[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Esse jogo precisa URGENTE de um map rotation

Além de jogar mesmo mapa vezes seguidas, tu entra na partida, DERROTA, volta pro menu inicial

É dessas paradas que eu fico indignado, como a DICE tem essas ideias de mudar o q nao precisa?
 
tento não jogar com o MSI After... ligado, mas pqp tá muito instável o game, e tá incomodando até de mais, não consigo encontrar uma config legal, se coloco all low, o game tem oscilações pra 70, se coloco no ultra o game mantem a mesma performace do low, e com quedas tmb, placa n passa de 67% de uso. acho que o game do jeito que tá n tem patch que faça o milagre ao ponto da minha 3070TI pegar os 144hz high em 1080p, no max aí o game vai melhorar uns 20 fps + ou - dps da otimização, ou seja ele já redondinho. Rip RTX 3XXX pra esse game, quando o jogo tiver redondo já teremos as RTX 4XXX kkkk, sem contar que n da pra usar o DLSS, pois n faz efeito já que ela n está em 100%, e não vou usar escala de resolução pq aí seria trocar seis por meia dúzia.
 
Última edição:
Aqui as vezes quando dou hit em alguem em vez de aparecer aquele aviso branco, fica azul.. Alguém sabe pq?

Ontem jogando de passageiro num tanque com uma .50 foi ridículo, a arma não mata ninguém... Não tira dano de hover, de carro, de outro tanque (no BFV tb n tirava de tanque acho) .. Até pra matar infantaria ela é péssima.

Alguém sabe como funciona o reembolso de quem comprou na Nuuvem e ativou no Origin? Pq na minha configuração só tá pegando 60 fps com tudo no low em 1080p, se for pra jogar assim prefiro pegar no PS5 mesmo...
 
Aqui as vezes quando dou hit em alguem em vez de aparecer aquele aviso branco, fica azul.. Alguém sabe pq?

Ontem jogando de passageiro num tanque com uma .50 foi ridículo, a arma não mata ninguém... Não tira dano de hover, de carro, de outro tanque (no BFV tb n tirava de tanque acho) .. Até pra matar infantaria ela é péssima.

Alguém sabe como funciona o reembolso de quem comprou na Nuuvem e ativou no Origin? Pq na minha configuração só tá pegando 60 fps com tudo no low em 1080p, se for pra jogar assim prefiro pegar no PS5 mesmo...
Quando você quebra o colete.
 
Mas o Beta era uma build antiga pô.

Todos software já é build antiga assim que lançado..
Mas parece que rola uma dificuldade cognitiva aí pro pessoal entender né..


PERAI !!!!!!
você passa maior parte do tempo aqui no forum, falando o tanto que o jogo e ruim , que isso não presta que aquilo e mal feito
e ja TEM 20 FUCKING HORAS


:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
esse CONTROLINHO TEM ALGUM GRAU DE AUTISMO NÃO E POSSÍVEL .

O cara que acha o jogo ruim tem, NO MÍNIMO, o dobro de horas que eu, que achei legal.... Pra você ver como é horrível esse jogo mesmo. :genio:

Meu amigo, torça pra seu desejo não se concretizar. O BFV já não foi lá um sucesso absoluto, se o 2042 com 3 anos de desenvolvimento e envolvendo 3 estúdios não performar bem, talvez nem haja outro BF. Pra EA transformar a DICE numa Visceral não custa nada.

Ou na melhor das hipóteses, vão tirar as fichas da franquia, diminuindo orçamento dos caras e colocando o BF como coadjuvante numa empresa que ele sempre foi um dos protagonistas.
Lembrando que a EA não teve problema nenhum em matar a série Medal of Honor, pra matar o BF é tranquilo também.


8jmmf34ypkz71.png
Ué, mas aí o player é burro né. Aparece lá se o time tá ganhando ou não, quanto ele matou e quanto ele morreu. Precisa de que mais? Comparar e-penis?

heheh...a diferença é que BF2042 foi feito em casa, os caras tudo de pijama, assistindo netflix, series animadas, porno, bebados, ou sei la o que...e BF4 foi feito dentro de um ambiente de trabalho sério!
Isso não faz diferença nenhuma hahahah
A maioria dos softwares que vocês usam dia-a-dia aí são feitos assim, com o pessoal em casa ao invés de escritório. Bancos, mercados, redes de celulares, internet e etc.

Trabalhar em escritório pra tecnologia é só pra quem parou em 2002.

A partir do BF3, cada novo BF só serve pra gente chegar à conclusão que o anterior não era tão ruim quanto a gente achava.

*A partir do BF2
 
Aqui as vezes quando dou hit em alguem em vez de aparecer aquele aviso branco, fica azul.. Alguém sabe pq?

Ontem jogando de passageiro num tanque com uma .50 foi ridículo, a arma não mata ninguém... Não tira dano de hover, de carro, de outro tanque (no BFV tb n tirava de tanque acho) .. Até pra matar infantaria ela é péssima.

Alguém sabe como funciona o reembolso de quem comprou na Nuuvem e ativou no Origin? Pq na minha configuração só tá pegando 60 fps com tudo no low em 1080p, se for pra jogar assim prefiro pegar no PS5 mesmo...

Falta dano mesmo e você ainda precisa compensar o tiro para acertar o alvo mesmo a curta distância.

Você sempre precisa fazer uma previsão da movimentação do inimigo e atirar a frente para a bala ir nele quando ela chegar lá - isso procede com as armas também. Essa questão de não causar dano é algo que vou comentar mais abaixo.

É um item entre vários que precisa de algum balanceamento.

Aliás, falando em balanceamento, tem algo que me incomoda muito e não vejo quase ninguém falando...

Mas tá simplesmente complicadíssimo destruir um veículo terrestre. (Os Aéreos tem bug tbm, mas é outro post).

O tiro de M5 praticamente não reconhece quando você acerta o alvo, pode acontecer de dá hit ou não.

No início pensei que era bug, mas pelo que estou vendo e observando... existem lugares específicos que você precisa atirar para fazer dano. (Ainda não tenho certeza). E isso não é só pra M5, se expande a outras armas também quando você quer usar elas contra veículos terrestres.

No tanque, por exemplo, é mais em cima, perto do canhão... Na lateral a meia altura não faz dano e o tiro é inútil.

Na prática de jogo, você dá um spot da sua posição para o tanque ou até mesmo inimigo próximo, por exemplo, em um tiro que pode causar dano ou não... E você precisa recarregar para dá o segundo tiro que irá destruir de fato, tem toda uma animação para isso que leva um tempo. As chances de você morrer por causa do spot e não conseguir destruir o veículo é muito alta visto que é pouco efetivo... (Caso da M5).

É um grande contraste em relação a Mina Terrestre que funciona bem, mas tem um estilo tático defensivo.

Nisso tudo, só discordo que tem que acertar lugares específicos para causar dano. ( Minha mudança seria nesse sentido).

Isso torna o combate muito desequilibrado e no geral faz não valer a pena o empenho para destruir veículos terrestre uma vez que você gasta muito tempo para conseguir destruir, principalmente quando seu time é inferior e não te ajuda.
 
Última edição:
Poxa vida, que sacanagem da dice não permitir que vc se junte aos seus amigos no mesmo servidor sem ter que entrar no grupo
 
E esse tipo de vídeo que me deixa entristecido, os jogadores se acostumaram a aceitar jogos feitos pela metade, repleto de falhas, como de as empresas não se importassem mais com a opinião alheia, chega a ser bizarro ver esse tipo de coisa.

 
Já falaram aqui antes e vou repetir. Não me lembro quem falou, mas foi brilhante e foi mais ou menos assim:

Vocês querem ter um "battlefield experience" tirando tudo que faz parte da "battlefield experience".
É bem isso mesmo.
Não tenho do que reclamar da base de gameplay desse 2042, o 64x64 tá funciona bem com a setorização das bandeiras, os especialistas foram uma adição legal que acabou dando uma possibilidade maior de variação na jogabilidade. Movimentação ok, tiroteio também tá bacana.

Os problemas sérios estão nos bugs, servidores, falta de elementos básicos como lista de servidores (principalmente no PC), falta de diversidade de conteúdos - este um problema que vem sendo frequente em lançamentos da DICE.

O jogo lançou em beta, pra variar.
 
Adquiri ontem o game via e Steam e na minha opinião foi decepcionante esse novo Battlefield, perto do que era falado e visto em gamepkays. O hype foi alto pelo visto.

Quiseram fazer algo nos moldes do Warzone.
Acabei pedindo o refund
 
E esse tipo de vídeo que me deixa entristecido, os jogadores se acostumaram a aceitar jogos feitos pela metade, repleto de falhas, como de as empresas não se importassem mais com a opinião alheia, chega a ser bizarro ver esse tipo de coisa.


você viu o video inteiro ???
cada ponto falado por ele ele tem razão .

SCOREBOARD só serve para retardado medir o tamanho do e-penis nego la na PQP com o tank parado . e você suando pelo anus para capturar uma bandeira .
TRilha sonoro = WTF quem liga para isso .
CAMPANHA = o que o pessoal mais metia o pau era na campanha . por que estão chorando agora por causa de campanha .
poucas armas = ta todo mundo jogando somente de pp e m5a3 igual era no BF 3 = m16a3 bf 4 = aek 971


o jogo tem problemas muito maiores que esses
 
E esse tipo de vídeo que me deixa entristecido, os jogadores se acostumaram a aceitar jogos feitos pela metade, repleto de falhas, como de as empresas não se importassem mais com a opinião alheia, chega a ser bizarro ver esse tipo de coisa.


Unico que eu vi coerente mesmo foi o JackFrags

Resto só falou merda. Zigueira falou que spread é uma punição que aumenta no tiro automático.

Mas se der vários single taps, as ARs tem o MESMO spread do que segurar. Ridiculo isso.
 
Alguém de fato conseguiu acabar com os Stutterings desse game?

Segue uma renca de tutorial e nada de parar =/

Vcs sabem quando sai o próximo patch?
 
Eu acho ótimo não ter score, assim evita de player ficar só buscando kill.. Mas a comunidade vai choramingar e irão adicionar.
 
Sem querer desfazer ou fazer pouco caso do game, mas ainda está valendo pagar 160 reais nesse game? Não tive coragem de abrir o game ainda.

Desde que o beta saiu, teve algum ganho de performance ou continua na mesma? Meu CPU vai ficar uma droga nesse jogo?
 
Eu acho que tem que voltar o scoreboard sim. Serve pra ver e estimular quem ajudou mais o time, não é apenas quem mata mais que aparece entre os primeiros, além de poder visualizar eventuais cheaters.
 
isso é a maior praga do bf o Zé "medalha"....
pra ele o que importa são os pontos...

chega no final da partida o time perde mais ele acha que é fodao por causa de ser o primeiro em ponto....

fora os que estão do lado da bandeira ,inimigo virando a bandeira e o inútil ali fazendo nada...
 
Vou falar um negócio, mesmo correndo o risco de ser apedrejado... ontem a noite joguei o modo Ruptura algumas vezes (até que em um momento ficou vários minutos e não carregava, possivelmente por falta de players), e apesar de melhor, ainda não me divertiu... Resolvi dar uma chance pro COD Vanguard que está em Free Weekend... e apesar de não curtir guerra antiga, me diverti logo de cara jogando ele, que inclusive melhorou muito desde o beta.

Sou fã das 2 franquias, mas acho que vou deixar o BF2042 de lado um pouco e esperar ele "amadurecer"...
 
Cod sempre foi assim, mapas menores, killstreak, já nasce com cara nas costas... Eu particularmente gosto dos dois, a diferença é que esse é só mais um Cod anual, o Bf pelo menos tentaram mudar as mecânicas e crescer como um todo, agr se conseguiram é outros 500...
Mas pq o cod deveria mudar? Se essa receita manjada da certo financeiramente, não tem pq mudar, mas sim acertar e corrigir o q desagrada. Eles estão entregando o q o público deles gostam.

Enquanto isso na dice/EA... :haha:
 
Alguém de fato conseguiu acabar com os Stutterings desse game?

Segue uma renca de tutorial e nada de parar =/

Vcs sabem quando sai o próximo patch?
eu tinha muito no começo fui mexendo em tudo que config e aqui fico praticamente sem stuttering segue minha
CFG abaixo

faz uma copia da sua antiga antes caso fique uma bosta ai

GstRender.DLSSEnabled 0
GstRender.DRSEnabled 0
GstRender.DRSRefreshRateTarget 2
GstRender.DisplayMappingHdr10PeakLuma 1000.000000
GstRender.DisplayMappingHdrPeakLuma 0
GstRender.Dx12Enabled 0
GstRender.EffectsQuality 0
GstRender.Enlighten 1
GstRender.FieldOfViewScaleADS 1
GstRender.FieldOfViewVertical 105.000000
GstRender.FieldOfViewVerticalVehicle 88.000000
GstRender.FilmGrain 0
GstRender.FullscreenEnabled 1
GstRender.FullscreenMode 1
GstRender.FullscreenScreen 0
GstRender.FutureFrameRendering 1
GstRender.HUD-Enemy 1610744320
GstRender.HUD-Friendly 1688576
GstRender.HUD-Neutral -1059004161
GstRender.HUD-Squad 16711935
GstRender.HighDynamicRange 0
GstRender.HighDynamicRangeMode 0
GstRender.HighResUIScaleFactor 0.500000
GstRender.LensDistortion 0
GstRender.LightingQuality 0
GstRender.MaxVariableFps 4
GstRender.MeshQuality 0
GstRender.MotionBlur 0.000000
GstRender.MotionBlurEnabled 0
GstRender.NvidiaDLSSMode 0
GstRender.NvidiaReflex 0
GstRender.NvidiaReflexFlashIndicator 0
GstRender.OptionHudBackgroundOpacity 0.500000
GstRender.OverallGraphicsQuality 5
GstRender.PostProcessQuality 0
GstRender.RTAO 0
GstRender.RaytracingAmbientOcclusion 0
GstRender.ScreenSafeAreaHeight 1.000000
GstRender.ScreenSafeAreaWidth 1.000000
GstRender.ShaderQuality 2.000000
GstRender.ShadowQuality 0
GstRender.SignificanceQuality 0
GstRender.SoldierCompassVisibility 1
GstRender.StereoConvergence 1.000000
GstRender.Stereoscopy 0
GstRender.TerrainQuality 0
GstRender.TextureFiltering 0
GstRender.TextureQuality 0
GstRender.TransparentShadows 0
GstRender.UndergrowthQuality 0
GstRender.VSyncEnabled 0
GstRender.Vignette 0
GstRender.WeaponDOF 0
GstRender.WindowBordersEnable 1
GstRender.uiUpscaling 0
 
Gostei para caramba de terem tirado o scoreboard individual, achei a ideia de valorizar o squad muito boa e ajuda na teamplay, ao menos em tese.
 
Tem que ter scoreboard, como tu vai mostrar seu E-Pipi pra galera no fórum?

Pois é... mas da o maior orgulho ver tua squad lá nas cabeças. Pena que estou sempre jogando sozinho, sem comunicação com o squad.

ME add ae galera para jogarmos umas juntos Guilhermao_SJ (origin), ou tem algum discord que está reunindo a galera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo