[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Entrei hoje seco pra desligar o crossplay e a Dice desabilitou a opção. Só alegria.
 
Rodando no ultra com a RTX 3070TI, RT off, DLSS Qualidade, 1080p. Devo admitir, esse jogo é bonito...
iflrEK9.png
ib85kfn.png
Ojde2MO.png
AJ2zl8h.png
 
 
Rapaz, baseado única e exclusivamente nessa imagem não consigo acreditar que o jogo esteja pesado. Esses gráficos nem de longe são os melhores que vc já viu em um BF.

Repito, baseado nessa imagem.
Concordo, RTAO cria umas sombras de contato interessante, mas BF1 era mais bonito em minha opiniao

essa primeira foto nem parece bf, coisa feia d+

Cara, eu acho que tem a ver com o level design, é muito pobre nesse game. Compara com BF1 por exemplo, Amiens ou até mesmo Mount Grappa, o nível de detalhe e variaçao era muito maior

Esse é o BF Container Edition

Ta em 1080? Com ou sem DLSS? Ta bonito heim

To pensando em pegar mas vou esperar mais videos pra saber como roda em meu note (10750h + 2060 115w).
1080 - Preset Ultra - DLSS Qualidade

Cara, acho que quando arrumarem os problemas de perfomance, deve rodar bem sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodando no ultra com a RTX 3070TI, RT off, DLSS Qualidade, 1080p. Devo admitir, esse jogo é bonito...
iflrEK9.png
ib85kfn.png
Ojde2MO.png
AJ2zl8h.png
O que não dá pra tankar é essa HUD

Será que não tem uns comandinhos pra habilitar somente minimapa e ícone dos parceiros?

Ou só minimapa tava bom já...
 
Entrei hoje seco pra desligar o crossplay e a Dice desabilitou a opção. Só alegria.
Sério? Tenho uns amigos consolistas que vão odiar isso. 🤣

Ontem a tarde matei um em live e depois mandei no grupo do whats. O mano ficou pistola que eu zooei. 🤣
 
Estou tendo 2 bug chatoS
o jogo as vezes reseta completamente meu profile tendo eu que configurar tudo novamente e até a intrudução dia do lançamento aparece .
E ao entrar em partidas meu jogo reseta o meu fov apenas ingame ficando em 55 ai tenho que entrar na opção grafica e ajustar a resolução para voltar ao normal .

quanto ao desempenho teve uma dica boa aqui que mi ajudo a fazer minha gpu trabalhar mais
Render.ResolutionScale 1.3
aqui depois de fazer testes com 1.1 1.2 e 1.3 que aumento o desempenho da gpu de 77 a 80% para 91 A 97% fps fico mais estavel e um pouco maior .
 
Última edição:
Como estão tirando screenshot?
Aqui o botão associado não funciona.

Outra coisa, mudei para o LCtrl fazer o toggle de se agachar mas aí não consegui mas descer os veículos aéreos. Também não tem opção separada para dar bind nesses comandos. wtf dice

E finalmente, os veículos até que tem uma quantidade legal de customizações, desde armas até habilidades. Legal isso.
 
Como estão tirando screenshot?
Aqui o botão associado não funciona.

Outra coisa, mudei para o LCtrl fazer o toggle de se agachar mas aí não consegui mas descer os veículos aéreos. Também não tem opção separada para dar bind nesses comandos. wtf dice

E finalmente, os veículos até que tem uma quantidade legal de customizações, desde armas até habilidades. Legal isso

uso o da steam
 
Entrei hoje seco pra desligar o crossplay e a Dice desabilitou a opção. Só alegria.

Eita, é real isso? Que me lembre a opção fica desabilitada se você estiver em party. É só sair da party e você consegue alterar.
 
Situação de agora:
Estamos em 5 pessoas. 4 estavam jogando já numa squad. Quando você tenta seguir alguém o jogo retorna com um erro dizendo que a squad está cheia. Mas e ai, como você jogo com seus amigos? Não posso escolher o servidor que eles estão, já que o jogo não tem server browser.

Solução:
Um teve que sair da squad, me chamar para o grupo com somente ele, e mesmo assim, foi uma penitencia porque você entrava no servidor e depois voltava para tela incial com uma mensagem na parte inferior "Líder do grupo seleciona o jogo" e não saia disso.

Tem cabimento um trem desse? Eu queria saber o que passa na cabeça dos devs. Sério.
isso e por que o jogo esta incompleto
o que a gente deve estar jogando a ultima versão "estavel" do jogo
eu cheguei a essa conclusão por que notei uma coisa que poucos notaram

nas opções de graficos não tem a opção de mudar a qualidade das sombras e o jogo não tem uma loja ainda .
creio que nesse primeiro 6 meses o foco deles vai ser otimizar + adicionar coisas não presentes no jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei hoje seco pra desligar o crossplay e a Dice desabilitou a opção. Só alegria.
aqui a galera do controle ta bem de boa eu não sendi aquele aim assit absurdo que tinha no COD / WARZONE .




isso explica o por que tanto jogador de warzone simplesmente ignoro o BF 2042 e volto para o paraiso de sofit aim bot deles .
 
Última edição:
Como estão tirando screenshot?
Aqui o botão associado não funciona.

Outra coisa, mudei para o LCtrl fazer o toggle de se agachar mas aí não consegui mas descer os veículos aéreos. Também não tem opção separada para dar bind nesses comandos. wtf dice

E finalmente, os veículos até que tem uma quantidade legal de customizações, desde armas até habilidades. Legal isso.
uso o ALT+F1 da Nvidia mesmo
 
:mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



cover3.jpg
o que seria esse weaponry tunning? Nego chora para o black littlebird é que não viram ainda com os 20mm :fire::limo:, mata fácil infantaria hahaha, mas ele só serve para invantaria, é bem fraco contra veículos.

---
Aumentei as opções gráficas, deixei antialiasing no máximo, jogo não mudou fps algum, continua na casa dos 60/70 porém agora mais bonito e ainda de quebra a vga começou a trabalhar mais junto com o CPU.... :vish:
 
dpviJQ1.png
 
Como estão tirando screenshot?
Aqui o botão associado não funciona.

Outra coisa, mudei para o LCtrl fazer o toggle de se agachar mas aí não consegui mas descer os veículos aéreos. Também não tem opção separada para dar bind nesses comandos. wtf dice

E finalmente, os veículos até que tem uma quantidade legal de customizações, desde armas até habilidades. Legal isso.
Uso da Geforce Experience
 
Estou tendo 2 bug chatoS
o jogo as vezes reseta completamente meu profile tendo eu que configurar tudo novamente e até a intrudução dia do lançamento aparece .
E ao entrar em partidas meu jogo reseta o meu fov apenas ingame ficando em 55 ai tenho que entrar na opção grafica e ajustar a resolução para voltar ao normal .

quanto ao desempenho teve uma dica boa aqui que mi ajudo a fazer minha gpu trabalhar mais
Render.ResolutionScale 1.3
aqui depois de fazer testes com 1.1 1.2 e 1.3 que aumento o desempenho da gpu de 77 a 80% para 91 A 97% fps fico mais estavel e um pouco maior .
Eu tinha dito lá atrás, esse Render.ResolutionScale é realmente o segredo para forçar a placa a funcionar, e ainda deixa o jogo mais bonito.
 
Eu tinha dito lá atrás, esse Render.ResolutionScale é realmente o segredo para forçar a placa a funcionar, e ainda deixa o jogo mais bonito.

Me parece gargalo de CPU.

Aumenta a carga na GPU e consequentemente alivia a CPU.

Pra quem tem GPU ociosa é uma boa.
 
Receita para o BF 2042 ficar bom:
-64 players
-Nerfar esse heli Nightbird
-Colocar também mapas só pra infantaria
-Colocar mapas tbm mais fechados.
-Poder escolher qual squad entrar
-Disponibilizar a lista de servers

Já falaram aqui antes e vou repetir. Não me lembro quem falou, mas foi brilhante e foi mais ou menos assim:

Vocês querem ter um "battlefield experience" tirando tudo que faz parte da "battlefield experience".
 
Já falaram aqui antes e vou repetir. Não me lembro quem falou, mas foi brilhante e foi mais ou menos assim:

Vocês querem ter um "battlefield experience" tirando tudo que faz parte da "battlefield experience".

Será que não cabe um killstreakzin ao invés do Nightbird??????????????????????

:pensa:
 
Segundo os manjões do fórum, pessoal precisa de um upgrade, não é o jogo que tá mal otimizado não kkkkkkkkk

E esse Resolution.Scale ajuda a placa trabalhar um pouco mais, mas ainda não é a escala correta

Jogo precisa de um patch pra perfomance pra ontem

Imagina que um 12900k + RTX 3090 que deve puxar uns 800W kkkkkkkkkkkkk nao entrega 144fps em 1080p
 
Última edição:
Eu tinha dito lá atrás, esse Render.ResolutionScale é realmente o segredo para forçar a placa a funcionar, e ainda deixa o jogo mais bonito.
Sim deixei a sua postagem marcada na minha por que o crédito por isso e seu .
vlw pela dica
:D
 
Eu tinha dito lá atrás, esse Render.ResolutionScale é realmente o segredo para forçar a placa a funcionar, e ainda deixa o jogo mais bonito.
Eu consegui aumentar o uso da minha vga simplesmente aumentando o gráfico in game, tudo no low taquei o AA no talo, textura no médio, vga aumentou o uso, fps estabilizou em 60/70, parou os stuntering e agora tô com fps estável e o jogo mais bonito :limo:
 
Caiu a EA ou eu caguei aqui ao dar alt+f4?

ta dando unable to connect

edit: voltou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo