[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara, não pode ser, hourglass tá pior ainda ou é impressão? CQ 64 é intragável, a não ser que tu curta veículo, e olhe lá. O lado direto do mapa tava morto na grande maioria das partidas. Não sei como tá 128p, mas CQ 64 pra mim não vai rolar. Ainda não joguei rush ou breakthrough pra ver como tá.
eu achei infinitamente melhor do que aquele simulador rali dakar que era o mapa
mais concordo que o rework poderia ter sido muito melhor .
 
Se alguém precisava, esse "rework" é a prova final de que o 2042 está em morte cerebral.
Acho que nunca vi um trampo tão preguiçoso na industria dos games. :hahaha:
 
Se alguém precisava, esse "rework" é a prova final de que o 2042 está em morte cerebral.
Acho que nunca vi um trampo tão preguiçoso na industria dos games. :hahaha:
concordo e venderam a porra como o melhor rework deles. desgelo fico 200x melhor .
mais eu imagino que meio que jã tacaram o foda-se para o jogo e a season 6 sera a ultima

e o foco total sera esse novo BF que estão fazendo .
vamos torcer para que com o cara do apex e do halo lá as coisas fiquem melhores .
 
STG poderia ter acesso aos attatchments tambem em olha como ela fica bonita .
t7HprFH.jpg
 
Agora, vcs se doem pq ninguém pode imaginar que um tiro de Lapua, de .50 pode matar com um só. Isso sendo que nem tô falando que maluco da há 2km pode matar com 1 tiro (igual é no joguinho mto elogiado por uns ai Battlebit, por exemplo) e sim, 30 metrinhos.

🤣

Opa, agora que li essa parte aqui.

Que Battlebit é esse ai que você viu ou jogou? :que:
Porque o que eu jogo, hitkill é só pra quem é capaz de mirar na cabeça. :pense:


No mais ...

 
Última edição:
Mapas que só jogando no lixo:

Kaleidoscope
Hourglass
Renewal
Parte de baixo de Exposure

Isso pra CQ, e focando mais em infantaria. Se tu for main de veículo, até tem como brincar. Em breakthrough e rush, alguns são passáveis. Mas no geral, Kaleidoscope, Hourglass e Renewal, quando vem na rotação do conquest, é F na hora. Se tiver sem saco, Manifest também, mas com times balanceados, é até ok.
 
Mapas que só jogando no lixo:

Kaleidoscope
Hourglass
Renewal
Parte de baixo de Exposure

Isso pra CQ, e focando mais em infantaria. Se tu for main de veículo, até tem como brincar. Em breakthrough e rush, alguns são passáveis. Mas no geral, Kaleidoscope, Hourglass e Renewal, quando vem na rotação do conquest, é F na hora. Se tiver sem saco, Manifest também, mas com times balanceados, é até ok.

Minha memória anda uma bosta, mas eu não consigo me lembrar de um mapa de BF tão BOSTA quando Kaleidoscópio ...
 
#SEXTOU povooo..

primeira vez que não estou no meio da treta , eita milagre da peste. :limo:
manda a pipoca ae @find

e me falem o dia e horário que vão resolver isso no "TAB" da partida :alan:
:mj:Missão dada, missão cumprida!
 
Minha memória anda uma bosta, mas eu não consigo me lembrar de um mapa de BF tão BOSTA quando Kaleidoscópio ...
kalendoscópio em minha humilde opinião e o pior mapa de toda a serie battlefield
digo do BF 2 para ca pq foi quando eu comecei a jogar BF .
BF HEROIS tinha melhores mapas
:crycat:
 
Pessoal meu amigo usa uma 4070ti em um 9900k, ele jogou ontem, tudo ativado em 1440p e pegou no maximo 80 fps. Uso de vga em 50%. Tá normal isso? Sei que o jogo não é otimizado e usa muita cpu, mas existe algo para forçar o uso da gpu e aumentar esse fps?
 
Pessoal meu amigo usa uma 4070ti em um 9900k, ele jogou ontem, tudo ativado em 1440p e pegou no maximo 80 fps. Uso de vga em 50%. Tá normal isso? Sei que o jogo não é otimizado e usa muita cpu, mas existe algo para forçar o uso da gpu e aumentar esse fps?
bom oque eu acho que ele pode tentar fazer e usar o comando render.resolution para ver se força o jogo a rodar acima dos 1440P
aqui uso em 1.25 e fala para ele ir testando o padrão e 1
 
bom oque eu acho que ele pode tentar fazer e usar o comando render.resolution para ver se força o jogo a rodar acima dos 1440P
aqui uso em 1.25 e fala para ele ir testando o padrão e 1
Faz isso pelo prompt do próprio jogo? Ele resetar cada vez q entra no jogo?
 
El Alamein e Battle of the Bulge >>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> qq outro mapa

No quesito ser mapa bosta.
É impossivel Kaleidoscope ser pior que esses dois mapas, isso citando só os mapas que estão nesse jogo.
 
Pessoal meu amigo usa uma 4070ti em um 9900k, ele jogou ontem, tudo ativado em 1440p e pegou no maximo 80 fps. Uso de vga em 50%. Tá normal isso? Sei que o jogo não é otimizado e usa muita cpu, mas existe algo para forçar o uso da gpu e aumentar esse fps?
O jogo é bugado para os processadores antigos e não tem como consertar isso, o jayfrags comentou isso em um vídeo dele, pois foi feito assim
 
El Alamein e Battle of the Bulge >>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> qq outro mapa

No quesito ser mapa bosta.
É impossivel Kaleidoscope ser pior que esses dois mapas, isso citando só os mapas que estão nesse jogo.

O El Alamein até entendo ... impossivel jogar aquilo de infantaria, e acho que até de Tanque.
(Mais uma) Escolha infeliz da DICE ... Gazala teria sido infinitamente mais popular.

Agora, Battle of the Bulge? Vejamos ...

> Área aberta entre A e B pra combate de veículos.
> Área "urbana" entre D e E, com cobertura decente para combate de infantaria.
> Bandeira B é meio mista.

O que exatamente tem de ruim nesse mapa?
Na minha cabeça, nada explica ele não ter sido incluso na rotação de 64p. Um grande desperdício, ainda mais que não temos 1 mapa de neve.

Battlefield-2042-Battle-of-the-Bulge-Conquest.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Btw ...

3 caras sozinhos já ouviram mais a comunidade e lançaram mais updates, em menos tempo, do que uma Dev multi milionária.

A industria 'AAA' está FALIDA! :therip::limo:

 
O El Alamein até entendo ... impossivel jogar aquilo de infantaria, e acho que até de Tanque.
(Mais uma) Escolha infeliz da DICE ... Gazala teria sido infinitamente mais popular.

Agora, Battle of the Bulge? Vejamos ...

> Área aberta entre A e B pra combate de veículos.
> Área "urbana" entre D e E, com cobertura decente para combate de infantaria.
> Bandeira B é meio mista.

O que exatamente tem de ruim nesse mapa?
Na minha cabeça, nada explica ele não ter sido incluso na rotação de 64p. Um grande desperdício, ainda mais que não temos 1 mapa de neve.

Battlefield-2042-Battle-of-the-Bulge-Conquest.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Btw ...

3 caras sozinhos já ouviram mais a comunidade e lançaram mais updates, em menos tempo, do que uma Dev multi milionária.

A industria 'AAA' está FALIDA! :therip::limo:



O formato da partida é extremamente porco. Começar a partida com todas as bases tomadas é um saco. O design do mapa em si, principalmente nas casas não é de todo ruim, eu ainda acho ruim pq as bandeiras do lado direito do mapa não tem cover praticamente, mas o que torna o mapa uma bosta completa é o formato do conquest nele.
 
O formato da partida é extremamente porco. Começar a partida com todas as bases tomadas é um saco. O design do mapa em si, principalmente nas casas não é de todo ruim, eu ainda acho ruim pq as bandeiras do lado direito do mapa não tem cover praticamente, mas o que torna o mapa uma bosta completa é o formato do conquest nele.

Esse é o conquest Assault.

Strike At Karkand, Sharqi Peninsula, Wake Island, entre outros favoritos da comunidade todos usavam esse formato.
O time que 'assalta' começa com quase o dobro de tickets.

Depois de capturada uma das bandeiras, o sangramento diminui e todo fica 'normal'.
 
Esse é o conquest Assault.

Strike At Karkand, Sharqi Peninsula, Wake Island, entre outros favoritos da comunidade todos usavam esse formato.
O time que 'assalta' começa com quase o dobro de tickets.

Depois de capturada uma das bandeiras, o sangramento diminui e todo fica 'normal'.

Sim, eu sei. Só que só tem essa merda nesse mapa.
Nos mapas do Back to Karkand vc tinha muito predio pra cover e no Wake Island o mapa tinha muito lado pra abordar.

Como disse, o lado direito do mapa é todo sem cover. O que fica pessimo pra quem começa a pé.
 
O formato da partida é extremamente porco. Começar a partida com todas as bases tomadas é um saco. O design do mapa em si, principalmente nas casas não é de todo ruim, eu ainda acho ruim pq as bandeiras do lado direito do mapa não tem cover praticamente, mas o que torna o mapa uma bosta completa é o formato do conquest nele.
voce deve ser novato na franaquia ne ?

nunca deve ter jogado conquest assaut .
bons tempos de oman e karkand nesse modo .
dice maldita nunca fez um remake de road to jalalabad.
 
Eles poderiam aproveitar melhor mais parte do mapa, isso pra todos os BF.
Fixam as bandeiras da forma que são, enquanto outras partes interessantes do mapa ficam esquecidas. Poderia ser dinâmico ou ter uma meia dúzia de preset, até pra dar uma variada no jogo.
 
ta valendo a pena comprar esse BF? da pra divertir jogando casualmente ou tem que ser tryhard? ta 74 janjas na steam, to pensando em pegar se valer a pena
 
ta valendo a pena comprar esse BF? da pra divertir jogando casualmente ou tem que ser tryhard? ta 74 janjas na steam, to pensando em pegar se valer a pena
não. Espera o próximo
 
ta valendo a pena comprar esse BF? da pra divertir jogando casualmente ou tem que ser tryhard? ta 74 janjas na steam, to pensando em pegar se valer a pena
felizmente ou infelizmente(para alguns) ainda é o melhor FPS da atualidade..
então a resposta fica a criterio e análise de cada um.. Há quem odeia , há quem ama , há quem aceite, há quem se divirta, há quem passe raiiva mas não consegue largar.
eu estou desde o lançamento , ja vi muita merda e decidi resisti, aqu estou jogando e ainda curtindo..
esperando o proximo ?? com certeza , mas vaii levar aproximadamente 1A3meses então... acho que dá pra buscar umas 1200-1500hrs..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo