[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
nessa tela....

ApBtCFy.jpg


tem ai modos de jogo, escolhe 64 ou 128, e espera achar e pronto...

servidores so no portal que e aberto pela galera.
 
genial, comprei o jogo na Ea desktop faz 1 hora, tudo aprovado já e ele nao aparece na minha biblioteca rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nessa tela....

ApBtCFy.jpg


tem ai modos de jogo, escolhe 64 ou 128, e espera achar e pronto...

servidores so no portal que e aberto pela galera.
sim, é exatamente ali que eu clico :)
 
tem certza que voce clica no conquista ??????? tem certeza ?????
 
alguém tem o bf pela steam? aqui não sai do erro "acesso negado", bizarro.
 
eu tenho e aqui ta normal
da uma olhada na questão de firewall do seu pc .
Fui no suporte (chat online)

Infelizmente é um problema geral que está rolando, pra vc ter ideia comprei o battlefield na EA também e o jogo não aparecia na biblioteca, mesmo após aprovado e 3 horas depois da compra

Reembolsei 2x na EA e aí quando o chat online falou q era um problema geral, só larguei. Agora é rezar
 
amigou meu comprou ontem, demorou duas horas para aparecer na biblioteca dele.
 
Ainda vale a pena ainda pegar o game? Último que joguei foi o BF1 e não tem mais ninguém online.
 
Ainda vale a pena ainda pegar o game? Último que joguei foi o BF1 e não tem mais ninguém online.
como nao tem, tem uns otimos servidores ainda..
bf1 e bfv ainda estao ativos.
 
amigou meu comprou ontem, demorou duas horas para aparecer na biblioteca dele.
O meu era problema da EA mesmo, fiquei no suporte on-line e ele me repassou que tinha muitas pessoas com o mesmo problema, isso era lá pelas 23.
Pelo menos agora abri pela steam e funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda vale a pena ainda pegar o game? Último que joguei foi o BF1 e não tem mais ninguém online.
BF5 tá ativo, eu jogo

Tem muito server on
 
EDIT - Resolvido.
 
Última edição:
se voce tinha na EA prq comprou na steam ???????
 
se voce tinha na EA prq comprou na steam ???????
Ta 20 pila. Amo o jogo e queria ele na Steam hahaha. Agora consegui entrar, baixei novamente pela terceira vez kkk. Acho que era algum bug da EA.
 
Ta 20 pila. Amo o jogo e queria ele na Steam hahaha. Agora consegui entrar, baixei novamente pela terceira vez kkk. Acho que era algum bug da EA.
Da pra continuar o progresso ou ele começa todo zerado?
 
Acabei pegando a elite..pensei, pagar 3x11 reais não é muito mais barato que pagar 3x31..e pra ter tudo que já foi lançado..
Po cara, me obriguei a voltar aqui pra discordar: com a diferença de R$54, tu levava Hunt e o Battlefield V, dois jogos melhores que o 2042. E ainda sobrava uns troco.




Não é ser fiscal do bolso alheio, mas o 2042 não merece dinheiro, apesar de ser um jogo OK e divertido.
 
Po cara, me obriguei a voltar aqui pra discordar: com a diferença de R$54, tu levava Hunt e o Battlefield V, dois jogos melhores que o 2042. E ainda sobrava uns troco.




Não é ser fiscal do bolso alheio, mas o 2042 não merece dinheiro, apesar de ser um jogo OK e divertido.

O jogo é divertido cara, eu tenho todos os BF's e só não comprei o 2042 pelo fato que está incluso na GP.
Mas até 80 lulacoins é pagável no jogo sim. Eu mesmo tiro umas 5/6hrs semanais no jogo, se o cidadão jogar isso durante um mês, já valeu a compra.
 
O jogo é divertido cara, eu tenho todos os BF's e só não comprei o 2042 pelo fato que está incluso na GP.
Mas até 80 lulacoins é pagável no jogo sim. Eu mesmo tiro umas 5/6hrs semanais no jogo, se o cidadão jogar isso durante um mês, já valeu a compra.
A birra do cara é só de comprar a versão elite. E concordo com ele. Seria melhor ter pego a versão mais barata e usado a diferença em outros jogos. Pq pegar a versão elite que só da cosméticos, num jogo que já esta nos seus finalmentes e provavelmente vai morre assim que sair o novo é complicado. Mas se pro cara não faz falta a grana e ele quer... paciência.
 
A birra do cara é só de comprar a versão elite. E concordo com ele. Seria melhor ter pego a versão mais barata e usado a diferença em outros jogos. Pq pegar a versão elite que só da cosméticos, num jogo que já esta nos seus finalmentes e provavelmente vai morre assim que sair o novo é complicado. Mas se pro cara não faz falta a grana e ele quer... paciência.
É, olhando por esse lado.
 
O jogo é divertido cara, eu tenho todos os BF's e só não comprei o 2042 pelo fato que está incluso na GP.
Mas até 80 lulacoins é pagável no jogo sim. Eu mesmo tiro umas 5/6hrs semanais no jogo, se o cidadão jogar isso durante um mês, já valeu a compra.
Isso que o @NickCalegari falou, é pela questão da versão Elite mesmo.
2042 é hoje um bom jogo sim.

Recomendo a todos os meus inimigos.
 
Po cara, me obriguei a voltar aqui pra discordar: com a diferença de R$54, tu levava Hunt e o Battlefield V, dois jogos melhores que o 2042. E ainda sobrava uns troco.




Não é ser fiscal do bolso alheio, mas o 2042 não merece dinheiro, apesar de ser um jogo OK e divertido.

Eu sei, mas sou fã da franquia BF, tenho todos, e já tinha BF V. Mas valeu
 
sera que dezembro rola outra promoção do battlefield 2042? meu amigo foi burro e ia comprar ontem, mas já tinha acabado rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo