• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
opinião do barbudo aí, ele falou uma coisa que me fez refletir um pouco :"Na época metade das vendas dos computadores da minha empresa era pra jogar Battlefield 3 e hoje ?"


Olha, em relação ao COD Vanguard, não sei se ele se baseou no Beta, mas se for do atual, ele tá falando besteira. Não vi nada quebrado até agora, desempenho ótimo, registro de tiros ótimo, estou me divertindo muito, mesmo sendo guerra antiga que não curto muito.

Não pedi refund do BF2042, tá guardadinho pra quando melhorar, pq eu só tava tendo frustração jogando, mas com a promo do COD animei pegar e tô curtindo muito.
 
Esse Hitreg bugado tá me deixando muito frustrado, e reparei que pelo menos para mim só buga no hipfire, e não é questão de errar não, porque eu estava a 1 metro do cara, só faltou eu encostar a arma nele, e ainda atirei primeiro, não registrou nada, absolutamente nada e isso aconteceu umas 4x, galera falando que o gameplay não está bom, gameplay não está bom porque parece que a maioria dos players nunca jogou Battlefield, é impresssionante eu na bandeira com o Bolte, entra um demônio do meu squad no Bolte e sai pilotando sem esperar a bandeira virar completamente, poucas partidas tem players revivendo, dando munição, medic kit, não é o jogo, o problema não é o jogo que mudou a dinâmica, são os abençoados que estão jogando, tem partida que é desesperador ver os 64 players do meu time batendo cabeça, parece que ninguém joga junto, estilo Free for All.
E esse Machmaking lixo, que sempre me joga em partida que já começou ou as vezes já no final e perdendo.
Sdds Battlelog....:pepe:
 
Abre o app da logitech, clica no mouse e tu vai para essa tela aqui
O que tem o sublinhado é o que está selecionado no momento
hfTKQft.png


Depois vai ao painel de controle, abre as configurações do mouse e diminui até ficar com a sensação igual do anterior
lsL5c7H.png



ta pronto o sorvetinho.

Aeeeee, MUITO obrigado man.
 
bJnxkJq.jpg

Realmente o portal e uma maravilha para farmar kill contra os Mimimizeiros
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
A gente paga trocentos reais pra fazer pre-order pq gosta da franquia e quer que o jogo seja bom, recebe um jogo longe de estar finalizado, cheio de bugs, mecânicas mal balanceadas, performance porca, várias coisas básicas faltando, (...) hitreg super cagado
Assim como todo lançamento de BF.... hahahaha

Cara, nao so isso, esse jogo foi todo desenhado pensado na melhor forma de diminuir o skillgap
Nivelar todos os players pro kdzin de 1
Agradar os casuais
Por isso essas mecanicas horrorosas, como weapon bloom e matchmaking

O q a história ensinou é que todo jogo feito pra agradar casual, morreu
Pq o nome ja diz, casual

O cara nao joga video game
Mas todo BF foi/é casual... BF42/BF2 tu colava C4 num Heli/avião/Blackhawk e jogava num tank... Morreu? Nasce 30s depois.
A única diferença dos BFs antigos pros novos é que o hitreg é melhor.

Tem um game chamado WW3 (World War 3) que pelo que ando vendo as gameplays está muito melhor que esse BF2042, eu comprei e vou testar mais tarde, é um beta ainda (58gb um beta...BF2042 tem menos que isso e quer ser chamado de jogo completo), o jogo mesmo vai ser lançado só em 03/2022, mas pelo que se ve nas gameplays....huummm sei não em, BF2042 que se cuide! :bem:
WW3 tá em beta há 18 anos já. Na verdade lançou uma vez, voltou pra beta e tá pra lançar de novo. Todo mês ele é o "BF Killer" que nunca mata o BF porque ele mesmo morre antes...

ZzFONne.png
 
Esse Hitreg bugado tá me deixando muito frustrado, e reparei que pelo menos para mim só buga no hipfire, e não é questão de errar não, porque eu estava a 1 metro do cara, só faltou eu encostar a arma nele, e ainda atirei primeiro, não registrou nada, absolutamente nada e isso aconteceu umas 4x, galera falando que o gameplay não está bom, gameplay não está bom porque parece que a maioria dos players nunca jogou Battlefield, é impresssionante eu na bandeira com o Bolte, entra um demônio do meu squad no Bolte e sai pilotando sem esperar a bandeira virar completamente, poucas partidas tem players revivendo, dando munição, medic kit, não é o jogo, o problema não é o jogo que mudou a dinâmica, são os abençoados que estão jogando, tem partida que é desesperador ver os 64 players do meu time batendo cabeça, parece que ninguém joga junto, estilo Free for All.
E esse Machmaking lixo, que sempre me joga em partida que já começou ou as vezes já no final e perdendo.
Sdds Battlelog....:pepe:
Hoje entrei em um MV-38 que o piloto ficava parado tão alto no céu que achei que ele queria chegar em outro planeta, ninguém que estava nas armas do veiculo conseguia atingir as pessoas lá embaixo, pois nem conseguia ver os inimigos. Ficou a partida toda assim.
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da não.
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da nã
Tenho controle ps4 testei ,jogo foi feito pra console muito facil jogar de heli ou caça,eu era horrivel no bfV ,nesse ate caça eu ja derrubei.
 
Amigo meu ontem teve um bug bem estranho

O jogo começou a comer toda RAM do pc, estava usando quase 13GB e o uso de GPU caiu pra 40%

Alguém já teve isso?
Aqui 4 partidas o jogo já tá comendo 14GB, aproveitei a black friday e garanti mais 16GB de RAM :bem:
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da não.
Tenha calma gafanhoto... dias melhores virão!
 
Acho que a sensação do NET code é menos pior ao usar rifle semi automático.
 
0ALA1PX.png


Jogo bonito da porrr
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da não.
Esse negócio de vantagem para console não tem fundamento algum. Em praticamente 90% das trocas cara a cara de infantaria o jogador de PC ganha. A quantidade de kills de um jogador de PC é praticamente o dobro da de seguem jogando em console, o aim assist não está funcionando.

A única vantagem do console é para veículos aéreos, e bem pequena por sinal.

Estou nível 93 no series x e vou dizer, tenho que dar 300% do neu potencial pra enfrentar jogadores de PC.
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da não.
O pior que concordo contigo... Tá muito chato essa parada aí... 50 helicóptero... Tu trava o míssil nele ele solta aquelas porras vai lá pro final do mapa e só volta quando o cooldown reseta.. Não sei quantos segundos mas é bem rápido.

Os carros parece que cada pessoa pode pedir um naquele Tablet... Sem noção tbm.


Mas tô me divertindo...

Esperando muito eles lançarem mapas menores e outros modos.
 
Aqui 4 partidas o jogo já tá comendo 14GB, aproveitei a black friday e garanti mais 16GB de RAM :bem:

Fiz a dica do @HigaSeiti de desabilitar o dx12 no arquivo e reduziu pra kct o consumo de ram aqui, até melhorou o desempenho.

Vendo um vídeo de otimização aqui, e o cara disse pra desabilitar o CPPC no ryzen, tive uma melhora gigante nas mínimas e médias aqui fazendo isso, dificilmente descendo dos 90 fps, reduziu os stutter e pegando 120 ~ 144 fps nas máximas.

Busquei um pouco no reddit da vida e vi muita gente que teve melhoras desabilitando isso, principalmente em jogo CPU bound ou resoluções menores, fica dica.
 
Eu infelizmente comecei a cogitar de desinstalar o game por dois motivos básicos. Primeiro, é o BF com o pior Netcode nos últimos 11 anos ao lado de BF3. Os caras refinaram o Netcode do BFV de forma tão eficiente pra fazer esse lixo com o 2042. Sem contar que nitidamente há algum problema relacionado ao crossplay. Morrer em 150ms pra players em console, morrer atrás de parede pra galera do console, ter que descarregar 30 balas pra matar os caras, fizeram alguma merda pra deixar o negócio 'jogável' e ferrou com o Netcode do jogo. Parece que tu está 500ms atrás dos consolistas.

Segundo motivo, deviam mudar o nome do jogo pra VeículoField 2042. Jogo BF há um bom tempo, sei que sempre houveram veículos, mas está simplesmente uma orgia! Não basta os veículos pulverizarem infantaria igual umas formiguinhas, eles ainda existem numa quantidade desproporcional e com um tempo de respawn ridiculamente baixo.
No BF3 tu pegava Caspian Border, tinha 1 chopper. UUUMMMM! Tu derrubava e ele ficava um bom tempo pra retornar. Agora você tem pelo menos 3 choppers e com os respawns de 1:30. A cada 1:30 tu tem que derrubar 3 choppers. Vá pra p*ta que te pariu Dice!

Se esse patch #3 não melhorar e MUITO a situação, sinceramente vou esperar lançarem algum mapa com menos veículos e arrumarem esse Netcode. Do jeito que está, da não.
Velho eu gosto muito de veículos, sempre gostei dos aéreos, em todos os BF que joguei, nesse não é diferente, gosto bastante do Nigbtbird e do Bolte. Mas concordo com você, quando eu quero jogar de infantaria simplesmente não consigo, como nos anteriores, pois se não tiver um squad todo de AT e AA tu não consegue ter uma play descente de infantaria, fora que é raro um squad aleatório jogar junto. Nos outros BF tu conseguia conviver com os veículos inimigos, até mesmo no BFV que os tanks eram super "parrudos". Mas acredito que o problema disso tudo não seja a grande quantidade de veículos e sim o esquema de escolha das armas, onde qualquer um pode pode pegar qualquer coisa e isso deixa extremamente desproporcional e desequilibrado, é ridículo. Tento jogar de infantaria, apanho para veículo, fico puto e chamo um Bolte ou se tiver Blackbird disponível vou nele, tô no inferno e abraço o capeta. Seja com o Blackbird ou o Bolte dá para fazer 10 kills no mínimo antes de morrer,ainda mais no modo ruptura, já fiz 105/15 com o Bolte :vish:

E para completar, ontem eu estava em uma partida e sempre morria para um sniper na pqp, não importa se eu estava em movimento, fazendo zig zag ele sempre me acertava os tiros, em Renew, eu correndo perto do muro e o cara em cima do prédio do setor D, aí olhava era um consolista do PS5, tipo é impossível o fdp me acertar os tiros jogando com joystick sem o maldito ain assist, no começo achei que não iria influenciar, mas para sniper não faz sentido isso.
 

Com o nerf no hovercraft essa ***** chegou substituindo ele rapidinho, e diria que é tão chato quanto. Naquele mapa do gelo é sempre uns dois ou três desses farmando geral.

Tô ficando bom em snipar os putos de dentro deles, pelo menos. :mil:
 
Com o nerf no hovercraft essa ***** chegou substituindo ele rapidinho, e diria que é tão chato quanto. Naquele mapa do gelo é sempre uns dois ou três desses farmando geral.

Tô ficando bom em snipar os putos de dentro deles, pelo menos. :mil:
A questão é o canhão 30mm, o jipe mesmo tem um só que o player fica mais exposto do que no Bolte, mas eu uso uma técnica bem peculiar quando estou com o Bolte, já até comentaram isso no chat da partida, se em algum servidor tu ver um Bolte que só anda de ré, provavelmente sou eu :limo:.

Mas a blindagem dele é fraca, até a bomba da sundance da um dano considerável e os foguetes do piloto são bem ruinzinhos para mirar, fora que ta meio bugado, as vezes nem dá hit, Mas esse 30mm precisa de um nerfzinho, o 30mm de todos os veículos, ainda tem muita arma OP de veículo, o missel Air Ground por exemplo é um deles, o jato massacra os veículos terrestre.
 
Última edição:
As kills contam para desbloqueio dos acessórios de armas?!
sim contam somente o level do seu personagem que acho que tem um limite massimo para evitar de nego ficar criando servidor para somente farmar xp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo