravo assalariado . assim como muiiiiiiiiiiita gente aqui
:pepe2:

Meu conceito de talento talvez difira um pouco do seu.

Talento pra mim é uma 'habilidade nata'. Muito semelhante ao 'dom' (que considero um nível acima do talento).
A pessoa parece que já nasce pré-programada pra executar algumas funções cognitivas de uma forma 'acima da média dos acima da média'.

Usando o bom e velho futebol como analogia: TODO jogador profissional (de primeira divisão) dedica "24/7" da sua vida a melhorar como jogador.
Treina físico, treina tática, treina posicionamento, treina jogadas, etc ... por que ainda assim existe aqueles que se sobressaem "acima da média"?
Parece que sempre estão segundos a frente de uma jogada. Parece que enxergam o campo numa "visão de FIFA". Parece que a bola gruda no pé?

Puro e simples treino e tempo de dedicação? Não necessariamente.
Tenho certeza de que existem 1001 jogadores por ai que se inspiram na dedicação e profissionalismo do Cristiano Ronaldo, mas ainda assim, não conseguem chegar se quer perto do nível dele.
E o próprio C.Ronaldo, que com toda a sua dedicação aliado um alto nível de 'talento nato', não consegue (mais) alcançar ou ultrapassar o 'dom' do Messi.


Penso que não se deve confundir 'capacidade' com 'talento'.
Eu tenho a capacidade de pegar um mouse e teclado e fazer lá meu kdzinho de 2. Consigo manter um olho no centro da tela e outro no minimapa.
Nos meus bons dias, consigo dar boas flickadas, consigo segurar recoils a ponto de ser acusado de macreiro ou hacker no chat.

Há algum tempo atrás, passei quase 2 anos da minha vida literalmente desempregado, acordando, jogando o dia todo, dormindo e repetindo (ou seja, tinha tempo de sobra pra melhorar).
Mas simplesmente, não consigo melhorar. Parei de evoluir. E por mais que eu usasse (e ainda uso) Aim Trainers e veja vídeos pra me 'inspirar', não saio disso.

Ou seja? Cheguei ao limite da minha 'capacidade cognitiva'.

Talvez você até seja um cara com um literal 'talento' ou 'dom' não aproveitado por causa das circunstâncias da vida (assim como certamente existem muitos Messis por ai que não passam nas peneiras). Talvez se você tivesse tido as mesmas oportunidades e tempo que um ninext da vida teve ai, você seria mais famoso que ele.

Agora, podemos concordar que o fato de ele ter tido esse tempo e oportunidade não anula (em absolutamente nada) o 'talento' dele?
Ou vamos viver na realidade alternativa de que todo ser humano é absolutamente igual cognitivamente e que são apenas as 'oportunidades' que formam o homem?
 
Se tem algo que me incomoda pra cacete nesses streames é que a mira dos caras simplesmente não tem recuo EM QUALQUER arma; isso porque no BF o controle já é bastante fácil.

Para mim é macro. F0d4zy.

:alan: :alan: :alan:
BF praticamente não tem recoil cara e extremamente facil de controlar recuo no BF, COD
nenhum desses caras usa qualquer tipo de trapaça os caras são bons e pronto .
 
Se tem algo que me incomoda pra cacete nesses streames é que a mira dos caras simplesmente não tem recuo EM QUALQUER arma; isso porque no BF o controle já é bastante fácil.

Para mim é macro. F0d4zy.

:alan: :alan: :alan:

Isso me fez lembrar desse vídeo aqui:



Provavelmente graças a declarações desse tipo que hoje o cara é o que ele é. :limo:
 
E-penizis da manhã vale?

image.png


Obs: 6 veiculos destruidos com minas anti-tank.

Obs²: Minas >>> C4 >>> Bazooka
 
Puta que pariu... Esses dias topei com um corte do Tonyboy chamando o Battlefield de jogo de aposentado... torço todos os dias pro COD melhorar pra esses ratos voltarem pro esgoto deles logo :limo:

Toniboy é disparado o streamer mais tóxico de Warzone. Inclusive o Ninext foi muito contaminado por ele, antes ele era 'tragável', agora virou um babaca também. Esses dias vi um vídeo do Ninext que ele emendou uma sequência de Kills em Ashika e terminou com a frase "Eu sou um deus!".

O Toniboy veio do Apex se não me engano, ele saiu do jogo mas o jogo não saiu dele. Hoje tudo que ele joga, ele quer se seja extremamente frenético, se tiver um 'pace' rápido/mediano ele começa a falar que é jogo de "Pai de Família", de "Tiozão" de "Aposentado", sempre de forma pejorativa. Era só voltar pro Apex que resolvia o problema dele. Até a voz dele me irrita.

Acho que faltam mapas com cidades tipo Roterdã, neste BF não tem nenhum mapa assim

Quando o jogo saiu, um dos ex-devs que pediu demissão na época do BFV soltou no twitter dele: "Onde estão os mapas de infantaria?"

Realmente ficaram faltando mapas como Grand Baazar, Seine Crossing, Pearl Market, Roterdã, Devastation... ou seja, mapas que possuem veículos mas tem foco em infantaria.

Estava jogando esses dias e tem hora que enche o saco ficar dando a volta em veículo. Até mudei da Sundance para a Lis porque estava de saco cheio de não ser eficiente contra veículos. A Sundance tem as C4, mas os caras jogam tudo em 3º pessoa, dai você joga as C4 e os fdp sempre pulam fora do blindado.

vi mandaram um video desse cara e mi chamo a atenção algumas coisas que e a pratico de todo jogador de florzinha warfare .
*não sabia abrir o minimapa e critico falando que não tinha como abrir .
* reclamo que o atirar / slide e fulera sendo que no florzinha se não consegue fazer isso
* entro no tuturial achando que tava jogando contra geral .
* disse que bf e jogo de aposentado mais chora mais que um velho com uma fralda geniatrica sobre o florzinha warfare
* reclamo de o jogo ter veiculos .
* não conseguiu bindar a tecla de corrida corretamente e fico reclamando .
Patetico como 90% dos jogadores de florzinha warfare

Pra você ver, os caras não sabem nada sobre o jogo, completos noobs e ainda estão fazendo 128/24 nas partidas. Imagina quando eles aprenderem a jogar hein!

E a galera aqui contando vantagem com KDR de ~3.0... :bwahaha:

Se esses caras migrarem pro jogo, em 3 meses o KD mínimo pra ser "bom" vai ser de 5.0 pra cima. KD de 3.0 vai ser de player médio/fraco. Como eu já disse, eles jogam as réguas lá pra cima. E calma que os seguidores deles são tudo try-hard igualim. 👀
 
não , pq os homens estão trabalhando e vc ta matando a mulecada que estuda a tarde.

#chatiado

:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava jogando esses dias e tem hora que enche o saco ficar dando a volta em veículo. Até mudei da Sundance para a Lis porque estava de saco cheio de não ser eficiente contra veículos. A Sundance tem as C4, mas os caras jogam tudo em 3º pessoa, dai você joga as C4 e os fdp sempre pulam fora do blindado.

A mina anti-tank explode 'no impacto'.
Venha HOJE para o mundo das minas anti-tank!

Obs: 3 ou 2 caras "coordenados" derrubam qualquer veiculo com a Lis.
 
Se tem algo que me incomoda pra cacete nesses streames é que a mira dos caras simplesmente não tem recuo EM QUALQUER arma; isso porque no BF o controle já é bastante fácil.

Para mim é macro. F0d4zy.

:alan: :alan: :alan:

Aí também não... Ainda mais nesse 2042 que com 2-3 alterações na aba de controle/FOV a gente consegue simplesmente SUMIR com o recoil visual e qualquer arma fica atiravel, nesse mesmo nível que vemos nos videos aí. Warzone/MW2 tem mais recoil que o 2042 (na minha opinião). Talvez a arma com o recoil mais "bruto" seja a AEK mesmo, mas duas partidas jogando com ela já dá pra acostumar

A mina anti-tank explode 'no impacto'.
Venha HOJE para o mundo das minas anti-tank!

A Sundance tem as C4, mas os caras jogam tudo em 3º pessoa, dai você joga as C4 e os fdp sempre pulam fora do blindado.

C4 é pra hora do desespero ou pra flankear os ANIMAIS de teta que ficam com os tanks nas montanhas. Tirando isso é só a Anti-Tank Mine mesmo, já que o smaw é quase inutil nesse jogo
 
#chatiado

:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A mina anti-tank explode 'no impacto'.
Venha HOJE para o mundo das minas anti-tank!

Obs: 3 ou 2 caras "coordenados" derrubam qualquer veiculo com a Lis.

Problema das minas é que eu tenho que aprender melhor os mapas, saber os locais de 'trafego' dos blindados. Se não tu sai jogando aleatoriamente e não mata nada.

Sobre a Lis tu falou a palavra mágica: "coordenados". Como eu jogo a maioria do tempo sozinho, não vejo muita coordenação entre o time. Fica só eu atirando nos veículos igual besta. Dou 20 de dano, até eu recarregar e acertar outro tiro o veículo já ta com 100 de HP de novo. :facepalm:
 
BF praticamente não tem recoil cara e extremamente facil de controlar recuo no BF, COD
nenhum desses caras usa qualquer tipo de trapaça os caras são bons e pronto .

:oremos:

Isso me fez lembrar desse vídeo aqui:



Provavelmente graças a declarações desse tipo que hoje o cara é o que ele é. :limo:


Ó aí...

Aí também não... Ainda mais nesse 2042 que com 2-3 alterações na aba de controle/FOV a gente consegue simplesmente SUMIR com o recoil visual e qualquer arma fica atiravel, nesse mesmo nível que vemos nos videos aí. Warzone/MW2 tem mais recoil que o 2042 (na minha opinião). Talvez a arma com o recoil mais "bruto" seja a AEK mesmo, mas duas partidas jogando com ela já dá pra acostumar

Eu já vi muitos desses streamers jogando com um caralhão de armas no CoD e até a AK47 dos caras não tem recuo. Não é que o recuo é amenizado, a priquita da arma simplesmente não tem recuo. Como levanta muita suspeita, não usam com frequência. Aí é que está o "pulo do gato".

Mesmo ajustando o que quiser, há um limite na "suspensão da descrença".

Como o @Chackall mencionou outrora, que também é um debate muito corriqueiro em terras brasilis e na gringa, sobre a monetização das jogatinas, o retorno financeiro "fácil" e o preço dos hacks, e você tem essa galera que EM QUALQUER JOGO, não é menos que excelente.

O cara pode não comprar um hack, mas o Macro é uma ferramenta praticamente impossível de ser detectada como hack.

É possível estender ainda mais o assunto seja sobre a movimentação noobie da maioria desses streamers, a incapacidade de se localizar corretamente em campo etc.
 
#chatiado

:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A mina anti-tank explode 'no impacto'.
Venha HOJE para o mundo das minas anti-tank!

Obs: 3 ou 2 caras "coordenados" derrubam qualquer veiculo com a Lis.
Lis de longe é o mellhor engenheiro, com C4 (vou testar "as mina..."), dá para fazer a festa sozinho, só ter a ciência que o teu TV Missile é spotado e não ficar atirando igual louco toda hora...
E é delícia derrubar Heli .... :vai:
 
Problema das minas é que eu tenho que aprender melhor os mapas, saber os locais de 'trafego' dos blindados. Se não tu sai jogando aleatoriamente e não mata nada.

Sobre a Lis tu falou a palavra mágica: "coordenados". Como eu jogo a maioria do tempo sozinho, não vejo muita coordenação entre o time. Fica só eu atirando nos veículos igual besta. Dou 20 de dano, até eu recarregar e acertar outro tiro o veículo já ta com 100 de HP de novo. :facepalm:
É o preço que se paga por ser antissocial
 
não , pq os homens estão trabalhando e vc ta matando a mulecada que estuda a tarde.
porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Problema das minas é que eu tenho que aprender melhor os mapas, saber os locais de 'trafego' dos blindados. Se não tu sai jogando aleatoriamente e não mata nada.

Sobre a Lis tu falou a palavra mágica: "coordenados". Como eu jogo a maioria do tempo sozinho, não vejo muita coordenação entre o time. Fica só eu atirando nos veículos igual besta. Dou 20 de dano, até eu recarregar e acertar outro tiro o veículo já ta com 100 de HP de novo. :facepalm:

Não precisa aprender onde colocar as minas, por que a ideia é você usar elas como "C4".
Corre pra cima do tanque, pula e joga ... explode na hora.
Duas em qualquer tanque é gg.
Nos transportes, é 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda ...

Pior que o cara tirou a representatividade da galera do terceiro e segundo turno, dos desempregados, dos com a vida feita, dos em home office (presente!), dos aposentados ...
 
Não precisa aprender onde colocar as minas, por que a ideia é você usar elas como "C4".
Corre pra cima do tanque, pula e joga ... explode na hora.
Duas em qualquer tanque é gg.
Nos transportes, é 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Foda ...

Pior que o cara tirou a representatividade da galera do terceiro e segundo turno, dos desempregados, dos com a vida feita, dos em home office (presente!), dos aposentados ...

Não sabia dessa. Testarei hoje! :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo