[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Já pegou veículo pra ver se nao buga em terceira pessoa? já fiz de tudo aqui e nada de sumir o maldito bug.
Nunca bugou para mim, isso quando vc está pilotando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na verdade eu ja vi um bug sim frequente, as vezes ta caindo alguma caixa de paraquedas, não sei o que é, e eu vejo o paraquedas caindo em fases em vez de ser suave e normal.
 
Nunca bugou para mim, isso quando vc está pilotando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na verdade eu ja vi um bug sim frequente, as vezes ta caindo alguma caixa de paraquedas, não sei o que é, e eu vejo o paraquedas caindo em fases em vez de ser suave e normal.
Positivo. em terceira pessoa. Joguei 1 hora agora sem bugar. dai entrei em outro mapa bugou..
 
  • Triste
Reações: l_x
olha eu fico vendo a galera falando de bug disso , bug aquilo....
serio o que voces instalam no pc de voces ????

aqui nunca rolou esse bugs bizarros nao ..

sai pra la...
 
o mapa do gelo fico muito bom
 
EA sempre surpreendendo com suas atts: Char invisivel, servidor caindo ou freeezando.... Bora!
 
Joguei duas partidas agora cedo ainda não consegui pegar o mapa do gelo.
Gostei dos debuff das armas em relação as classes e outra vai ser dificil jogar com essa galera que não conhece o sistema de classes, heli ainda consegue dominar facilmente, principalmente o blackbird, galera simplesmente não trabalha em conjunto para destruir os veículos inimigos, no fim eu estava com o Indiano indo atrás eu mesmo dos Tanks, hack e C4.
Mas tarde jogo para tentar pegar o mapa do gelo.
Esse jogo precisa desesperadamente de um sistema melhor de squads, assim como no BF1 e V.


edit.

Curti muito como ficou o mapa do Gelo, para jogar de Chopper então, todo mundo mais juntinho facilita :limo: ....

DwMdk7r.png
 
Última edição:
Finalmente esse sistema de classes.
 
Joguei pouco e com muito lag (internet de hotel) mas já deu pra ver que o jogo vai mudar, eu mesmo me senti um pouco perdido com a interface atualizada.
Só o fato de qualquer engenheiro ter um kit de reparo já pode mudar a dinâmica das coisas. Esse "slot extra" de cada classe estava faltando.

Várias adições de armas e gadgets, muito bom.

Não é a salvação do jogo mas está melhor.
 
Faz tempo que não venho o jogo ta bem melhor que no lançamento, acho ele mais divertido que o COD MW2 (Tenho os 2 aqui).

E sobre a atualização de hoje, não gostei, minha Falck era médica, riflewoman, destruia tank e capturava ponto.

Agora não vai dar mais :(
 
Na minha opinião, no momento deste post; é o FPS mais divertido da atualidade.
O jogo melhorou bastante o desempenho e os problemas do lançamento foram reduzidos e continua melhorando.
Na realidade, o jogo já está divertido há algum tempo... mas como já joguei bastante, meu interesse diminuiu e volto nele ocasionalmente.

Na minha opinião; o jogo ainda poderia ser melhor apesar do que comentei; falta destruição dos cenários e melhor física dos objetos; falta mapas com layouts diferentes... Falta mais profundidade na personalização de armas do jogo. Desses aspectos que mencionei, tudo vai melhorando e já é bem melhor que no inicio; menos a destruição de cenário que não vejo menor indicio para melhorar.
 
Incrível como conseguem estragar coisas que estavam boas.
Tem um delay chato entre você mirar e atirar, parecido com aquele que tem nas LMGs.
E não importa se é o pente normal ou estendido.
 
Faz tempo que não venho o jogo ta bem melhor que no lançamento, acho ele mais divertido que o COD MW2 (Tenho os 2 aqui).

E sobre a atualização de hoje, não gostei, minha Falck era médica, riflewoman, destruia tank e capturava ponto.

Agora não vai dar mais :(
Bem vindo ao Bf de verdade...
 
Na minha opinião, no momento deste post; é o FPS mais divertido da atualidade.
O jogo melhorou bastante o desempenho e os problemas do lançamento foram reduzidos e continua melhorando.
Na realidade, o jogo já está divertido há algum tempo... mas como já joguei bastante, meu interesse diminuiu e volto nele ocasionalmente.

Na minha opinião; o jogo ainda poderia ser melhor apesar do que comentei; falta destruição dos cenários e melhor física dos objetos; falta mapas com layouts diferentes... Falta mais profundidade na personalização de armas do jogo. Desses aspectos que mencionei, tudo vai melhorando e já é bem melhor que no inicio; menos a destruição de cenário que não vejo menor indicio para melhorar.
Destruição é o que mais sinto falta.

Eu queria que chegasse aquele da Shangai do BF4 pro 2042.
 
ta virando bf..... aleluia
 
  • Curtir
Reações: ReD
eles também mexeram no sistema de pontuação né?

O jogo está TOP.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Alguém aí tá tendo esse problema ao tentar abrir o jogo depois da atualização?

edit: aparentemente é algum problema de rota da minha internet (oi fibra) pro servidor do jogo. Testei usando a internet do meu celular (4g claro) como hotspot e consegui conectar normalmente.

AL497ew.png
 
Última edição:
Alguém aí tá tendo esse problema ao tentar abrir o jogo depois da atualização?

AL497ew.png
Esse e mais uns tantos.. Normal, já ele volta.
 
Incrível como conseguem estragar coisas que estavam boas.
Tem um delay chato entre você mirar e atirar, parecido com aquele que tem nas LMGs.
E não importa se é o pente normal ou estendido.
Mano isso é o debuff das classes, se tu tiver de recon e pegar um assault rifle por exemplo vai rolar isso sim, assim como tu tiver de Assault e pegar uma Sniper,se tu tiver um carregador extendido vai ficar mais pesado e talz.....
Isso é muito bem vindo isso é a real essência do betofilho, o jogo estava codzado, porque os malditos hipsters que estavam a frente do projeto acharam que o jogo parecido com o COD ia fazer sucesso, mal sabiam eles que COD e BF é igual água e óleo.
 
Oooo NEVERNICKRJ foi mal por aquele jeep suicide lá achei que daria para dar uma andanda pela parede do prédio de lado ahaushsua

Daí depois a luz acabou aqui... demorou para voltar.

Tenso.
 
Podiam trazer uns mapas do BF 3 ou 4 extras e por nas rotações padrão do jogo, que agora parece mais com BF do que com CoD finalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo